Guia definitivo para quem tem pênis pequeno – como fazer sexo e dar prazer para mulher!

Se você tem um pênis pequeno (ou ao menos acha que tem) e se sente inseguro, seja pelo que as mulheres possam achar de você, ou por não se sentir suficiente na hora da cama, montamos o Guia Definitivo para tirar todas as suas dúvidas sobre este tema.

Fique tranquilo: ter pênis pequeno não é o fim do mundo, e vamos provar isso. E também vamos deixar a formalidade de lado: pênis, pau, pinto, caralho… é tudo a mesma coisa! 

Chegou a hora de rever todos os seus conceitos e, de quebra, aprender um pouco sobre sexologia, discorrendo sobre os seguintes tópicos:

  • Seu pênis é pequeno ou é coisa da sua cabeça?
  • Aprenda a sentir-se mais confiante, indiferente do tamanho do seu membro
  • Como dar prazer às mulheres mesmo tendo pênis pequeno
  • Descubra se métodos de aumento peniano, como cirurgias e remédios, funcionam

Algo te soa interessante? Então vamos lá!

Mas será que você tem pau pequeno mesmo? 

Antes de mais nada, precisamos definir o que realmente vem a ser um órgão sexual masculino pequeno. O fato de já ter ouvido uma reclamação na hora H ou visto em um filme porno com um ator bem mais agraciado do que você não significa nada. 

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, existem medidas exatas com relação ao padrão brasileiro e mundial, divididas em micro, pequeno, médio, grande e enorme. Confira no infográfico:

1

Como medir seu pinto

Agora que você já tem uma boa noção sobre o tamanho “padrão”, chegou a hora de checar a qual dos grupos seu amigão pertence. Para isso, basta encostar uma fita métrica ou régua na base do pênis e prosseguir até o final da glande (cabeça), como na imagem a seguir. A medição deve ser feita em estado de ereção.

KtvFL9XhY TTvs8UwqgVZOufNHxKffBnLNBZof76Rdi9 zi78PeY4iuTtLNXL71tLYkpJHc74nfA7oJetWFJ1qa91SfqZUvoiL7fT0Arqz G5JjmYGnz 3

Constatou que o pênis é pequeno? Calma, não é o fim do mundo

Com toda certeza o prazer não está relacionado apenas ao pênis. Confiança, experiência e conhecimento são pontos importantíssimos.

Você precisa munir-se de suas melhores armas para formatar sua confiança, afinal de contas, não existe a menor chance de você mandar bem na hora do sexo sem uma boa dose de confiança. E eu posso te garantir: não será pensando “nossa, como meu pinto é pequeno” que você conseguirá isso!

Como adquirir confiança tendo pau pequeno

1n6WjBL16hmnIE hntml xAkW7SNhqK38eyha6oqcBt3x i XxYpbhKZXg6R9bu Qh4bPyCHBKUW0QX PDTP1LtBulr6DlthPadQL EKX3dFuO8B7gBMepeYvSJj miljCjC7OS 5

Comece não ficando paranóico sobre o assunto. Pode parecer clichê, mas todo esse papo de tamanho de pênis é mais relevante entre homens do que mulheres. Ou seja, muitos homens falam que elas gostam de pênis grande, quando na verdade, as mulheres só estão se importando se vão ou não ter prazer e orgasmos. Entenda isso de uma vez por todas e você será bem mais feliz na cama!

Olha, primeiro o cara tem que saber que a mulher é sensível na entrada da vagina, então o pênis não precisa ser grande pra dar prazer. Já saí com vários pequenos que me deram muito tesão, acho até vantajoso pois o cara pode fazer em qualquer posição e velocidade que não vai machucar o útero e as mulheres têm mais coragem de fazer anal. Os homens tem que parar com essa paranóia de tamanho pois o importante é saber fazer e estar viril. Tem muitos grandões que não ficam totalmente duro daí é decepcionante. Por isso, relaxem e gozem!

Juh Maserati, acompanhante de luxo do Paradise Girl.

Além disso, como você pode ver no vídeo abaixo do Portal da Urologia, a área que a mulher sente prazer fica de 3 a 4 cm de profundidade na vagina, ou seja, qualquer tamanho de pinto é o suficiente para atingir o ponto G da mulher e fazer ela ter prazer!


Se mesmo assim você ainda estiver paralisado com vergonha ou medo daquela gata encontrada na balada se desapontar, existem sempre as garotas de programa para te ajudar a superar o trauma. Elas estão acostumadas com todos os tipos e tamanhos, além de estarem lá pra te dar prazer e fazer você se sentir bem. Isso permitirá que você não se sinta julgado, aproveitando o momento sem besteiras passando pela sua cabeça.

Como fazer seu pênis aparentar ser maior

Para seu pênis aparentar ser maior, a lógica é deixar os “arredores” o mais baixo possível. Ou seja:

  1. Depile os pelos da região para não somente garantir um melhor visual, como também dar a aparência de alguns centímetros a mais. Quando a grama está curta, a árvore aparenta ser maior!
  2. Perca a barriga, já que aquele pochete saliente ajuda a esconder seu amigão e pode acabar abalando sua autoestima.

Escolha posições favoráveis na hora do sexo

De acordo com o famoso Kama Sutra, posições que colocam a mulher de quatro, sentada em cima de você ou qualquer uma das variantes do papai-mamãe, serão excelentes aliadas. Algumas das principais sugestões são:

Galgo (de quatro)

ho0X2xY6a7 2MRAF4ptVuZL0g6MTQBxRnBI03MmZVb ELAo3kbJ93WyXAHFEH2bDKQzvfIOkfS8KJXXbT4B PyG sGhRZw4BdmZD3ZvQebgnr0WmgEkoR4nyy e04TwKMTptw9c 7

Leque

LDAPaULuYKk qZbXrjelFNiC42R9l wMfBbNsbgNyD5G6B3QBGqG0SLATVRTIg3q0GjVl7ik67 e20vSLyOOu 6 CVgBoQYmezPOzQjYNqO4EcTkJms6iaK kFnUlOD3qXeB XKp 9

Esfinge

ORDAeTYThPyuVdQfBiG03ClFPD1fTGUSNd5QTEbZR QeyJYPlyKLPByJ7b1qX2LvMjOmfH8OfzDRDpIXbOItxI4le kiskw7 5oIJbK1vYVHLw Uz 11

Amazona

0WdaHNjWFag1sxS6MnXOCnF4heAoU r818Fxz5WuoqUBA9LPA6Eg J3CqVmPfnNa0Rp4AC WNCnjx7VPJ5BJ5nIbihG9wXKWp4DH2aBPdXSphriJizReQFGM q0BMIcUwviDDoBe 13

Colher (de ladinho)

u32g 9 TNEnqTA E8 q9zVSlcQANBMHRIMbre4BjAz482H7DxUnrBYgcsKvNFq 3 FoyIO7WC9qtLS5nv2jvBBw7vCXYR03sJ747K3WANx06TQR4XYGJoDGKUtQQI7 Q ULMAIF6 15

Nirvana

5GAAcxvyrsCq rc429ajmk4pnj FEkssS9iUPUsGv4eyP5jzHi1xVGcmud3oSf90Vfzpk 17

Escorregador

5j5r33NtiqNTv1jTTNRWIV35FAhq PWR9TFRgC2pLd7JprSY5jbRvQPRE5bMLq0R8s3PYZCjAHAbWL Wta3FP6nc0t7Jo4SVYjmCslPch68gcvV5Oip8ZojH57oD NAev kyhBcZ 19

Águia

1bp17pAmlOKsgO0uKV Z7kkugXAqsabUkAwe1mmX6ARN8jvLxI8VNI xLoqgyngeT rtzTkQ A4OWJDjyF6m4qN2UaD2le79CJfyWolRYVgzKhE9ZnAnr5AH 21

A lista completa contendo 20 posições favoráveis pode ser encontrada no artigo do taofeminino.

Se você tiver intimidade com a gata, algumas dicas para sua mulher sentir melhor o seu pênis

EmLDGxnAdESGF15J423FrZSxSBjw0ipHg2tmmRpSZ5bk36GMTauxQw RgEjSG2q0JhNFvz4KM9iX7 KSCX T4eu5uO RG3jigKf jMAhSEbBqTaOFQBENeuz7N7HS06nEX9vOeQV 23

Caso você tenha uma peguete, namorada ou esposa, e tenha uma maior intimidade para sugerir novas coisas, aproveite estas dicas adicionais.

  1. Reduza a lubrificação
    Você pode oferecer ainda mais prazer a sua companheira reduzindo a lubrificação, porém sem exageros, para ajudá-la a ter mais sensações. Caso a mulher esteja úmida, utilizando uma toalhinha seca e bem higienizada para passar na zona vaginal.
  2. Sugira que ela contraia os músculos pélvicos
    A contração dos músculos pélvicos será uma excelente aliada para o movimento da penetração. Esta técnica fará com que a vagina dela se contraia, e por consequência, aumentará o atrito entre seu pênis e a vagina. Entretanto, é importante que a mulher saiba como contrair os músculos pélvicos, já que não é algo tão trivial. Para isso, basta sugerir à ela exercícios de pompoarismo
  3. Considere utilizar uma capa extensora peniana
    Em último caso, existe como opção a capa extensora peniana, para garantir uma robustez a mais e alcançar todo interior da vagina. Você pode adquirir este tipo de produto em sex shops ou até mesmo pela internet.

Como levar a mulher ao orgasmo sem penetração

ljY2gg7LfGPTYuPKEEAhpjwaQUAMPEZp3TYTYOufeihBcOxqYD3Obpau7shQp8l KCWFz1Sp FIp8zbrUbHPQjXNqMwDCQVmQfBjXptAmk0S VisCcBKBPVkwOOvbr9pylJW2S7n 25

A Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, revelou através de uma pesquisa realizada sobre orgasmos femininos que apenas 18% das mulheres entrevistadas já tiveram orgasmos através da penetração. Isso significa que 82% das mulheres tiveram orgasmos de outras maneiras. Que tal se aperfeiçoar nelas?

1. Capriche nas preliminares

Quem não gosta de uma mãozinha boba ou daquela frase suja dita bem no pé do ouvido? Saber utilizar mãos, boca e toda parte possível do seu corpo na hora de esquentar o clima vem a ser algo essencial.

Brinque, beije, abrace, massageie, à coma com os olhos, tudo isso sem a menor pressa. O segredo é fazer a garota te desejar fervorosamente, para quando chegar na hora da penetração, ela estar à poucos instantes de ter um orgasmo. Se você não sabe como fazer uma boa preliminar, confira este artigo da Revista da Mulher que te explica as preliminares ideais para enlouquecer uma mulher.

Além disso, é importantíssimo caprichar no sexo oral. Isso porque são várias as mulheres que conseguem ter orgasmos múltiplos dessa forma. Pode ter certeza que receber uma chupada realmente caprichada é o desejo da grande maioria delas, porém são poucos os homens que conseguem cumprir tal tarefa. E vale lembrar: tente dar pelo menos um orgasmo para a mulher no sexo oral antes de partir para a penetração.

Vale a pena dar uma conferida no conteúdo do canal El Hombre sobre sexo oral. O vídeo está repleto de sugestões e macetes para te colocar um passo à frente no quesito.

2. Experimente brinquedos sexuais, mesmo para transas casuais

Explore sex toys e torne a transa ainda mais interessante, além de inusitada. Entre as diversas opções disponíveis, podemos citar: capas peniana, bolinhas explosivas, lubrificantes comestíveis e até mesmo vibradores, para adicionar na hora da penetração.

Caso você tenha uma garota fixa, procure saber até onde ela curte dar uma diversificada e vá às compras. Caso esteja solteiro, confira a dica abaixo. 

DICA PRO: Entendo que é complicado trazer sex toys para uma garota que você acabou de conhecer no bar ou balada. Para isso, eu gosto de apostar no anel peniano com vibrador por 3 motivos. Primeiro, ele é super discreto e não vai assustar a garota. Basta você colocá-lo enquanto faz sexo oral nela que ela nem vai perceber. Segundo, o vibrador vai tocar justamente na região do clitóris dela, que para a maioria das mulheres é a região mais erógena. Dê penetradas fundas e segure um pouco no final de cada estocada para ela sentir vibrações no clitóris. Terceiro, o anel vai ajudar a segurar o sangue no seu pênis e manter a ereção por mais tempo, além de retardar a ejaculação precoce, caso você tenha.

Ykmumg74SJXPYtyn3kiNbsFbsmOQ07TaWpIq9zlDMjhyo2cAmbLdJ8vGTsrcG5GvmqKWYqHJGdG Kdd6aTBPZxIG2V dmYbHp3H0k4k pBQWppKAjlNf0L4SFJVwWmRWHjY9KHeD 27
Anel peniano com vibrador.

3. Proponha sexo anal

Já que a dor vem a ser uma das maiores queixas femininas quando o assunto é sexo anal, por que não tirar proveito dos limões que a vida lhe deu e fazer uma boa limonada? Um órgão menor permite que o estrago feito seja bem mais moderado, facilitando que a sua companheira tope ao menos tentar.

Os métodos para aumento peniano funcionam?

Estamos cansados de ver propagandas sobre remédios, cirurgias e técnicas de aumento peniano. Abaixo você pode conferir cada técnica e uma opinião imparcial sobre cada uma delas. 

Cirurgia no ligamento

No caso da cirurgia no ligamento, é feita a desconexão da base do pênis com o osso púbico, resultando em uma certa projeção do membro. Ela pode ser tratada como válida para pacientes com micropênis, já que o ganho é praticamente insignificante (entre 1 e 2 centímetros). Como efeito colateral, o seu amigão irá ficar um pouco mais cabisbaixo, já que o ligamento é justamente responsável por mantê-lo para o alto e avante.

29

Vale lembrar que no Brasil não existe nenhum método cirúrgico aprovado, todos eles são considerados experimentais pela Sociedade Brasileira de Urologia.

Enxerto no pênis

Esta técnica consiste em inserir no pênis a gordura retirada de outra parte do corpo. Isso irá deixá-lo mais robusto, mas o comprimento permanecerá o mesmo, e ainda existe a enorme possibilidade de resultar em deformidades. Ou seja, seu pau pode até engrossar, porém existe o risco de ficar irregular.

Remédios para aumento peniano

Se você visitou blogs adultos e sites de vídeo pornô, certamente já se deparou com propagandas de remédios que prometem aumentar o pênis para tamanhos absurdos. Cuidado: não existem remédios milagrosos que vão aumentar o tamanho do seu pau em 7 centímetros… se existisse, todo mundo seria pirocudo.  

Estes medicamentos se tratam de compostos herbais responsáveis por aumentar o fluxo de sangue no local, resultando automaticamente em um crescimento momentâneo do pênis, além de uma ereção mais eficaz enquanto estiver sob efeito do medicamento. O efeito é similar ao dá Viagra, Cialis ou Levitra.

Existem sim remédios que podem aumentar o tamanho do pênis pra sempre, mas eles só funcionam na fase infantil. Se um urologista detectar que um menino entre 5 e 7 anos tem micro-pênis, poderá fazer uso de medicamentos.

Embora aparente ser a opção mais simples e segura da lista, deve ser feita com total acompanhamento de um urologista, que poderá identificar possíveis problemas de saúde afetados pela substâncias contidas.

Bomba peniana

A bomba peniana é um equipamento que cria um “vácuo”, fazendo com que uma quantidade excessiva de sangue seja bombeado para seu pau. Entretanto, os ganhos são apenas temporários. Pode ser uma opção para garantir um certo “pump” na hora da transa, mas é algo relativamente complicado de se fazer para alguém que acabou de conhecer na balada… “pera aí, só vou ali no banheiro dar uma bombada no meu pau e já volto”. 

BGIU0jB8q7ChgNsPjXWgeYwB6ztPzfBUS7CWdNQ6eWXM9TnECS1AFMY8NK53lbQRAWW2vUJeG iHYiJ0eXTFblyXSLpNH7 Z FWQ5x8f0WDGAZUK7EKB0Jfm6bKs 0p d JTj95V 31
Exemplo de bomba peniana.

Não espere que este método vai aumentar o tamanho do seu pênis pra sempre! A utilização excessiva ou errônea pode causar mudança de cor e temperatura do dito cujo, além de ereções desconfortáveis.

Exercícios para aumento peniano

Feitos com o pênis flácido ou semi-rígido, consistem em alongamentos utilizando mãos e dedos para efetuar puxões sutis em direções variadas. Não possui custo ou contra indicações, desde que você não vá realizar movimentos estrambólicos, mas isso não significa que será funcional!

Quem defende esta técnica diz que o objetivo é trabalhar com o pênis da mesma forma que se trabalha um músculo. Apesar da existência de tecido muscular no pênis, a quantidade contida não é suficiente para que fibras sejam quebradas e haja uma reconstrução melhorada no local. Saiba separar o que é pênis e o que é biceps.

Lipoaspiração pubiana

Lipoaspiração pubiana nada mais é do que a retirada de gordura ao arredor do pênis. O método não aumenta o pau, mas garante que o órgão fique mais destacado, preponderante. Isso acontece através de pequenas incisões na região do púbis.

Como todo procedimento cirúrgico, existem alguns riscos, incluindo o processo de cicatrização. De resto, vem a ser um pós-operatório razoavelmente simples, com duração de 14 a 21 dias, onde inchaço e roxidão serão passageiros.

Entretanto, note que o mesmo resultado pode ser obtido sem cirurgia simplesmente emagrecendo. Então considere: será que vale mesmo a pena toda grana e risco envolvido em uma lipoaspiração sendo que é possível simplesmente emagrecer como um todo?

Ou seja, salvo o caso se você ter um micro-pênis, não aposte em nenhuma destas técnicas para aumento peniano!

Ah, e tome bastante cuidado quando estiver realizando pesquisas internet afora. A maior parte dos artigos em defesa da cirurgia peniana, são de blogs de cirurgiões. Assim como aqueles que defendem os remédios, são de sites que vendem o produto.

Para não cair em roubada, aposte sempre em conteúdos gerados por fontes imparciais, como neste vídeo, onde o pessoal do Manual do Homem Moderno pôde bater um papo com o Dr. Jairo Bouer sobre os procedimentos mais famosos com relação ao aumento peniano. Conteúdo bem interessante e que irá sanar boa parte das suas dúvidas:

Conclusão

Apesar dos métodos de aumento peniano não funcionarem, não se desanime. Para as mulheres, a performance é bem mais importante do que o tamanho. O primeiro passo para superar este problema é desenvolver autoconfiança, e seguindo alguma das dicas acima, logo logo você estará dando tanto prazer às mulheres que vai até se esquecer deste problema.

A moral da história, meus amigos, é a seguinte: Não adianta ter uma espingarda e não acertar o alvo. Um tiro preciso de pistola será sempre mais eficaz!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

26 fetiches para experimentar em 2020 e como começar a praticá-los!
Como encontrar mulheres para menáge (sexo a três): Guia para casais e solteiros
Guia definitivo para quem tem pênis pequeno – como fazer sexo e dar prazer para mulher!
Os melhores masturbadores, bonecas sexuais e outros Sex Toys masculinos
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

2 respostas para “Guia definitivo para quem tem pênis pequeno – como fazer sexo e dar prazer para mulher!”

  1. Guilherme disse:

    Esqueceram dos métodos do Dr. Rey pra aumentar o pênis kk.

    Aquele cara é uma figura haha, ele fez um vídeo falando a respeito:
    https://www.youtube.com/watch?v=kmjhuTfsOMY

    Ele cita 3 métodos:
    – Injeção de células tronco.
    – Um aparelho chamado PeniMaster
    – Exercícios de Jelq

    Segundo ele, todo o tecido do corpo humano, inclusive ossos, podem ser estendidos se submetido a tração contínua. Para o pênis 2 métodos seriam eficientes, o Penis Master(o melhor) e exercícios de Jelq.

    Já o método por células tronco é bem mais cara(3.000 dólares) e faz crescer mais do que 4 cm!

    Agora se é verdade eu não sei, só sei que o Dr. Rey é cirurgião plástico de Harvard e atende celebridade e os caraio kkk.

    Parece que uma das clínicas dele mais perto do Brasil fica no Chile.
    Vale a pena investigar isso melhor…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *