Guia definitivo para contratar acompanhantes e garotas de programa de site pela primeira vez em 2019

Bom, você provavelmente se encontra na mesma situação em que eu estava a 5 anos atrás. Tem um dinheiro sobrando, está considerando comer uma daquelas gostosas que você sempre quis, mas não faz a menor ideia de como funciona para contratar uma acompanhante de site.

Por mais que a tentação seja grande, sempre tive muita insegurança em sair com uma acompanhante de site. Nunca tive amigos para ir comigo à boates e stripclubs, então o site me parecia a única alternativa.

Neste tópico, vamos explicar como:

  1. Encontrar um site de confiança
  2. Entrar em contato com a garota
  3. Acerte os detalhes do programa
  4. Se comportar no programa (regras de etiqueta)
  5. Chegar no local da garota ou motel
  6. Como são as preliminares
  7. Como é o sexo com a acompanhante

Para você que está determinado a sair com uma garota de programa pela primeira vez, segue o passo-a-passo do ritual.

1. Encontre um site de confiança para a sua primeira vez

É essencial encontrar um site que haja modelos verificadas. Para isto, basta digitar “acompanhantes” e o nome de sua cidade. Uma vez que você encontre um site com navegação fácil e modelos verificadas, selecione as que mais te agradam.

DICA PRO #1:  Caso você não tenha dinheiro para contratar uma acompanhante de luxo de um site verificado, que costumam custar a partir de R$300, e esteja procurando garotas de programa mais em conta em sites de classificados, confira nosso guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake.

2. Como entrar em contato com garotas de programa?

Hoje a maioria dos clientes e modelos entram em contato pelo WhatsApp. Algumas modelos não respondem ligações, e outras, não respondem pessoas sem foto no perfil (caso você tenha conta privada no WhatsApp, não se esqueça de adicionar a modelo para que ela veja sua foto – você poderá excluir o contato dela depois se quiser).

Não precisa ter vergonha: estas garotas estão acostumadas a receber muitos contatos por dia. Basta você ser direto e ir direto ao ponto. Diga “Olá, gostaria de mais informações sobre o programa” que se ela estiver disponível, certamente te responderá.

Contato com garota de programa e acompanhante de luxo

Como NÃO entrar em contato com a garota de programa

Tome cuidado para não comenter nenhum delize, pois senão, a garota vai te ignorar ou até mesmo te bloquear. Para não ser um cliente mal educado, dá só uma olhadinha nessas 7 dicas de quem tem propriedade no assunto: a garota de programa Mara Vale.

3. Acerte os detalhes com a acompanhante – qualquer dúvida, pergunte!

Esta é a parte MAIS IMPORTANTE do processo: saber quanto custa, forma de pagamento e o que a acompanhante faz e não faz. Sobre informações de atendimento, entenda:

  • Quanto é o cachê (neste mundo, não se usa a palavra “pagamento”, mas sim cachê ou presentinho)
  • Se ela aceita cartão

Diferente das garotas de programa de boates que oferecem apenas sexo, acompanhantes geralmente oferecem mais que apenas sexo. Seja ir com você à um jantar ou viagem, ou até mesmo realizar fetiches e fazer um strip-tease, cada acompanhante oferece tipos diferentes de serviços. Se quiser entender mais, confira nosso artigo sobre as 5 diferenças entre garotas de programa e acompanhantes de luxo. Adicionalmente, por questões de higiene e segurança, muitas garotas tem restrições sobre o que pode ou não pode no programa. Então procure saber:

  • Se faz oral sem camisinha
  • Se beija na boca
  • Se faz anal (muitas cobram extra para anal)
  • Se você tiver algum fetiche, não tenha medo de dizer. Eu por exemplo, muitas vezes já pedi pra garota me esperar com roupinha de balada ou de academia. Algumas podem cobrar extra para realizar fetiches…
  • Se estiver indo com sua mulher, é importante saber se ela atende casais e se é bi, ou seja, se vai interagir com sua mulher ou apenas com você

DICA PRO #2: Nesta etapa, nem toda garota direta por WhatsApp é direta no atendimento, mas toda garota simpática e atenciosa no WhatsApp é simpática e atenciosa no atendimento. Ou seja, se você teve um bom feeling pela garota, vá em frente. Se a garota for direta no WhatsApp, não necessariamente terá um atendimento mecânico, mas é um risco assim como o risco de sair com qualquer garota de boate.

DICA PRO #3: Você tem que saber o que está procurando: se é simplesmente sexo, qualquer garota servirá. Entretanto, se está buscando algo mais romântico e afetuoso, procure dar mais valor às garotas que te tratarem bem.

4. Regras de etiqueta para se ter antes do programa com uma acompanhante de luxo

Pronto, você marcou com ela no flat dela, ou em algum hotel e motel. Aqui vão as dicas… correção, as obrigações:

  • Seja pontual! Isso não é apenas uma questão de respeito, mas se você se atrasar, corre o risco de aborrecer a garota, e ninguém gosta de começar a noite com o pé esquerdo
  • Não chegue bêbado, e em hipótese alguma use drogas! Se a garota sentir que você está fora de si, corre o risco de nem querer te atender e você perder a viagem. Na minha primeira vez eu estava nervoso: perguntei para a garota que ia me atender se ela se incomodava se eu tomasse uma cervejinha, e ela foi super ok com isso. Na dúvida, pergunte a garota.
  • Tome um banho e escove os dentes! Isso não é só uma questão de respeito, mas você não pode esperar que a modelo te beije (caso tenha topado) ou faça oral sem camisinha (caso tenha topado) se você chegar lá pecando na higiene. Se a modelo pedir para você tomar uma ducha antes, não resista. Vai ser melhor pros dois!
  • Esteja ciente de que se você marcou um programa de 1 hora, ele só vai durar 1 hora! Se quiser ficar mais tempo, negocie antes.
Cuidados ao sair com garotas de programa de site

5.a. Como é o atendimento no local ou flat da garota de programa?

Antes do programa, peça o endereço. A maioria só vai passar o número do apê quando você chegar. Em alguns locais há recepção, e muitas vezes será necessário mostrar identificação na recepção antes de subir. Suba até o apê dela, toque a campainha e se prepare para ouvir ela se aproximando da porta no salto alto (3 anos nessa vida e a parte que ainda me dá frio na barriga é ouvir o “toc toc” do salto se aproximando da porta, haha).

5.b. Como é o atendimento no motel?

Geralmente a garota tem um motel de preferência. Algumas podem inclusive ter parceria com motéis, fornecendo descontos pra esse tipo de serviço. Ao chegar no motel, deixe avisado que está esperando alguém e informe a garota o número da sua suíte. Agora basta aguardá-la.

6. Como são as preliminares com uma garota de programa?

Acho que cada um lida com essa parte de uma forma diferente. Eu gosto de trocar uma idéia com a garota, quebrar o gelo. Em alguns casos eu até pergunto se a garota não topa beber um vinho. Outras pessoas já preferem ir direto pro fight. Independente da sua preferência, note que existe dois tipos de garota: as que vão na sua velocidade, e as que querem que você vá na velocidade dela.

Antes de mais nada, vale lembrar uma coisa: nenhuma garota de programa é igual a outra. Existem garotas que vão fazer exatamente como você quer, assim como tem garotas que se você deixar, vão fazer do jeito delas, e isso não tem nada a ver com o sexo ser mecânico ou envolvente, mas sim que cada mulher tem seu jeito.

Da mesma forma que eu já quis agradar garotas, perguntando qual era a posição que elas queriam, eu também já pedi para as garotas mais “autoritárias” irem com mais calma e fazer um pouco mais das posições que eu queria.

Posto isso, esteja preparado pra se a garota já chegar tirando a roupa, você pedir mais um tempo para conversar e se conhecer. Assim como se a garota estiver muito devagar, tome atitude pra chegar nela e começar o game.

Por último, vale lembrar que algumas garotas pedem pagamento antecipado. Confesso que entendo os dois lados da moeda. Assim como há clientes caloteiros que transam e não pagam, ou não tem o dinheiro todo do cachê, há garotas que também deixam o sexo a desejar. Entendo que deve ser frustrante pagar pelo sexo (e não é um valor baixo) e se decepcionar depois, mas minha opinião é a seguinte: se você compra o ingresso do cinema e o filme foi uma bosta, você pede seu dinheiro de volta?

Preliminares com garotas de programa e acompanhantes de luxo

DICA PRO #4: Se for sua primeira vez com uma garota de programa, ou até mesmo se você for virgem, não tenha medo de falar isso à ela. Isso certamente fará ela te ajudar no processo e vai achar natural caso você tenha alguma dúvida no meio do caminho.

DICA PRO #5: Quando estou no Uber indo para o programa, eu já começo a flertar um pouco com a garota, mas ao mesmo tempo, dizendo como eu gosto. Não tenho o menor problema de dizer “Olha só, eu gosto de ir com calma, tá bom? Gosto de comer com os olhos primeiro, e ir degustando devagarzinho”.

7. Como é o sexo com uma garota de programa?

Calma: transar com uma garota de programa é mesma coisa que transar com uma garota normal… quer dizer, quase. Você pode até notar alguma artificialidade aqui e lá, mas é absolutamente normal, dado que não há (ou não era para ter) nenhum envolvimento emocional na transa.

Importante: seja gentil com as garotas. Se você gostar de algum mais selvagem, seja dando uns apertões, tapas e mordidas, pergunte antes. Muitas garotas não gostam de ficar com marcas (e estão cobertas de razão), e algumas garotas com silicone tem muita sensibilidade nos seios, então não aperte como se fossem naturais.

E se o sexo for mecânico? Faz parte! Sim, haverão vezes que o sexo não vai ser legal, e faz parte. Você pode até ficar indignado por ter “perdido aquela grana”, mas reflita comigo. 1) Com a sua mulher ou namorada, nem sempre o sexo vai ser legal. Você também não pode esperar que a garota vai sempre performar bem na cama. As vezes ela estava em um dia ruim, acontece… 2) Quantas compras que você se arrependeu depois? Um ingresso pro cinema de um filme que foi ruim, um eletrônico que você comprou e logo deu problemas, uma roupa que você comprou e mal usou. É normal, faz parte. 

Agora, se a garota insistiu que você tivesse seu orgasmo rápidamente e te dispensou antes do tempo do programa ter terminado, reporte a garota ao site. Entre em contato, reporte a situação e não tenha medo de postar nos fóruns de TDs sobre a má experiência. Não vale a pena confrontar a garota no ato, pois ela pode querer chamar a polícia e no final ela vai ter a razão, pois o ato foi consumado!

Mas é isso meus pimpolhos: agora é só aproveitar a diversão!

E não deixe de visitar as acompanhantes de luxo do Paradise Girl.

Compartilhe esse post:

Pedro Albuquerque
Pedro Albuquerque
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

14 respostas para “Guia definitivo para contratar acompanhantes e garotas de programa de site pela primeira vez em 2019”

  1. Janaína disse:

    Gostei do que disse !! Sou garota de programa mas por motivos de saúde (cancer) estou parada apenas fazendo massagem teu texto e muito bom pena que não aparece antes dos anúncios das meninas ia poupar muito estresse pela nossa parte com pessoas mau educadas etc…

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Janaína, tudo bem?

      Sentimos muito pela sua condição. E que bom que gostou do texto. Sentimos que existem muitos clientes que não sabem lidar com acompanhantes da melhor forma por uma questão cultural e de falta de informação.

      Esperamos que aos poucos possamos profissionalizar mais este mercado!

      Abraços!

      • Saje disse:

        Oi Pedro, sou novo nessa área e tava pesquisando quando cheguei aqui de paraquedas. Queria saber sobre o sexo oral na acompanhante/garota de programa de sites, se poderia cair de boca ou tem alguma recomendação contra? Tenho receio de pegar alguma doença sinistra. Teria alguma diferença com uma namorada por exemplo? Ou seria o msm? Pesquisei sobre e não achei nada satisfatório.

        • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

          Olá Saje, tudo bem?

          Nossa recomendação é que você evite ao máximo realizar sexo oral nas meninas, e quando for fazer, que realize uma inspeção para ver se está tudo ok. Por inspeção me refiro ao visual, para ver se não há nada de irregular, assim como o cheiro.

          Estatisticamente falando, as garotas estão mais expostas do que uma namorada, que possui apenas um parceiro sexual, então o risco é maior.

          Entretanto, pela minha experiência pessoal, acompanhantes se cuidam muito mais do que algumas meninas que você conhece na balada ou Tinder. Nenhuma delas vai deixar o homem chupar elas caso eles tenham algo estranho na boca, e todas vão sempre usar preservativo na hora do sexo. Ou seja, acompanhantes estão menos expostas a ter alguma doença do que algumas meninas que sempre transam sem camisinha com vários parceiros sexuais.

          Ficou claro? Espero ter ajudado.

          Abraços!

          • DENYS disse:

            Tive um experiencia ruim com minha primeira garota de Programa. Nas fotos que ela me passou ela era linda, sexy, cabelo longo, com um corpo forte, mas bonito, chegando no local combinado vi que ela era gorda, peito ariado, cheia de estrias e pneus na barriga, braços cabeludo e o cabelo estava mais curto que das fotos, etc (no whatsap eu pedi fotos recente), eu esperava ela de lingerie igual nas fotos, mas ela estava com uma roupa simples nada atraente, eu não tive tesão, demorou muito para meu pênis fica ereto tive que força um orgasmo para sair logo da quele quarto, paguei 100 reais por 1 hora, mas fiquei penas uns 30 minutos. Fiquei traumatizado com esse acontecimento, depois dessa nunca mais fui atrais de garotos de programa, quero sabe oque faze quando isso acontecer, tipo você chega no local e ver que a mulher esta bem diferente da foto ?

          • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

            Olá Denys, tudo bem?

            Poxa, sentimos muito pela sua primeira experiência ser tão traumatica. De fato, este tipo de problema pode ocorrer quando você procura garotas de programa em sites do tipo classificado, onde a própria garota monta o anúncio, e por consequência não possui qualquer tipo de controle sobre a veracidade das fotos. No Paradise Girl, por exemplo, todas as garotas passam por um processo de verificação para garantir que é a mesma pessoa da foto.

            Ao chegar no local e ver que a mulher claramente não é a pessoa da foto, sinta-se no direito de simplesmente dizer “Você não é a pessoa das fotos” e dê as costas. Se você se sentir desconfortável, temos um truque: diga que esqueceu o dinheiro no carro e já volta… e claramente, nunca mais apareça lá, haha. O mais importante é denunciar a garota no site onde ela possui o anúncio pra que outros não caiam em roubada. Você também estará ajudando a comunidade se postar nos fóruns de acompanhantes sobre sua experiência negativa.

            Para não cair mais em roubadas como essa, leia nosso guia para saber se o anúncio da garota de programa é fake.

            Espero ter ajudado.

            Abraços!

      • Paulo disse:

        Adorei seu texto
        Bem objetivo Pedro Albuquerque .
        Estou nesta dúvida sai ou ñ com uma acompalhante meu medo é ref contrai alguma doença. Pode falar um pouco disto ?
        Des de já fico agradecido.

        • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

          Olá Paulo, tudo bem?

          Obrigado pelo elogio. Sua dúvida é bastante pertinente, mas fique tranquilo que já lhe explico.

          As acompanhantes mais sérias, que costumam cobrar acima de R$200, geralmente tem uma preocupação muito grande com isso. Ou seja, elas também tem medo de contrair alguma doença de algum cliente. Por isso que todas as acompanhantes SEMPRE usam camisinha para o sexo. Inclusive para o sexo oral, muitas meninas ainda fazem apenas com camisinha também.

          Se você não beijar a acompanhante, receber sexo oral com camisinha e fizer sexo com camisinha, não tem risco nenhum de pegar doença! Eu confesso que muitas vezes já beijei a acompanhante, e várias vezes recebi oral sem camisinha, e nunca contraí nada também.

          Vai fundo que o risco de contrair uma doença de uma acompanhante é muito menor do que contrair uma doença de uma garota que você conheceu na balada, pois as acompanhantes sempre se cuidam!

  2. John disse:

    Pedro, obrigado pelas dicas, esclareceu algumas dúvidas que sempre tive em relação a como agendar o programa, particularmente sobre agendar programas em motéis. Vou adicionar aqui uma sugestão em relação a descobrir se um anúncio é fake ou não que eu gosto de usar: pesquisar pelo telefone da pessoa. Geralmente sempre me ajudou a encontrar múltiplos anúncios de uma GP, e principalmente se ela muda muito de nome, o que é sempre um mau sinal. Além disso, ajuda em encontrar twitters de GPs, que sempre são ótimos para confirmar veracidade! Valeu!

  3. Mateus disse:

    Olá, Pedrão, meu consagrado! Tudo tranquilo, bro? Obrigado pelas ótimas dicas. Algumas delas eu já imaginava mesmo, como a da higiene e pontualidade. As outras que eu não sabia me servirão muito.

    Permita-me expor algumas coisas sobre mim e esclarecer algumas dúvidas com você .

    Nos próximos dias agendarei um programa pela primeira vez. Pra falar a verdade, será meu primeiro ato sexual na vida kkk, apesar de eu já ter 24 anos [“caralho, eu sou merda mermão” *meme do João Paulo*] 😥.

    Sou bem tímido e gostaria de saber como me portar caso eu acabe logo o ato, por exemplo, se eu durar pouco tempo, como comportar no tempo restante? Devo ir embora (de vergonha, claro kk) ou esperar mais um pouco até “voltar as energias”?

    Devo flertar com a garota antes do programa igual você citou no texto que faz? Posso conversar com ela sobre outros assuntos pra quebrar o gelo – mandar umas figurinhas daora no zaperson kk -? Ou elas não gostam muito de serem incomodadas no privado?
    [Eu não bebo, então daí pra eu quebrar o gelo com desconhecidos é bem mais difícil 😐].

    O que conversar com a garota quando o programa acaba e ainda sobra um tempinho? Posso fazer perguntar pessoais sobre ela?
    [Não gosto de falar sobre mim numa conversa oral, prefiro saber sobre a outra pessoa].

    Tenho muita vontade de fazer sexo oral em garotas, posso fazer na acompanhante, até pra eu pegar mais experiência com isso pra quando (e se) eu pegar uma garota de balada/tinder?

    Por ser minha primeira vez, devo contratar uma acompanhante mais nova (entre 18 e 23 anos) ou uma acompanhante já mais experiente (acima dos 25,30)?

    E se me permite mais uma dúvida, você recomendou que se a gente for virgem podemos falar para a acompanhante mas será que não é arriscado eu falar pra garota que sou virgem e ela se aproveitar disso e fazer o programa de qualquer jeito ou querer acabar logo, já que eu não tenho experiência sexual?

    Tô bem nervoso. Acho que isso vai atrapalhar ou com a ereção ou com ejaculação precoce na hora do programa, e olha que nem agendei o programa ainda. Se tudo der errado será por culpa, obviamente, minha e do meu nervosismo e nunca mais farei isso de novo. Mas devo tentar pra ver o que vai ser kkk.

    Forte abraço!

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Fala Mateus, tudo certo?

      Meu querido, fique tranquilo que vai dar tudo certo. Vou responder uma questão por vez, tudo bem?

      Primeiro, confirme com a garota antes do programa se você tem direito à um segundo round dentro do tempo estipulado. Isso fará com que mesmo você tendo um orgasmo antes da hora, ainda possa se recuperar e ter outra transa.

      Segundo, sobre o flerte antes do programa, isso é algo pra se fazer logo antes de chegar no local, não deve passar de 2 ou 3 frases. Nada de ficar puxando papo a tarde inteira com a garota, pois elas gostam que os clientes sejam objetivos. Ao chegar no local, não fique noiado porque você não bebe. Quebrar o gelo com ela é como quebrar o gelo com qualquer garota: os dois contam um pouco da própria vida.

      Terceiro, tome muito cuidado ao fazer perguntas pessoais. Nada de “qual seu verdadeiro nome?”, ou perguntas muito invasivas sobre outros clientes ou a profissão em si. Foque em temas mais simples, como de onde ela é, pra que time torce, do que ela gosta, quais seriados do Netflix, etc.

      Quarto, se é sua primeira vez, eu não me apegaria ao sexo oral. Se você realmente quiser melhorar suas habilidades no sexo oral, eu recomendaria faze-lo num segundo encontro com a mesma garota, falando pra ela que você gostaria de praticar e se ela topa te ajudar com isso. Te recomendo isso porque muitas garotas se sentem forçadas a fingir que estão gostando do sexo oral, e as vezes você pode estar mandando super mal, ela finge que gosta, você acha que ta arrasando e depois vai lá decepcionar a gatinha da balada, entende?

      Quinto, eu contrataria uma acompanhante mais experiente, que geralmente são as mais velhas. Vale você pesquisar pelo TD da garota no GP Guia pra saber como é a maneira de atendimento dela. Vale mais a pena você pegar uma mulher menos atraente e mais atenciosa, do que aquela gostosa capa de revista que não é tão paciente com seus clientes. Se você pesquisar no GP Guia por uma garota atenciosa, não tem problema nenhum falar que você é virgem. Ao entrar em contato com ela, vale também você dizer “estava aqui vendo no GP Guia e me parece que você é a pessoa perfeita pra tirar minha virgindade”. Ao mencionar que você viu ela no GP Guia, ela também vai ter um segundo incentivo pra te atender bem, porque caso não te atenda, ela sabe que você pode ir no GP Guia e escrever um TD negativo sobre ela.

      E finalmente, relaxa e goza cara! A graça de sair com acompanhante é que você é justamente pra você não se colocar a pressão sobre ejaculação precoce. Já tive um par de vezes com acompanhantes, elas estão acostumadas e eu não senti um pingo de desconforto. Se sua experiência com garotas de sites não for das melhores, tente boates depois. Sem pressão, tudo no seu tempo.

      Boa sorte nesse grande momento da sua vida, Mateus. Vai lá e aproveite!

      Forte abraço!

  4. Magali cunha disse:

    Gostei muito das dicas

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *