Séries, filmes e novelas que falam sobre garotas de programa

Diversas obras fictícias abordam a prostituição direta ou indiretamente em suas tramas, seja para se aprofundar e falar seriamente sobre o tema ou apenas como ambientação.

Com isso, decidimos criar a lista completa de séries, novelas e filmes que falam sobre acompanhantes de luxo, garotas de programa e sugar babies, com direito a sinopse de cada produção.

Confere aí!

Séries que falam sobre garotas de programa e acompanhantes de luxo

O Negócio

iMeuXHQ4Iyun6JOZ2IJ7hOM7pjuwQDrWLTP 1

Sinopse: Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são profissionais naquilo que fazem. Sem perspectiva de melhorar a profissão, elas percebem que por trás de qualquer bom trabalho há uma excelente estratégia de marketing. Então, por que não aplicar essas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Assim, as três garotas de programa estão prestes a se tornar mulheres de negócio.

The Client List (título original: The Client List)

Sinopse: Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks aceita um emprego em um spa próximo de sua cidade, mas logo descobre que algumas de suas colegas de trabalho oferecem muito mais do que simples massagens.

Me Chama de Bruna

meW3aHC1yY8vxKH5oKW4f1 JllpJZPBLmVp03Q7XV 3

Sinopse: A vida de Raquel Pacheco (Maria Bopp) desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa como Bruna Surfistinha.

Baby (título original: Baby)

Sinopse: Em Baby, um grupo de alunos do ensino médio desafia todas as regras da sociedade para conquistar sua independência e definir sua identidade. Entre eles estão Chiara e Ludovica, duas garotas de um bairro rico de Roma que adentram o submundo da prostituição em troca de roupas de grife e celulares caros.

Felizes para Sempre?

xCdFSPB9iztig34sIns0z3wnupe0vvgBMqxua5Q6e AyHv5PgBBeMNhdKEQbbZ5VZG6wgTq Lagwoz8wxOviwH122Ds86IODlS2IOttJ6mjRhaED99BJOaL2F6RFdeSn5op1 UUz 5

Sinopse: A minissérie retrata os dilemas de cinco casais de uma mesma família.

Marília (Maria Fernanda Cândido), casada Cláudio (Enrique Díaz), vive um relacionamento de fachada, que acaba por se tornar ainda mais conturbado com a chegada da garota de programa Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida como Danny Bond.

Ao mesmo tempo, Danny mantém um relacionamento estável com Daniela (Martha Nowill), com quem mora junto. Daniela nem imagina que Danny é uma acompanhante de luxo.

Hugo (João Miguel), irmão de Cláudio, tem um casamento sólido com Tânia (Adriana Esteves), mas tudo começa a ruir quando ele descobre ser estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho.

O irmão caçula, Joel (João Baldasserini), surpreende a família quando anuncia amigavelmente o fim da relação com Susana (Carol Abras), mas acaba descobrindo que a moça o traía desde quando namoravam.

Por fim, há Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna), pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga (Cássia Kis), uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme (Antonio Saboia), a vida de ambos passa por uma grande transformação.

Filmes sobre acompanhantes e garotas de programa

Bruna Surfistinha

FxCW2TrrcIXtEw4vGbRqo9cU6A9u47auzXU8arIpF0pAa4GUnDOkyFUUTakXi9sjJOyHWNiJNM0Dfyg1F10Uwv WeqhgjCI3LdPFchdr3GYHS3DP uuJ v81tOmARVtGT0P22e0u 7

Sinopse: Raquel Pacheco (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome “Bruna Surfistinha”, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.

Jovem e Bela (título original: Jeune et Jolie)

Sinopse: Durante uma viagem de verão com a família no sul da França, a jovem Isabelle vive a sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão. Após voltar para casa, ela divide o tempo entre a escola e o novo trabalho como prostituta de luxo, utilizando o pseudônimo Lea. Ela continua explorando a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com mais clientes. Um incidente trágico envolvendo um deles, entretanto, faz com que a sua mãe descubra as suas atividades secretas.

Uma Linda Mulher (título original: Pretty Woman)

FV LcX9u5qTrDybbnTkPwMu 1WJBW5HbglkvWtps4KO23TrN2yeKnUksVCXisZ9IJDaUir8QP5Ihg2ePQHWZUNJGKnA8 IM keuGKXVmYQ6pbYussthYbbtS3EdXn9wn 9eHLy 9

Sinopse: Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

A Bela da Tarde (título original: Belle de Jour)

Sinopse: Séverine é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido, um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais, para realizar suas fantasias eróticas e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada, mas um cliente abusivo promete complicar a situação.

Confissões de uma Garota de Programa (título original: The Girlfriend Experience) 

Sinopse: Ambientada pouco antes da eleição presidencial nos Estados Unidos em 2008, o filme gira em torno de Chelsea, cujo nome verdadeiro é Christine, uma prostituta de luxo de Nova Iorque.

A Acompanhante (título original: The Escort)

Sinopse: Mitch é um jornalista viciado em sexo que, desesperado por uma boa matéria, começa a seguir uma prostituta de luxo.

Despedida em Las Vegas (título original: Leaving Las Vegas)

Sinopse: Um roteirista alcoólatra decide beber até morrer em Las Vegas. Ele conhece uma bela prostituta e os dois começam um relacionamento incomum: ela não pode dizer a ele para parar de beber e ele não pode culpá-la pelo trabalho dela.

Novelas envolvendo o tema prostituição

Gabriela

11

Sinopse: Uma simples moça do sertão chamada Gabriela da Silva (Juliana Paes), fugindo da seca nordestina, chega em Ilhéus, onde se vê cobiçada pelos homens por sua beleza brejeira e sensualidade inocente.

Paralelamente a isto temos o prostíbulo de luxo Bataclan, frequentado por todos os homens, e a dona desse lugar que vive em festa é conhecida como Maria Machadão (Ivete Sangalo), uma mulher forte e muito divertida

Verdades Secretas

YZUOcdSEbjZyEBy yiP4aoFj8D4p N23h1np9chkWVLpfE0DYw PZHsR01hahYrrlSq7SKfIj u8zD1j9Tt3kkYmpkBIcNi5sFGqbCELt9LTFNNchhB76TZEj0VWz0S63RuLrBh0 13

Sinopse: Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz). As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo). Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artistíco de Angel – acaba aceitando entrar o book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição. Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

K8.game Domina o Mercado de Jogos no Brasil
Anitta faz tatuagem íntima em live no OnlyFans
Jaiane Limma – Conheça a beldade e veja suas fotos mais quentes!
Por que os homens estão abandonando o Tinder e saindo com acompanhantes
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Uma resposta para “Séries, filmes e novelas que falam sobre garotas de programa”

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *