Transar com garota de programa é traição?

Procuramos saber o que alguém contra ou a favor do pensamento “transar com garota de programa não é traição” tem para falar sobre o assunto.

Com isso, listamos tais argumentos de ambos os lados, e até mesmo do meio termo, que considera sim como traição, porém mais “suave”.

Aproveite os tópicos com uma opinião de fora, para te ajudar a pensar sobre. Um ponto de vista com base nos costumes sociais. Okay?

Sexo com acompanhantes não é traição: os possíveis motivos

Você está pagando por um serviço, um entretenimento

1

Assim como você paga aquele futebol semanal ou compra jogos para o seu videogame, ao sair com uma acompanhante você está pagando por um serviço. Esse grupo de pessoas acredita que não é traição sair com acompanhantes porque você está pagando por momentos de lazer.

Não há sentimentos, é apenas sexo

Um estudo realizado por sociólogas espanholas sugere que homens usufruem mais da prostituição porque “sabem distinguir entre sexo e amor”, ao contrário das mulheres. Esse seria um dos principais argumento que fortalecem essa questão.

“Não vejo como traição, pois não rola sentimento. É só uma prestação de serviço.”

Juh Maserati, acompanhante de luxo.

Mesmo algumas mulheres de fora do ramo da prostituição compactuam com esse pensamento. Dá só uma olhada nesse vídeo:

Pode ser visto como benéfico para o seu relacionamento

Para desestressar na rua e chegar em casa tranquilo, suprir o que pode estar “em falta” por parte da sua esposa. Enfim, muitos acreditam que as acompanhantes não só são bem-vindas, como ainda acabam ajudando no relacionamento. 

Além disso, é melhor pegar uma profissional, do que uma qualquer que pode fazer confusão, passar doenças e por aí vai!

A necessidade biológica do homem em transar

Biologicamente falando, o homem necessita mais do sexo, em quantidade e variedade, do que a mulher. Então, mesmo que o homem tenha sexo em casa, as garotas de programa estariam ali para, digamos, complementar aquela cota de desejo.

O meio termo: transar com garotas de programa é traição, porém mais “aceitável”

Traição sexual é “menor” do que traição emocional

Há uma pesquisa do jornal britânico Daily Mail revelando que mulheres preferem traição sexual a emocional. Apresentando o ato como traição, porém minoritária.

Não existem homens fiéis: se for trair, que seja com uma acompanhante

O assunto é delicado e divide opiniões. Raquel Pacheco (ex Bruna Surfistinha), por exemplo, deu a seguinte declaração em entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan:

“Eu sempre discordei (que não é traição), pois é uma traição carnal, apesar de não ter sentimentos. Estou solteira desde o ano passado e me decepcionei muito com os homens. Ainda não acredito que haja homens fiéis.” 

Como vemos, Raquel acredita que seja sim uma traição, porém apenas carnal. Então, levando em consideração a pesquisa exibida no tópico anterior, acaba sendo algo mais aceitável do que uma relação com envolvimento emocional.

Se não existem homens fiéis, então todo homem vai trair. Melhor que seja com acompanhantes.

Motivos que apontam o sexo com garotas de programa como traição

Se sua mulher transasse com um garoto de programa, você aceitaria?

Vamos concordar que fica subentendido que há algo de errado quando você pode fazer, porém não considera admissível que sua parceira também faça. Este foi o argumento utilizado pelo pessoal do Manual do Homem Moderno, que fez um vídeo sobre o tema 

Você está insatisfeito com o seu relacionamento, mas não tem coragem de se separar

Se coloque no lugar da outra pessoa: você gostaria que alguém estivesse com você apenas por estar? 

Não adianta prosseguir com um relacionamento onde já não há desejo, amor, companheirismo e outras coisas que deveriam ser essenciais para a vida em casal. Sofre você, por não aproveitar a vida como quer e bem entende, e sofre a sua parceira, por não ter tudo que merece da pessoa ao seu lado.

Sua cabeça é o seu guia

Enfim, todos os pontos aqui listados servem para te ajudar a julgar quando está ou não ocorrendo traição. Porém, é sempre bom lembrar que no final das contas, tudo que importa é a sua cabeça. Não adianta falarmos que em determinadas situações não é traição, e após o ato sexual você se sentir culpado, sem conseguir conviver com isso. 

BpwBbF9CQNReL4nbtPWqtvq69rnsuvLzCUorAAjknz1jwKDn5Ol2AVenEyp5FFF7HQb80xy2IOB49wsCJ5EpH4knKi4pGw6qBNXlHYOweGnCzO djD5nf59 1yej6 3Ew33Lk9H 3

Não existe uma resposta certa para essa pergunta. Alguns acreditam que é traição, outros que não. Existem ainda aqueles que veem como traição, porém bem mais tranquila do que no caso de uma amante. Agora resta a sua consciência te dizer por qual caminho seguir.

Que tal compartilhar a sua opinião com a gente? Sexo com acompanhante é ou não é traição? Te esperamos nos comentários!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

10 jogos eróticos para apimentar o sexo
Transar com garota de programa é traição?
4 técnicas de masturbação para homens – Sinta prazer sozinho!
Passo-a-passo de como chegar em mulheres no bar ou balada em 2020
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

10 respostas para “Transar com garota de programa é traição?”

  1. Bon Vivant 1980 disse:

    Eu considero traição sim. Sou casado e qdo saía com GP não considerava nada maravilhoso ou de orgulho em fazer isto. Na minha consciência e pensamento, sei q estava errado. Dei até um tempo, aproveitando a pandemia, “estou limpo e desintoxicado” no bom sentido (sem desrespeitar as acompanhantes, algumas maravilhosas q eu conheci), mas numa época estava virando um vício meu, chegava a deixar de fazer coisas importantes em casa pra sair. Penso em continuar a sair, porém dosado e com uma menina q eu curta muito a idéia (vibe, fotos, simpatia no zap). Vou aproveitar o comentário e dizer: tem menina péssima em marketing pessoal, são às vezes uma cavala de grossa no zap e depois reclamam q não tem cliente. Ou pior, fotos fake, o q irrita e magoa muito o cliente. Botem fotos reais e caseiras, pro cara saber bem o corpo q vai encontrar, se for mais feinha, sei lá, cobra mais em conta, mas independente da beleza corpo e rosto, se for real foto caseira, o cara fica feliz por ser algo verdadeiro. Mas voltando ao assunto, é traição sim no sentido d q se vc não falaria pra sua mulher. Qdo é casamento aberto, eu não consideraria traição.

  2. Marcio disse:

    Ser ou não traição depende da situação vivida com a parceira. No meu caso, certa vez minha mulher fez a proposta para termos outra pessoa. Eu disse a ela que não queria envolvimento com homens, apenas mulheres. Ela disse que se interessava só por mulheres. Ela queria contratar um GP, mas eu insistir em sair com alguém que conhecessemos. Saimos com uma amiga. Ficamos juntos por alguns meses, mas rolou inseguraça da minha mulher e melou a relação. Acabou o sexo e a amizade. Mas tarde minha mulher me disse que pra ela o relacinamento com outra é ruim pq rola sentimento e interesse, mas a GP, não. Acabou, acabou. Por isso, no meu casamento não considero traição. Mas se ela sair com garoto de programa, eu considero traição pq desde o início deixei claro que não aceito homem para qualquer tipo de contato com ela. Por outro lado, não me importo se ela sair com uma GP.

  3. Lik disse:

    Vou facilitar, se sua mulher souber e deixar, ai não é traição. Porém se esta fazendo isso escondido é traição e você é um otário.

  4. Paulo César disse:

    Transar com outra pessoa (GP ou não) é traição. Pior ainda se o cara é hipócrita e diz: eu posso, ela não. Isso é pedir para levar chifre.

    Dica: o que vale para mim, vale para ela, sem choro nem vela.

    Dica 2: vai para a balada swing e toca o terror, deixa ela dar a vontade, daí não terá mais desculpa machista.

    Importante é ambos serem felizes e se divertirem com moderação.

  5. Guigo disse:

    Putz… é um ponto delicado. Eu vejo mais como uma espécie de “esporte”. Contudo se o pacto do casal não liberar, não deixa de ser traição.

    Da mesma forma que o sujeito pode não gostar de saber que sua parceira andou chupando uma piroca de programa por esporte, ela também pode não gostar de saber que o sujeito andou enfiando o ponto em outros buracos…

  6. MULHER disse:

    Como mulher digo, se houver consentimento de ambas as partes daí não existe traição, porem se como aconteceu comigo ele se aproveitando de uma viagem de visita pra familia e eu fico pra poupar valores e ele sai em busca de aventura usando o nosso dinheiro pra uma GP ah, nao só é traição como merece a famosa frase; olho por olho dente por dente…não o fiz(apesar de ter tido grande vontade), mas decidi que por revanche nao seria legal, mas sinto como se com crédito, se um dia pá, daí não poderá reclamar.
    Posso ter perdoado, mas jamais esquecerei o dia em que meu mundo desabou. Ele sabe o inferno que me e se colocou se quiser repetir a dose, aí é com ele. Só digo, trair é um tiro no proprio pé, seja por que motivo for, o melhor mesmo é esgotar dialogo,buscar solução, se nao tiver jeito se separa daí faz o que quiser.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *