5 coisas para saber antes de contratar uma dupla de acompanhantes!

Você está pretendendo realizar a fantasia de transar com duas garotas de programa ao mesmo tempo? Quer fazer o threesome ou menage com duas mulheres?

Bom, existem certas coisas que você precisa saber!

No decorrer do artigo, listamos 5 detalhes para garantir que a sua noite seja inesquecível, do jeitinho que você imaginou. Vamos dar dicas sobre a escolha das acompanhantes, informações sobre o programa e até mesmo possíveis roubadas.

Vamos lá?

1. Contrate duas garotas que já se conhecem

Evite contratar duas garotas que não se conhecem, afinal, a interação entre elas pode ficar engessada, principalmente caso não sejam bissexuais ou não se sintam atraídas uma pela outra.

O interessante é pedir para que a primeira garota indique uma amiga. Inclusive, existem sites que possuem a informação “tem amiga” nos anúncios das garotas, como é o caso do Paradise Girl.

SaahgEwwMVlT jcFlttDkG FEeBBhm91TkMax 1
Página de filtros do Paradise Girl.

Outra saída bastante legal é uma vez que você já tenha amizade maior com uma acompanhante da qual você quer fazer dupla, caso ela não tenha nenhuma amiga, envolva ela no processo de escolha da segunda garota. 

Caso ela não tenha amigas, ou as amigas dela não te agradem, deixe que ela também opine sobre a outra garota, para haver maiores chances das duas garotas se gostarem.

2. Nem toda garota topa interagir com outra

Fique atento ao fato de que existem garotas que não interagem com outras. Se qualquer uma das garotas for heterossexual, ou até mesmo as duas, a experiência já não será tão legal!

Se você fizer questão que elas interajam entre si, o segredo é perguntar antes de fechar o programa se as garotas são bissexuais ou se possuem atração uma na outra.

3. Opte por acompanhantes que você já saiu anteriormente

Não recomendamos que você peça dupla para uma acompanhante logo no primeiro encontro, já que você não sabe como funciona o atendimento da garota.

Imagina a situação: você paga o cachê das duas GPs e a química não rola com nenhuma delas, ou ambas possuem um atendimento mecânico. O prejuízo é dobrado! Com isso, opte sempre por meninas que você já saiu e aprovou.

4. O valor do cachê será dobrado, mas pode haver desconto

Infelizmente transar com duas mulheres é um fetiche mais caro de se realizar, afinal, você estará pagando o cachê de duas garotas separadamente. Porém, caso você contrate amigas, normalmente elas topam fazer um precinho promocional.

Por exemplo: se cada uma delas cobra R$ 300 separadamente, elas podem fazer a dupla por R$ 500.

Mas esse desconto será muito mais difícil de conseguir caso as garotas não sejam amigas ou colegas.

5. Tente criar um clima de festinha

Procure contratar períodos mais longos, afinal, você estará na companhia de duas gatas, então é bom aproveitar!

Além disso, se possível, leve uma garrafa (ou quem sabe duas) de um vinho ou espumante para fazer uma festinha mais gostosa.

As possíveis roubadas ao contratar uma dupla de acompanhantes

A melhor forma de evitar roubadas, de modo geral, é contratar garotas de sites de confiança e/ou que possuem tópicos em fóruns de confiança, ou bons comentários no Twitter.

Ser deixado de lado

Além da questão já citada sobre algumas garotas não interagirem com outras, existe também a possibilidade do completo oposto: as acompanhantes te deixarem no modo espectador e ficarem interagindo apenas entre elas.

A melhor forma de evitar isso é garantindo que pelo menos uma das garotas seja alguém que você já tenha mais confiança ou intimidade. 

Correr o risco de ser furtado

Já houveram relatos de casos onde enquanto uma garota distraía o cliente, a outra esvaziava sua carteira. 

Obviamente, isso pode ser evitado ao contratar garotas respeitadas nos fóruns adultos e Twitter, com boas recomendações.

Mais alguma cilada?

Conte pra gente nos comentários abaixo!

E você, tem mais alguma dica?

Deixe nos comentários abaixo. Estamos super interessados em saber como podemos melhorar ainda mais este artigo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

O que é sugar baby e como encontrar a sua em 2020
Onde e como contratar uma stripper – Guia para despedida de solteiro
Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]
Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake em 2020
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *