5 diferenças entre garotas de programa e acompanhantes de luxo

Por definição, garota de programa (também conhecidas pela abreviação de GP) é uma profissional que oferece serviços de sexo em troca de um determinado valor. Isso significa que toda acompanhante de luxo é uma GP, pois também oferece sexo, mas nem toda GP é uma acompanhante de luxo.

No dia a dia, popularmente falando, existem algumas diferenças quando se refere à garotas de programa e acompanhantes de luxo. E nada mais justo que convidar uma acompanhante de luxo para dar sua opinião. 

Neste artigo, entrevistamos a @LuizaMarquezGP, acompanhante de luxo do Paradise Girl. Luiza é acompanhante há mais de 2 anos e conquistou o coração dos catarinenses por seu jeito meigo e cativante de atender os clientes. Sem mais delongas, vamos as diferenças!

1. O Preço

Logo de cara, temos na questão do pagamento um bom ponto de distinção. Enquanto as GPs cobram entre 50 e 250 reais, uma acompanhante de luxo tem seu cachê acima da casa dos 300 reais. Para elas, o céu é o limite, a depender da aparência, diferenciais, extras combinados e até mesmo possíveis aparições em capas de revistas, programas de TV ou na mídia como um todo.

Acompanhantes geralmente são mulheres bonitas, inteligentes e atraentes. Estão sempre cheirosas e alinhadas, o que demanda um investimento para estar nesse padrão. Por consequência o nosso cachê é um pouco mais elevado do que uma garota de programa pois quem procura uma acompanhante de luxo procura qualidade no tempo investido.

im hg2kYFOo5zbk94hq  dyYDlE4sbFipPDk9DhKRxqIrTVWNZvUdi  hH179Jhlryxn7dhjpa TiRtL XdrBnBBtpBwLZlH8Bs0TYnvm oUoxWDdj 1

2. Uma você paga apenas por sexo… a outra, pela companhia

Uma acompanhante de luxo, como sugerido pelo nome, pode estar ao seu lado em diversas ocasiões. A modelo está apta não somente ao prazer na cama, como também eventos da empresa, viagens, jantares, ou quem sabe até, uma festa da família. São diversas as que já revelaram receber o cachê inteiro somente para conversar durante 1h com o cliente, sem qualquer envolvimento sexual.

Quando tratamos sobre garotas de programa, não resta dúvida, é algo bem direto ao ponto e somente focado no sexo. Tanto que, enquanto o encontro com uma acompanhante costuma durar 1h, os programas com GPs são geralmente mais curtos, durando aproximadamente 30 minutos.

Com acompanhantes, você paga mais para ter um diferencial. Ser tratado de forma cordial, se sentir especial. Aquele tratamento VIP que faz falta no dia a dia quando bate a carência. Fico íntima de saber da vida pessoal deles. Sou praticamente uma terapeuta (risos), que sabe ouvir e falar no momento certo. Sorrisos e carinhos sempre são bem vindos… gosto de mimar meus clientes. 

3. Como funciona o encontro e onde encontrá-las

GPs estão por todo lado. Você encontrará nas ruas, boates, clínicas privê ou até mesmo classificados de jornais. Seus programas costumam durar meia hora, como citado no tópico anterior, ou até o cliente gozar.

Acompanhantes são encontradas em sites especializados ou com agenciadores (no segundo caso, não recomendamos a prática, por ser algo ilegal). No encontro, você tem total liberdade de escolher o que vai fazer dentro do horário marcado. Os dois podem apreciar um bom vinho, conversar, e se o homem tiver pique, até mesmo transar duas vezes. Caso tenha pique apenas para um round, nada mais justo que aproveitar o restante do encontro para receber massagem, além de bater um papo.

4. Educação e comportamento

A palavra luxo não faz parte da descrição destas modelos à toa. As acompanhantes estão acostumadas a frequentar excelentes locais e sabem muito bem como se portar, chamando atenção não só pela beleza como pela simpatia e postura. Você não precisa se sentir preso ao quarto, podendo solicitar a companhia da mesma para qualquer que seja a ocasião, sem se preocupar se ela saberá ou não se portar diante daquilo.

5Bn0PCJPQ6BxnYbU2phiuOHrCsD6N7ft6 te9iH0ulh5cW8s y6lRz3 3

É possível encontrar acompanhantes de luxo com nível superior e nível intelectual muito bom, já que muitas entraram nessa vida por vontade própria, e não necessidade.

Por outro lado, sair com uma GP normalmente delimita suas opções ao sexo propriamente dito. São pouquíssimas as que arriscam funções sociais como no caso das acompanhantes de luxo.

A acompanhante sabe o verdadeiro significado da frase “uma bela dama na sociedade e a melhor puta na cama” (risos). Além de saber se portar com elegância, nós sabemos o momento certo de agir nossos clientes e deixá-lo satisfeito. Sei disso porque tem muitos voltam depois e agem como namoradinhos (risos).

5. A qualidade no atendimento

Se você está somente à procura de um buraco qualquer para gozar, a recomendação é clara: procure uma garota de programa. Entretanto, se você busca algo o mais similar possível à um sexo que você conquistou de forma natural, opte por subir de nível.

Seja no processo de contato, conversa entre uma transa e outra, ou até mesmo durante o ato, a desenvoltura das acompanhantes de luxo compensa o valor pago. Optar por uma acompanhante é não se contentar com menos do que você merece.

Trato meus clientes muito carinhosamente. Cada momento com eles é único e torno sempre especial. Sei que aquele momento é importante pra eles. Seja por um abraço apertado, um bom papo descontraído, um carinho e até uma boa safadeza. Isso renova as baterias pro dia-a-dia.

Conclusão

Popularmente falando, existem diferenças de valores, qualidade e tipo de serviços prestados entre garotas de programa e acompanhantes de luxo. 

Vale lembrar que não estamos desmerecendo as garotas de programas. Como comentamos, dependendo da ocasião, faz mais sentido que você saia com garotas de programa sim!

Admiro a força que essas têm. Lidar com a insegurança nas ruas e muitas são tratadas de forma grosseira. Elas merecem todo respeito do mundo porque também estão trabalhando para pagar suas contas. Os homens parecem que não tratam de forma racional o que parece ser um produto de fácil acesso pra eles. Respeito e admiro muito essas “guerreiras”

E você, já saiu tanto com garotas de programas quanto acompanhantes de luxo? Se sim, conte pra gente quais diferenças você notou entre elas nos comentários abaixo!

E pra conhecer um pouco mais do trabalho da @LuizaMarquezGP, basta segui-la no Twitter clicando no nome dela. Por lá você verá não só alguns nudes, mas principalmente a Luiza rebolando pra camera com as melhores lingeries.

fotosLuiza 5

Conteúdo Extra:

Adicionalmente, trouxemos uma matéria que rolou em 2015 no programa “Okay Pessoal”, exibido pelo SBT, com a sexóloga Carla Cecarello discorrendo sobre o tema ao lado de três acompanhantes:

Compartilhe esse post:

Pedro Albuquerque
Pedro Albuquerque
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *