Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022

Após criar uma conta no OnlyFans, diversas garotas acabam enfrentando problemas na hora de enviar seus documentos para verificação.

Cientes disso, decidimos dar uma mãozinha com todas as informações necessárias para garantir que a sua conta seja verificada, mesmo se a sua documentação já tiver sido rejeitada anteriormente.

Bora lá?

Quais documentos são permitidos para verificação no OnlyFans?

Existem três documentos que possibilitam a aprovação no site, atendendo aos requisitos de validade em território nacional, possuir foto e ser expedido pelo governo. São eles:

  • CNH (habilitação, carteira de motorista)
  • RG (identidade, Certidão de Registro Geral)
  • Passaporte (documento de viagem)

Como realizar o envio do documento para aprovação

Você deve tirar duas fotos do documento escolhido, uma da frente e outra do verso, e uma terceira foto segurando ele ao lado do seu rosto.

Faça as fotos durante o dia, próximo de uma janela com boa luz, e corte as margens para que fique somente o documento. As imagens precisam estar nítidas, permitindo assim a leitura de todas as informações presentes. 

Além disso, é você deve garantir que a validade do documento esteja em dia e que a sua foto nele seja colorida (provavelmente se for em preto e branco o documento já nem esteja sendo válido).

Outra dica, na hora da foto segurando o documento, é utilizar a câmera traseira do celular, para que as informações não fiquem invertidas!

Insista enviando o documento até conseguir!

A rejeição de documentos é algo bem comum no OnlyFans, então não tenha receio de continuar tentando!

A youtuber e modelo alternativa Doce Suicide, por exemplo, revelou em seu vídeo sobre o tema (disponível a seguir) que tentou 5 vezes para que o processo desse certo.

Não deu certo? Entre em contato com o suporte do OnlyFans

Caso a rejeição ocorra mais de duas vezes, é válido entrar em contato com a equipe do OnlyFans para verificar o que pode estar acontecendo.

Para isso, basta enviar um email para support@onlyfans.com, informando o que vem ocorrendo. Assim, os responsáveis poderão avaliar o caso e repassar uma solução viável.

E caso você esteja em dúvida sobre outras questões, não deixe de conferir nossos artigos ensinando o que postar no OnlyFans e como sacar seu dinheiro no OnlyFans!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como vender pack de nudes – Aprenda a faturar vendendo fotos na internet!
O que postar no OnlyFans: 5 dicas sobre seu conteúdo
Como ganhar inscritos e seguidores RÁPIDO no OnlyFans! (Guia Definitivo)
Alternativas ao OnlyFans: 18 plataformas para vender conteúdo adulto (COMPARAÇÃO)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *