Acompanhantes sem sexo: encontre garotas para conversar, jantar, bares ou viagens

Diferente das garotas de programa comuns, acompanhantes de luxo conseguem atender aos seus clientes em vários outros aspectos, além do sexo propriamente dito.

Pensando nisso, resolvemos te ensinar como contratar garotas para outros propósitos que não a transa.

Vamos lá?

Onde encontrar e como contratar garotas interessantes?

f mDtQBRx132Y3OGUL230opFx3XouI2akoLW9CY44DipcNmXfCrhi2N9mWUDKz8OX2UDSrs1k266YF68KhMsoomulH37VXwE947iSQ8GR jrsycZ3oz owpjwXvBNn9o Lb 5SYe 1

Para o que você procura, não recomendamos garotas de programa “normais”, e sim uma acompanhante de luxo.

Esse tipo de mulher não está acostumada a desempenhar funções sociais com seus clientes, incluindo eventos de trabalho ou aquele final de semana viajando juntos. Sabem se portar nos mais variados meios e não irão estranhar o fato do programa está sendo pago pela sua companhia, e não sexo.

Você encontrará garotas assim em sites de acompanhantes de luxo. E o passo a passo para contratá-las, nesse caso, é o seguinte:

  1. Pesquise no Google por “acompanhantes de luxo + nome da sua cidade”.
  2. Verifique o quão confiável o site encontrado é, conferindo em fóruns do ramo como GP Guia e Guia Adulto se há tópicos citando estes sites.
  3. Confira no catálogo do site a garota que mais agrada seus olhos.
  4. Caso deseje descobrir mais sobre a garota, retorne aos fóruns, porém dessa vez pesquisando sobre o nome e telefone dela (vale lembrar que nem todas as garotas tem tópicos).
  5. Tudo confirmado? Entre em contato via WhatsApp.
  6. Logo de cara, informe para garota que a sua intenção não é o sexo. Assim, ela já poderá ter uma noção do rumo que o programa deverá tomar.
  7. Entenda que o preço do programa não deve diminuir, independente de estar ou não havendo o ato sexual.
  8. Combine todas as questões relacionadas ao programa e é só esperar chegar a hora!

Dica pro:

Uma das principais características que você deve procurar em uma garota para um jantar ou bate papo é a simpatia. Por isso, vale muito a pena dar uma conferida no já citado GP Guia sobre o que os outros clientes estão falando sobre ela. Além é claro de uma olhadinha no Twitter, para ver seu modo de interação na rede social.

Após esses passos, durante o contato com a mesma, vale ainda aquele feeling. Não será muito difícil identificar se a menina tem papo legal, é extrovertida e até mesmo seu nível intelectual após algumas respostas. Se ela for comunicativa, bom sinal. Se for curta e objetiva, já tem risco de ela ser mais apática durante o encontro.

Quais são as possibilidades, além do sexo, com acompanhantes?

1. Aquele papo cabeça

Se você está afim de conversar algo interessante com alguém de fora do seu meio, basta selecionar bem uma acompanhante, possivelmente universitária, para tal função.

Como já informamos, vale uma pesquisada e uma conversa breve no WhatsApp garotas de programa para descobrir mais sobre o intelecto da mesma. Confirmando um bom nível, o que não é tão difícil de achar em meio as acompanhantes de luxo, basta realizar a contratação do serviço.

2. Uma boa sessão de terapia

Contar seus problemas sem se preocupar com o julgamento é a sua intenção? Ter alguém para compartilhar como foi a sua semana obviamente não substitui um profissional da área, porém acaba sendo bem interessante, principalmente para os mais solitários.

3. Companhia para jantares, viagens e eventos no geral

gDZe8Xh5R4B3lD8K6TfooineQN BPwVRdEycM9hEVesdEBAlJAu0zlRSy7prMedqpPwc7nPtmUx705mHabWJWnc52GCl 3

Você que não quer ir sozinho para a confraternização da empresa ou jantar da família, e de quebra ainda pensa em causar aquela inveja na macharada local, também pode optar por uma bela acompanhante.

4. Massagem relaxante

É tarefa fácil encontrar uma acompanhante experiente na arte, seja com ou sem final feliz, como é o caso.

Seu desejo é relaxar após uma semana cansativa? Bom, nada melhor do que fazer isso nas mãos de um mulherão de parar o trânsito!

5. Suprir fetiches que não necessariamente envolvem sexo

Não é somente na cama que essas mulheres podem realizar seus desejos… É o famoso “cada louco com a sua mania”. Desde que conversado e aprovado pela garota, você pode aproveitar do fato de que não será julgado pela mesma para colocar em ação as suas vontades.

Como exemplo: em entrevista para o Blog da Morango, a acompanhante Yasmin Bergamin revelou que um dos fetiches mais incomuns que acabou encontrando foi o de um cliente que comprava vídeos seus escovando os dentes. Era basicamente para sentir a intimidade que teria com uma namorada.

Conclusão

Como vimos, o sexo é apenas um dos diversos serviços oferecidos por acompanhantes de luxo. Garotas assim assumem um leque enorme de possibilidades, já que recebem o suficiente para se especializar em certas áreas, como é o caso da massagem, além de investir no corpo e conhecimentos gerais.

Mas e você, gostaria de saber se as acompanhantes desempenham essa ou aquela função, como menage, por exemplo? Não hesite em deixar nos comentários. Estaremos de olho para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Significado de dama de luxo (acompanhante de luxo) [Exemplos]
Como planejar uma despedida de solteiro épica e inesquecível em 7 passos!
Garotas de programa baratas? 3 maneiras de pagar mais barato no programa!
Solteiro querendo ir em uma casa de swing? Como contratar uma acompanhante para o swing!
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

6 respostas para “Acompanhantes sem sexo: encontre garotas para conversar, jantar, bares ou viagens”

  1. Alexandra disse:

    Boa noite! Queria saber se existe um aplicativo que ofereça somente acompanhante sem envolvimento sexual.

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Alexandra.

      Recomendamos uma conferida em sites de acompanhantes de luxo, como é o caso aqui do Paradise Girl. Diversas garotas estão disponíveis e possuem desenvoltura para acompanhá-la em um jantar, ou oferecer um bom papo em uma ocasião qualquer, basta informar o seu desejo no momento do contato inicial via WhatsApp.

  2. Camila Santos Carvalho disse:

    Como funciona para ser acompanhante de luxo sem sexo ?

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Camila. Tudo bem?

      No caso, a acompanhante sem sexo precisa estar apta, intelectualmente e esteticamente falando, a desempenhar papeis sociais como estar ao lado do cliente em uma festa da empresa, jantar em família, confraternização com amigos e eventos variados. Além disso, é sempre necessário deixar essa questão bem clara antes de fechar o encontro, afinal, na enorme maioria das vezes o cliente espera finalizar a noite com o sexo em si.

  3. Leticia disse:

    Onde posso me tornar acompanhante de luxo sem sexo? Adoraria conhecer pessoas diferentes e claro consequentemente pagar minhas contas

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Leticia. Tudo bem?

      Em sites de acompanhantes de luxo, porém, deixando claro no seu anúncio que o sexo não está incluso nos serviços oferecidos, mas sim a sua companhia para eventos no geral.

      Abraço.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *