Os 5 melhores fóruns sobre garotas de programa do Brasil

Os fóruns +18 são excelentes aliados na hora de contratar uma acompanhante. Neles temos acesso de forma rápida à informações sobre as garotas, além de experiências relatadas por outros clientes (os famosos TDs, ou test-drives).

Porém, existem diversos fatores que devem ser observados na hora de acessar um fórum de GPs, como o cuidado da moderação sobre conteúdo fake, cobertura de cidades por parte do site, e é claro, a quantidade de interações que ocorrem no mesmo.

Nossa lista inclui 5 fóruns distintos, com avaliações sobre os principais pontos que fazem deles os melhores do ramo.

Bora conferir?

Top 5 fóruns brasileiros sobre garotas de programa e acompanhantes de luxo

GP Guia

0wgPa5iRKd8OhwlbNBacfA9sR7KVcDADJvOcpc5HwkWxsO l2oYvRbmNethar0KwKP7tGjMlba5LX rslF8wUQe 6PGctVwVOs7cGk0dufpF0VSupdGVsE8bHRMD71z7JO 7lNzN 1

O maior fórum sobre acompanhantes do Brasil possui mais de 124.532 tópicos criados, entre test-drives e informações tanto sobre as garotas em si, como também clínicas de massagem, casas de swing, privês e outros estabelecimentos do ramo.

O GP Guia possui em seu índice 17 estados, presente nas principais capitais brasileiras e algumas outras cidades grandes do interior. Além disso, existem tópicos menores e pouco movimentados sobre outras cidades e países.

Também vale destacar o sistema de “resumos” do site, onde é possível visualizar no topo do post várias informações sobre a garota. São elas: quantidade de TDs neutros, positivos e negativos, valor cobrado, se ela faz anal, oral sem preservativo e se beija na boca.

Notas do GP Guia

Cobertura de cidades: 10

Facilidade de navegação: 10

Design: 7

Número de usuários e interação: 10

Moderação de tópicos fakes: 8

Guia Adulto

wsnKQJInw73MgcfTsdR8IfKWX4dyc5re1C1J3BkdeBD4yTTPqlEksxIbMcJfMpS7gLpJkYGdyb1QGaJ7besshLGSASsFJGCx6CQ2pX1H6Lx5jOuLu00dGdt4PxB ung d1K YCFn 3

Assim como o GP Guia, o Guia Adulto é um daqueles fóruns de autoridade que devem ser conferidos antes de sair com uma nova acompanhante.

Presente em 14 estados, o fórum permite que você siga determinado tópico para ser notificado sobre novas mensagens, e conta com um sistema de reputação para seus usuários, sinalizando aqueles que costumam contribuir com a comunidade.

Além do seu principal foco, que são os test-drives de garotas de programa, o Guia Adulto também possui espaço para que seus membros falem sobre clínicas de massagem/massagistas e cam girls.

Por ser uma plataforma recente, o Guia Adulto tem dificuldade em manter as informações organizadas, então é possível notar uma certa “bagunça” nos tópicos das cidades, misturando posts de TDs com posts de consultas de informações e preço.

Além disso, é possível encontrar diversos posts de spam, seja de garotas criando contas falsas para se promover, ou donos de sites que se passam por usuários para poder postar o link do próprio site.

Notas do Guia Adulto

Cobertura de cidades: 9

Facilidade de navegação: 9

Design: 10

Número de usuários e interação: 9

Moderação de tópicos fakes: 6

Fórum Cutuca

JU9eTbmsq 0 0NxFUCIZyTEEmFDUUwqAZDUxSJnDatilBLLptMbv8dfCkZg6AIIT8dACyR taVN2xPP 62SAbs TaJYkVepz31E3aWdYcJpzMsJltw9fvCzU 5

Apesar do Forum Cutuca possuir tópicos para diversos estados, vemos movimentação somente em São Paulo e Rio de Janeiro, com alguns tópicos pingados pela Região Sul do Brasil. Isso inclui test-drives sobre acompanhantes e também relatos sobre clínicas, privês, boates e pontos de rua.

Normalmente o número de usuários ativos no site é alto. No momento da publicação, por exemplo, era sinalizado 1186 usuários online.

Por ser um fórum antigo e de respeito, o fórum acaba sofrendo no design e facilidade de navegação, que está bastante antiquada.

Notas do Fórum Cutuca

Cobertura de cidades: 5

Facilidade de navegação: 8

Design: 6

Número de usuários e interação: 9

Moderação de tópicos fakes: 8

GP Arena

YCSIpSrrVY1MqvLWz7CwdHHtlSqHgJp2y7Hn9v3vAfj69yDT8meo0IaVs2cLiXOTn0XhVGCSmoO 4VLKX1RDTZS8XbqTKBV1s94crNrF1f4YZuCPvKpLjDSSNbvH3Ts8P5Jnaa v 7

O principal foco do GP Arena acaba sendo o Rio de Janeiro, onde costumam surgir múltiplos tópicos e mensagens diariamente, tanto sobre garotas como estabelecimentos do ramo. Em outras cidades e estados a interação é praticamente nula.

O site, que apresenta um chat ativo na página inicial, coleciona um total de 8874 relatos desde a sua criação.

O lado negativo do fórum é a alta quantidade de banners, que acabam interferindo na facilidade de navegação do usuário.

Notas do GP Arena

Cobertura de cidades: 4

Facilidade de navegação: 7

Design: 5

Número de usuários e interação: 8

Moderação de tópicos fakes: N/A

Fórum GP Luxuria

rIIi5dFAFL8KHhQkJHeFVy7ulCqddE2aiNIh6r8C9Y7RhSAKOQ0DQPFntr4OtPjvgx7QJBofJMX8TPEzIL6Ola7ChhIKhYYxGbyd24GWx OLFvfZm9 CZI4EQIkg90hDHTQlmDPm 9

Com cerca de 8 mil membros cadastrados, o GP Luxuria acabou ficando no final da nossa lista pelo fato do site apresentar certas instabilidades, complicando o acesso em determinados horários.

Seu espaço inclui tópicos sobre garotas de programa, travestis, transex e garotos de programa, além de entretenimento adulto no geral (sexo, quadrinhos eróticos, cerveja).

Notas do GP Luxuria

Cobertura de cidades: 6

Facilidade de navegação: 6

Design: 7

Número de usuários e interação: 6

Moderação de tópicos fakes: N/A

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como planejar uma despedida de solteiro épica e inesquecível em 7 passos!
Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]
GP Guia é confiável? – Aprenda a identificar tópicos suspeitos em fóruns adultos
Guia completo para contratar garotas de programa em 2020 (e acompanhantes)
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

Uma resposta para “Os 5 melhores fóruns sobre garotas de programa do Brasil”

  1. Maisa disse:

    Eu sou garota de programa sou safadinha y

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *