Transar com garota de programa é traição?

Procuramos saber o que alguém contra ou a favor do pensamento “transar com garota de programa não é traição” tem para falar sobre o assunto.

Com isso, listamos tais argumentos de ambos os lados, e até mesmo do meio termo, que considera sim como traição, porém mais “suave”.

Aproveite os tópicos com uma opinião de fora, para te ajudar a pensar sobre. Um ponto de vista com base nos costumes sociais. Okay?

Sexo com acompanhantes não é traição: os possíveis motivos

Você está pagando por um serviço, um entretenimento

1

Assim como você paga aquele futebol semanal ou compra jogos para o seu videogame, ao sair com uma acompanhante você está pagando por um serviço. Esse grupo de pessoas acredita que não é traição sair com acompanhantes porque você está pagando por momentos de lazer.

Não há sentimentos, é apenas sexo

Um estudo realizado por sociólogas espanholas sugere que homens usufruem mais da prostituição porque “sabem distinguir entre sexo e amor”, ao contrário das mulheres. Esse seria um dos principais argumento que fortalecem essa questão.

“Não vejo como traição, pois não rola sentimento. É só uma prestação de serviço.”

Juh Maserati, acompanhante de luxo.

Mesmo algumas mulheres de fora do ramo da prostituição compactuam com esse pensamento. Dá só uma olhada nesse vídeo:

Pode ser visto como benéfico para o seu relacionamento

Para desestressar na rua e chegar em casa tranquilo, suprir o que pode estar “em falta” por parte da sua esposa. Enfim, muitos acreditam que as acompanhantes não só são bem-vindas, como ainda acabam ajudando no relacionamento. 

Além disso, é melhor pegar uma profissional, do que uma qualquer que pode fazer confusão, passar doenças e por aí vai!

A necessidade biológica do homem em transar

Biologicamente falando, o homem necessita mais do sexo, em quantidade e variedade, do que a mulher. Então, mesmo que o homem tenha sexo em casa, as garotas de programa estariam ali para, digamos, complementar aquela cota de desejo.

O meio termo: transar com garotas de programa é traição, porém mais “aceitável”

Traição sexual é “menor” do que traição emocional

Há uma pesquisa do jornal britânico Daily Mail revelando que mulheres preferem traição sexual a emocional. Apresentando o ato como traição, porém minoritária.

Não existem homens fiéis: se for trair, que seja com uma acompanhante

O assunto é delicado e divide opiniões. Raquel Pacheco (ex Bruna Surfistinha), por exemplo, deu a seguinte declaração em entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan:

“Eu sempre discordei (que não é traição), pois é uma traição carnal, apesar de não ter sentimentos. Estou solteira desde o ano passado e me decepcionei muito com os homens. Ainda não acredito que haja homens fiéis.” 

Como vemos, Raquel acredita que seja sim uma traição, porém apenas carnal. Então, levando em consideração a pesquisa exibida no tópico anterior, acaba sendo algo mais aceitável do que uma relação com envolvimento emocional.

Se não existem homens fiéis, então todo homem vai trair. Melhor que seja com acompanhantes.

Motivos que apontam o sexo com garotas de programa como traição

Se sua mulher transasse com um garoto de programa, você aceitaria?

Vamos concordar que fica subentendido que há algo de errado quando você pode fazer, porém não considera admissível que sua parceira também faça. Este foi o argumento utilizado pelo pessoal do Manual do Homem Moderno, que fez um vídeo sobre o tema 

Você está insatisfeito com o seu relacionamento, mas não tem coragem de se separar

Se coloque no lugar da outra pessoa: você gostaria que alguém estivesse com você apenas por estar? 

Não adianta prosseguir com um relacionamento onde já não há desejo, amor, companheirismo e outras coisas que deveriam ser essenciais para a vida em casal. Sofre você, por não aproveitar a vida como quer e bem entende, e sofre a sua parceira, por não ter tudo que merece da pessoa ao seu lado.

Sua cabeça é o seu guia

Enfim, todos os pontos aqui listados servem para te ajudar a julgar quando está ou não ocorrendo traição. Porém, é sempre bom lembrar que no final das contas, tudo que importa é a sua cabeça. Não adianta falarmos que em determinadas situações não é traição, e após o ato sexual você se sentir culpado, sem conseguir conviver com isso. 

BpwBbF9CQNReL4nbtPWqtvq69rnsuvLzCUorAAjknz1jwKDn5Ol2AVenEyp5FFF7HQb80xy2IOB49wsCJ5EpH4knKi4pGw6qBNXlHYOweGnCzO djD5nf59 1yej6 3Ew33Lk9H 3

Não existe uma resposta certa para essa pergunta. Alguns acreditam que é traição, outros que não. Existem ainda aqueles que veem como traição, porém bem mais tranquila do que no caso de uma amante. Agora resta a sua consciência te dizer por qual caminho seguir.

Que tal compartilhar a sua opinião com a gente? Sexo com acompanhante é ou não é traição? Te esperamos nos comentários!

Relacionados:

Antes de contratar uma acompanhante no Private55, leia este artigo!
Antes de contratar uma acompanhante no Garota com Local, leia este artigo!
5 dicas para mandar bem com uma acompanhante
Lista das atrizes porno que são garotas de programa

Compartilhe esse post:

JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Uma resposta para “Transar com garota de programa é traição?”

  1. Bon Vivant 1980 disse:

    Eu considero traição sim. Sou casado e qdo saía com GP não considerava nada maravilhoso ou de orgulho em fazer isto. Na minha consciência e pensamento, sei q estava errado. Dei até um tempo, aproveitando a pandemia, “estou limpo e desintoxicado” no bom sentido (sem desrespeitar as acompanhantes, algumas maravilhosas q eu conheci), mas numa época estava virando um vício meu, chegava a deixar de fazer coisas importantes em casa pra sair. Penso em continuar a sair, porém dosado e com uma menina q eu curta muito a idéia (vibe, fotos, simpatia no zap). Vou aproveitar o comentário e dizer: tem menina péssima em marketing pessoal, são às vezes uma cavala de grossa no zap e depois reclamam q não tem cliente. Ou pior, fotos fake, o q irrita e magoa muito o cliente. Botem fotos reais e caseiras, pro cara saber bem o corpo q vai encontrar, se for mais feinha, sei lá, cobra mais em conta, mas independente da beleza corpo e rosto, se for real foto caseira, o cara fica feliz por ser algo verdadeiro. Mas voltando ao assunto, é traição sim no sentido d q se vc não falaria pra sua mulher. Qdo é casamento aberto, eu não consideraria traição.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *