Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020

É virgem? Vamos te ajudar a perder a virgindade com uma garota de programa, explicando inseguranças, cuidados e como fazer para contratar uma profissional.

Entendemos que durante a pandemia do COVID19, vai ficar ainda mais difícil encontrar uma gata pra tirar o cabaço. Pensnado nisso, entrevistamos a acompanhante de luxo Alice Drummond, que topou conversar com o Paradise Girl e compartilhar sua opinião na hora de tirar a virgindade de clientes. Também temos depoimentos de quem perdeu a virgindade com garotas de programa!

O artigo se divide nos seguintes tópicos:

  1. Será que você deve perder a virgindade com uma garota de programa?
  2. É comum homens perderem virgindade com acompanhantes?
  3. Quais as inseguranças mais comuns dos virgens quando contratam acompanhantes?
  4. Qual a diferença entre perder virgindade com uma garota de programa e uma garota normal?
  5. Quanto custa e como contratar uma garota de programa?

Hora do papo reto!

1. Devo perder a virgindade com uma prostituta?

Sabemos que há uma diminuição no número de jovens que optam por acompanhantes na primeira vez, como citado pela sexóloga Laura Muller em entrevista para o site Virgula. Porém, só quem está na pele de um virgem pode decidir quando é a hora de “apelar” para elas.

Existe sempre aquela dúvida: será que devo realmente perder minha virgindade com uma garota de programa? Pagar por sexo, talvez por uma noite que eu deveria lembrar por toda a vida como importante. Enfim, são diversas questão, e é preciso levar em consideração alguns pontos para fazer a melhor escolha.

Quando perder a virgindade com uma garota de programa

Já não consegue controlar o desejo sexual

Muitos homens, especialmente entre os 16 e 20 anos, acordam e vão dormir pensando em sexo. Se você é um desses caras, que não consegue passar um dia sequer sem se masturbar e está maluco para transar com alguém, uma acompanhante certamente será o caminho mais fácil

Quer ganhar experiência antes de transar com uma mulher normal pela primeira vez

Praticar antes pode ser uma boa ideia, caso você tenha medo de mandar mal na primeira vez com uma menina que você gosta. Se liga nesse comentário anônimo de um homem que perdeu a virgindade com garotas de programa.

“Creio que a visão do homem em relação a virgindade é bem diferente das mulheres. Pelo menos eu, pensava em “ganhar experiências” com uma mulher mais experiente para não cometer erros com as outras. De fato, basta conversar, dizer que é virgem, que ela além de da um trato legal, nos ensina algumas táticas, tipo, a maioria de nós quando tem muita insegurança em falhar na hora H.

Tipo, pelo menos eu, sempre achei que teria dificuldade de encontrar a vagina da mulher na hora H e de fato, nas minhas 2 primeiras vezes foi com uma garota de programa e eu tive dificuldade em encontrar e penetrar, mas, com várias tentativas e a grande paciência delas, comecei a pegar o jeito da coisa e acredite, nem todas as vaginas “ficam no mesmo lugar”kkkk isso vai depender muito do corpo da mulher, se tem muita bunda ou pouca bunda, muita barriga ou sem barriga, grandes seios ou pequenos seios, depende da posição, enfim, aprendendo com a prática né.”

Fonte: Superela

O oposto: quando garotas de programa podem não ser a melhor opção

É a pressão social que te faz querer

Se você quer perder a virgindade apenas por pressão social, pode ter certeza de algo: estará perdendo pelos motivos errados. Não tem nada demais em ser o único virgem da turma, ou estar nessa situação com mais de 18 anos. Paciência é uma virtude!

Sabemos que a pressão pode ser incomodar, como foi o caso do personagem do Steve Carell no filme “O Virgem de 40 Anos”. Mas note que no filme, depois dessa cena, todos os amigos do personagem principal dão um super apoio para ele!

Falta dinheiro para pagar uma boa acompanhante

Você quer perder a virgindade a qualquer preço e só tem R$50 na carteira? Sinto muito te dizer, amigão… mas o nível da garota que você vai contratar por esse preço não vai ser dos melhores, e o barato pode acabar saindo caro.

Se você quiser transar com uma garota bastante atraente, esteja preparado para desembolsar pelo menos R$200.

nclYJFqvc1uXUjtRK7SWo1YC9cxvLBhYcg0DEKvVG3Ij8uyfQ52Dm9qq2a5FLKDyozRkaeafU4ippXgfnEC5etkCQ8m8K8a4H xjZdKgkFvkuohwXrlrpqKP3OPpqIgKNY 21l 9 1
Exemplificando a diferença.

Questões religiosas

Ficar achando que cometeu pecado porque transou antes do casamento não vai ser algo nada legal.

Quer uma outra opinião? Vantagens e desvantagens de perder a virgindade com garotas de programa

Garotas de programa não tem DST!

Concordamos com todos os pontos, com exceção do autor do vídeo dizer que garotas de programa tem probabilidade maior de ter DST. É verdade, GPs tem mais relações por semana que uma garota comum, entretanto, elas também se cuidam MUITO MAIS. 

Não estamos querendo dizer que acompanhantes não tem DST, porém elas probabilisticamente tem menor chance de contrair doenças do que garotas comuns. Como o próprio autor do vídeo fala, acompanhantes não transam sem camisinha! Então, se formos contar quantas transas SEM camisinha uma acompanhante e uma garota comum tem, o segundo grupo acaba fazendo sexo sem proteção bem mais vezes.

A primeira vez tem que ser especial… ah, para!

Minha primeira vez também foi um lixo! Eu, Pedro Borges, fundador do Paradise Girl, perdi minha virgindade no terminal do ônibus de Florianópolis, na madrugada depois de um rolê de bebedeira. Não tinha nada de “mágico” ou “encantador” no momento. A transa não durou 5 minutos. 

Então se você acha que a primeira vez tem que ser com alguém especial… poxa meu querido, depois da décima transa, já não faz mais diferença nenhuma. Você olha pra trás e vê que aquele papo da primeira vez ter que ser boa é tudo balela.

2. É comum perder a virgindade com uma garota de programa?

Em levantamento feito pelo Paradise Girl com suas acompanhantes revelou que quase todas as garotas do site já tiraram a virgindade de clientes. 

Informação essa que não nos surpreende, devido às vantagens oferecidas pelas GPs (garotas de programa) em termos de liberdade na cama e discrição sobre o que possa ocorrer durante o ato sexual.

“Os homens de uma maneira geral tendem a se sentir muito mais livres com acompanhantes por não se sentirem julgados e também pelo sigilo que elas oferecem, principalmente em situações complicadas.”

Vale ressaltar que você pode escolher contar ou não para a acompanhante que você é virgem. Entretanto, recomendamos que você fale que é virgem pois isso vai fazer com que ela te ajude mais no processo todo.

“Eu prefiro que me avise que é virgem, até para eu poder tratar ele de uma forma mais especial. O ideal é contratar pelo menos 2 horas, para poder conversar um pouco e relaxar. Uma massagem também ajuda, além de bastante preliminares.”

3. Quais os maiores medos e inseguranças em transar com uma acompanhante?

TtNVD9wkAJVCzMtThx0kMC 9iy4eKRl0NRz puTTxYPqPAKU5ND5K5dVkBh8W306oIRCq yXbExBhHziccC87bP1JkUv1XXtf1yMe0R5uYEVDER4L4ihRDO6PH2 aQ6aKjE4plm6 3
“O Último Virgem”, comédia nacional de 2016.

Tudo que é novo, pode causar não somente estranheza, como também medo. No sexo não poderia ser diferente. E não há motivo para se preocupar com isso, já que é algo completamente normal.

“Muitos meninos ficam inseguros quanto ao tempo aceitável da duração da relação,  tamanho do pênis e se vão conseguir uma ereção.”

Abaixo, vamos abordar cada um dos problemas citados acima e te explicar por que você deveria deixar essas inseguranças de lado!

Tamanho do pênis

Certamente você está comparando seu pênis com o de um ator de filme porno. Errou feio, meu amigo. Não é nada disso. Se você der uma conferida neste artigo sobre pinto pequeno, que explica o tamanho normal dos pênis, vai ver que está preocupando a toa.

Possibilidade de brochar

Se brochar, brochou. Sem problemas! A acompanhante sabe muito bem lidar com isso e vai te dar um tempinho até que esteja pronto novamente.

Ejaculação precoce (ou não dar conta do recado)

Sabe qual a minha parte preferida de acompanhantes de site? Se você contrata por 1 hora e tem um orgasmo logo cedo, ainda pode ter outro orgasmo, desde que esteja dentro do período de uma hora.

E relaxa… você não tem que proteger sua “masculinidade” e reputação. Já parou para pensar que se você quiser, nunca mais vai ver ela na sua vida?

4. Quais as diferenças entre perder a virgindade com uma GP e uma menina qualquer?

Orientação

Se você não faz a menor idéia do que vai aonde, onde pode tocar, como tirar a roupa da mulher, o que pode fazer, o que não pode fazer, talvez seja uma boa idéia perder a virgindade com acompanhantes. E lembre-se: não tem nada a ver com o que você assiste nos filmes pornôs!

“A acompanhante pode orientar o rapaz em pontos como: onde tocar no corpo dela, como colocar a camisinha, dicas de como proceder durante a relação, e caso imprevistos aconteçam, ela tem mais jogo se cintura para resolver possíveis situações.”

Pressão

Acompanhantes estão ali prestando um serviço, por mais que possam gostar do negócio. Em resumo: você só precisa se preocupar com o seu prazer. Você está pagando justamente por ele!

“Sem falar que, com a experiência, a expectativa tende a diminuir e assim rolar menos pressão sobre o rapaz. Caso ele se sinta à vontade, a acompanhante pode inclusive assumir total controle e tomar a iniciativa, para ele relaxar ainda mais.”

Quando o homem vai transar com garotas normais, existe toda uma pressão social pra fazer bem feito, e isso só vai fazer com que você fique ainda mais nervoso.

“Por outro lado, meninas “comuns” tendem a romantizar e idealizar a primeira vez, o que acaba deixando o homem muito mais pressionado a fazer daquele momento perfeito. Além de pensar no lado dele, existe toda preocupação em mandar bem com a parceira.”

Realizar fetiches e desejos sexuais

Se você sempre fantasiou sua primeira vez de um determinado jeito, a melhor forma de acontecer próximo ao que você sonhou é compartilhando tudo com a acompanhante.

“Outro ponto é que a acompanhante tem muito mais facilidade para ter um diálogo direto e sincero, bastando falar o que gosta e como gostaria que as coisas rolassem.”

5. Quanto custa e onde encontrar garotas de programa?

Acompanhantes realmente gatas custam entre R$250 e R$400 (ou até mais do que isso). Recomendamos a leitura do artigo onde encontrar garotas de programa.

Além disso, confira o vídeo em que Pedro Borges, fundador do Paradise Girl, explica como fazer a contratação de uma acompanhante:

Sites de acompanhantes e classificados de garotas de programa

OKEzi02KNnECAZQLDTv3zEtdDt8KjeMyuHLv0teQgizqwlycUIs50qnCAJurxXJWeDbamE5uMnkv mcYA9YNJpIYUP 5

Se você é mais tímido e não gosta de beber, a melhor opção está nos sites de garotas de programa. Isso porque você pode marcar um programa com mais calma, escolher sem pressão. Ao chegar no local da garota, você também vai ter mais tranquilidade e tempo para conversar com ela antes de partir para ação.

Inclusive, já publicamos um guia definitivo para contratar garota de programa de site pela primeira vez. Porém, vamos deixar um passo a passo bem resumido:

  1. Procure por um site de confiança.
  2. No menu, escolha a garota dos seus sonhos de acordo com as características físicas.
  3. Entre em contato pelo WhatsApp informado pela garota.
  4. Tire suas dúvidas durante a conversa e combine tudo.

Dica pro: Não escolha a menina mais gostosa do site… a maneira certa de escolher uma acompanhante é procurando reviews delas em fóruns de acompanhantes, como o GP Guia e Guia Adulto. Você deve ir atrás de uma garota simpática e atenciosa!

Estabelecimentos do ramo

Se você tem um bom grupinho de amigos e curte a noite, a melhor opção é ir para uma boate/stripclub. Basta escolher entre os “pulgueiros” mais caídos, algo no meio termo ou as boates luxuosas.

Nestas casas, o valor é negociado diretamente com as garotas. E não precisa se preocupar, basta ficar em sua mesa, tomando sua cervejinha, que elas mesmo se aproximam.

Dicas extras para não cair em roubadas:

  1. Entenda as diferenças entre garota de programa e acompanhante de luxo.
  2. Use apenas sites de confiança, com garotas verificadas. Para comprovar o profissionalismo do site, atente aos seguintes detalhes:
    1. As garotas devem possuir ensaios profissionais, e na maioria das vezes, contendo a marca d’água do site em questão.
    2. Procure saber se o site possuí selo de verificação
0gWcqsV1WwyV9nLD 7mHIoP9zYYO 7UfGLOcH6Ie eNbGT 6VP 7
  1. Pesquise em fóruns do ramo, como os já citados no artigo, pela garota desejada e confira se alguma publicação inclui link para o tal site.
  2. Caso opte por contratar uma GP mais em conta, em sites de classificados, temos um guia para descobrir se ela é fake.

Conclusão

Não caia na pressão social de que você precisa de qualquer modo transar, seja para afirmar sua masculinidade ou como uma passagem de jovem para adulto. Porém, se o motivo da sua vontade envolve a mais pura curiosidade intelectual (brincadeira, é tesão mesmo!), vai fundo, moleque (com o perdão do trocadilho)!

Ainda resta alguma dúvida se você deveria perder a virgindade com garotas de programa? Escreva para gente nos comentários abaixo, é sempre um prazer interagir com nossos leitores!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Guia completo para contratar garotas de programa em 2020 (e acompanhantes)
5 passos para contratar um grupo de acompanhantes (festinhas com GPs)!
Bruna Surfistinha explica o relacionamento entre clientes e garotas de programa
Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake em 2020
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

19 respostas para “Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020”

  1. Adriano disse:

    Devo contar logo no whatts ou falar no atendimento?

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Adriano.

      Fica a seu critério. Porém, adiantar brevemente no Whats pode ser interessante para que a garota já chegue ciente, e talvez até com algo nas mangas para diminuir seu nervosismo.

  2. Igor disse:

    Olá JP. Estou na situação de ter 24 anos e ainda sou virgem, pois não tenho uma aparência muito agradável. Estou curioso sobre como é passar uma hora com uma acompanhante de luxo, e gostaria de saber se: se por acaso eu estiver muito nervoso, e finalizar muito cedo, a acompanhante pode achar ruim e não querer conversar, para quem sabe começar de novo dentro do período contratado. Eu gosto de conversar, sou um bom ouvinte, mas tenho preocupações quanto a ter um orgasmo precoce. As acompanhantes de sites como o ParadiseGirl reclamam se isso vier a acontecer? Obrigado.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Igor. Tudo bem?

      Cara, pode ficar totalmente tranquilo! Em um programa padrão, de uma hora, você pode finalizar duas vezes. Sendo assim, mesmo que você ejacule com 1 minuto que seja, basta tomar aquela ducha e voltar para um bom papo, até que as coisas esquentem novamente e você parta para o segundo round!

      Ah, e vale citar que as acompanhantes um pouquinho mais experientes já estão bastante acostumadas com clientes virgens. Caso você se sinta confortável em falar para a garota, inclusive, pode ser bem interessante. Assim, ela assume as rédeas da situação e te ensinar o BÊ-Á-BÀ!

      Abraço.

  3. REI DELAS disse:

    Vlw man pelo conteúdo, ajudou pakas, sucesso !!

  4. Rafael disse:

    Oi pessoal, show bola esse artigo.

    Mas queria saber quais dicas vocês dariam nessa época de pandemia para quem quer perder a virgindade.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Rafael. Tudo bem?

      Primeiramente, obrigado pelo elogio!

      Sobre a sua dúvida, existem diversas acompanhantes de luxo que permanecem atendendo, tomando os devidos cuidados. Sem dúvidas é a opção mais segura, comparando com garotas de programa baratas, “pulgueiros” e boates.

      Abraço.

  5. Lucas disse:

    Olá, gente…

    Eu também tô nessa. Tenho 26 anos e ainda sou virgem, até porque eu não saio muito de casa. Penso em perder minha virgindade com uma acompanhante, porém às vezes me dá aquela insegurança. Penso que transar com GPs pode me dar uma certa experiência, não só com outras mulheres, mas pra vida. Também estou cansado de escutar esse papinho “ah, a primeira vez tem q ser especial”, ah, pro inferno né? Então, devo me importar com opiniões alheias por estar perdendo a virgindade com uma GP? Mais importante: se eu abrir o jogo para a acompanhante, ela pode fazer com mais cuidado e paciência? Abraço.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Lucas. Tudo bem?

      Não há nada de errado em perder a virgindade com uma profissional, muito pelo contrário! Como você mesmo citou, a questão da experiência proporcionada acaba sendo excelente!

      Ah, e vale sim a pena comentar com a garota que você é virgem, para que ela se preocupe em dominar a situação e te conduzir da melhor forma. Você só tem a ganhar com isso!

      Abraço! E não se esqueça de nos contar como foi a sua experiência, hein?

  6. Pedro disse:

    Muito bom o texto, uma análise bem sincera sobre o tema, e abordou vários pontos.

    Contudo, tenho algumas dúvidas:
    1) Se a garota pedir para eu tomar banho, o tempo do banho está incluso nessas 1h? não pretendo enrolar no chuveiro, mas acho importante saber….

    2) Tenho fimose, será que se eu explicar a situação e pedir para ela ir com jeitinho ela vai entender? percebo que algumas mulheres sequer sabem o que ser isso, ja vi casos de algumas que acreditam ser infecção ou coisa do tipo; eu não queria criar um clima estranho logo de cara.

    3) Carteira, lendo relatos na internet, vi que alguns acabam desconfiando das garotas e tal, acabando levando a carteira para o banheiro e etc… soa rude, preciso me preocupar com isso ou n?

    4) Nome verdadeiro e foto no wpp, parece regra que todas utilizem wpp para a comunicação e eu nem me importo, na verdade é até bom… mas fico com certo receio de utilizar meu nome verdadeiro para iniciar uma conversa, é “ok” usar um falso ou isso soa rude? e elas se importam de que o cara tenha foto no perfil do wpp ou não?

    Desculpe se as perguntas soam idiotas, só quero ter uma primeira vez agradável e com menos inconveniências =).

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Pedro. Tudo bem?

      Agradecemos tanto pelo elogio, como também pelas dúvidas listadas, que são bem pertinentes!

      Vamos lá:

      1. Sim, o tempo do banho está incluso.

      2. Sem dúvidas a garota irá entender e pegar “leve”, como solicitado por você.

      3. Não soa rude, afinal, a carteira está no bolso da sua calça, correto? E você irá ao banheiro vestindo a calça.

      4. Foto no Whats é essencial, a maioria das garotas nem responde caso o contato não possua. Sobre o nome, caso não se sinta confortável, é possível utilizar um “nome de guerra”, afinal, as próprias garotas também fazem isso.

      Caso ainda esteja em dúvida sobre algo, basta nos escrever novamente!

      Abraço.

  7. miguel disse:

    Recentemente perdi a virgindade aos 27 anos com uma acompanhante (Natália Portes) em Sorocaba. Foi ótimo. Eu só queria ter me preparado melhor para este dia. Cometi alguns erros que gostaria de não ter feito (perguntar nome, instagram, não tomar banho no local quando convidado por ela – eu havia tomado no hotel, etc). Tirando isso foi maravilhoso, gostaria de voltar no tempo para fazer de novo.

  8. Levir disse:

    Muito bom o seu texto. Me esclareceu muitas coisas porque eu tenho 18 anos e sou virgem e tenho essa vontade de perder a virgindade ha um tempo, confesso que sim de um certo modo eu ja me senti pressionado em ter uma relação pq os jovens da minha idade a maioria ja tiveram alguma relação sexual e eu não, mas com o passar do tempo e agora por esse seu texto esclarecedor eu percebi que o que eu mais tenho é só curiosidade mesmo da experiencia. Obrigado pela abordagem simples do assunto. Vou acompanhar mais o site

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Levir.

      É sempre bom ler um relato assim, afirmando que determinado texto nosso foi útil de algum modo!

      Será um prazer tê-lo por aqui!

      Abraço.

  9. Rodrigo Santos disse:

    Tenho 27 anos. Há exatamente 11 dias (21/07/2021) perdi a virgindade com uma garota de programa em uma “capital brasileira com mais de 1 milhão de habitantes”. Viajei mais de 300 km de ônibus para realizar esse sonho que teve que ser adiado por causa da pandêmia. Chegando lá após o check-in no hotel me dirigi para uma casa de massagem que havia conhecido pela internet. Das 3 garotas que se apresentaram escolhi uma e marquei um horário para encontrá-la no dia seguinte. Não tem fotos dela na internet, nem do corpo. Nunca imaginei que fosse encontrar uma garota de programa tão linda. Apesar disso a minha primeira vez não foi como eu esperava. Devido ao nervosismo só consegui ter uma ereção depois dela esfregar um produto no meu pênis. Se isso acontecer com você, saiba que é normal. Simplesmente travei na hora, só consegui fazer umas posições por iniciativa dela. Ainda bem que ela era boa de conversa, dos 60 minutos do programa acho que ficamos uns 40 conversando. Poderia ter sido pior.

  10. Ygor Silva disse:

    Excelente texto e video! Me tirou bastante dúvidas!

    Eu tenho 24 anos e ainda virgem, sempre fui muito nerd nos estudos, não me vejo como um cara timido, extremamente feio ou descuidado, pelo contrário vou pra academia quase todo dia e sempre busco me cuidar e me vestir bem. Meus amigos falam que sou um “free talker” por natureza, mas com mulheres é incrivel como eu tenho um medo irracional de chegar nelas, tomar fora ou até trocar mensagens, sempre me imagino sendo humilhado (Ja fiquei com algumas em festas universitárias ou baladas, sempre o alcool envolvido, mas nunca passou de beijos. E nem sempre bebendo consigo trocar uma ideia). Não sei se traumas do passado, o fato de eu ter começado a sair pra baladas depois dos 20 ou a própria virgindade tenha me deixado com essa “trava”, o fato é que me incomoda muito tudo isso.

    Por tudo isso, acredito que o sexo com uma GP pode pelo menos tirar um desses pesos que citei.

    Enfim, um desabafo e mais uma vez um agradecimento! Tudo de melhor sempre!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *