3 dicas para vender mais assinaturas no OnlyFans em 2022

Você já possui uma conta no OnlyFans, sabe como produzir conteúdo para venda, mas ainda não está faturando tanto quanto queria? Então chegou a hora de aprender como atrair mais assinantes!

No decorrer do artigo listamos 3 dicas e truques para bombar o seu perfil no OnlyFans, garantindo um bom número de novos seguidores o mais rápido possível!

Curtiu a ideia? Vamos lá!

1. Tenha uma conta gratuita

Se você divulga o seu OnlyFans pago no Instagram ou Twitter, por exemplo, acaba vindo todo tipo de público, incluindo pessoas que nunca nem ouviram falar da plataforma.

Por outro lado, quando você cria um OnlyFans gratuito e divulga o seu perfil pago para os seguidores de lá, automaticamente o público se torna selecionado. São pessoas que já utilizam a plataforma, são maiores de idade e sabem do que se trata, além de possuírem cartão de crédito cadastrado na conta. Algo totalmente direcionado!

Outra vantagem é que se uma pessoa assina a sua conta paga e, por determinado motivo, precisa passar um mês sem pagar, vocês não perdem contato. Afinal, você estará enviando conteúdo diariamente ou semanalmente (dependendo da sua estratégia) para a conta gratuita, e lembrando aquela pessoa da sua existência. Inclusive, você pode divulgar promoções, novos ensaios e afins, atraindo assim aquele assinante de volta para a conta paga!

2. Disponibilize um período de teste

Assim como a Netflix e diversos outros serviços, é interessante você oferecer certo período de assinatura gratuita. Com isso, o assinante pode conhecer seu trabalho, dar uma olhadinha no conteúdo, e decidir se vale a pena ou não pagar para continuar lá.

Dentro do seu próprio OnlyFans existe uma opção para gerar uma cortesia, onde um link é criado com o período estipulado por você. Na sequência, é só enviar para o felizardo.

Ofereça todo suporte e atenção possível

Além do conteúdo publicado, obviamente, a sua relação com os assinantes é muito importante para que eles permaneçam no seu perfil.

Então, sempre que um novo visitante chegar ao seu perfil, faça questão de interagir com o mesmo, dando a devida atenção.

Converse um pouquinho, crie uma certa amizade, pergunte do que ele gosta, enfim! Como explicado pela modelo alternativa Doce Suicidade em seu vídeo sobre venda no OnlyFans, existem várias garotas que faturam uma grana sem nem publicar conteúdo explícito, apenas pelo bom relacionamento com os assinantes!

Inclusive, vale a pena conferir o vídeo citado para complementar as informações. Segue:

3. Faça promoções

Dentro do próprio OnlyFans é possível determinar porcentagens de promoções, como 25% ou 50% de desconto na assinatura, inclusive em formato de link para enviar diretamente para alguém.

Digamos que a pessoa está no seu OnlyFans gratuito e você envia uma promoção, às vezes esse pequeno desconto era justamente o que faltava para ela assinar o perfil pago!

A recomendação é liberar de 10 em 10 links de assinaturas em promoção, para dar uma sensação de “se eu não assinar logo as vagas vão acabar”. Afinal, o público não sabe quando vai ser a próxima promoção.

Colha os frutos nos meses seguintes

A partir do momento em que alguém entra no seu perfil com desconto, vê que está cheio de conteúdo legal, e ainda por cima recebe a sua atenção, temos o cenário perfeito. Muito provavelmente você poderá contar com essa assinatura pelos próximos meses!

Para finalizar nosso papo, como sempre, deixamos a área de comentários para possíveis dúvidas ou sugestões. Vale lembrar que estamos sempre de olho e respondendo tudo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022
Como criar uma conta no OnlyFans em 2022 – Passo a passo [com imagens]
Como ganhar inscritos e seguidores RÁPIDO no OnlyFans! (Guia Definitivo)
O que postar no OnlyFans: 5 dicas sobre seu conteúdo
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *