Como ter química com acompanhantes – Entenda como funciona a contratação pelo Twitter

Se você gosta daqueles encontros com mais química, fugindo do atendimento mecânico com garotas, esse artigo foi feito pra você. Muitos homens contratam acompanhantes pelo Twitter porque existe um grande diferencial: você consegue conversar com a garota antes mesmo de decidir se quer mesmo realizar a contratação.

Hoje a equipe do Paradise Girl resolveu entrevistar o @Deadpool_18Plus, consumidor do mercado de acompanhantes que faz contratações apenas pelo Twitter. Ele garante que desta forma nunca se arrepende dos encontros e sempre sai satisfeito!

Bora começar?

Porquê usar o Twitter para contratar uma acompanhante de luxo?

O Twitter proporciona que você aproxime-se da garota antes da contratação, seja interagindo ou simplesmente conferindo as fotos e vídeos amadores publicados diariamente. Independente se você é um consumidor experiente do mercado, ou está planejando perder virgindade com prostituta, a ferramenta será uma mão na roda!

Com isso, é possível ter uma pequena prévia da química que pode rolar entre vocês, além é claro de garantir que o corpo da garota está realmente como nas fotos profissionais divulgadas em sites.

“Não uso sites, somente o Twitter, para buscar as meninas por quem me interesso. Passo a maior parte do tempo buscando interações, e se rolar química, eu escolho a garota e chamo no direct. Por fim, WhatsApp, para perguntar detalhes

Nunca agendo de primeira. Normalmente engato uma conversa para gerar exatamente isso, uma intimidade que facilitará o primeiro encontro. Aquelas que não permitem este tipo de interação eu corto. Com isso acabei fazendo várias amigas, com quem troco idéias às vezes, mesmo sem marcar nada!”

Como as garotas utilizam o Twitter para anunciar seus serviços

O Twitter se tornou uma excelente ferramenta para que as garotas de programa e acompanhantes de luxo divulguem seu trabalho. Isso se deve ao fato da rede social permitir conteúdo explícito, além de facilitar bastante a interação entre as garotas e os clientes na linha do tempo.

Outra importante função é a de retweet. Com ela, as garotas conseguem atingir ainda mais usuários com suas fotos e vídeos. Basta um simples “Querem mais fotos como essa? Dá RT!” que a bola de neve começa a rolar!

Quais cuidados ter para não se expor no Twitter

Infelizmente, a sociedade ainda não está pronta para te ver na internet falando tranquilamente sobre sexo ou acompanhantes. Seus familiares, chefe, e até mesmo amigos, podem não ver com bons olhos.

Sendo assim, recomendamos o seguinte:

Pense em um nome fictício e foto criativa

Pode ser o nome do seu personagem preferido, ou um apelido descolado. Enfim! Aposte em um vulgo legal, sem qualquer obscenidade.

Sobre o avatar, a mesma regra do personagem pode ser aplicada. Ou, quem sabe, joga no Google algo que você curte ou tem como hobbie e vê o resultado!

Cuidado com as fotos publicadas

Ao tirar fotos com as acompanhantes, para ilustrar seus encontros, cuidado para não exibir seu rosto ou algo que possa ser ligado a você (tatuagens, por exemplo).

É possível criar a sua marca registrada seguindo essas dicas. Um bom exemplo é o @OJAPA13, que costuma tirar fotos das garotas exibindo uma de suas mãos. No caso a seguir, ao lado da acompanhante Luiza Marquez:

XKb51f7XEzE7Uihd7NKaFlLLy7w4DdTm5Ue1lxKTzIfJhyClHpNFgj5FTSmnpG4EG5FY78Nlztq DEVWbuXhijYoY417MjVb8x3FMyRbJMDwHm7AJB9QR8nvHm04DUobLjhpw oY 1

Como encontrar acompanhantes perto de você

Algumas garotas informam no próprio nome de usuário a cidade onde residem. Enquanto isso, outras costumam colocar em suas biografias. Você também pode verificar o DDD da garota, porém, é preciso confirmar, já que algumas garotas possuem números de outras localidades.

“Eu sigo as meninas de acordo com meu critério de SDV (segue de volta). Quando a menina me segue, eu retribuo. E quando sigo primeiro, eu espero o mesmo, ou interação

Com isso, sigo independente de onde esteja, mas claro, se tenho interesse eu filtro pelo local onde está (normalmente especificam na Bio). Há casos em que estão em temporada, mas não é usual eu sair com quem faz temporada, salvo situações em que já havia combinado antes.”

Como interagir com a comunidade e o que postar no Twitter

  • Comente nos posts dos colegas e das acompanhantes: seja para fazer um elogio ou tirar alguma dúvida. No caso dos colegas, você poderá trocar experiências. Enquanto isso, com as garotas, pode acabar rolando um bom papo e a já citada química.
  • Ajude a comunidade com RTs e divulgação de informações: não custa nada colaborar com as meninas que você segue e curte, ou até mesmo já saiu, na divulgação do bom trabalho que elas vem desempenhando.
  • Compartilhe reviews de atendimentos feitos com garotas: ser ativo na comunidade estimula que outros usuários façam o mesmo, e você só tem a ganhar com isso. Afinal, sair com uma garota bem avaliada por outros clientes é bem mais seguro do que ir às escuras, não é mesmo?

Então, faça a sua parte, compartilhando as suas experiências, e aproveite das informações dadas pelos outros usuários, quando estiverem fazendo o mesmo.

“Bem, em 90% dos casos eu dou RTs nos posts das meninas, principalmente aquelas que marcam meu @. Posto alguns dos meus TDs (test-drives) com uma breve descrição e as vezes fotos do encontro e, raramente posto qualquer outro tema aleatório, tais como lamentações, provocações ou enquetes. Comento bastante em posts que aparecem, principalmente das garotas.”

Dicas para quem está começando no Twitter e quer mais seguidores

2IS aT6Iv0ecLepUtauzRKQEklEz5hQv6XRh8ezCLNXHAbwjvDRZo4uoGEuQf3sWLGkaxFFm4ipcVyzpzaDMJfQn2xzjBPF8 lDs9hN 3
  • Interaja com outros perfis: lembre-se de curtir, dar retweet, responder… enfim! Aproveite tudo que a rede social tem para oferecer, do modo mais natural possível. Gostou de uma publicação de um camarada? Curte e deixa teu comentário sobre. O mesmo vale para aquela foto caprichada da garota!
  • Invista na produção de algum conteúdo interessante: podem ser test-drives de encontros, ou quem sabe até a divulgação das acompanhantes mais gatas da sua cidade.
  • Consiga alguns RTs: marcar perfis cujo seu conteúdo tenha relação é uma boa estratégia. Porém, cuidado com o SPAM!

“Bem, nunca foi minha intenção aumentar o número de seguidores, mas sim seguir as meninas que me interessam e poder interagir. Minha única regra é seguir somente meninas que me seguem ou que interagem. Aquelas que eventualmente eu sigo e não rola qualquer interação ou posta muito pouco eu deixo de seguir. Também sigo alguns perfis masculinos que dão boas dicas, e com alguns, até costumo trocar informações sobre as meninas

Acredito que meu acúmulo de seguidores veio ao longo do tempo, por postar meus TDs e sempre me expor de forma educada e adequada. E claro, por ser um usuário dos serviços de entretenimento oferecido, as meninas acabam me seguindo também

Em resumo, aconteceu naturalmente. Se quer crescer, aja naturalmente nas interações e evite polêmicas, os perfis deste seguimento querem diversão e não brigas.”

Como iniciar uma conversa com a acompanhante

  • Seja gentil com a garota: educação e respeito, sempre! Esqueça as frases de mal gosto e os elogios de pedreiro, afinal, você está tratando com uma mulher no mais alto padrão.
  • Procure conversar sobre assuntos em comum: aproveite alguma publicação dela para responder algo interessante. Por exemplo: ela postou que está assistindo a mesma série que você, ou comentou sobre a posição sexual favorita dela? Basta puxar um papo sobre. Simples assim!

“Na verdade não existe um momento certo, existem situações! Se a interação na timeline leva para algo mais particular (detalhes de atendimento, gostos pessoais), aí mando a DM. Outra situação é quando surge o real interesse em marcar e a interação na timeline não está tão assídua, daí vou direto para a DM. Em ambos os casos, se rolar um clima para encontro, parte-se para o Whatsapp

Confesso que demoro pra decidir, primeiro pela agenda, já que não tenho tanto tempo livre, e depois por conta da interação, que precisa me deixar à vontade no primeiro encontro. Ah, e raramente eu faço repetecos

Quanto aos assuntos, os mais variados, depende da menina e de qual assunto está na moda (série de TV, música, pandemia e claro, temas sexuais, como preferências, locais para encontros, etc). Não início uma conversa com algo definido.”

Utilize as redes sociais ao seu favor

Ficou mais do que clara a mão na roda que é interagir com as garotas e outros clientes. Sendo assim, a nossa recomendação final é que você usufrua de tudo que estiver ao seu alcance na hora de contratar uma acompanhante: sites confiáveis, comentários em fóruns do ramo, redes sociais, enfim!

Agora, chegou a hora de você dar um pulo em nossa seção de comentários, seja para tirar alguma dúvida, ou simplesmente expressar a sua opinião sobre a contratação das garotas pelo Twitter!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake em 2020
Os 5 melhores fóruns sobre garotas de programa do Brasil
Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020
Me apaixonei por uma garota de programa… e agora?
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *