GP Guia é confiável? – Aprenda a identificar tópicos suspeitos em fóruns adultos

Fóruns sobre acompanhantes são uma verdadeira mão na roda na hora de fechar um programa. Afinal, conferir relatos e experiências de outros clientes te permite evitar certas situações desconfortáveis.

Cientes disso, decidimos listar os fatores que definem um tópico como mais ou menos confiável, para que você saiba bem onde levar uma informação em consideração ou não.

Curtiu a ideia? Vai lá:

Fóruns de garotas de programa são confiáveis?

Nem mesmo os maiores fóruns, como GP Guia e Guia Adulto, são confiáveis. É impossível para a moderação identificar 100% das informações e TDs (test-drives, relatos sobre os programas) falsos publicados no site, sempre acaba escapando um ou outro. 

Além disso, os fóruns possuem moderadores por região, e existem boatos que estes moderadores tiram proveito da sua posição para conseguir programas na faixa com garotas em troca de um tópico com postagens positivas para elas.

Sendo assim, é necessário manter aquele pulga atrás da orelha e ficar de olho nos pontos listados na sequência do artigo, para evitar ao máximo cair em roubadas.

Como identificar um tópico confiável no GP Guia ou Guia Adulto

F5tto8wmOGd30uttDgcw77zAfpoIl02sMNhbF1 APQsLdsdhBDt uyMBI0UqV GgiHUBs4NCAhkKu0dr qFsOqzR8toD0sCAtdRepJrHihXTKL4DXyqBLiNmeKnARyfJmI8Y4QTG 1

Quantidade de respostas

O primeiro item que você vai querer entender é a quantidade de respostas (TDs) que o tópico da garota tem. 

H2mzjP 6xI0RLJ3ZbiQhcJngpIYWrFET 3n8 dHNpLTs2rU7f2f7tGJrXE11szpJiiEgP2Zli7NH 9QWvVY SVFwlhP GJ1SII1 tKNKuvycNlrT0pCVoROSf5qUAKySs8c9a9sD 3

Um tópico movimentado, com vários usuários falando sobre determinada garota, é bem mais confiável do que um único TD solto. Se um tópico possui pelo menos 5 relatos de usuários distintos sobre a garota, e não há grande discrepância entre as informações, é sinal de que os relatos são confiáveis.

Em contrapartida, tópicos de garotas com apenas um TD sinalizam alerta. Outra ponto para ficar atento é caso um tópico tenha poucos TDs, de entender se todos eles retratam as mesmas coisas. Ou seja, se o tópico poucos TDs e eles falarem coisas absolutamente diferentes, ou a garota está atendendo os clientes de forma diferente, ou algum dos usuários do fórum está mentindo para beneficiar a garota.

Avaliação honesta e detalhada

Quando um forista escreve seu relato, ele geralmente tenta ser descritivo e mencionar o máximo de detalhes possíveis. Além disso, são raras as vezes onde tudo é simplesmente perfeito e a garota merece 10 em qualquer aspecto imaginável.

Com isso, a partir do momento em que um tópico possui detalhes desde o contato inicial via WhatsApp, passando pelo atendimento em si, até a finalização do programa, há boas chances do TD ser verdadeiro.

Por outro lado, um TD escasso de informações ou excessivamente positivo deve levantar suspeita, principalmente quando é sobre uma garota que costuma ser negativada, meio que tentando “limpar a barra” dela!

Número de TDs escritos pelo usuário

O GP Guia exibe quantos test-drives determinado usuário fez, além da data em que o forista se cadastrou no site. Isso acaba facilitando bastante na hora de identificar um membro ativo da comunidade, que realmente costuma sair com acompanhantes e compartilhar suas experiências.

Quando um usuário possui tempo de fórum e um bom número de relatos escritos, sinal verde para levar em consideração o que foi dito.

Agora, se for um dos primeiros TDs do perfil e a data de criação for próxima ao dia da publicação, aparentando que a conta foi criada justamente para escrever aquele texto, você deve desconfiar.

5
Informações importantes exibidas na lateral do tópico.

Link para novos sites

Sites estabelecidos  e confiáveis costumam ser bem mais utilizados pelos usuários, então faz total sentido a grande maioria dos TDs linkarem eles, afinal, são poucos os usuários que realmente estão dispostos a arriscar em um site sem procedência.

Caso o tópico em questão apresente, além das dicas anteriores, o link do anúncio da garota em um site respeitado no ramo, esse é um bom sinal de que o relato é verídico.

Agora, se o link for de um site desconhecido, novo no mercado, hora de ficar com o pé atrás. Muitas das vezes é o próprio dono do site querendo divulgá-lo forjando um relato!

Com os devidos cuidados, fóruns +18 podem ser bons aliados

Como vimos, desde que você saiba onde está pisando, será totalmente válido conferir os relatos no GP Guia antes de sair com aquela acompanhante. A questão é não se deixar levar por qualquer coisa que você lê espalhado pela internet, e isso vale para tudo na vida.

Foque em usuários respeitados na comunidade e avalie diversas experiências antes de prejulgar algo. E no final de tudo, caso a vontade de sair com a garota ainda fale mais alto, manda bala… nada melhor do que tirar as suas próprias conclusões!

Aproveitando, que tal deixar nos comentários a sua opinião ou dúvida sobre os fóruns de acompanhantes e garotas de programa? Vamos continuar o papo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

GP Guia é confiável? – Aprenda a identificar tópicos suspeitos em fóruns adultos
Conheça os termos da prostituição! – Glossário para clientes e garotas de programa
5 passos para contratar um grupo de acompanhantes (festinhas com GPs)!
Me apaixonei por uma garota de programa… e agora?
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Uma resposta para “GP Guia é confiável? – Aprenda a identificar tópicos suspeitos em fóruns adultos”

  1. Louis disse:

    Bom aprendizado

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *