10 jogos eróticos para apimentar o sexo

Que tal ter e proporcionar ainda mais prazer, tanto nas preliminares como na transa em si, com algumas simples brincadeiras?

No artigo de hoje, apresentamos 10 joguinhos eróticos encontrados em qualquer sex shop, alguns deles até mesmo em lojas comuns de jogos, para que você possa esquentar o clima na hora H.

Ficou interessado? Então que os jogos comecem!

1. Strip poker ou perdeu pagou

VSoKL XDdDxwGCLQ HKQv EjYna8vPKM6zVchUh1ejl1poW1iQbKsGX7eq2RC59UvVUxWJDnQsLKAeYUWYgVobEuemZ35G3C 1

Como uma divertida preliminar, sua mecânica é parecida com o strip quiz, a diferença é que tira uma peça de roupa quem perde a partida.

Para falar a verdade, não precisa necessariamente ser poker. Qualquer jogo de cartas funciona bem, ou até mesmo o velho beer pong (aquele jogo de acertar bolinhas nos copos). Porém, o poker tem todo um charme!

2. Strip quiz

A brincadeira consiste em escrever uma lista de perguntas safadinhas um para o outro, e na hora do quiz, tentar acertar o que foi respondido. A cada erro, uma peça de roupa é tirada.

Recomendamos uma lista de no máximo 10 itens, afinal, vai faltar peça de roupa e o jogo não deve se estender tanto. Além disso, as perguntas devem ser sobre o que você gosta na cama, fetiches que já realizou, loucuras feitas na hora H, enfim… alguma experiência quente compartilhada com sua parceira, mas que possivelmente ela não vá acertar, haha!

Alguns exemplos de perguntas:

  • Qual a minha posição sexual favorita?
  • Qual foi a minha experiência sexual mais prazerosa?
  • O que eu gosto de fazer na cama para dar prazer à pessoa ao meu lado?

3. Dados eróticos

wAXNh6RBh1PdLBvaQ9Qtp1kw0 a6rpBLr3gTbRxHFas6DXW3n6pSKXCcxR4nxKkXjGC6X103Sn7x9VCHlplX56 qbUTDEJFl2rGThtgMSThvpImBn u NRoDnhjipiVWQHsjbAr 3

Você já deve ter ouvido falar ou visto em filmes os famosos dados eróticos. Seus lados apresentam posições do Kama Sutra ou ações como tirar uma peça de roupa, beijar, lamber, que devem ser feitas na medida que surgem.

Uma dica interessante é não conferir as posições existentes antes da brincadeira. Assim, o que cair será uma surpresa ainda maior!

Onde comprar: Loja dos Desejos

4. Fantasias

GHvZGRUjnLVyHdBwVPWZ So9c f XsxiqEhWk2r7AOpA6ilti7Gop5gojfQXY1O3V2nLGVG7uXOqSNQVzf 6eY8aRWj3ypJTf7yqoMjrgnG1CnUdvI3D685KA7VI86Pee v4esqe 5

Chegou a hora de ir onde a sua imaginação deixar, se vestindo como personagens e encenando uma história. Você pode pedir para que sua gata se vista de enfermeira, policial, ou até mesmo que mande ver em um cosplay sexy, a qual já sugerimos 10 ideias aqui no blog. Ah, e claro que você também entrará no clima para interpretar algo! Segue exemplo:

  1. Compre uma fantasia de policial sexy para sua companheira e uma de presidiário para você.
  2. Deixe que ela algeme você em determinado local (com a segurança da chave das algemas próximas, por favor).
  3. Hora dela “revistar” o preso, com aquela mão boba.

Onde comprar: Miess

5. Sorteio de fetiches

Talvez a mais simples das brincadeiras, necessitando apenas de uma folha de papel, caneta e uma boa dose de safadeza.

Basta escrever diversos fetiches em pedaços de papel, dobrá-los e colocar tudo dentro de um pote. Na sequência, é só definir quem vai ser o primeiro a sortear a ação!

6. Cabra-cega ou adivinha o que é

n48d1ybbFiaziAobjXb4A8tDo7wPmUU8APZwqytxhVtegfpcnDJBGfXgBil26slMKc OthgB532b6VDB4rONy2IIus45OyB WMtFR9TPUbf3A lzebBN0zlIQYhTi9U3OYaU6629 7

Comece cobrindo os olhos da sua parceira ou parceiro com uma venda, e logo em seguida, inicie uma série de carícias utilizando determinada parte do corpo e objetos como sex toys, gelo, lubrificante, enfim! A pessoa sentada precisa ir descobrindo o que está em contato com seu corpo.

E para a galera mais hardcore, chegada em um BDSM, dá para amplificar a brincadeira amarrando as mãos da “vítima”.

7. Sexo sem penetração

Funciona do seguinte modo: o casal estipula determinado período (5 minutos, como sugestão), e nesse tempo vale estimular ao outro de todas as formas… menos penetrando!

A brincadeira acontece em turnos, primeiro o homem estimula a mulher, depois inverte, e assim sucessivamente, até que alguém chegue ao orgamo ou não aguente mais enrolar até a penetração.

8. Jogo da velha sexy

vN6hy3DaiSyuTx3QAOuxDbhljhRmqxo1r51uZ kjerJe 2urHOgqcii4rkMLaRvELnurUI7QMra5Vdsc5krrUrnFV9e S8I4 IVoc3Z4agEKe0L5CdmD4zhMdzRvlqL9F4k0 TIo 9

Até o clássico jogo da velha pode ser usado para esquentar as coisas! Basta adquirir (em qualquer loja de variedades) ou criar o seu próprio tabuleiro onde copos de shot representam X e bola.

A cada lance, um dos participantes estará tomando um drink, e ao final da partida, quem perdeu tira uma peça de roupa. Show de bola, hein?

Onde comprar: Gorila Clube

9. Caça ao tesouro

Esse é para os casais que já possuem alguns brinquedos eróticos ou estão dispostos a investir neles!

O jogo consiste em dividir os objetos e ambos espalharem pela casa, escondendo nos mais diversos locais. Quem achar, informa ao parceiro e parte para o uso do brinquedinho!

10. Verdade ou consequência

Mais clássico impossível, verdade ou consequência é uma excelente preliminar, uma vez que você poderá fazer perguntas pra lá de íntimas, e claro, exigir as mais diversas prendas.

Para casais recém-formados, ainda descobrindo os desejos ocultos um do outro, é o quebra gelo perfeito!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Guia definitivo para quem tem pênis pequeno – como fazer sexo e dar prazer para mulher!
Os melhores masturbadores, bonecas sexuais e outros Sex Toys masculinos
Top 10 fetiches para casais – Apimente a sua relação!
Como encontrar surubas, orgias e casas de swing
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

3 respostas para “10 jogos eróticos para apimentar o sexo”

  1. Bucareste disse:

    Oi, teria como vcs fazerem uma lista com as melhores GPS pra primeira viagem?

  2. Bucareste disse:

    Ok, obrigado pela atenção!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *