3 aplicativos para contratar garotas de programa em 2020 – Apps de Acompanhantes

Você sabia que existem aplicativos que facilitam a contratação de garotas de programa? 

Eles costumam funcionar como uma combinação entre Uber e Tinder, utilizando a sua localização, além de determinados filtros, para te colocar no chat com uma acompanhante próxima e do seu agrado.

Nosso artigo de hoje lista as melhores opções desse mercado, apresentando as informações necessárias para começar suas buscas por uma boa companhia!

Os 3 melhores aplicativos para contratar acompanhantes

99 Club

e1kRjZru2SZDwfBon8F9BANIRvJUzYUCrPeg1HRS2YR09O1I II9eXX8mhscd5uQabWeeIg6zZXy4tkYBqNqARlM Hp5bquYWQ2qzCa qta82ktWw Vu5DRCE9JwLQwy77FaC2Jy 1

Site: 99 Club

Status: em atividade no Brasil, lançado recentemente. Ainda conta com poucas garotas.

Plataformas disponíveis: IOS e Android.

Modo de funcionamento: focado em criar novos laços sociais, no aplicativo é possível filtrar pessoas por região e iniciar uma conversa.

Vale citar que não existem somente acompanhantes disponíveis, porém, as profissionais estão sim em atividade na plataforma.

Ohlala

Site: Ohlala

Status: em atividade somente no exterior, sem previsão de chegada no Brasil.

Plataformas disponíveis: IOS, Android e Web.

Modo de funcionamento: no aplicativo em questão são as acompanhantes que entram em contato com os clientes. É necessário apenas inserir o valor que você está disposto a pagar por determinados tipo e períodos de encontros. Logo depois, a mulherada inicia a conversa para negociação dos termos do encontro.

Instagram

Site: Instagram

Modo de funcionamento: isso mesmo, você não ouviu errado. Você sabia que é possível encontrar acompanhantes de luxo pelo Instagram? Se você quiser saber mais sobre essa opção, aprenda o que é ficha rosa e como identificar no Instagram.

Aplicativos para acompanhantes que não deram certo

99 Models

Site: 99 Models

Status: site offline na data da criação do artigo.

Plataformas disponíveis: IOS, Android e Web.

Modo de funcionamento: ao inserir a sua localização, o aplicativo realiza uma busca nas redondezas, listando as modelos disponíveis para atendimento. Basta selecionar a que mais te agrada e entrar em contato através do chat.

Happy End

Site: Happy End

Status: site offline na data da criação do artigo.

Plataformas disponíveis: Web.

Modo de funcionamento: aberto para acompanhantes e massagistas mulheres, homens e travestis, a plataforma funciona através de buscas filtradas. Entre as diversas características listadas, temos valor, idade, cor de cabelo e distância. Após encontrar uma profissional do seu agrado, basta realizar o contato através do chat.

SexyApp Acompanhantes

Status: inativo desde 2017.

Modo de funcionamento: após um breve cadastro, a plataforma permitia não somente a pesquisa por acompanhantes, como também hotéis, motéis, sexy shops, bares e boates.

Peppr

Status: inativo desde 2014.

Modo de funcionamento: antecessor do já citado Ohlala, o aplicativo que fez grande sucesso na Alemanha funcionava através do GPS, conectando clientes a profissionais do sexo.

As melhores opções para encontrar garotas de programa

Além dos aplicativos, já ensinamos outras 8 maneiras de como encontrar garotas de programa. Algumas delas, inclusive, ainda mais simples e confiáveis! Vale muito a pena dar uma olhadinha por lá!

Mas e você, conhece alguma outra plataforma ou ficou em dúvida sobre algo? Deixe o seu comentário logo abaixo!

Ah, e para instigar você a continuar lendo, a recomendação fica sendo nosso artigo sobre como encontrar sugar baby.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Onde e como contratar uma stripper – Guia para despedida de solteiro
Me apaixonei por uma garota de programa… e agora?
5 dicas para mandar bem com uma acompanhante
6 vantagens de sair com garotas de programa de sites ao invés de boates
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *