Me apaixonei por uma garota de programa… e agora?

Todo mundo que costuma sair com garotas de programa provavelmente já se deparou com isso. Marcou o primeiro programa, e rolou aquela química. Marcou um segundo programa, e até passou do horário, mas a garota nem cobrou a mais. Os dois tem um bom papo, muita química na cama… e agora, José?

Hoje discutiremos sobre namorar uma garota de programa, apresentando os seguintes tópicos:

  1. Dá para namorar uma garota de programa?
  2. Não confunda bom atendimento com reciprocidade de sentimentos
  3. Como descobrir se ela gosta de você?
  4. Como convidar ela pra sair?
  5. A garota precisa parar com os programas?
  6. Após conseguir, não seja babaca!

Que comecem os jogos…

Dá para namorar uma garota de programa?

Sim, claro. Apesar da profissão, ela é uma mulher como qualquer outra. Vale ressaltar que você não será o primeiro nem o último a fazer isso, meu caro. Como exemplo, podemos citar uma matéria do portal A Cidade ON sobre um mecânico que namora há três anos com uma garota de programa de São Carlos-SP. Além do seguinte post publicado em 2010 na coluna Universa (UOL): Homens que se apaixonaram por garota de programa contam suas experiências.

Ah, não poderíamos deixar de fora o ponto mais curioso e midiático sobre o tema: você sabia que até mesmo Raquel Pacheco, a famosa Bruna Surfistinha, acabou se casando com um antigo cliente? Pois é… aparentemente é algo mais comum do que possamos imaginar!

Não confunda bom atendimento com reciprocidade de sentimentos

Então quer dizer que você acabou de perder a virgindade com garota de programa, se apaixonou e acha que ela está neste mesmo clima? Bom… isso é algo bem difícil de acontecer. Ela é uma profissional, está acostumada com essa separação entre prestação de serviço e envolvimento amoroso.

Resumindo, ela pode estar simplesmente “interpretando”. Portanto, não confunda frases carinhosas (ela chamará você de “amor”, mas não é para levar a sério) ou afirmações sobre você com um possível sentimento da garota. Tudo que estará rolando nesses casos é uma profissional exercendo bem o seu trabalho.

Como descobrir se ela gosta de você?

PdtofHk e 2z8KcxeAjGdQnybM55 y3lpQ0GS0ybplIWsLaCu2S05cfNY3WVFgAvXoeRNFYr VMiuT6lvVxfYL4 f7m56S5qKoe1nU pRIkz d0z1qCPndzuQ19vAgsXoR2zSNo 1

Apesar de ser uma tarefa bem complicada, alguns sinais podem servir como alerta. Então preste bastante atenção caso a garota…

  • Costuma realizar convites, seja para uma transa “fora do trabalho” ou ir até um bar, por exemplo.
  • Já não liga para hora quando está ao seu lado, independente do tempo combinado para o programa. Vocês transam, batem papos e mais papos, transam novamente, e assim vai.
  • Conversa bastante sobre não querer mais essa vida e estar somente esperando encontrar o cara certo para largar tudo.
  • Pede para você ficar mais um pouco após a transa.

Enfim… a partir do momento em que ela começa a demonstrar fazer questão de você, e não do dinheiro proporcionado pelo trabalho dela, há uma boa chance de algo rolar!

Como convidar ela pra sair?

Notando alguma brecha para investir, não vá com tanta sede ao pote. A garota está praticamente blindada para relacionamentos, sem dúvidas não está na profissão para entrar em um, então a melhor tática é ir aos poucos, sem que ela perceba que está sendo conquistada.

Comece chamando para jantar, após um programa no final da noite. Cite que o papo dela e a companhia são excelentes. Em uma próxima oportunidade, chame para aquele bar ou balada. Enfim, vá subindo o grau dos convites até notar que ela realmente está interessada, do modo mais natural possível.

DKBVmZbpv9eagZLQCVKDyJZkp7qP4yDg1C7FgITLnFHs1pL1Kk9LMtSczozbjKWxY5ACF WSQKfclKzBsM1ULUbgyyvb8n4I7rKnB8qGEsFk3i3P2RjVZ Jgigs4S8s4IJWEQRQ 3

Chegando ao ponto de que você já não paga mais pela companhia dela, excelentes notícias, campeão: vocês já não são mais cliente e acompanhante, mas sim duas pessoas se conhecendo melhor, ficando.

A garota precisa parar com os programas?

Não necessariamente. 

Se ela quiser continuar e você se sentir confortável com isso, bastam alguns cuidados com relação à privacidade e detalhes do programa. Podemos citar:

  • Combinar os dias e horários para atendimento, havendo assim espaço na agenda para programações de casal, seja aquele jantar romântico ou um cineminha no final de semana, como em um namoro qualquer.
  • Decidir sobre a questão dos familiares: por exemplo, sem nem os delas souberem da profissão que ela exerce, por que você contaria a verdade para os seus? Porém, caso saibam, é justo você tentar esconder isso? É importante que ambos conversem e possam expor suas opiniões sobre o assunto, antes de combinar o que será feito.

Agora, se você fizer questão que ela pare, esteja preparado para uma coisa: a ajuda financeira. Sim, vão existir algumas garotas que possam estar procurando alguém pra bancar elas para que elas saiam dessa vida, mas não são todas.

Algumas garotas de programa, principalmente acompanhantes de luxo, podem chegar a faturar facilmente mais de R$10.000 por mês. Se você quiser que ela saia dessa vida, esteja preparado para no mínimo bancar o estilo de vida que ela tinha. Não precisa dar uma “mesada” pra ela, mas se ela precisar de dinheiro para comprar roupas ou ir ao salão, esteja preparado, já que ela não terá mais uma fonte de renda.  

Após conseguir, não seja babaca!

Você conhece muito bem a ex-profissão da garota, então trate de lidar com isso do melhor modo possível. Lembre-se que todos nós temos um passado, e quando você decidiu ficar ao lado dela, aceitou todo o pacote que viria junto.

Certas situações podem acontecer, como algum antigo cliente reconhecer ela na rua e falar, então esteja preparado para não pirar o cabeção quando algo assim acontecer. Deixe o ciúme besta de lado, rapaz.

E jamais, em hipótese alguma, principalmente em brigas de casal, jogue na cara dela que ela era uma garota de programa! Esse é o golpe mais baixo que um homem pode dar.

Para concluir, ainda separamos um vídeo do canal Manual do Homem Moderno onde rola um interessante debate, respondendo a pergunta de um fã, justamente sobre namorar uma acompanhante. Saca só:

Conclusão

Notamos que é sim possível namorar uma garota de programa, independente se ela estiver disposta ou não em largar a profissão. Tudo depende do quão aberta a sua cabeça é, e do momento em que a garota está vivendo, se cabe ou não um relacionamento amoroso, compromisso, na vida dela.

E você, já se apaixonou por uma garota de programa? Deixa a sua história aí nos comentários! Ah, e claro, opiniões ou dúvidas também serão muito bem-vindas!

Para finalizar, que tal continuar sua leitura conferindo nosso artigo sobre atriz porno acompanhante?

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Leilão de virgindade: o que é e como funciona
5 coisas para saber antes de contratar uma dupla de acompanhantes!
Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]
Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

52 respostas para “Me apaixonei por uma garota de programa… e agora?”

  1. Bon Vivant 1980 disse:

    Me apaixonei em 2017, uma do Private55 /Beatriz Schutz/Carol Muniz, verdadeira deusa, cavala, bronzeada de cabelo preto. linda de corpo e rosto. Viajamos juntos, Zaya e Olympus toda sexta em programas. O de 1h dela durava perto de 2hs pelo mesmo preço. A principio era uma amizade de ambos que virou um amor meu em especial após ela terminar com seu namorado da vida real ( que não sabia que ela GP), pois após ela terminar ficou foda o troço, a pegada entre a gente foi ficando mais forte. Parecia tudo azul.
    Mas eu exagerei e caí como um pato. Fui dando presentes caros, dei um relógio de alto luxo, botas, etc. Até q ela me pediu $$ pra um curso. Aceitei e emprestei, “em troca de pg” segundo ela. Ela começou a trabalhar no seu ramo q estudou, eu tive um problema de saúde de pele (psoríase, hj curado), e ela aproveitou para se afastar.
    Até hj desde 2017 me deve. Tomei no c literalmente. Mas quem ficou suja foi ela, não eu. Sei aonde sua família mora, poderia fazer um barraco, mas não é do meu feitio, não é minha vibe. Sou classudo. E casado, ela poderia se vingar. Hj não me apaixono mais, sou mais frio, inclusive fiz uma crítica meio grossa a vcs do Paradise naquela matéria sobre paparicar GP, peço desculpas se fui grosso, mas é trauma. Hj estou escolado com GP, olho sites mas tenho um teto de 350h, raro passar disso. Meu dinheiro tb ficou escasso, tive uma perda de emprego (tive 2) e hj ganho bem menos, tá mais enxuto o troço. Saí com verdadeiras deusas tb e não somente essa q me apeguei, 80% das vezes tive transas memoráveis, e ficaram grandes lembranças. Olho mais os sites de observador voyeur, tb não mando zap pq não vou chamar, e pretendo ir numa top a cada 3 meses daqui pra frente, e ir escolhendo bem enquanto isso. Não preciso deixar as GP pq vale a pena, é delicioso e faz bem pro ego, mas tem q ser espassado a cada 3,4 meses e não toda sexta como eu fazia. Gastava entre 1 a 2 mil mensais, devo ter gasto uns 50mil por 2 anos segundo meus cálculos. Poderia ter um carro de alto luxo, hj tenho um carro ótimo mas não de alto luxo. Enfim, mando esse zap mais como um desabafo, pode publicar sem meu e-mail óbvio, e como mensagem pra cuidar e não se apaixonar, muitas meninas entram na profissão e sabem levar um pato na conversa. Abç.

    • Avatar photo Pedro Borges disse:

      Bon Vivant, entendo como você se sente.

      Pessoalmente, já me envolvi emocionalmente com duas garotas de programa. Para uma, cheguei a emprestar uma grana e achei que nunca mais veria o dinheiro de volta (depois de muita insistência, consegui parte do dinheiro de volta, e o resto foi pago em “programas”). Para outra, viajamos juntos, mas deu para sentir que não passou de uma transação comercial.

      Hoje tenho para mim, como regra pessoal, de que se a garota realmente estiver interessada emocionalmente em mim, ela deveria dividir o custo de encontros e viagens com o próprio dinheiro, nem que seja com uma quantia “simbólica” (ou seja, pagar apenas 10% dos custos totais). Vale ressaltar que para toda regra existe uma exceção: já vi algumas garotas que se casaram com clientes que não necessariamente eram ricos, e hoje são bastante felizes.

      No mais, sua abordagem hoje está corretíssima. É encarar o programa como um serviço, cuidando muito para não misturar sentimentos. Isso não significa que devemos ser frios, pois nada impede de um curtir a companhia do outro, mas é simplesmente lembrar de ficar com o pé atrás mesmo.

      Obrigado pelo desabafo, e saiba que você não está sozinho. Vamos torcer para que seu depoimento sirva de aviso para os homens que começaram a sair com acompanhantes agora e tenham esperança de ter um relacionamento amoroso com acompanhantes.

      Abraços!

  2. Bon Vivant 1980 disse:

    Obrigado pelo papo e por responder, vc é muito simpático, cordial e tá com um site muito bom, q está expandindo cada vez mais. Eu t digo q vou continuar saindo, gosto muito de ir num motel, dar carona pra uma gata ou esperar a eleita chegar sorridente, linda e cheirosa. É até um fetiche excitante. Mas vou dar um tempo com este lance de Covid19, acho q deixarei para o segundo semestre. Noto q tem muitas meninas atendendo nesta pandemia porém com restrições (sem beijo, com oral de camisinha, sem beijos pelo corpo, o q no meu ponto de vista compromete o atendimento. Pagar 350, 400, 500 pra uma top ficar com frescura pra mim não rola. Ou pior ainda, tem GP sem restrições nenhuma, atendendo no seu local ou a domicilio sem cuidado, correndo risco de contrair o vírus, sendo tipo kamikaze por causa de dinheiro, um perigo. Vou esperar. Qto ao lance de se apegar, existem muitos caras q se apegam, determinada GP vira nosso “crush”, começamos a voltar, voltar e voltar, e sem se ligar estamos toda semana saindo. Tem q ser frio. E qdo a danada percebe q o cara gama, começa a exploração, pedidos, o cara cai igual a um pato. Esse é o conselho q eu dou pra rapaziada, cuidem com as muito carinhosas q às vezes são pedichonas, essas são perigosas. Qto a mina q me deve, não vou cobrar, hj deito no travesseiro sem dever a ninguém, ela não, com certeza algum momento deve lembrar q me deve. Era isso, cuidem rapaziada iniciante, tem muita GP linda em Floripa, q é gente boa e atende bem, saindo sempre o cara pega amizade e pode ser perigoso.Valeu pela resposta.

  3. Bruno disse:

    Eu sai ontem mesmo com uma GP super simpática linda e cheiro…parecia uma “deusa” como disse o amigo aí no artigo.Sinto uma vontade louca de tirar ela dessa vida..Tão nova tão inteligente…Fiquei me perguntando será que ela deseja ser o que dá vida além de GP mas não sou Rico eu não sei bem se poderia dar uma vida de conforto para ela sinceramente

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Bruno. Tudo bem?

      Como citamos no texto, namorar uma GP é completamente possível, porém, isso nem sempre significa o fim do trabalho dela no ramo.

      Creio que a sua melhor opção, caso queira realmente investir em algo com a garota, seja seguir as dicas listadas no artigo e ver no que vai dar!

      Abraço.

  4. Anjomau disse:

    Sou casado a três anos com uma garota de programa, não á conheci a trabalho e sim no dia a dia, porém desde o primeiro dia ela ela mandou a real, como estávamos nos conhecendo, isso não atrapalhou em nada pois de imediato rolou uma química muito grande entre a gente, em 2 meses ela já não conseguia mais ter uma rotina de trabalho como antes, pois naturalmente ela queria estar ali ao meu lado, então digo com toda certeza amigos, é muito difícil a GP largar a profissão pq o cara quer e sim pq ela decidiu largar por conta própria, a GP amando e apaixonada de verdade e sendo valorizada como mulher independente da profissão dificilmente vai conseguir continuar seguir. No quarto mês ela decidiu largar de vez, passamos a viver uma vida normal, simples e intenso. com 6 meses veio a gravidez, uma menina linda chegou para dar mais alegria a nossa relação. Porém os anos se passaram e começaram a vir os problemas, a paixão e a intensidade diminiriam, com isso veio as brigas e acabei fracassando e traindo algumas vezes, traições que foram descobertas, ai f….. tudo, aquela mulher dedicada, carinhosa e atenciosa se transformou, voltou a exercer a profissão alegando que parou com os objetivos próprios para viver comigo, ai já era, entrei em uma sinuca de bico, pois não consigo largar dela e nem ela de mim, confesso que não está sendo nada fácil, pois qualquer coisa que eu falar ela já toca na ferida, nas traições.
    Bom… é isso meus amigos, é possível sim ter um relacionamento com uma GP, mas tem que ser tudo muito natural, sem forçar.

  5. Anônimo disse:

    Oi não vou dizer meu nome pois tenho medo dela ver … Eu sou envolvido com uma garota de programa a 1 ano ….. A gente sempre dorme juntos em hotel toda semana … Eu a amo ..meu sonho ela largar essa profissão e ficar só comigo ….. A e maravilhosa como mulher e pessoa … As vezes discutimos muito .. ela e muito honesta e faz tempo que ela não me cobra mais o programa.. nunca me pede dinheiro.. mas quando saímos só eu que pago a conta … Não fica caro mas somente eu que pago a conta .. agora o programa já faz tempo eu não pago …. Acho que ela gosta de mim … E eu também a amo .. nosso tempo juntos e a melhor coisa que existe

    • Avatar photo JP disse:

      Olá!

      Levando em consideração o fato dela não cobrar pelo programa, fica claro que ela também faz questão pela sua companhia. Isso já é um excelente passo, meu caro!

      Esperamos logo, logo receber outro comentário seu falando que tudo deu certo e vocês estão felizes juntos!

      Abraço.

  6. Léo disse:

    Ola, me chamo Léo,
    Sou apaixonado por uma GP, antes de saber que era…
    Nos conhecemos a mais de 10 anos, sempre fui encantado com o jeitinho de menininha que ela tinha.
    Passamos muito tempo sem nos ver e a 2 anos nos encontramos novamente.
    Então começamos uma relação, sem cobranças, sem esperas, era tipo, eu chamava ela pra dormir comigo se ela estava livre ela vinha, ou se ela me chamasse pra ir vela(Eu ia sem exitar rs), o sexo com ela é incrível…
    Conforme o tempo foi passando a nossa frequência em ficar juntos foi aumentando, fomos ficando muito amigos e conversando sobre tudo…
    Descidimos morar juntos, porem ainda não era uma relação formal, dividimos aluguel.
    Com o passar dos dias as coisas foram ficando mais intensas, sentia ter uma relação aberta, mas as vezes ficava angustiado quando ela saia sem dizer onde iria, ou quando não voltava pra casa, ou quando saia a noite do nada…
    Comecei a me questionar pq ela não queria algo mais sério.
    Certo dia ela deixou a bolsa em cima de sua cama e da bolsa caiu cartões. Quando pegueios vi que eram cartões de GP, fiquei curioso e salvei o contato. Para meu terror era ela na foto do perfil. E ai meu mundo deu um Boom…Cara a menina que eu sou apaixonado e que quando olhava parecia uma menininha que eu queria cuidar por achar tão meiga e tão fragil, era na verdade uma pessoa que tinha 2 vidas, nossa foi surreal.
    Como nao tinhamos um compromisso formal descidi não falar nada, porém nas nossas noites juntos eu nao conseguia me segurar e comecei a puxar assuntos sobre sexo, sobre fetiches e entrando cada vez mais no mundo dela…
    Ela começou a perceber que eu sabia de algo e então descidiu me contar o que ela era. Tentei ser o cara mais aberto possivel e mesmo assim as vezes tentava subjugar as escolhas dela…Bem difícil lidar com isso.
    Recentemente ela me propôs uma relação real, porém aberta. Eu teria que aceitar que teremos uma vida dentro das paredes de um lar, mas la fora seremos o que quisermos, isso tem sido muito surreal e novo, tenho tentado me adpatar a essas escolhas, blindar a mente é algo extraordinário e um trabalho árduo.
    Sou apaixonado por ela. Sinto que ela se sente bem ao meu lado. Esse processo de aceitação é muito doloroso, mas eu respeito as escolhas e aceitei as dela. Se um dia ela descidir parar com isso sera uma escolha dela, o sentimento de propriedade machista esta abalado, mas quando penso nela, faço o possivel e mudo o pensamento apoiando a escolha dela com a certeza que ela pode contar comigo e mesmo que eu saiba que dói pensar em ter que dividir algo tão bom como ela é pra mim com outros que nao a veem como eu a vejo, eu escolho sofrer, pelo simples fato de ter ela.

    • Avatar photo Pedro Borges disse:

      Fala Léo, tudo certo?

      Cara… que história tensa! Sinto muito pela surpresa, mas sinto que você já está no caminho certo da aceitação e de entender melhor o lado dela. Parabéns!

      O que eu te recomendo fazer é ter uma conversa honesta com ela, tentando entender o que prende ela nesta profissão. Caso for algo que ela goste, tente analisar se você consegue oferecer experiências similares à ela. Caso for o dinheiro, tente ajudá-la a estabelecer metas que a façam parar com os programas o quanto antes. Entenda exatamente quanto dinheiro ela quer juntar, o motivo dela querer juntar este dinheiro e como você pode ajudá-la a acumular este dinheiro mais rápido.

      O importante agora para o casal é a comunicação e vocês tentarem chegar em um acordo de quanto tempo ela vai permanecer neste trabalho. Tente ajudá-la da maneira que for possível, e tenho certeza que vai dar tudo certo.

      Faz sentido? Me avise se precisar de mais dicas.

      Abraços e força!

  7. Hugo disse:

    Sou novo nesse ramo a minha primeira vez com GP mim tratou super Bem , Começo sorriu mim chamou de amor até fim atendimento , no quarto a mesma deu sorriso e disse que sou uma “onda ” porque eu disse pra ela que levei meus kits higiene pessoal RS, após atendimento ela ainda mim deu um cheiro e uns beijos no pescoço como despedida hoje se passou 1 dia e a GP não deu um “OI” no Zap RS então o que ela faz e pro cliente sair satisfeito e o que acontece no local dela fica no local , tudo que GP faz lhe trata bem etc e por trabalho dela de agrada o cliente .

  8. Pecador disse:

    Olá, também tô achando que tô ficando apaixonado por uma gp. Tô saindo com ela a uns 5 meses , só que ela faz tudo perfeito do jeito que gosto, acabei me viciando nela , cheguei a ficar 2 até 3 vezes na semana com ela , depois fui diminuindo até uma vez por semana, saí com algumas meninas da mesma casa que ela atende , ela disse que não gostou, mostrou até um tipo de ciúmes ( pelo menos foi o que eu achei) , nesse tempo comecei ficar íntimo dela tipo levar ela em casa, buscar ela e até falar sobre a
    Filha dela e outras coisas , enfim acabei gostando , só que hoje comecei a sentir ciúmes dela , qndo leio os TDS dela , fico pensando nela todo dia . Tô pensando em falar pra ela mas penso em ficar quieto esperar mais um pouco, tô diminuindo a frequência de encontro com ela, já pra ver se ajuda

    • Avatar photo Pedro Borges disse:

      Fala Pecador, tudo certo?

      Cara, super normal acontecer isso. O homem vai criando um vínculo, não tem jeito. Independente de você contar ou não pra ela, e independente de você ter um relacionamento com ela, é importante você pensar como vai lidar com o ciúmes que você sente agora.

      Por exemplo, me parece que você não conseguiria namorar com ela enquanto ela continuasse na relação, correto? Se você quiser que ela largue a profissão para ficar com você, esteja preparado para ter que suportar o custo de vida que ela mantém hoje, já que é a expectativa de muitas (obviamente, existem exceções).

      Se eu estivesse na sua pele, me abriria com ela sim, e se não rolasse eu cessaria os encontros com ela. Mas se ela tiver afim, aí cabe aos dois encontrar um modelo de relação que funcione pros dois, sem nóia em relação à dinheiro e ciúmes, blz?

      Abraços e boa sorte!

  9. Julia Dr disse:

    Eu fui apaixonada por um cliente que tive o marcos japa conheci ele em uma boate no abc paulista a uns 15 anos atras , meu nome de guerra era Julia rs . Eu sei que era amor mas tinha medo de me envolver . Hoje sou casada fiquei muito pouco tempo nessa vida mas vira e mexe eu lembro dele .

  10. Felipe disse:

    Estou saindo com uma GP, já faz quase 2 meses, e desde a primeira vez foi muito intenso entre a gente, e particularmente não sou acostumado a sair com GP, sempre tive bastante mulheres e sempre achei desnecessário sair com GP, mas acabei saindo com ela e da segunda vez em diante ela já não estava me cobrando mais, e também me levou para o apartamento dela, sabe tudo aconteceu muito rápido, hoje nos vemos umas 3 vezes por semana nem em hotel vamos mais, ou ela vem no meu apartamento ou eu no dela, vivemos basicamente como namorados já, e realmente sinto que ela gosta de mim e se importa comigo, mas por fazer pouco tempo e pela profissão dela me sinto péssimo em vários momentos, já conversamos sobre isso e ela me disse que realmente quer parar que esta guardando dinheiro para montar um negocio, até pediu minha ajuda sobre as finanças dela mas em nenhum momento me pede dinheiro, sabe já pensei até em dar o dinheiro para ajudar ela no negocio mas, fico achando que vou comprar ela sabe, estou em duvidas mas estou apaixonado, passa muita coisa pela cabeça…

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Felipe!

      Entendo o dilema, porém, se vocês realmente querem ficar juntos, ela já não deseja permanecer na profissão, e você está disposto a ajudá-la financeiramente em sua nova jornada… manda ver! Me parece que para resolver essa questão basta somente uma boa conversa, com você abrindo para ela que gostaria de colaborar.

      Não acabou me soando como uma tentativa de “comprar” ela, afinal, você não é um cliente querendo pagar para que ela fique somente com você. Na verdade, como citado por você mesmo, é basicamente um namoro. Sendo assim, encare como um companheiro apoiando sua companheira.

      Abraço.

  11. Jose disse:

    Eu estou completamente perdido mesmo uma paixão de arrebentar, o que sinto por ela, nunca senti por ninguém, meu dilema maior é que estou cheio de dividas, e não consigo tirar ela dessa profissão, ela tem outra profissão e até trabalha nessa outra, mas comprou recentemente uma casa e tem que pagar, ela quer deixar de trabalhar nisso mas com nossa dividas, não conseguiríamos pagar tudo, fico puto da vida e não aceito ela continuar fazendo o que faz, porém não temos alternativas, pelo menos não antes de um ano, quando saio para trabalhar ela sempre me deseja bom trabalho, mas eu não consigo fazer o mesmo, queria que não aparecesse mais ninguém nunca mais, sou resolvido com o que ela já fez, porém não aguento mais ela ter que continuar fazendo, acho que vou ficar louco, pois meu amor ultrapassou todos os limites

    • Avatar photo Pedro Borges disse:

      José,

      Entendo sua situação, e no momento a única dica que eu posso te dar é a seguinte. O sentimento negativo é inevitável, mas você pode usar ele à seu favor.

      Tente canalizar toda essa energia negativa que você está sentindo em fazer algo produtivo que vá te gerar receitas pra você tirar ela dessa vida o quanto antes. Trabalhe horas extras, faça um freela, abra uma empresa… qualquer coisa que te dê mais dinheiro.

      Caso você não consiga, e este sentimento negativo só esteja te prejudicando, procure um psicólogo, pois não é nada saudável ficar se remoendo enquanto não há nada que você possa fazer para tirá-la da profissão. Faz sentido?

      Abraços!

  12. Roberto disse:

    Sim me apaixonei por uma GP, eu ainda estou com ela, apesar da promessa de parar de trabalhar assim que acabarem certas contas que ela tem, tenho muito ciúmes, vivo só pensando no que ela está fazendo agora.
    Mas o que sinto por ela é mais forte, mais odeio pensar que ela recebe outros homens durante o dia
    Isso é horrível, péssimo, não gosto de estar nessa situação, mais não consigo pensar em perder ela.
    Ela me diz que quando está com os outros, não tem nenhum sentimento, só o trabalho dela, mas falei pra ela se coloque no meu lugar, como se eu fosse garoto de programa saindo com outras mulheres, perguntei como vc iria se sentir, foi aí que ela chorou e disse que não aguentaria o que eu estou aguentando, disse ter muito ciúmes de mim, e não me imaginaria com outra mulher, foi aí que disse a ela, pois apesar de te amar eu já não estou mais aguentando.
    Será que vale a pena? Eu passar por isso, ela vive me falando falta tantos meses, ela conta os meses pra terminar essas contas, pois disse que não quer me perder mesmo eu sendo mais velho, ela fala que nunca se sentiu tão bem ao lado de um homem, bom desabafei.
    Será que vai valer a pena???

    • Avatar photo Pedro Borges disse:

      Fala Roberto, tudo certo?

      Sinto muito pela sua situação. O que eu tentaria inicialmente é tentar encontrar outra fonte de renda para sanar as contas. Veja se ela consegue trabalhar como cam girl, ou vendendo nudes pelo close friends. Alternativamente, veja se faz sentido você trabalhar mais para conseguir uma grana extra para ajudá-la. É importante também cortar os gastos o máximo possível!

      Caso isso não funcione, tenho duas recomendações:
      1) Procurem uma terapeuta de casais. Isso mesmo, traga um profissional para auxiliar na questão. Como eu imagino que o problema esteja mais concentrado do seu lado, talvez valha a pena também você procurar o psicólogo individualmente, pra te ajudar com a inteligência emocional e aguentar essa barra firme por mais uns meses.
      2) Considere se afastar dela enquanto ela ainda trabalha, e quem sabe após ela terminar de pagar as contas, vocês voltam.

      Viver nesta condição não é fácil, e pode ser muito estressante. É muito dificil opininar, pois só você sabe quais são seus sentimentos por ela, e se realmente vale a pena segurar a barra.

      No fundo no fundo, se você gosta mesmo dela, tenho certeza que vai dar certo!

  13. Roberto disse:

    Obrigado por ter respondido, vou seguir alguns dos conselhos, só não dá para procurar ajuda profissional, isso geraria um gasto adicional, e é contra os gastos que estou lutando, pois preciso acabar com as contas, pois já sei tudo o que ela tem pra pagar, e estamos marcando tudo, mas temo não conseguir esperar, porque não consigo nem pensar no que ela faz, fico revoltado, mas quando estou junto dela esqueço de tudo.
    Obrigado.

  14. Yaggo disse:

    Então, eu conheci uma gp por um site, e saímos 2 vezes a garota é muito simpática simples carinhosa e muito linda ,sei que só foram 2 vezes, mais foram suficiente pra me apaixonar por ela!já disse isso pra ela que queria ser mais que um cliente,quero ser alguém que tira ela dessa vida e cuide tanto dela quanto do filho dela,mais ela me disse que não tá afim de compromisso com isso e que está bem assim,e que também não sou o único a pedir isso a ela,até que esperava uma resposta assim dela ,porém, quase todos os dias eu falo com ela pelo zap ,sobre qualquer coisa, fico triste pois acho que ela merece alguém que cuide dela e a leve a sério, não tô aqui pra julgar que vive assim ,tbm não sei os motivos que levaram ela a entrar nessa vida, mais ela de um jeito educado me disse que no momento não quer compromisso,eu sei que não sou o único a pedir que ela saia dessa vida ,ela é uma pessoa muito Boa, se.pre me trata com carinho ,gostaria muito que ela fosse minha mulher, não vou dizer que bateu uma química entre nós, mais como converso todos duas com ela, e ela não me da um fora ,tipo:vc pode parar de falar comigo ,a não ser sobre programa “,acho qu3 pelo menos de conversar ela gosta,não sei se estou no caminho certo tbm não sei se conseguirei mais ela já sabe qu3 eu sinto por ela ,si queria que ela de fato soubesse que eu não sou só mais um!nunca me pediu nada ,eu que me propus a ajudar ela , e algumas vezes até ajudei ela mesmo sem sair com ela!,fiz e faço de coração pq tô muito apaixonado por ela,mais eu sei que não é dessa forma que eu vou conseguir conquista-la,nossa eu penso nela o tempo todo e ela sempre me responde,acho que independe se é uma gp ou outra mulher se o cara se sente
    bem com uma mulher e reconhece que vale a pena, acho que sim amigos vale a pena correr atrás, afinal como saber se vai dar certo se não tentarmos ,tbm já chamei ela pra sair ,não como cliente mais ccomo uma pessoa interessada em conhece-la melhor ,mais ela tbm não quis e achou que era só um lance ,mais eu deixei claro pra ela que ela não é mulher de lance,gosto muito mesmo dela,ela e um mulher incrível!Não Só na cama ,mais de caráter também!. se tiverem alguma dica fico grato amigos ,obg

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Yaggo. Tudo bem?

      Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu relato. É sempre muito satisfatório quando nossos leitores se sentem confortáveis para contar suas histórias nos comentários!

      Desejamos toda sorte do mundo e que tudo se resolva da melhor forma, tanto para você, como também para a garota.

      Sobre dicas, infelizmente não temos como julgar a situação. Porém, me arrisco a dizer que a melhor forma de resolver tudo isso é julgar as atitudes dela, se soam como confortáveis ao seu lado como algo mais do que um cliente, e também colocar na balança se continuar insistindo, mesmo após o não dela, está te fazendo mais mal do que bem.

      Estaremos aqui na torcida! Abraço!

  15. Yaggo disse:

    Ajudou sim ,bastante o obg a vcs por esse espaço aqui, apesar de sair poucas vezes com ela ,posso até estar errao mais acho que venco pelo cansaço até emtendo de certo modo ela não quere se relaci9nar com ninguém, enfim vou tentando,obg mais uma vez,ótimo site parabens

  16. Flávio disse:

    Amigos, estou saindo c um uma GP ha 2 meses, isso mesmo. Antes eu frequentava a casa onde ela trabalhava ex eram 250/h ela começou vir no meu ap, me atender por fora, conversamos, bebemos algo e ela me cobra desde o inicio 150/h e ficamos aprox. 2,5 horas. Conversa, carinhos, Boa transa com muita pegada e química… dizer a vcs a gente acaba se envolvendo mesmo! Meu ap e simples, não sou de classe alta, porém ela me relata que adora transar comigo e é muito bom. Gata linda 25 anos, uma princesa e mulherão… sempre q a chamo ela nunca diz não! Estes dias mesmo fui pegar ela na casa de 2 amigas q estavam de aniversário, ela deixou a festa com as amigas implorando p ela não ir, q iriam fazer vaquinha e tal… ficou 2,5 horas cmg. Penso nela direto, dia q não a vejo chego a me masturbar por ela. Linda, querida, maravilhosa e simples. Rola uma química enorme entre a gente e sinto vdd de vê lá todos os dias. Apaixonado com ctz fds. Ps: Ela me falou que poderíamos dar uma volta também, comer algo etc…Abs

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Flávio. Tudo bem?

      Obrigado pelo seu relato, cara. É muito interessante para nossa equipe ver que o público do blog se sente confortável para compartilhar suas experiências conosco!

      Desejamos toda sorte nessa sua jornada com a garota em questão!

      Abraço.

  17. Flavio disse:

    Esqueci de mencionar!
    Somos de Niterói.
    abs daqui.

  18. Marcelo disse:

    Boa tarde!! Pessoal estou nessa situação tembém , sou casado mas o casamento não vai bem tenho 40 anos , tenho me encontrado com um Gp a 4 meses e não consigo ficar sem falar com ela nem um dia se quer ela tem 25 anos e estou gostando muito dela , sei que é complicado , estou entrando em parafuso , acho que isso tambem se deve ao casamento que esta mau tento me separar mas não tenho coragem tenho uma filha de 13 anos e penso muito nela mas estou infeliz no que se refere a Gp não tenho coragem de falar abertamente o que sinto por ela , estou eperando chegar o momento certo para isso mas é uma situação complicada mesmo estou em casa e fico pensando ne GP .

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Marcelo. Tudo bem?

      Agradecemos pelo seu relato. Além disso, desejamos toda sorte e sabedoria em seus próximos passos com relação ao que vem ocorrendo.

  19. Marcelo disse:

    Obrigado pelo retorno JP , espero resolver essa situção pois se não vou ficar maluco , atrapalha até o desenpenho na Empresa toda essa situação se eu fosse meio maluco já teria dado jeito , mas situação é complicada .

  20. Márcio disse:

    Boa noite a todos! Sou casado e com 46 anos achei que com essa idade não me apaixonaria mais. Há 5 anos saio com GP uma vez por mês para “desopilar”, em julho de 2019 me encontrei com a “Fernanda” depois de vários desencontros. Linda, simpaticíssima, uma Deusa da luxúria, passei a sair duas vezes no mês, depois uma vez por semana, ela só se ligava no horário quando tinha cliente marcado, eu só saio com ela desde então. Não parava de pensar nela, ela sempre mantendo a distância regulamentar. Até que começamos a conversar sobre família, projetos, ela me disse seu nome real, mostrou fotos de família. Ficamos amigos de conversar bobagens e marcar as saídas. Ela estava querendo parar com programa, tinha um negócio. Então veio a pandemia, como ela mesmo disse, só eu e o Bolsonaro seguramos a barra. Faliu o negócio, ela teve que mudar de casa, ajudei com algumas coisas, eu me apaixonei e ela é só grata pela força. Um dia ela mentiu que estava em outra cidade, brigamos, porque sempre deixei claro que se ela não quisesse sair algum dia era só falar, mas ela disse que não queria me magoar, que naquele dia não estava a fim de sair com ninguém, se desculpou. Dei um tempo, mas não resisti, chamei para sair, mas algo se partiu, ela como sempre maravilhosa pediu para eu não confundir mais os sentimentos, ela gosta de mim como um amigo que ela curte e que a ajuda financeiramente. Num dia, ela se atrasou pro nosso encontro, estava com outro cliente, a vi descer do carro do cara, fiquei doido de ciúmes, saímos e pela primeira vez não consegui gozar, ela ainda tentou me fazer comê-la com raiva, pedindo para descontar a raiva metendo com brutalidade, a camisinha estourou, veio a paranoia, resultado: não gozei. Sempre faço o pagamento quando ela vai ao banheiro, deixando a grana embaixo do celular, nesse dia quando voltei do banheiro senti o dinheiro no bolso da minha bermuda, ela não queria aceitar. Isso seria o fim, ela não queria nem minha paixão e nem meu dinheiro. Pedi que aceitasse, com o mercado em baixa ela aceitou. Prometi não confundir mais as coisas, estou apaixonado há mais de um ano por ela, mas as coisas são como são. Ainda bem que ela é GP, posso pagar e ela ficar aquele momento comigo, fazendo um sexo delicioso. Depois fiquei pensando com mais clareza, se ela tivesse se apaixonado? Sou casado, não pretendo deixar minha esposa. Poderia ser mais complicado. Vou curtindo minha Deusa, puto quando sei que ela está atendendo, mas ela me dá a moral de ser o primeiro do dia. Vou curtindo essa de ser meio corno, meio o Alfa dela. A safada é boa demais de combate.

  21. R disse:

    Comecei a sair com uma acompanhante e estou gostando demais dela, mas gostaria (e preciso) muito falar com alguém mais diretamente, Pedro Borges ou JP, é possível? Estou disposto a pagar pelas horas de “consultoria” para tratar algumas questões…

  22. felipe disse:

    Quando eu a conheci ela estava trabalhando no mesmo restaurante que eu, eu cozinheiro ela garçonete, 3 meses após ficamos a primeira vez, em um lugar maravilhoso onde dormimos e após isso ficamos 3 dia na casa dela, quando sai já estava apaixonado mas percebi certos erros de conta no estilo de vida e no antigo trabalho dela já que não estava mais no restaurante. ficamos por mais um tempo e a conversa sempre foi aberta já que ela gosta de ficar com outras mulheres, somente não falamos de sua profissão, hoje estamos juntos a 1 mês e por várias ocasiões do destinos morando juntos, sempre pedi para mantermos a verdade entre nós, quando decidimos morar juntos fui direto e pedi pra ela abrir o jogo comigo, temos uma relação muito boa acredito que os dois tem ideias de crescimento de vida. Estou tentando manter a minha cabeça a mais aberta o possível para o trabalho dela mas ainda me pego no nosso antigo pensamento monogâmico e machista. Ela está me trazendo outras visões e me deixando livre pra ficar com outras mulheres junto com ela ou sem. Até o momento me vejo em muitas vantagens que um relacionamento comum não me proporcionou até hoje, mas ainda pensativo de como o meu lado machista vai se comportar em relação.
    Agradeço ao site e as confissões aqui deixadas. quem sabe uma hora volto pra falar como está sendo essa história e por hora temos uma paixão bem grande dos dois rolando e possibilidades de boas historias pros netos.
    Acredito que se ficarmos juntos a decisão de parar tem que vir totalmente dela já que é o seu emprego e a sua vida.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Felipe. Tudo bem?

      É satisfatório perceber que nosso espaço está sendo convidativo para que o público compartilhe suas experiências!

      Estaremos aguardando seu próximo relato sobre o desenrolar da história, hein?!

      Abraço.

  23. JP disse:

    Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho, acho esse espaço muito importante. Bom agora a minha experiência, eu sou um cara que não conseguia sentir nada por ninguém a mais de 4 anos, eu já havia saído com outras acompanhantes e sei que elas são tão extremamente profissionais, eu entendo que é uma relação profissional, eu costumava não confundir as coisas e eu sempre busquei sair com acompanhantes diferentes até que conheci uma recentemente que me deu vontade de voltar o quanto antes, daí eu fui pela segunda vez, assim ela despertou em mim algo que eu já não sentia, até conhecê-la nunca havia me despertado um sentimento por uma acompanhante, até conhecê-la eu não acreditava que poderia me apaixonar, o que eu preciso é de um conselho se devo investir, pois eu não sei se ela sentiu algo e também eu sou muito analítico e já pesei os sentimentos que eu possa ter pelo trabalho dela, atualmente eu ainda não sou rico, provavelmente não conseguiria manter o estilo de vida atual dela, mas conseguiria ajudar ela para sair dessa profissão, porque eu só entraria numa relação séria com ela se ela aceita-se sair da profissão, como falei antes já pesei e sei que em alguns momentos vou sofrer pelo passado dela e infelizmente por todos os relatos que já li a respeito de homens que namoraram e casaram com ex acompanhantes, a desconfiança será muito grande o medo de em algum momento ela querer voltar para a profissão, porque de certa forma salvo engano, Freud explicou que nós sempre queremos voltar a um estado anterior porque dentro de nós a uma pulsão que nos faz sentir vontade de retroceder, principalmente quando na nossa nova vida encontramos dificuldade, passamos a pensar que antes estava melhor, sendo que muitas vezes hoje está melhor só que estamos apenas passando por um contra tempo, mas enfim, como posso conquistar essa mulher? Eu estive pensando em contar para ela meus planos para quando estiver em um relacionamento sério com uma pessoa e fazê-la imaginar ela nesse lugar, como ela se sentiria se seria feliz. Bom é isso quero tentar, mas estou com medo de sofrer.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, João. Tudo bem?

      Primeiramente, agradecemos pelo seu relato. É uma grata surpresa perceber que o espaço em questão está sendo convidativo ao público para expressar suas opiniões e compartilhar experiências!

      Sobre o que você está passando, é realmente complicado, afinal, fica impossível de saber o que se passa na cabeça da garota. Pode ser algo recíproco, como pode não ser. Posto isso, creio que seja uma decisão particular entre contar para ela e tentar algo (ou até mesmo tentar sem falar diretamente, convidando para jantar, criando proximidade…), permanecer como está, ou até mesmo se afastar para tentar esquecer.

      De todo modo, estaremos na torcida e aguardando seus próximos relatos!

  24. Miguel disse:

    Sim. Me apaixonei por uma acompanhante (Natália Portes), recentemente em Sorocaba. Perdi a virgindade com ela. Sei que foi uma paixonite momentânea, devido ao fato de ter feito sexo e beijado na boca pela primeira vez, mas no fundo eu me interessei por ela (pessoa, não corpo) e sua história e gostaria de poder ter condições financeiras mais apropriadas para poder dar-lhe-á uma vida melhor. Inclusive estava tentando contacta-lá, para sairmos novamente, mas não obtive êxito.

  25. Thiago almeida disse:

    A minha história começou a 3 meses atrás. Num fim de semana em clube de pesca com amigos, saímos no sábado para tomar umas, e um amigo fez contato com uma garota que ele já saía, e ela levou uma amiga para ficar comigo. Me apaixonei logo que a vi, ela é muito linda, mas fiquei cada vez mais envolvido com o desenrolar de nossa conversa naquela noite, além de linda, gentil, inteligente, cativante. Depois desse dia não paramos mais de nos falar. Acabei com um casamento de quase 17 anos (que andava falido há algum tempo) e fui atrás de ficar com ela, independente de sua profissão. Ela nunca me iludiu, dizendo quando vai parar, que só precisa levantar grana para isso ou aquilo, porém nos vemos com frequência, me apresentou sua família, seu filho, e hoje estamos muito bem obrigado. Nem sempre é tudo mil maravilhas, a nossa cabeça machista ainda impera em várias coisas, as vezes a insegurança bate, mas com calma coloco ela no lugar e logo me lembro de que quero muito viver esse amor, sem me importar com a opinião dos outros. Aos iniciantes nisso, como eu, só deixo um conselho, que tem me ajudado muito: Aprenda a separar quem é sua mulher, namorada, companheira, da “personagem” que ela vive na profissão. Ex: Você é namorado da Maria e não da “Melissa” GP. Isso me fez e tenho certeza que fará vc tbm uma pessoa mais segura sobre o assunto…Abraços!!!

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Thiago. Tudo bem?

      Excelente relato, obrigado por compartilhar conosco!

      Ah, desejamos toda alegria do mundo para o seu relacionamento!

      Abraço.

  26. daniel disse:

    meu sonho e casas com uma

  27. FRS disse:

    Vejo os relatos aqui e em outros sites e vejo que a minha situação é mais comum do pensava.
    Me encontrei com a garota por 2 vezes, as duas foram pagas, porem foi muito bom, foi como um encontro de namoro, saimos para o bar, dormiu no hotel comigo, tudo perfeito!
    Hoje nos falamos so por whats, pois ela trabalha muito longe de onde moro, porem ela ja me convidou para voltar com ela nos dias de folga para sairmos (sem cobrar). Ela tambem disse que viaja comigo para qualquer lugar (viajo muito a trabalho) e que a passagem dela ela banca.
    Apesar de tudo, ela nunca assume que se apaixonou, ai vem minha pergunta… sera que ela esta se segurando com receio de se entregar por que sou casado ou ela esta apenas sendo uma super profissional?
    Ja falei que se ela quiser viver comigo, largo tudo, porem gostaria que ela nao trabalhasse na noite.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, FRS. Tudo bem?

      É uma situação complicada! Por um lado, a garota em questão gosta da sua companhia, afinal, realiza convites fora do âmbito profissional. Ao mesmo tempo, você já deixou claro que larga tudo para viver com ela e não obteve um retorno positivo. Com isso, é preciso avaliar bem todas as suas possibilidades para não acabar metendo os pés pelas mãos!

      Abraço.

  28. Rouper disse:

    Perdi a virgindade com uma garota de programa e estou apaixonado porem gostei mais pela conversa do que pelo sexo, pq ela passou pelas mesmas dificuldades que wu e ela e bem inteligente
    Queria algo a mais nem que seja somente amigos chamei ela para conversar vc acha uma boa?

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Rouper. Tudo bem?

      Conversar é uma boa opção, afinal, assim você poderá sentir se a garota possui interesse em algo fora do âmbito profissional.

      Abraço.

  29. Marco disse:

    Oi pessoal
    To precisando de uma ajuda aqui para tentar entender o que aconteceu comigo
    Sou casado. Feliz. Mas meu relacionamento esfriou e passamos por algumas turbulências.
    Resolvi buscar uma GP para te um momento só meu e tentar me reencontrar como homem.
    Contratei a melhor que vi em vários catálogos e paguei 1.500 mil reais para passar um tempo. Ela foi bem restritiva com relação aos tipos de serviço que faria: sexo somente com camisinha, não faria anal de jeito nenhum e uma lista de outras coisas.
    Agora que vem o problema. Marquei um horário com vários dias de antecedência. Confirmei o horário no dia anterior. Mandei mensagem no mesmo dia para confirmar novamente, como faria com qualquer pessoa , independentemente do tipo de serviço.
    Tratei com todo o respeito e sem nenhum tipo de preconceito com relação a profissão dela. Sou muito mente aberta e gosto de cuidar das pessoas independente da origem ou grau social.
    Enfim, cheguei no local marcado e me deparei com uma mulher espetacular. Até aí tudo bem, faz parte da fantasia. Começamos a conversar, expliquei o motivo de estar ali e deixei claro que nunca havia traído minha esposa. Conversamos mais um pouco e de repente eu vejo essa mulher maravilhosa com um certo olhar de desejo em mim que eu não esperava.
    Sou um cara bem bonito, nunca tive problema com mulher, pelo contrário, elas que sempre chegaram em mim. No entanto, sou tímido também.
    Enfim, sem mais nem menos ela me beijou: fiquei sem reação, não sabia o que fazer pois não esperava isso. Não era algo que estáva esperando. Pensei que seria algo mecânico como uma prestação de serviço mesmo, mas de repente me vi ali. Sem saber o que fazer, continuei. Após um tempo ela me perguntou se podia fazer oral, eu disse que sim. Ela sem pensar não colocou a camisinha e foi com muita vontade. Enfim rolou um sexo de uma forma muito íntima, algo que não imaginei, ela me olhava com a mesma vontade que eu estava nela.
    Terminamos o que tínhamos que fazer e comecei a me preparar pra ir embora, eu estava com pressa por causa de um compromisso. Ela me pediu que ficasse mais , apesar de ter já pago pelo serviço. Queria que ficasse mais com ela de graça, não sei se gostou de mim. Sei lá.
    No final, ela me beijou na boca novamente, antes que eu terminasse de me arrumar.
    Enfim, fui embora.
    O problema todo é que. Se eu tivesse ido , transado e saído. Tudo estaria bem. Mas me deparei com algo louco, quase uma paixão doida.
    Queria saber se isso é interpretação ou se essa garota realmente se interessou por mim.
    Enfim……
    Que acham?

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Marco. Tudo bem?

      Fica muito complicado julgar a situação apenas por texto, porém, vale ressaltar que uma boa profissional realmente não atende de forma mecânica, sendo capaz de “interpretar” uma transa onde não houve qualquer pagamento.

      Levando isso em consideração, pode simplesmente ser uma acompanhantes que sabe o que está fazendo e procura agradar ao máximo seus clientes.

      Enfim, algo além disso, apenas você pode ter captado pessoalmente, como um olhar ou gesto por parte da garota.

      Abraço.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *