6 dicas para GPs de como tratar com seus clientes via WhatsApp (por Escorpianna)

Hoje ajudaremos você, garota de programa, a tratar seus clientes da melhor forma possível durante o contato via WhatsApp.

Nosso intuito é te ensinar o melhor caminho para causar uma boa primeira impressão, mostrar um diferencial, e assim garantir que o programa seja marcado. Além é claro de facilitar a sua vida, evitando estresse à toa!

Essas dicas foram retiradas deste vídeo maravilhoso que a Escorpianna postou no canal do YouTube:

Vamos lá?

1. Escolha bem a sua foto do perfil

dNO svUfFyqwNi21GQbTTSM7EcuJtFDZYwU8tg 1

Uma foto bonita, porém sem vulgaridade, é a melhor opção, até porque seu ensaio de divulgação já deve conter fotos mais picantes.

Pensa comigo: o cliente te manda mensagem e apaga a conversa do celular. Meia hora depois, você responde e a notificação exibe uma bunda gigante na tela… sujou para o rapaz!

Enquanto isso, uma foto sutil diminui o risco de que um curioso de plantão acabe vendo o que não deve.

2. Gentileza e educação, sempre!

Diversos clientes relatam certa falta de educação, grosseria ou desinteresse das garotas durante a fase do contato.

Sabemos que os trotes acabam calejando as garotas, tirando um pouco do ânimo em dar toda atenção ao possível cliente via WhatsApp. Porém, a cada novo contato, é preciso partir do pressuposto de que a pessoa do outro lado quer fechar o programa, e não simplesmente te fazer perder tempo.

Não precisa ir muito longe não, basta aquele velho “bom dia”, “como você está?”, “resta alguma dúvida sobre o meu atendimento?”… Enfim! Algo realmente básico, porém, com atenção, gentileza.

3. Procure escrever corretamente

Mandar mal na gramática te faz sim perder pontos com clientes, principalmente aqueles que estão a procura de companhia, e não simplesmente o sexo propriamente dito.

Cuidado com gírias e abreviações, concordância, plural, pontuação. Mais uma vez, a questão é não deixar de fazer o básico, para somar pontos com o cliente.

4. Prepare uma mensagem com todas as informações necessárias

Sua primeira mensagem deve ajudar tanto você como o possível cliente a não perder tempo.

Insira informações importantes sobre você e seu atendimento, como cachê, local de atendimento, o que faz ou deixa de fazer na cama, enfim… basicamente o que você informa em seus anúncios.

DICA PRO: Crie um grupo com você mesma para deixar suas mensagens padronizadas salvas. Assim, quando surgir uma nova conversa, basta encaminhá-las.

Lembre-se de incluir o link para suas fotos

ensaio att img paradise02 3

Se possível, acrescente em seu texto de apresentação o link para o seu anúncio em um site de acompanhantes de luxo, assim o cliente poderá conferir outras fotos e vídeos mais facilmente.

Outra vantagem é que os sites costumam inserir uma marca d’água nas imagens, o que dificulta que as mesmas sejam utilizadas indevidamente. Enquanto isso, quando você as envia no formato original, sem nada comprovando de onde saíram, a pessoa do outro lado pode fazer o que quer e bem entende com elas!

5. Recuse chamadas de vídeo gratuitas

O cliente pediu para ter um gostinho antes do encontro, sem pagar nada por isso? Cuidado, tem muito espertinho por aí querendo te fazer de trouxa!

Continue fazendo uso das dicas anteriores: com toda educação e mandando bem na gramática, explique que suas fotos e vídeos estão disponíveis na mensagem enviada anteriormente, para que o cliente possa conferir seu corpo. Além disso, cite que você cobra por vídeo chamada (caso você realize esse tipo de atendimento).

6. Solicite a localização em tempo real do cliente

Para filtrar melhor os possíveis trotes, ao fechar o programa, solicite a localização em tempo real do cliente, confirmando assim que o mesmo está a caminho do local combinado.

Desse modo, caso você perceba que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto, poderá voltar a dar atenção aos novos contatos que acabaram de chegar.

Não tem nenhum bicho de sete cabeças!

Seguindo as dicas listadas no decorrer do artigo, você garantirá o máximo de conversão, além é claro da melhor experiência tanto para o cliente em questão, como também para você.

Finalizando, é hora de passarmos a bola: deixe na seção de comentários suas outras dúvidas sobre o contato com clientes. Estaremos de olho em tudo, tanto para responder da melhor forma, como quem sabe complementar o artigo com novas informações!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como se tornar book rosa em 2020 e ganhar mais de R$1000 por encontro!
6 passos para um oral perfeito – aprenda a fazer garganta profunda! [Sexóloga]
Como lidar com a depressão sendo profissional do sexo #SextembroAmarelo
6 maneiras de vender nudes e ganhar R$6.000 por mês durante pandemia
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *