WhatsApp para garotas de programa – Guia completo das melhores práticas!

O WhatsApp acabou se tornando algo indispensável para os acompanhantes. Algumas meninas, inclusive, já não atendem telefonemas, utilizando apenas o aplicativo para tratar com seus clientes.

Cientes disso, decidimos criar um guia definitivo para que você possa usufruir ao máximo de tudo que o WhatsApp tem para oferecer. São dicas valiosas sobre organização, funções e até mesmo segurança no mensageiro!

Confira:

Opte pelo WhatsApp Business

t0EWjiR2Ik7RSYroryDWLUm2LviLJwyZdPgT3yxfRMZ4SBuQMy6PzTENcqY8HeFUeYKDXNtyz6 DxejzrydDqI qkzHjBtcEedUkLh9tb h1Gxgq2fvyGhqXiH4e mhOcrsVOvkm 1

A versão do WhatsApp para empresas oferece funções essenciais para atender seus clientes com maior facilidade. Entre as vantagens, podemos destacar:

Texto de descrição

Assim como você se descreve nos sites em que anuncia (se não faz, deveria!), no WhatsApp Business também existe essa possibilidade.

Aproveite para falar um pouco sobre você e seu atendimento no geral.

Link para o seu site

Caso não possua um site próprio, aproveite para incluir o anúncio no seu site preferido. Assim, os clientes que decidirem abrir seu perfil, vão encontrar o link em questão.

Mensagem automática

A mensagem automática é algo excelente para repassar as suas informações de atendimento quando um cliente entrar em contato.

Insira todas as informações que os clientes costumam solicitar, como valores, serviços disponíveis e link para suas fotos.

A seguir, deixamos como exemplo a mensagem automática da acompanhante Rangel Carlos:

Eu beijo na boca (sou beijoqueira mesmo, 😹), faço oral sem camisinha bem babado, sugado e profundo, finalizo oral na boquinha se quiser 💦👅 e faço anal sem restrições de tamanho ou posições.👌🏻🔥😈 

Valor: 700,00 por hora

Aceito dinheiro, cartões de crédito e débito 💰

No cartão de crédito parcelo até 4x sem taxas 💳

Com local, motéis e hotéis 

Fotos e vídeos

https://instagram.com/rangelcarlosoriginal

Escolha uma boa foto de perfil

Lembre-se que você trabalha com a aparência, então uma boa foto do perfil, captando seu melhor ângulo, é mais do que necessária. Sendo assim, opte por uma foto do seu ensaio profissional, ou caso não possua, com a melhor qualidade possível.

Vale destacar que colocar imagens de paisagens, animais ou até mesmo aquela foto sua cheia de efeitos não é interessante!

ic vRsTtPNLTJJR1gKrd 1dpsmcRRQCyPoqx6J2a7Km 7nZLV3LPVNitsDILrpVxOirpkSbP8aH0h4p2M4VdYqabspfh3NzTllETmRzwDJI mLM6cyQtCmgiI6QTJr3g j3cwLs 3
Foto da acompanhante Lunna LeBlanc como exemplo.

Tome cuidado com os golpes

Código enviado para clonar seu WhatsApp

Normalmente esse golpe ocorre com farsantes se passando pelo site que você anuncia. Eles enviam uma mensagem pedindo para você confirmar um código que chegou no seu celular, afirmando ser uma verificação do site ou algo do tipo. Porém, na verdade a sequência de números repassada serve para clonar seu WhatsApp.

Uma vez em posse do seu WhatsApp, a pessoa pode pedir dinheiro emprestado, cobrar antecipado dos clientes que entram em contato e até mesmo extorquir eles.

Proposta boa demais para ser verdade

Às vezes o “cliente” entra em contato com uma proposta muito boa, afirmando que vai pagar mais do que a própria garota cobra. Estranho, não?

Sempre desconfie quando ocorrer algo assim. Por diversas vezes isso não passa de um trote, para que a garota se locomova até o motel e fique esperando um cliente que nunca chegará. Além disso, ainda há o risco de ser uma emboscada!

Roubo de chave Pix

O golpista utiliza determinado dado seu, como número do celular, CPF ou email para cadastrar como chave Pix em uma conta bancária dele. Após isso, um código é enviado para o seu celular ou email.

Então o golpista entra em contato com você, se passando por alguma empresa que você utilize, como a operadora do seu celular ou até mesmo o site que você anuncia, para solicitar o código dando alguma desculpa qualquer.

O WhatsApp é um forte aliado para as acompanhantes!

Seguindo as dicas acima, você acaba perdendo menos tempo tratando sobre o encontro, já que boa parte das informações necessárias será repassada automaticamente. Além disso, ainda se protege de pessoas mal intencionadas. Excelente, hein?!

Finalizando, caso você possua alguma dúvida relacionada ao assunto, ou quem sabe queira sugerir algo para complementar o artigo, basta deixar o seu comentário logo abaixo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Guia completo de como ser garota de programa em 2020
Guia completo para ser acompanhante de luxo e ganhar R$20.000 por mês em 2020
É melhor ser sugar baby ou acompanhante de luxo? – Entenda as diferenças
Como se tornar book rosa em 2020 e ganhar mais de R$1000 por encontro!
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

5 respostas para “WhatsApp para garotas de programa – Guia completo das melhores práticas!”

  1. Agatha Ferrari disse:

    Sou do interior,adoro fazer carinhos,sexo e gostoso mas tem q ter sentido….homens maduros com certeza são mais carinhosos e delicados….

  2. Meire disse:

    Como faço pra ser acompanhante.?

  3. juliana araujo disse:

    guente eu queria um aplicativo para iniciar isso

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *