Como ser uma acompanhante de luxo – Guia para garotas de programa

Iniciar sua jornada no luxuoso mundo das acompanhantes, sem as devidas informações ou ajuda, pode ser uma tarefa bem complicada. E foi pensando exatamente nisso que a equipe Paradise Girl decidiu dar uma mãozinha para as aspirantes à garota de programa

O artigo tem como foco mulheres que pretendem se tornar acompanhantes de luxo, faturando acima dos R$250 por programa. Com isso, assume-se que as interessadas sejam atraentes, tanto fisicamente como intelectualmente.

Tendo isso em mente, abordaremos os seguintes tópicos:

Protegendo sua identidade

  • Nome de trabalho
  • Possível mudança de cidade
  • Telefone para trabalho

Dicas para iniciar na profissão

  • Encontre uma amiga na profissão
  • Cuidados com o corpo
  • Cuidado com sentimentos no trabalho
  • Fidelização de clientes
  • Segurança
  • Termos utilizados

Onde começar a trabalhar

  • Sites de acompanhantes
  • Boates

Tudo pronto? Vamos ao que interessa!

Primeiro passo: Proteja sua identidade

A partir do momento em que você não quer que ninguém descubra sobre o trabalho, existem alguns passos a serem tomados:

1. Escolha um nome de trabalho

Para realizar seu trabalho com toda discrição possível, é necessário criar um nome fantasioso e bonito. Isso ajudará não somente a manter sigilo sobre sua identidade, como também, caso bem escolhido, despertar aquela curiosidade dos clientes. Mesmo as garotas que não escondem sua identidade também possuem um nome de guerra.

A seguir, confira a fórmula do sucesso:

  1. Nome + Sobrenome chique: A maior parte das acompanhantes de luxo escolhe um sobrenome luxuoso. É comum escolher nomes de carros, marcas famosas, sobrenomes de artistas famosas, ou simplesmente sobrenomes que remetem à realeza brasileira.
    Exemplos: Juh Maserati, Bárbara Ferrari, Alice Drummond, Iza Smith, Priscila Prado, Duda Bahls.

  2. Nome + Adjetivo: Outra opção, um pouco menos luxuosa, é escolher um adjetivo que te destaque. Não é comum entre as acompanhantes de luxo, mas pode ajudar o cliente à ter uma melhor ideia do tipo de garota que você é.
    Exemplos de nomes remetendo à cidade: Baby Goianinha, Bruna Mineirinha, Dani Gaúcha.
    Exemplos de nomes remetendo ao tipo de corpo: Carla Novinha, Bianca Ruiva, Suzy Barbiesinha.

2. Considere trabalhar em outra cidade

Estar em uma cidade diferente diminuirá o risco da sua família e amigos descobrirem sua profissão. Você se sentirá mais segura para acompanhar seu cliente em um jantar de sua empresa e mostrar seu rosto em sites e boates. 

3. Se for trabalhar em sites, tenha um telefone de trabalho

Se você busca sigilo, não utilize seu número pessoal para trabalhar. Algum amigo seu pode acabar te reconhecendo pelo seu número de telefone. Isso sem falar na foto do WhatsApp, que será a mesma do seu número pessoal.

Além disso, ter um celular para trabalho vai lhe ajudar na sua organização, pois você concentrará todas suas mensagens de trabalho em um só celular.

Segundo Passo: Dicas para iniciar na profissão

1. Encontre alguma amiga no meio para te ajudar, ou procure fazer amizade com alguém assim que iniciar

Seja ela ativa no ramo ou uma ex-garota de programa, a ajuda com certeza será bem-vinda. Infelizmente no mercado de garotas de programa ainda ocorrem muitas injustiças, e ter uma amiga nesse meio vai te ajudar a não passar por certos perrengues.

Além disso, cada cidade tem sua particularidade de boas boates e sites para se trabalhar, e elas já vão poder te dar as dicas de quais são os melhores lugares para se trabalhar.

2. Invista em você mesma: cuide do seu corpo

Fato: quanto mais atraente você for, mais caro poderá cobrar. Se quiser um cachê na casa dos R$500, deverá estar com cabelo lindo, unhas impecáveis, frequentar a academia e até mesmo considerar algumas cirurgias, como silicone nos peitos, lipoescultura e até mesmo harmonização facial.

Lembre também de comprar roupas sensuais, como lingeries e vestidos, além de bons saltos altos. Isso fará toda diferença para passar a mensagem de que você é uma acompanhante de luxo e merece um cachê elevado.

3. Não misture sentimentos com trabalho

Vários homens passarão diariamente pela sua vida, e se envolver mais do que o necessário com os clientes é uma prática não recomendada, além de nada saudável para sua cabeça. 

Nada disso significa frieza e atendimento mecânico, como se estivesse seguindo um roteiro. A questão é saber se envolver apenas durante o período do programa, aproveitando cada detalhe sabendo que, quando finalizado, é vida que segue e que venham os próximos!

4. Procure fidelizar clientes

Em um mês ruim, clientes fixos podem te salvar de um bom aperto financeiro, então trate de cultivá-los. Não custa nada passar alguns minutos do combinado caso não haja outro compromisso na sequência, ou quando bem tratada, fazer uma rápida massagem sem cobrar adicional. São gestos simples, porém que facilitarão um possível repeteco.

Obviamente não estamos falando de topar tudo e não cobrar nada, afinal de contas, certos homens estarão tentando abusar da sua boa vontade. É importante encontrar um equilíbrio entre ser boazinha e mercenária.

5. Pratique sexo seguro SEMPRE

Tenha seus próprios preservativos e jamais aceite transar sem camisinha, por mais que o cliente esteja disposto a cobrar um adicional para isso. Muitos clientes estão dispostos a oferecer MUITO dinheiro pra transar sem camisinha, mas reflita: ele deve oferecer dinheiro para outras acompanhantes também, para transar sem camisinha. Ou seja, ele provavelmente está transando com várias garotas sem camisinha por aí… nenhum dinheiro vale a pena o risco que você correria!

Caso você queira tomar cuidados adicionais, existem medicamentos gratuitos que previnem a contração de HIV. Estes medicamentos são recomendados para garotas de programas e o governo fornece gratuitamente. Basta você ir em qualquer posto de saúde e se informar.

6. Aprenda os termos usados nesse meio

  • GP: garota de programa.
  • Oral com capa: boquete com camisinha.
  • Finalizar: quando o cliente goza na boca ou corpo da mulher.
  • Presentinho/cachê: pagamento pelo programa.
  • TD: vindo de test drive, é quando um homem experimenta seu serviço e descreve como foi em fóruns adultos, como GP Guia e Guia Adulto.

Fetiches

  • Chuva dourada: urinar no parceiro durante a transa.
  • BDSM ou dominação: quando a garota domina o homem – às vezes se utiliza acessórios como chicotes, coleiras e mordaças.
  • Podolatria: quando o homem sente tesão por pés.
  • Inversão: quando a mulher faz o papel do homem e vice-versa.

Terceiro Passo: Decidir onde começar a trabalhar como acompanhante

A escolha do local vai depender do seu horário disponível e estilo de vida. As opções neste caso são os sites de acompanhantes e as boates de luxo. Cada opção tem suas vantagens e desvantagens, e recomendamos que você experimente ambos. Porém, para dar o pontapé inicial, vale a pena dar uma conferida no que os locais têm para oferecer e ver onde você se adequa melhor.

Como trabalhar como garota de programa em sites de acompanhantes

gxNK1nsP0gSKxiFwDCjPV 1

Existem diversos sites especializados em publicações de acompanhantes, principalmente nas capitais brasileiras. Ao pagar para inserir um anúncio seu, você estará exibindo para os visitantes suas fotos, informações relacionadas ao programa, além do número para contato via WhatsApp ou telefonema. Selecionando bem o site, garantirá ainda uma maior credibilidade com os possíveis clientes.

Os clientes entrarão em contato com você pelo WhatsApp e telefone e você terá a tarefa de responder mensagens e ligações, sanar dúvidas sobre o serviço e combinar o programa em si.

Por onde começar:

  1. Marque um ensaio de fotos profissionais.
  2. Pesquise no Google por “acompanhantes + nome da sua cidade” para encontrar os melhores sites para inserir seu anúncio.

Pontos positivos: 

  1. Maior flexibilidade no horário de trabalho: Você pode optar por trabalhar a hora que quiser, sem ficar presa ao funcionamento de uma casa noturna, por exemplo. Excelente para quem tem outra ocupação, como estudo ou trabalho.
  2. Menos cansativo: Não precisa ficar de pé no salto por longas horas, ou zanzando de uma lado para o outro. Além disso, entre um programa e outro você estará no conforto da sua casa, assistindo Netflix ou fazendo o que bem entender, enquanto em algumas boates as acompanhantes não podem nem utilizar o celular nos intervalos de trabalho.
  3. Mais fácil de proteger sua identidade: Além de poder borrar o rosto e tatuagens nas fotos, se qualquer conhecido entrar em contato com você, basta ignorar. Já na boate, se algum colega aparecer lá, não haverá escapatória.

Pontos negativos:

  1. Investimento inicial para começar a trabalhar, seja para fotos profissionais e/ou aluguel de flat para atendimento.
  2. Administrar seu trabalho: efetuar os pagamentos dos anúncios e flat de trabalho, além de tratar com clientes pelo WhatsApp. 

Dicas para trabalhar por site de acompanhantes

  • Alugue um flat

Ter um flat é excelente para atrair mais clientes e fidelizá-los. Eles preferem ser atendidos no local da acompanhante basicamente para economizar no motel, ou certas vezes, pela discrição. As garotas sem local próprio acabam não fechando muitos programas por não possuírem local próprio para atendimento.

Procure se informar com o site de acompanhantes ou outras garotas do site por condomínios que não possuem restrições relacionadas à garotas de programa. Isto porque em alguns condomínios os vizinhos podem não se sentir confortáveis e fazer reclamações ao síndico do prédio. Além disso, se você tiver alguma amiga de confiança no meio, dividir o aluguel do flat pode ajudar bastante a reduzir este custo. 

  • Adicione fotos caseiras e vídeos no seu anúncio, se for possível

Fotos profissionais deixam sempre aquela dúvida sobre photoshop. Por isso, fotos amadoras e selfies passar maior credibilidade para que o cliente tenha mais segurança que a garota é realmente atraente.

Uma boa vantagem é que ao contrário das fotos profissionais, você pode simplesmente aproveitar aquele dia qualquer, onde a marquinha do biquíni foi recém renovada, para fotografar. Procurando uma boa luz e aquele ângulo favorecedor, aliados a uma lingerie ou simplesmente nenhuma roupa. Você mesmo pode fazer a foto ou vídeo, ou até mesmo pedir para algum cliente te ajudar.

  • Tenha uma maquininha de cartão

Se você for realmente uma acompanhante de luxo e cobrar mais que R$250 pelo programa, lembre-se que é bastante improvável que os homens andem com todo esse dinheiro na carteira. Dependendo do horário do programa, você pode acabar perdendo de fechar com o cliente porque ele não vai conseguir sacar a grana antes de te encontrar.

A dica das garotas são a Moderninha Plus e a SumUp Top, já que não é necessário pagar mensalidade. Você pode adquirir a máquina diretamente pelo site, basta clicar nos links acima.

  • Se não tiver tanta preocupação com proteger sua identidade, mostre o rosto nas fotos

As pessoas detestam surpresas desagradáveis, e muitos homens se importam sim com o rosto das acompanhantes. A equipe do Paradise Girl avaliou os dados do site e observou que as garotas que mostram o rosto possuem 2 vezes mais buscas que as modelos que não mostram.

Você pode aproveitar certas fotos do ensaio profissional para exibir um belo sorriso e aquele olhar 43, chamando ainda mais atenção e abrindo novas portas.

  • Crie um conta no Twitter

A ferramenta  ajuda a passar mais credibilidade, e também pode te ajudar a conseguir novos clientes. Isso porque muitos homens têm medo de fakes neste mercado, e fakes não possuem Twitter. Ou seja, quando você cria uma conta no Twitter e posta suas próprias fotos, fará com que os homens tenham mais segurança de sair com você.

Além disso, alguns homens buscam garotas de programa pelo Twitter… isso mesmo! Então se você tiver um Twitter com bastantes seguidores, pode acabar encontrando clientes pela própria rede social.

A dica é publicar fotos e vídeos amadores, além de interagir com seus seguidores. Para exemplificar, vale uma conferida nos perfis da Juh Maserati e da Luiza Marquez, que utilizam com maestria o aplicativo.

B3Ht7CVKr Dqm9cUlbw5Pz 3
Perfil da @juhmaserati.
  • Não despreze os sites menores, que fazem anúncio gratuitos

Existem dois motivos para você anunciar em sites menores. Primeiro, não custa nada, então por mais que o volume de visitantes seja menor, estes clientes vem de graça. Segundo, isso ajuda a reforçar que você não é uma garota fake.

Golpes comuns para acompanhantes de site

A pernoite com falso TED consiste no cara chamar a menina após o horário comercial, enviando o comprovante do pagamento via transferência bancária. No dia seguinte, após o programa feito, quando a garota vai conferir sua conta o dinheiro não caiu.

O cliente também pode fazer um depósito com envelope vazio, mandando o comprovante de depósito para a garota. Isso só acaba sendo descoberto no outro dia.

Como trabalhar como garota de programa em boates e stripclubs

5

É bem mais simples do que você deve estar esperando: consiste apenas em ir para a boate na própria noite e já começar a trabalhar. Se for sua primeira vez, basta conversar com o gerente da casa para que ele lhe explique sobre o funcionamento do local, questão de comissão em bebidas e outros detalhes.

A entrada estará liberada até certo horário, normalmente meia noite, apenas apresentando o documento. Chegando após o combinado, será cobrado um valor.

Em boates você geralmente ganha comissão pela bebida que o cliente consuma, mesmo que ele não vá fechar um programa com você. Ou seja, você precisa fazer com que o cliente pague alguma bebida para você, durante a “conquista”. É assim que funciona em casas do tipo, para gerar todo lucro possível.

Algumas casas possuem normas de visual, ou seja, você não vai poder trabalhar de jeans ou unhas mal feitas. Então esteja preparada à estar bem vestida e com o visual em dia para algumas casas mais luxuosas.

Por onde começar:

  1. Identifique as principais casas da sua cidade.
  2. Visite a casa no início do horário de funcionamento da mesma (geralmente entre as 9pm e 11pm). Caso esteja preparada para trabalhar na mesma noite, lembre-se de levar uma “roupa para trabalho”, ou seja, aquele seu vestido sensual e par de saltos provocantes.

Pontos positivos:

  1. Balada 0800: Na pior das hipóteses, você saiu para curtir a noite. Aproveitou DJs e bandas, bebendo à vontade, sem precisar gastar.
  2. Maior movimento: Em algumas cidades, as garotas que trabalham em boates conseguem fazer mais dinheiro por dia. Isso porque todos os clientes se concentram em um só lugar, e dependendo da sua concorrência no local, você pode trabalhar bastante.

Pontos negativos: 

  1. Se você foi trabalhar no dia, precisará ficar até o final, já que as casas impõem um certo horário de saída para garantir o consumo dos clientes. Se você é daquelas que não consegue trocar o dia pela noite, talvez não seja uma boa ideia.
  2. O fato de encontrar o possível cliente pessoalmente faz com que você precise estar sempre impecável. Isso acaba tornando o trabalho bastante cansativo, principalmente quando levamos em consideração as horas de salto alto, maquiagem nos trinques e cabelo perfeito.

Dicas para trabalhar em boates

  • Saiba conquistar os clientes – ser boa de lábia ajuda

A concorrência será repleta de garotas tão ou mais lindas que você. Saber se aproximar e tratar com os homens pode ser seu trunfo.

Algumas meninas optam por chegar na mesa e pedir para beber junto, outras se aproximam pedindo licença e sentando para conversar. No decorrer, você descobre se o cara tem interesse, ou está apenas com os amigos assistindo aos shows.

Caso seja a segunda opção, entra em ação sua lábia para o convencer do contrário!

  • Se a casa tiver espaço para shows, apresente-se (pole-dance, strip tease ou qualquer dança sensual)
1bVYu danqLGNqepDY7GWE9hg212GrN 2jfKzi8JQtffp 7

Com o enorme fluxo de garotas, pode não ser tarefa fácil chamar atenção e encontrar mesas disponíveis, ou seja, sem meninas já posicionadas. Ser o centro das atenções, no palco mostrando toda sua sensualidade ou simplesmente em um local bem visível, será um diferencial. Fora a questão do fetiche despertado por um belo strip tease.

Procure saber com os administradores do local como funciona essa questão de shows durante a noite. Não havendo restrições, utilize desse trunfo.

Caso haja algum tipo de horário combinado e disponível, basta conversar anteriormente e se encaixar para uma apresentação.

  • Escolha a casa de acordo com o seu nível

Não adianta você ir trabalhar na casa mais luxuosa da sua cidade se você não está no mesmo nível das outras garotas do local. Isso só vai fazer com que você perca a noite. Selecione uma casa de acordo com o seu nível para garantir que você tenha um bom movimento por noite, mesmo que a faixa de preço deste outro local seja menor do que as outras casas.

Golpes comuns em boates

É preciso ficar de olho nos malandros de plantão. Homens que passam a noite conversando com você, prometendo que vão fechar o programa, porém só estão querendo se aproveitar de você. Passam a mão, beijam e ocupam seu tempo com conversas sem futuro, porém não gastam um real sequer.

Coloque na sua cabeça que um homem que quer realmente transar com você, vai para os finalmentes sem precisar ficar enrolando a noite toda.

Conclusão

Sites de acompanhantes e boates de luxo acabam sendo a melhor opção para garotas que são atraentes e querem ganhar um cachê alto. Basta tomar os devidos cuidados que mencionamos, além de seguir algumas boas dicas, que sua jornada iniciará da melhor forma possível!

É muito normal que você estranhe a profissão no primeiro momento, e vale lembrar que muitas garotas não se adaptam e acabam desistindo da profissão. Se tornar uma garota de programa não é uma decisão fácil, e é preciso ter muita maturidade e estabilidade emocional.

Vale lembrar também que ganhar dinheiro como acompanhante de luxo é um “dinheiro muito fácil”. Muitas garotas acabam se iludindo com o cachê que ganham e gastam muito, sem pensar no futuro. Não recomendamos permanecer nesta profissão por muito tempo: se for se tornar uma garota de programa, tenha um plano de saída. Ou seja, junte dinheiro com um objetivo. Seja para comprar uma casa, um carro, pagar uma faculdade ou montar seu próprio negócio. 

Muitas garotas deixam de trabalhar após os 30 anos, então é importantíssimo que você tenha um plano do que fazer quando sua “aposentadoria” chegar. Não incentivamos que garotas se tornem garotas de programa, mas entendemos que para muitas essa profissão faça sentido, e temos apenas a intenção de ajudar à todas que optaram por esta profissão para que iniciem da melhor forma possível!

Relacionados:

10 estratégias de marketing pessoal – Desenvolvendo sua marca como Garota de Programa
Guia para fazer um ensaio sensual profissional incrível e atrair 60% mais clientes!
Como se tornar book rosa em 2020 e ganhar mais de R$1000 por encontro!
Roupas essenciais para acompanhantes e looks para encontros

Compartilhe esse post:

Pedro Albuquerque
Pedro Albuquerque
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

82 respostas para “Como ser uma acompanhante de luxo – Guia para garotas de programa”

  1. Adriana santos disse:

    eu tenho 39 anos, preciso trabalhar, já fiz vários currículos e não consigo trabalho, ainda ninguém me chamou, se q consigo ser acompanhante com essa idade?

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Adriana, tudo bem?

      Fique tranquila, existem acompanhantes com esta idade! O que você precisa ficar atenta, entretanto, é se está com o corpo em forma e como estão outros aspectos da sua estética, como cabelos e unhas bem feitas. Homem gosta de mulher bonita e bem cuidada, independente da idade!

      Abraços!

  2. Daniele disse:

    Olá , gostaria d trabalhar,mas sou magra ,n magrela “.. será q tenho chance

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Daniele, tudo bem?

      Qualquer mulher, desde que cuide bem do corpo e goste de transar, poderia se tornar uma acompanhante de luxo. Existe gosto para tudo, inclusive para as magrinhas!

      Entretanto, um bom ensaio fotográfico é essencial para atrair bons clientes e cobrar um cachê mais caro.

      Abraços!

  3. Camila disse:

    Olá, gostaria de começar, ultimamente tenho pensado muito nisso

  4. Raschel disse:

    eu preciso trabalhar, mas só Tenho 18 anos será que eu tenho chance?

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Raschel, tudo bem?

      Se você já é maior de 18 anos, pode sim começar a trabalhar. Note que existem muitos clientes que preferem meninas mais novas, então você tem bastantes chances sim.

      A única recomendação que fazemos, entretanto, é que você não largue os estudos para começar a trabalhar como acompanhante. Apesar de inicialmente parecer muito dinheiro de maneira fácil, mas lembre-se que é extremamente complicado “se aposentar” nesta profissão, então busque outras fontes de renda!

      Abraços!

  5. Beatriz disse:

    Boa noite Pedro tudo bem!
    Nossa amei a matéria, cada tema tratado, você cuidou de tratar cada tema nos mínimos detalhes…
    Parabéns!
    Pedro sou empreendedora no ramo de alimentação desde 2013 porém,
    Vi uma matéria que me chamou muito atenção sobre acompanhantes de luxo…
    Preciso alavancar meu negócio é estou disposta a pagar o preço que for preciso. Será que você conseguiria me ajudar…
    Tenho 36 anos
    Sou baiana
    Adoro sexo
    Prático atividade física todos os dias e tenho uma boa aparência
    Inglês intermediário
    E tenho bom nível cultural.
    Caso contrário do queira colaborar nessa minha nova busca rumo às metas que almejei para minha vida, tire um tempinho e me envie um email.

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Beatriz, tudo bem?

      De fato, todos os brasileiros estão vivendos tempos difíceis, e as vezes é necessário uma forcinha para alcansar os sonhos. Eu tive a honra de conhecer uma acompanhante que trabalhou apenas para juntar dinheiro e começar sua própria lojinha de roupas. Muito guerreira ela, assim como tenho certeza que você também é!

      Vou te mandar um e-mail e seguimos o papo por lá, tudo bem?

      Abraços!

  6. Lucimara/marcelly disse:

    Ola boa noite amei a matéria ja sou uma coroa com meus 49 anos estou nessa profissão a 2 anos amo o que faço e pretendo ir mais longe comecei de baixo e hoje ja atendo na capital paulista a pouco tempo ja ganhei varios clintes principalmente pela simpatia e atenção que dou a todos mais queria mais dicas suas para poder melhorar ainda mais agradeço desde de ja …

  7. Leticia Deusa Andrade disse:

    Adorei a matéria, muito esclarecedora, gostaria de saber se eu tenho chances, tenho 20 anos, sou Magra, é meu cabelo é natural, meu estilo é bem parecido com a Tais Araujo e a Sharon Menezes, será que tenho chances em ser acompanhante de luxo.?

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Letícia, tudo bem?

      Claro que tem chance de ser acompanhante de luxo. Lembrando que os únicos pré-requisitos para se tornar uma acompanhante de luxo é cuidar bem do corpo, estar sempre bem arrumada e saber conversar, ou seja, ser simpática com o cliente, uma companhia agradável.

  8. junior Alves disse:

    Ser um acompanhante não e fácil mas e libertador e se entrega a diversidade se entrega a tudo que for novo e se abrir ao mundo.

  9. Mari disse:

    Olá tudo bem?
    Assim como a moça de um comentário acima também preciso levantar uma grana para conseguir alcançar algumas metas. Você poderia me ajudar no sentido de me colocar em contato com alguém já do ramo que esteja disposta a me ajudar ?

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Mari, tudo bem?

      Infelizmente não conseguimos te ajudar. As pessoas que ajudam neste ramo são os agenciadores, ou vulgos cafetões. O trabalho deles é acolher as garotas, oferecer ensaio fotográfico, oferecer um local pra trabalhar, cuidar da agenda delas e ainda oferecer segurança, caso haja algum cliente mal intencionado.

      Mas infelizmente no Brasil este tipo de trabalho é considerado ilegal, então não podemos nos envolver com este tipo de profissional.

      Outra opção seria você encontrar alguma amiga que já está no ramo, para que ela te ajude com algumas dicas.

      Peço desculpas em não conseguir ajudar. Te desejamos boa sorte nessa jornada!

      Abraços!

  10. Leonardo disse:

    Dica para noca GP e para veterana GP: vc que é GP, seu cartão de visita é vc, como vc trata seu futuro cliente (o antes, qdo vc troca msgs com ele no whatsapp) e o durante.
    Seu bom marketing quem faz é vc. Detalhe, ele, marketing, seu cartão de visita, começa exatamente quando possível cliente te envia a primeira msg pelo whatsapp. Trate ele como vc gostaria de ser tratada. Claro, se o cara for mal educado é outra história. Seja simpática no whatsapp. Repetindo, seu cartão de visita é vc e como vc trata o outro.
    Sugestão para evitar ter de ficar respondendo a um monte de pergunta: crie um texto (NÃO MINTA pois pode gerar complicações para vc GP) onde contenha: sua idade, SUA ALTURA (sim, é um direito da pessoa saber estas informações), seu cachê, se vc faz sexo anal (sim, eu só saio com GP que faz sexo anal. Eu não acho legal mas, vc pode falar que para fazer sexo anal é + 100 reais, por ex.) e o que não faz.

    Lembre-se, tem muiiiiiiiiiiiiiiitos homens que não querem apenas uma transa, mas uma transa com uma GP bacana, com uma boa energia. Se vc achar que é a última bolacha do pacote, não vai rolar…

  11. Gislaine aparecida de Jesus disse:

    Sou garota de programa

  12. Dallyane disse:

    Olá tenho interesse
    Tenho 29 anos e sempre tive vontade de entrar nessa área como faço pra iniciar .

    • JP JP disse:

      Olá, Dallyane. Tudo bem?

      Basta seguir detalhadamente as dicas apresentadas no artigo. Assim você entrará no ramo com o pé direito.

      Restando alguma dúvida, não hesite em deixar nos comentários. Estaremos aqui para respondê-la!

      Abraços.

  13. Vera disse:

    Olá, estou com muito interesse nessa profissão, tenho 40 anos, só do meu trabalho atual não estou conseguindo me manter, sou acadêmica de Estética e Cosmética, sei o quanto a aparência nessa área/ profissão é relevante, já tenho muitas fotos de estúdio e algumas amadoras, gostaria de ajuda ,obrigada.

    • JP JP disse:

      Olá, Vera. Tudo bem?

      Sugiro que siga detalhadamente as dicas que aqui listamos. Assim, você encontrará o melhor local para começar, de acordo com a sua situação.

      Optando por sites, basta realizar o passo a passo apresentado no artigo, com relação ao nome profissional, ensaio e etc. Na sequência, entre em contato por email ou WhatsApp com algum site de acompanhantes na sua cidade (confira as melhores opções em: Guia de Anúncio de Garotas de Programa – Lista completa de sites!) e invista no anúncio.

      Caso ainda esteja em dúvida sobre algo, é só deixar para gente aqui mesmo nos comentários. Será um prazer sanar suas dúvidas!

      Abraços.

  14. Ana disse:

    Olá, tenho 25 anos e nunca consegui emprego. Já fiz alguns bicos e já passei por muitas humilhações na vida. Venho de uma família desestruturada, e quando olho para trás vejo que a maioria dos problemas que tive foi por falta de dinheiro. Ultimamente tenho pensado em trabalhar em boate, só não vou porque tenho namorado. As vezes penso em terminar com ele, já que tive algumas decepções, mas não estou certa disso. Também não pretendo ser acompanhante de luxo, pois estou gordinha e acredito que não tenho padrão pra isso. Eu gostaria muito de ter um bate papo com você, se puder me responder eu agradeço.

  15. Ísis disse:

    Olá, tenho 45 anos,ñ pareço essa idade,gostaria de acompanhantes mais velhos,seria possível?

    • JP JP disse:

      Olá, Ísis. Tudo bem?
      Vamos ver se eu entendi direito: você gostaria de saber se é possível tornar-se acompanhante aos 45 anos, correto?

      A resposta é positiva. Apesar da maioria das acompanhantes de luxo possuírem na casa dos 20 e poucos anos, nada impede a inclusão de mulheres mais maduras. Há inclusive homens que preferem esse padrão de mulher!

      Qualquer dúvida, estamos por aqui!

      Abraço.

  16. Leuzenir disse:

    Olá, boa tarde. Gostaria de saber como faço para entrar nesse ramo?

    • JP JP disse:

      Olá, Leuzenir. Tudo bem?

      Recomendamos que siga esse nosso guia, passo a passo, para iniciar no ramo do melhor modo possível.

      Caso você ainda possua alguma dúvida, basta deixar aqui nos comentários!

      Abraço.

  17. Fabiola disse:

    Oi eu queria saber como faço pra começar, queria em alguma boate pois acho mais seguro tem como me ajudar ?

    • JP JP disse:

      Olá, Fabiola. Tudo bem?

      Primeiramente, gostaríamos de desmistificar essa questão da segurança, com a seguinte observação: na boate, você passará a noite em contato (direto, possivelmente físico) com homens dos mais diversos tipos, alguns sem qualquer intenção de realizar o programa. Enquanto anunciando em sites confiáveis, atendendo em local próprio, você conta com o diferencial do contato ser via WhatsApp, e somente após fechado o programa, o cliente vai até você. Chegando lá, aconteceu algum problema? Basta chamar o responsável pelo seu local de atendimento.

      Percebe o quão seguro é? Além de cômodo, por não precisar estar na noite em busca de um possível cliente!

      Porém, caso ainda assim você prefira iniciar em boates, já apresentamos em nosso blog algumas opções mais luxuosas:
      Bokarra e Sex Night, em Floripa.
      Café Photo e Scandallo, em São Paulo.

      Em um nível mais “intermediário”, temos o Casarão e outros estabelecimentos da Augusta.

      Qualquer dúvida, estamos por aqui!

      Abraço.

  18. RENATA LOPES disse:

    Bom dia Pedro,

    Gostaria de saber como faço pra me tornar acompanhante, seria minha primeira experiência na atividade, se puder entrar em contato comigo.

    • JP JP disse:

      Olá, Renata. Tudo bem?

      Para se tornar uma acompanhante, basta seguir detalhadamente o nosso guia. Porém, caso ainda assim acabe restando alguma dúvida, não hesite em deixar aqui nos comentários. Temos todo prazer em respondê-los!

      Abraço.

  19. Manuela bráz disse:

    Olá pedro, matéria maravilhosa, moro no Rio de Janeiro, mas sou paulistana, tenho 42 anos, mas pareço 32, sou personal, formada, falo espanhol, inglês me viro, Não tenho perfil vulgar, o mais importante amo sexo, enfim quero entrar nesse mundo, estou precisando fazer dinheiro, mas preciso de uma caminho, pode me ajudar? Podemos falar por e-mail

  20. Anna disse:

    Olá! Gostaria de ser uma acompanhante, como faço?
    Sou morena, 1,72m, 70kg, 28anos. Sou uma garota muito doce, cuidada e muito inteligente, alem de linda
    Precisando muito de grana.

    • JP JP disse:

      Olá, Anna. Tudo bem?

      Belo perfil! Basta seguir nossas dicas aqui listadas, passo a passo, que você estará no caminho certo. Ah, e qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários!

      Abraço.

  21. Patty Ferrari disse:

    Adoreiii a materia e vi que assim como eu muitas meninas tem vontade de entrar no ramo, pesquisei algumas boates de Sp. mas tenho receio de começar sozinha e me sentir perdida, alguma menina afim de embarcar junto ? rs( Sou do Tatuapé)

  22. Beatriz disse:

    Quero ser acompanhate de luxo como faço para tornar uma

    • JP JP disse:

      Olá, Beatriz. Tudo bem?

      Tudo que você precisa fazer é seguir o nosso passo a passo listado aqui na postagem. Assim você poderá iniciar no ramo sem maiores dificuldades.

      Abraço.

  23. Luana weber disse:

    Gostaria de ser uma acompanhante tenho 24 anos

    • JP JP disse:

      Olá, Luana. Tudo bem?

      Dá uma boa conferida nas dicas aqui listadas que você saberá como iniciar no ramo do melhor modo possível!

      Qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários.

      Abraço.

  24. Ellen flor disse:

    Olá,gostaria de trabalhar como acompanhante..

    • JP JP disse:

      Olá, Ellen. Tudo bem?

      Nossa recomendação é que você preste bastante atenção nas dicas aqui listadas, para que possa entrar na profissão sem dificuldades!

      Caso acabe restando alguma dúvida, não hesite em deixar nos comentários!

      Abraço.

  25. Ariel disse:

    Ola. Tenho 26 anos, corpo delicado e magrinho, cabelo vermelho e 1.59 de altura… pretendo me tornar uma acompanhante. Nao sei por onde comecar… Poderia indicar site discreto ou onde posso inserir anúncios…. Preciso de mais orientacoes pra obter sucesso no ramo .

  26. juju disse:

    boa tarde, tenho 34 anos, e goataria de entra nesse ramo, mais estou acima.do meu peso, sera que consigo?!

  27. jane disse:

    Como faço para iniciar e me inscrever para começar ter clientes

    • JP JP disse:

      Olá, Jane. Tudo bem?

      No caso, após seguir o passo a passo listado na postagem, como ensaio profissional, nome e local para atendimento, basta entrar em contato com algum site do ramo. Todos possuem uma página “Anuncie conosco” ou algo do tipo, onde a garota cadastra seu anúncio. Dependendo do site, o cadastro pode ser pago ou gratuito.

      Abraço.

  28. Alice rubi disse:

    Legal🙂

  29. Jeane Brandão disse:

    Gostaria de mim tornar uma acompanhante de luxo ,como faço??

  30. Chris disse:

    Alguma dica para esses novos tempos de crises que estão por vim? Investi a pouco tempo em fotos, anuncio e flat, minhas economias foram tudo para isso. Mas agora parece que o Brasil vai quebrar, e tenho medo do que está por vim… Pode dar dicas do que fazer nessa época de crise??

  31. flavia disse:

    Boa noite, tenho 23 anos e um corpo 100% natural como seios fartos (consequentemente caídos) bumbum grande cintura fina e uma barriguinha saliente não tenho um cabelão . Gostaria de iniciar na área porem gostaria de saber mesmo com alguns defeitos estéticos eu consigo ou você aconselha eu investir mais no meu corpo pra ter algo melhor a oferecer?

    • JP JP disse:

      Olá, Flávia. Tudo bem?

      A dica é sempre investir o máximo possível para deixar o seu corpo ainda mais atraente e bem cuidado. Porém, nada impede que você comece com os chamados “defeitos”, já que todos nós temos, e vá se cuidando ao longo da sua caminhada como acompanhante! Até porque sai caro manter um corpão, sabemos disso, então com o dinheiro entrado tudo acaba melhorando, não é mesmo?

      Ah, vale citar que outros pontos também são importantíssimos para as acompanhantes de luxo, como inteligência e educação. Inclusive, alguns clientes acabam prezando mais por eles do que pelo corpo em si!

      Abraço.

  32. Gigi Damaceno disse:

    Quanto uma garota conseguiria faturar em uma boate? Diga uma média, para termos noção se vale a pena passar muitas horas no ambiente.

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Gigi, isso depende muito da boate e do dia.

      Tudo na vida é uma relação de oferta e demanda. Tem garotas menos atraentes que as vezes não fazem um único programa na boate, assim como tem dias que tenha menos garotas e mais clientes que ela consiguiria fazer 2 ou 3 programas.

      Nossa dica é sempre procurar uma boate proporcional ao seu nível. Se você for bastante atraente, pode ir direto nas boates mais tops da cidade. Caso não seja, aí as vezes vale mais ir em uma boate onde o preço médio das garotas é menor, mas que você tenha certeza que vai conseguir fechar alguns programas, faz sentido?

      Dito isso, já vi meninas em dia cheio no Casarão que fizerem pelo menos 5 programas na mesma noite que garotas menos atraentes não fizeram nenhum!

  33. Gigi Damaceno disse:

    como funciona a segurança de uma garota que atende em casa? Colo podemos nos precaver de possíveis agressões?

    • Pedro Albuquerque Pedro Albuquerque disse:

      Olá Gigi, tudo bem?

      As agressões em acompanhantes são algo bem incomuns. Em 5 anos de experiência e 1 como dono de site, nunca conheci ninguém que tenha algum caso de violência. Entretanto, já ouvi casos de clientes que as vezes deram um tapa muito forte, ou foram meio brutos.

      Neste caso, quando isto acontecer, a primeira coisa à fazer é pedir para que ele pegue mais leve, senão você encerrará o programa. Se ele não respeitar, simplesmente toque ele pra fora.

      Se ele resistir, você pode apelar para 3 saídas:
      1) Ameaçar chamar a polícia
      2) Gritar e pedir socorro (na esperança dos seus vizinhos escutarem)
      3) Tem algum equipamento de defesa pessoal, como o taser ou spray de pimenta. Sempre deixe eles no seu criado mudo, ao lado da cama!

      Eu particularmente prefiro o taser, pois só o barulho dele já assusta a pessoa.
      https://www.xerifepimenta.com.br/spray-de-pimenta
      https://www.xerifepimenta.com.br/vipertek-armas-de-choque-stun-gun-taser-seguranca-defesa-pessoal

      Espero ter ajudado.

      Abraços!

  34. Daiane disse:

    Eu quero trabalhar eu tenho 19 anos

  35. Chiss disse:

    Olá!gostaria de entrar no ramo,tenho 40 anos vc acha que terei chances? Sou negra do cabelo liso gosto muito de me cuidar, como as coisas não estão fáceis gostaria de experimentar esse mundo

    • JP JP disse:

      Olá, Chiss. Tudo bem?

      Claro que sim, principalmente levando em consideração que você gosta de se cuidar! Inclusive, sabia que alguns clientes preferem acompanhantes mais maduras?

      Abraço.

  36. Victoria disse:

    olá! vc sabe a idade ideal de começar?apartir de que idade?

    • JP JP disse:

      Olá, Victoria. Tudo bem?

      Sempre acima dos 18, é claro! Fora isso, não há impedimento em começar na casa dos 20 ou dos 40, basta ter o que oferecer aos clientes!

      Abraço.

  37. Gabriele Mendonça disse:

    Quero muito participar !! Como faço???

    • JP JP disse:

      Olá, Gabriele. Tudo bem?

      Para iniciar no ramo das acompanhantes de luxo, basta seguir o passo a passo listado no artigo.

      Restando qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários que estaremos às ordens!

      Abraço.

  38. Fabíola Demetrio de Oliveira disse:

    Olá quero muito,se participar como que eu faço!!

    • JP JP disse:

      Olá, Fabíola. Tudo bem?

      Basta seguir o passo a passo listado aqui no artigo. Restando qualquer dúvida sobre como iniciar no ramo, é só deixar aqui nos comentários!

      Abraço.

  39. Jeane disse:

    Tenho interesse.
    Caso tenha interesse
    Tenho um perfil legal

  40. Karina disse:

    Preciso começar a trabalhar urgente!
    Tenho 25 anos.. preciso de contato de boates ou sites para começar no Rio de Janeiro..

  41. Suellen disse:

    Oi. Já fiz programas há um tempo atrás, mas parei. Gostaria de voltar, porém ganhei peso e não sei se o meu corpo agradaria. O que faço, pois não tenho como fazer cirurgias.

    • JP JP disse:

      Olá, Suellen. Tudo bem?

      Sobre o peso, dependendo da situação, há clientes interessados no estilo plus size. Obviamente, desde que o corpo esteja bem cuidado!

      Por outro lado, caso o seu interesse seja retornar ao corpo que possuia anteriormente, recomendamos os exercícios físicos e procedimentos menos intrusivos, além de mais em conta, como drenagem, massagem modeladora e afins.

      Abraço.

  42. Jéh disse:

    Olá, gostaria de entrar no ramo, li toda a sua matéria e fiquei mega interessada, curto muito sexo, porém não tenho “físico” para isso, pensei em fazer cirurgia plástica (seios e iniciar na academia), tenho um belo sorriso, cabelos cacheados, sou morena, magra, porém devido a 2 gestações ficaram alguns ‘defeitos”. Gostaria de saber se tenho alguma possibilidade de ingressar assim como eu sou e o dinheiro que for entrando eu vou investindo?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *