Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]

Quer saber o que significa dama de luxo, as mulheres que são companhia de luxo? No dia a dia, popularmente falando, existem algumas diferenças quando se refere à garotas de programa e acompanhantes de luxo (damas de luxo) .

Neste artigo, entrevistamos a @A_LuizaMarquez, acompanhante de luxo do Paradise Girl. Luiza é acompanhante há mais de 2 anos e conquistou o coração dos catarinenses por seu jeito meigo e cativante de atender os clientes.

O que é acompanhante de luxo? Significado de dama de luxo!

Damas de luxo são garotas fisicamente e intelectualmente atraentes que, além do sexo, oferecem aos seus clientes uma agradável companhia para os mais diversos eventos sociais.

Seja uma confraternização da empresa, viagem no feriadão, ou até mesmo um jantar em família, essas garotas estão prontíssimas para fazer bonito e causar aquela inveja!

São intituladas acompanhantes de luxo as garotas de programa com cachê acima dos R$ 300,00, além de um material de divulgação profissional, estética impecável e um bom nível intelectual.

No vídeo abaixo, Pedro Borges explica de forma bastante clara a diferença de uma garota de programa e uma acompanhante, confira:

Por definição, garota de programa (também conhecidas pela abreviação de GP) é uma profissional que oferece serviços de sexo em troca de um determinado valor. Isso significa que toda acompanhante de luxo é uma GP, pois também oferece sexo, mas nem toda GP é uma acompanhante de luxo.

5 diferenças entre Acompanhantes de Luxo e Garotas de Programa

1. O Preço

Logo de cara, temos na questão do pagamento um bom ponto de distinção. Enquanto as garotas de programa (GPs) cobram entre 50 e 250 reais, uma acompanhante de luxo tem seu cachê acima da casa dos 300 reais. Para elas, o céu é o limite, a depender da aparência, diferenciais, extras combinados e até mesmo possíveis aparições em capas de revistas, programas de TV ou na mídia como um todo.

Acompanhantes geralmente são mulheres bonitas, inteligentes e atraentes. Estão sempre cheirosas e alinhadas, o que demanda um investimento para estar nesse padrão. Por consequência o nosso cachê é um pouco mais elevado do que uma garota de programa pois quem procura uma acompanhante de luxo procura qualidade no tempo investido.

Quanto custa uma acompanhante de luxo? [VALOR]

No vídeo abaixo, Pedro Borges, fundador do Paradise Girl, explica direitinho o valor de uma acompanhante de luxo, e como você pode fazer para pagar mais barato nelas.

2. Companhia de luxo

Uma acompanhante de luxo, como sugerido pelo nome, pode estar ao seu lado em diversas ocasiões. A modelo está apta não somente ao prazer na cama, como também eventos da empresa, viagens, jantares, ou quem sabe até, uma festa da família. São diversas as que já revelaram receber o cachê inteiro somente para conversar durante 1h com o cliente, sem qualquer envolvimento sexual.

Quando tratamos sobre garotas de programa, não resta dúvida, é algo bem direto ao ponto e somente focado no sexo. Tanto que, enquanto o encontro com uma acompanhante costuma durar 1h, os programas com GPs são geralmente mais curtos, durando aproximadamente 30 minutos.

Com acompanhantes, você paga mais para ter um diferencial. Ser tratado de forma cordial, se sentir especial. Aquele tratamento VIP que faz falta no dia a dia quando bate a carência. Fico íntima de saber da vida pessoal deles. Sou praticamente uma terapeuta (risos), que sabe ouvir e falar no momento certo. Sorrisos e carinhos sempre são bem vindos… gosto de mimar meus clientes. 

3. Como funciona o encontro e onde encontrá-las

GPs estão por todo lado. Você encontrará nas ruas, boates, clínicas privê ou até mesmo classificados de jornais. Seus programas costumam durar meia hora, como citado no tópico anterior, ou até o cliente gozar.

Acompanhantes são encontradas em sites especializados ou com agenciadores (no segundo caso, não recomendamos a prática, por ser algo ilegal). No encontro, você tem total liberdade de escolher o que vai fazer dentro do horário marcado. Os dois podem apreciar um bom vinho, conversar, e se o homem tiver pique, até mesmo transar duas vezes. Caso tenha pique apenas para um round, nada mais justo que aproveitar o restante do encontro para receber massagem, além de bater um papo.

4. Educação e comportamento

A palavra luxo não faz parte da descrição destas modelos à toa. As acompanhantes estão acostumadas a frequentar excelentes locais e sabem muito bem como se portar, chamando atenção não só pela beleza como pela simpatia e postura. Você não precisa se sentir preso ao quarto, podendo solicitar a companhia da mesma para qualquer que seja a ocasião, sem se preocupar se ela saberá ou não se portar diante daquilo.

5Bn0PCJPQ6BxnYbU2phiuOHrCsD6N7ft6 te9iH0ulh5cW8s y6lRz3 1

É possível encontrar acompanhantes de luxo com nível superior e nível intelectual muito bom, já que muitas entraram nessa vida por vontade própria, e não necessidade.

Por outro lado, sair com uma GP normalmente delimita suas opções ao sexo propriamente dito. São pouquíssimas as que arriscam funções sociais como no caso das acompanhantes de luxo.

A acompanhante sabe o verdadeiro significado da frase “uma bela dama na sociedade e a melhor puta na cama” (risos). Além de saber se portar com elegância, nós sabemos o momento certo de agir nossos clientes e deixá-lo satisfeito. Sei disso porque tem muitos voltam depois e agem como namoradinhos (risos).

5. A qualidade no atendimento

Se você está somente à procura de um buraco qualquer para gozar, a recomendação é clara: procure uma garota de programa. Entretanto, se você busca algo o mais similar possível à um sexo que você conquistou de forma natural, opte por subir de nível.

Seja no processo de contato, conversa entre uma transa e outra, ou até mesmo durante o ato, a desenvoltura das acompanhantes de luxo compensa o valor pago. Optar por uma acompanhante é não se contentar com menos do que você merece.

Trato meus clientes muito carinhosamente. Cada momento com eles é único e torno sempre especial. Sei que aquele momento é importante pra eles. Seja por um abraço apertado, um bom papo descontraído, um carinho e até uma boa safadeza. Isso renova as baterias pro dia-a-dia.

Conclusão

Popularmente falando, existem diferenças de valores, qualidade e tipo de serviços prestados entre garotas de programa e acompanhantes de luxo. 

Vale lembrar que não estamos desmerecendo as garotas de programas. Como comentamos, dependendo da ocasião, faz mais sentido que você saia com garotas de programa sim!

Admiro a força que essas têm. Lidar com a insegurança nas ruas e muitas são tratadas de forma grosseira. Elas merecem todo respeito do mundo porque também estão trabalhando para pagar suas contas. Os homens parecem que não tratam de forma racional o que parece ser um produto de fácil acesso pra eles. Respeito e admiro muito essas “guerreiras”

E você, já saiu tanto com garotas de programas quanto acompanhantes de luxo? Se sim, conte pra gente quais diferenças você notou entre elas nos comentários abaixo!

E pra conhecer um pouco mais do trabalho da @A_LuizaMarquez, que trabalha como acompanhante em Florianópolis, basta segui-la no Twitter clicando no nome dela. Por lá você verá não só alguns nudes, mas principalmente a Luiza rebolando pra camera com as melhores lingeries.

fotosLuiza 3

Conteúdo Extra:

Trouxemos uma matéria que rolou em 2015 no programa Okay Pessoal, exibido pelo SBT, com a sexóloga Carla Cecarello discorrendo sobre o tema ao lado de três acompanhantes:

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Acompanhantes grávidas: Como encontrar e como funciona! (2020)
Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020
GP Guia é confiável? – Aprenda a identificar tópicos suspeitos em fóruns adultos
6 vantagens de sair com garotas de programa de sites ao invés de boates
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

22 respostas para “Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]”

  1. Adrielle disse:

    Ola, gostaria de saber como ser uma acompanhante de luxo.

  2. Soraya disse:

    Gostaria de saber como se cobra o valor de cada serviço, no caso das acompanhantes de luxo. Ou se é um valor fixo independente do que o cliente decidir fazer dentro daquela hora paga

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Soraya. Tudo bem?

      Baseado nas informações do Paradise Girl, quase todas as garotas adicionam uma taxa extra pelo sexo anal, ou encontros com duração maior do que 1h. Algumas também acabam cobrando a mais por determinados fetiches.

      Na descrição dos seus anúncios, basta informar o que você faz ou não, e no contato com o cliente via WhatsApp reforçar as informações: se faz oral sem camisinha, deixa finalizar, realiza fetiches e assim por diante. Assim ficará claro o que pode ou não ocorrer no programa pelo valor cobrado.

      Espero ter ajudado. Qualquer dúvida que persista, basta deixar por aqui!

      Abraço.

  3. Aline disse:

    Vc indica um site de acompanhantes no RJ?

  4. Sabrina disse:

    Todas companhantes de luxo precisam falar outras línguas?

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Sabrina. Tudo bem?

      Não necessariamente, porém é um diferencial bem interessante poder atender clientes gringos. Pode acabar gerando ainda mais lucro!

      Abraço.

  5. Sabrina disse:

    Tenho 18 anos,morena 1.70 ,cabelo Preto liso ,amo sexo, (sempre na dieta) e quero muito ser garota de programa agora só não sei por onde começar. Podem me ajudar? Agradeço dês de já.

  6. Sabrina disse:

    Esqueci de perguntar, será que pode me indicar algum site de gp em Belo Horizonte?

  7. Cristiane Oliveira dos Santos disse:

    Boa noite sabe mim informar aonde posso trabalhar de garota de programa em Vitória Espírito Santo

  8. Geovana De Oliveira Alves santos disse:

    Boa noite,vocês sabem me informar como consigo começar a ser?

  9. Cris mayer disse:

    Boa noite. gostaria de mais informações sobre como ser uma acompanhante de luxo.vou deixar meu email p mais detalhes.obrigado.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Cris. Tudo bem?

      Me informa, por gentileza, quais dúvidas vocês possui. Pode deixar aqui nos comentários! Assim complementamos ainda mais o artigo e ajudamos outras garotas na mesma situação!

      Abraço.

  10. Kamilla disse:

    Ola!
    O seio duro e muito importante nessa profissão?
    Se o seio já for um pouco caído?

    Mas a pessoa gosta de sexo é diferencial. Ok

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Kamilla. Tudo bem?

      É importante estar com o corpo o mais bem cuidado possível, mas essa questão do seio estar “um pouco caído” não deve ser um problema! Digo isso tanto pela questão do conjunto da obra, uma vez que os seios podem estar caídos, porém bonitos, como também pela existência de procedimentos estéticos, caso você esteja desconfortável com isso.

      Abraço.

  11. juliano disse:

    oi. gostei muito do seu site, vou verificar toda semana as atualizações.Obrigado

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *