Entenda os 5 maiores riscos ao sair com uma garota de programa

Nosso tema de hoje foi pensado para você, que costuma ou pretende sair com garotas de programa, porém possui alguma pulga atrás da orelha com relação aos riscos.

No decorrer do artigo, cobrimos sites e estabelecimentos do ramo, tratando sobre os seguintes tópicos: 

  1. É seguro sair com garotas de programa?
  2. As opções mais seguras para sair com garotas de programa.
  3. Locais onde é necessário cautela.

Então, vamos lá!

É seguro sair com garotas de programa?

Sim, desde que você tome os devidos cuidados, além de optar por sites e estabelecimentos com um certo padrão.

1. Garotas de programa tem DSTs?

Também não, desde que você se cuide. Como já ensinamos no artigo Corro risco de pegar DST transando com garotas de programa?, basta não sair por aí transando sem camisinha, até por que uma acompanhante que se preze nem aceita ser penetrada sem proteção!

Com relação a beijar na boca e receber oral (sem camisinha), a recomendação também é evitar, porém muitos clientes furam essa regra, já que o risco é bem menor. 

2. Posso ser furtado ou assaltado por uma acompanhante?

Existem dois principais medos em relação à segurança de quem sai com GP, ser assaltado antes/depois do programa por um assaltante parceiro da garota, ou ser furtado pela própria garota durante o atendimento.

Assaltos

Este risco acontece apenas para acompanhantes de rua, e aí vale um certo cuidado em relação ao local que ela está te levando, então fique ligado. 

Garotas de sites e boates noturnas raramente fariam isso, pois caso você fosse assaltado, elas seriam as principais suspeitas. Ao contratar uma garota de site ou boate, você certamente saberia a procedencia dela e a polícia facilmente conseguiria rastrear a garota, então a garota teria que ser muito ignorante para tentar algo assim.

Furtos

Não precisa se preocupar quanto a isso, desde que você esteja saindo com uma acompanhante de luxo, e não com uma garota de programa encontrada em uma esquina. Aqui vale a mesma premissa do tópico anterior: enquanto houver maneiras de você conseguir rastrear a garota, ela raramente tentará algo.

Se for uma garota de puteiro ou de rua, as chances existem. Mas garotas de sites de acompanhantes de luxo e boates de reputação, isso raramente irá acontecer.

3. Qual a chance do anúncio da garota ser fake, ou seja, possuir fotos enganosas?

Em nosso Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake, comprovamos que existem diversas formas de não cair em um ensaio fotográfico falso. As principais são:

  1. Contratar acompanhantes em sites confiáveis.
  2. Procurar nos fóruns se mais alguém já saiu com a garota.
  3. Pedir para que ela tire uma foto caseira com uma peça de roupa exibida no ensaio profissional.
  4. Pesquisar o nome de trabalho e número de telefone dela no Google.

Sabemos que há também um enorme problema com fotos repletas de Photoshop. Com relação a isso, recomendamos a utilização de sites que sinalizam quando o ensaio da garota não passou por tratamentos, assim como o Paradise Girl.

kSg74VFmd 5rcpuND0lWa2yQQ4K2guTMIhiqLw51jFLp6kjaS30hDafoF h1yl5oEPQ6eA7 DQWmKr12NpgF8xiaCeLN6INUcKNz1YqAPI5AuVlulv7wkluuhg5ygEkjYr eGAdu 1
Selo “Fotos sem Photoshop” implementado no site.

Ah, e caso você chegue no local e não seja a garota apresentada no anúncio, você estará no seu direito de virar as costas e simplesmente abandonar o programa. Além disso, não se esqueça de reportá-la ao site onde foi contratada!

4. Sair com acompanhantes é dentro da lei?

Não há crime nenhum em sair com uma garota de programa. Como já vimos no artigo Prostituição é crime? Entenda de forma simples o que é ilegal ou não neste meio.

Só é configurada a infração da lei quando você se torna um agenciador de garotas (cafetão, no popular), ou sai com acompanhantes menores de idade.

5. Existe algum risco de alguém ficar sabendo? As garotas são discretas (ou seja, elas contam pra alguém)?

Por via de regra, as acompanhantes jamais contatar o cliente após o programa, pois sabem que muitos são casados e as esposas não podem ficar sabendo. Elas também raramente conversam sobre clientes, salvo no círculo profissional, então pode ficar tranquilo que ninguém ficará sabendo que você está saindo com acompanhantes.

Abaixo vamos cobrir as principais inseguranças de quem sai com acompanhantes e tem medo de serem descobertos.

Conversas no WhatsApp

Sim, elas podem ser uma prova contra você. Entretanto, a garota tem que ter um motivo muito forte pra usar isso contra você. Desde o início do Paradise Girl, só me recordo de 1 episódio onde a garota fez escândalo, e isso foi porque o cliente descumpriu o valor combinado e queria pagar menos no final de uma pernoite. 

Se o programa ocorrer normalmente, a garota jamais usará isso contra você. Caso você ainda esteja inseguro, a recomendação é agendar o programa por ligação telefônica, assim não haverão “provas” de que o programa ocorreu. 

Local da garota pede identificação

Alguns edifícios, principalmente de flats, pedem a identidade do cliente antes que ele possa prosseguir para o quarto. Muitos clientes ficam desconfortáveis com essa situação, mas lembre-se que isso é apenas para controle interno do estabelecimento. 

Eles jamais divulgarão que você esteve lá, mesmo se sua esposa ou um investigador privado chegue perguntando. Ninguém (salvo a polícia) tem autoridade para conseguir a informação se você realmente esteve no flat da garota.

Em suma, a prova existe, mas jamais será divulgada (a não ser que você seja alguém bem famoso e o atendente do edifício te reconheça).

Garota pode estar gravando o programa

Desde o começo do Paradise Girl, nunca tivemos evidências de garotas que filmavam o programa. Se este medo existe, opte por marcar o programa em motéis, ou faça uma vistoria leve e discreta ao chegar no local da garota.

As opções mais seguras para sair com garotas de programa

Sites de acompanhantes de luxo

Uma garota que cobra R$ 300,00 ou mais pelo programa possui condições para cuidar da sua saúde, higiene e investir em um bom local de trabalho. Isso sem contar o fato de ter obrigação de prestar o melhor serviço possível, em termos de atendimento e apresentação (aparência).

Para complementar, você pode optar somente por sites com garotas verificadas, como é o caso do Paradise Girl. Assim, além da segurança com relação a qualidade do serviço, você ainda garante que estará levando para casa exatamente o que contratou.

Boates e strip-clubs de alto padrão

NL4fm8UHM9J6t70twEoM0gHPNVqxoIqKF3Njlzd9Nf2pbfPkjKK2kQSMfKLBLHdnuL4Sq7M61etOVTiWaYZpd7wM Jzj4fFuQ Z4K4g7ZiSiKq3GN17XqhccJJ7r NpBsPFPCkQP 3
Scandallo Lounge, em São Paulo.

Com relação às garotas, as vantagens são as mesmas citadas acima: graças ao valor dos cachês, as acompanhantes possuem condições para cuidar da saúde, higiene, aparência e proporcionar o melhor atendimento possível.

Sobre o estabelecimento em si, podemos citar a proteção proporcionada pelos seguranças, além do fato de sempre haver um motorista contratado para levá-lo ao motel parceiro, quando o local não possui quartos.

Locais onde é necessário cautela

Classificados online

Nunca se sabe quem está do outro lado, afinal, não há qualquer processo de filtragem ou verificação que garanta a identidade das anunciantes. Como já citamos na primeira parte do artigo, aqui acaba havendo risco de encontrar garotas fakes, contrair DSTs e até mesmo acabar sendo roubado.

É claro que existem garotas atraentes, cuidadosas e que simplesmente ainda não estão em condições de anunciar em um site pago, porém, elas estão em menor número. Todo cuidado é pouco!

Puteiros

Além do fato do local normalmente deixa a desejar, frequentadores de puteiros muitas das vezes estão bêbados ou até mesmo sob o uso de entorpecentes. Inclusive, várias garotas presentes no local estão no mesmo estado!

Também vale citar que, as acompanhantes baratas que se submetem a atender em estabelecimentos mais baratos, caídos, possuem menos condições para cuidar da saúde e higiene.

Vale a pena economizar e arriscar?

Conclusão

Com os devidos cuidados, além do bom senso em optar pelos melhores meios, os riscos em sair com uma acompanhante de luxo são baixíssimos. 

Inclusive, bem menores do que sair com uma garota qualquer que você acabou de conhecer na balada, pode apostar!

Mas e aí, você continua encucado com algo? Deixa aí nos comentários e vamos continuar o papo!

Ah, e para instigar você a continuar por aqui, recomendamos uma olhada em nosso artigo sobre como encontrar sugar baby.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

6 vantagens de sair com garotas de programa de sites ao invés de boates
4 aplicativos para contratar garotas de programa em 2022 – Apps de Acompanhantes
Conheça os termos da prostituição! – Glossário para clientes e garotas de programa
Acompanhantes grávidas: Como encontrar e como funciona! (2020)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

3 respostas para “Entenda os 5 maiores riscos ao sair com uma garota de programa”

  1. Marco Trança disse:

    Muito bom o sight, para bens

  2. fernando disse:

    Muito util seu site, lerei mais sobre suas materias.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *