Acompanhantes grávidas: Como encontrar e como funciona! (2020)

Quer dizer que você sente atração por mulheres grávidas? Está com sorte, pois vamos te ensinar tudo sobre a contratação de acompanhantes e garotas de programa gestantes.

Muitas acompanhantes deixam de atender a partir do momento que a barriguinha começa a aparecer, por medo de complicações. Por outro lado, diversas garotas estão cientes de que o fetiche por mulheres grávidas existe, e é até mesmo comum! Com isso, decidem continuar trabalhando, com os devidos cuidados e de forma mais moderada.

Neste artigo contamos com os comentários da acompanhante Any Gravidinha e vamos te ensinar como encontrar estas garotas, e como funciona o sexo com uma gestante.

Pregnofilia: o fetiche por mulheres grávidas

Pregnofilia ou maieusofilia é uma parafilia (vulgo fetiche) que consiste em sentir excitação sexual com mulheres grávidas. 

Muitos homens sentem atração por aquela barriga redondinha e também pelos seios fartos que as gestantes apresentam.

Como é o sexo com garotas de programa grávidas

Para você, são basicamente duas diferenças de uma transa normal: o desejo relacionado ao fetiche, e os cuidados que devem ser tomados para garantir a integridade da garota e do bebê, abordados no próximo tópico.

Por outro lado, a garota está passando por uma série de alterações hormonais que influenciam na sua libido. Sendo assim, durante os 9 meses de gestação haverão momentos em que o fogo dela estará lá em cima, já em outros, o desejo pode estar em baixa.

Quais os cuidados para se ter com gestantes

São basicamente os mesmos de se relacionar com sua esposa ou namorada na mesma situação.

  • Optar por posições em que a garota fique confortável e consiga apoiar a barriga, como aquelas onde ela pode ficar deitada de lado ou sentada sobre você.
  • Não utilizar força excessiva ou acelerar muito o passo, principalmente no terceiro trimestre da gestação onde a barriga da mulher já está maior.

Até quantos meses de gestação é seguro transar com uma acompanhante grávida?

De acordo com a ginecologista Erica Mantelli em entrevista para o iG, o sexo está liberado durante toda gravidez, pelo menos para as mulheres cuja gestação está ocorrendo normalmente. Sendo assim, não há problema em transar com uma acompanhante seja qual for o período da gestação.

Posso chupar os seios de uma garota de programa grávida?

Caso ela permita, não há problema algum. Porém, além de mais sensíveis, eles estarão sucintos a liberar leite nos últimos meses da gestação, então é bom pegar leve tanto para o conforto dela, como para não sair de boca cheia.

Como e onde encontrar acompanhantes grávidas

Nos classificados online de garotas de programa, como PhotoAcompanhantes e Skokka, é possível encontrar algumas meninas que atendem enquanto grávidas. Basta utilizar a pesquisa interna dos sites em questão para pesquisar pelos termos “grávida” e “gravidinha”, na página referente a sua cidade.

h43ThvOEL8C88HX37ei2yHuDQY1yBuvhezC3kEZDNNdM6AoyGqW9KirBxFa7BE Tll9J2H iszWX3FXI1xTY7tlmD5gMckLUuTEPae44LVw io05WnfiGkB8YWoIN6s BGF25Kha 1
Exemplo de pesquisa no PhotoAcompanhantes.

Vale citar que anúncios fakes acabam sendo bem comuns em sites de classificados. Para evitar levar gato por lebre, recomendamos uma lida em nosso guia para saber se o anúncio da GP é fake.

Outra opção é o Twitter, onde algumas garotas, inclusive a nossa entrevistada Any, costumam divulgar seus serviços.

“O PhotoAcompanhantes tem mulheres grávidas anunciando. Eu mesmo anuncio lá e também no Twitter, onde já devo ter encontrado umas duas outras garotas além de mim.”

Acompanhantes gestantes cobram mais caro?

Sim, o valor é um pouco maior, afinal, você está pagando por um diferencial da garota, um fetiche. Porém, não precisa esperar algo de outro mundo. Por exemplo, nos sites de classificados de garotas de programa listados acima, a média de valor cobrado está entre R$150 e R$200.

“Acompanhantes gestantes cobram um cachê maior pelos seguintes fatores: é um fetiche, não existem muitas garotas grávidas atendendo, e além disso a procura até que é grande.”

Conheça um pouco mais da Any Gravidinha

Há 3 anos como garota de programa, Any optou por permanecer atendendo mesmo durante a sua gravidez. Inclusive, a garota revelou para nossa equipe que conseguiu tirar uma boa grana durante essa fase de sua vida.

“O número de clientes aumentou muito, trabalhei bem durante a gravidez e ganhei bastante dinheiro, o suficiente para fazer tudo que eu precisava.“

d yCLxrlClm2ld9c9RnSkVEN9tBKZk B dRQYWCNPfKNk1MwtKZW LG3Ztxu 3

No momento da publicação, no auge dos seus 8 meses de gestação, Any revelou que após o parto encerrará suas atividades como acompanhante, para curtir o momento com seu bebê.

“Eu não vou voltar, acredito que tudo tem um prazo e essa é uma nova fase para mim. Meu primeiro filho, pretendo me dedicar a ser mãe agora.”
Para conhecer Any um pouco melhor, basta conferir seu Twitter: @AnyPeituda_.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Onde encontrar e quanto custa as garotas de programa de Maceió
Acompanhantes sem sexo: encontre garotas para conversar, jantar, bares ou viagens
Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake em 2020
Guia completo para contratar garotas de programa em 2020 (e acompanhantes)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

11 respostas para “Acompanhantes grávidas: Como encontrar e como funciona! (2020)”

  1. José disse:

    Na verdade mulheres gravidas são muito atraentes me sinto satisfeito ao acompanhado com uma grávida.

  2. Zeh Leônidas disse:

    A Any nao pretendia voltar, mas voltou. Para nossa alegria!!!!

  3. Melissa disse:

    Eu só faço programa qdo estou grávida. Gosto muito .

  4. Anderson disse:

    Melissa adoraria poder te conhecer pessoalmente. Deixa seu contato por email.

  5. Luiz batistella disse:

    Qro sair com uma

  6. lolly disse:

    to pensando nessa assunto, acho q vou aproveitar a gravides

  7. Floki disse:

    em Joinville praticamente são Santas. Curitiba um pouco melhor… Se houvesse “Anys” por aqui… Vixeeee!

  8. Dudu disse:

    Gostaria de transar com uma gravida

  9. Dudu disse:

    Gostaria muito de encontrar uma garota grávida para passar momentos agradáveis

  10. Nelson disse:

    Onde procuro garota grávida de programa en sc?

  11. Zuher youkhanna disse:

    Gostaria conhecer uma mulher grávida pra sair com ela eu adoro uma gestante .

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *