5 passos para contratar um grupo de acompanhantes (festinhas com GPs)!

Se você está com um grupo de amigos querendo fazer uma festinha com várias garotas de programa, seja uma despedida de solteiro ou simplesmente aquela farra, vamos te ensinar como funciona a contratação de um grupo de garotas.

No decorrer do artigo, abordamos 5 pontos essenciais para garantir a melhor festa possível, com direito aos comentários da acompanhante Agnes Angel, para complementar ainda mais nossas informações. Tivemos ainda a revisão do artigo pela acompanhante Jhu Fernandes, que garantiu que as informações procedem! 

Curtiu a ideia? Confira a seguir!

1. Dê preferência para contratar um grupo de amigas

1
Grupo de acompanhantes da novela Verdades Secretas. Na trama, as garotas participavam juntas de despedidas de solteiro.

Contratar garotas separadamente acaba sendo muito perigoso, já que podem existir certas rixas entre determinadas acompanhantes da cidade.

Com isso, o ideal é entrar em contato com apenas uma menina, de preferência que você já tenha saído, e ver se ela faz festinhas. Ela mesma vai correr atrás das amigas, dependendo de quantas garotas você precisa para a data.

DICA PRO: Peça fotos das amigas para garantir que a aparência de todas as participantes seja do seu agrado.

Caso você não conheça ninguém

Fóruns adultos como o GP Guia são excelentes aliados na hora de escolher uma garota! Por lá, os usuários costumam relatar suas experiências com as acompanhantes, detalhando tanto o atendimento, como também o estilo da menina. Com essas informações sua escolha será facilitada!

“Eu diria que as garotas mais simpáticas, extrovertidas, sapequinhas, brincalhonas e bissexuais são as que fazem mais sucesso nas festinhas. Levando em consideração que quando somos contratadas para tal, estaremos lidando diretamente com clientes que querem descontrair, e que além da boa e velha “putaria” é fundamental que a garota tenha essas características para poder se destacar em tais eventos.” Agnes Angel

2. Entre em contato com antecedência

A garota precisa de tempo para ir atrás das amigas, ver a disponibilidade de cada uma delas, e retornar a lista com os devidos valores. Sendo assim, é interessante realizar o contato inicial pelo menos uma semana antes do evento.

“Se a garota já tem uma lista de amigas que participa dessas ocasiões, eu diria que de 2 a 4 dias seja possível o contato e posicionamento de quem poderá ou não participar, então é importante que quem queira contratá-las entre em contato com pelo menos de 7 a 10 dias de antecedência.” Agnes Angel

3. Escolha o melhor local

Opte por uma suíte de motel própria para grupos ou uma casa espaçosa, seja ela alugada ou de algum participante da bagunça. 

A nossa recomendação é que se você tiver como arcar com os custos de um motel, que faça a festinha em um motel. Além de todo o preparo que o local tem nas suítes maiores para as festinhas, você não tem que se preocupar com a limpeza ou possíveis objetos quebrados no final da festa.

4. Atenção nos detalhes da negociação com as garotas

D0XPSAPmnqvxhNbdLpHwE2CI iR8tTh7dF KOMhJ9EUR8b6xuHJAm1UF2R9YGN0 RIzsXoWZLF9CAFOLab RK 7guRcmc8oQUlQJ7jMhIbc75Loi3ftpDicB5mY3UyZtFWaKICf5 3

Existem alguns pontos que você deve ficar atento durante a negociação:

Duração da presença delas

Geralmente a presença das garotas é contratada para 3 ou 4h de festa. Porém, caso você necessite de um período prolongado, basta informar durante o contato inicial via WhatsApp.

Quantidade de parceiros

O mais comum de despedidas é que se tenha um valor fixo para a presença delas, incluindo relações sexuais com 2 parceiros diferentes, mas isso é completamente negociável.

Preço

Dependendo do nível das garotas, os valores podem variar de R$800 à R$1.500 por cada uma delas, com adicional caso o número de transas exceda o que foi combinado previamente.

Transporte

Garanta que o valor do transporte já está incluso no cachê, para facilitar sua logística. É bem mais interessante pagar um valor X e ficar tranquilo sobre a ida e volta das meninas, do que pagar um pouco menos e ter a dor de cabeça de resolver questões com Uber ou táxi.

DICA PRO: Caso vocês banquem alguma bebida boa, não esqueçam de avisar as garotas sobre a qualidade dos comes e bebes da festa. Isso pode fazer com que elas tenham uma maior boa vontade na negociação.

5. Evite oferecer drogas pesadas

Apesar de ser tentador oferecer às garotas algumas drogas que vão deixar a festinha mais “divertida”, lembre que se algo acontecer de errado na festa, a responsabilidade sempre vai cair no responsável pelo local, ou seja, sobre você.

Para evitar qualquer dor de cabeça é recomendável também observar se algum dos participantes está bebendo desenfreadamente, afinal, intoxicação alcoólica também é outra situação que pode gerar acidentes e problemas.

Mas e você, já participou de uma festinha com GPs?

Aproveita a seção de comentários logo abaixo para nos contar como foi a sua experiência! Ah, e claro, caso você possua alguma outra dica sobre o assunto, não hesite em compartilhar para que possamos complementar o artigo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020
Conheça os termos da prostituição! – Glossário para clientes e garotas de programa
Bruna Surfistinha explica o relacionamento entre clientes e garotas de programa
Acompanhantes sem sexo: encontre garotas para conversar, jantar, bares ou viagens
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *