10 ideias de cosplay sexy – As personagens preferidas das cosplayers mais gostosas

Certas personagens são bastante interpretadas pela mulherada que faz cosplay, tanto por sua popularidade, como também pelos atributos que mexem com a cabeça masculina.

No artigo de hoje, conheceremos várias gostosas que fazem cosplay na pele das 10 personagens mais sexys do universo nerd.

Vamo que vamo!

Você sabe o que é cosplay?

Cosplay é a arte de caracterizar-se como determinado personagem fictício, seja ele de jogos, animes, filmes, séries, quadrinhos, enfim! O termo vem da combinação entre as palavras inglesas costume (fantasia) e play (brincar).

As pessoas que possuem esse hobby são conhecidas como cosplayers, e costumam investir bastante tempo, além de uma boa grana, para criar suas elaboradas fantasias.

A seguir, conheceremos diversas cosplayers representando as personagens femininas mais sexys, com direito a 3 exemplos de cada uma delas. Não há forma melhor de conhecer um pouco mais sobre esse universo, não é mesmo?!

Top 10 cosplays eróticos

2B

YoRHa No. 2 Type B é a protagonista e personagem inicial do game Nier: Automata. Também conhecida simplesmente como 2B, a andróide de batalha possui como principais características a calma e a compostura.

Cosplayers: Giu Hellsing, Darshelle Stevens, Mikomi Hokina

Ahri

Ahri é a Raposa de Nove Caudas do game League of Legends, um MOBA de enorme sucesso cujo diversas personagens costumam ser interpretadas por cosplayers.

Cosplayers: Jessica Nigri, Hana Bunny, Victoria Milligan

Do-S

Sadista e dominadora, a princesa monstro Do-S é um demônio de belas curvas e roupa no estilo BDSM, famosa por chicotear seus oponente no anime One-Punch Man.

Cosplayers: Giu Hellsing, Katyuska Moonfox, Sophie Katssby

Mulher-Gato

Mulher-Gato é o alter ego de Selina Kyle, personagem criado pela DC Comics para os quadrinhos do Batman. Inclusive, sua primeira aparição foi na edição número 1 da revista.

Cosplayers: Jessica Nigri, Erica Fett, Liz Katz

Bulma Bunny

Bulma Briefs é uma das principais personagens femininas de Dragon Ball, principalmente na primeira saga do anime, onde a garota procurava pelas Esferas do Dragão ao lado de Goku.

Cosplayers: Darshelle Stevens, Liz Katz, Yuzu Pyon 

View this post on Instagram

Name your childhood anime crush. 📸 @happytriggerla

A post shared by Liz Katz (@lizkatzofficial) on

Zero Two

Zero Two, também conhecida como Code:002, é a protagonista de Darling in the FranXX. A personagem é uma combinação entre humanos e Urrossauros, as criaturas malignas do anime.

Cosplayers: Jessica Nigri, Giu Hellsing, Melamori

Cindy Aurum

A mecânica Cindy Aurum é responsável pela atualização e personalização do veículo Regalia em Final Fantasy XV. Apesar de pouco importante para a trama em si, a garota acabou se tornando um dos personagens mais lembrados do game.

Cosplayers: Eugenia Haruno, Kate Sarkissian, Liz Katz

Morrigan

Morrigan é uma súcubo que está sempre entediada, à procura da excitação proporcionada pelo calor de uma batalha. Além da franquia de jogos Darkstalkers, para qual foi criada, Morrigan aparece também marca presença em Marvel vs Capcom.

Cosplayers: Saiyan Queen, Meg Turney, Katyuska Moonfox

Mt Lady

A heroína profissional Mount Lady, ou Yu Takeyama, ocupa a 23ª colocação no ranking do anime Boku no Hero Academia. Seu poder é a gigantificação, que a permite alcançar mais de 20 metros de altura.

Cosplayers: Jessica Nigri, Melamori, Danielle DeNicola

Jessie

Ao lado de James e Meowth, Jessie forma a Equipe Rocket no anime Pokémon, responsável por tentar roubar os monstrinhos de seus treinadores.

Cosplayers: Niece Waidhofer, Katyuska Moonfox, Beke Jacoba

View this post on Instagram

My pokeballs are squishy 😂

A post shared by Katyuska Moonfox 💜 (@katyuskamoonfox) on

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

8 garotas para realizar seu fetiche de chuva dourada em São Paulo
10 acompanhantes estilo panicat que você deveria conhecer
Top 10 tatuadas mais gostosas do OnlyFans (com fotos)
As 10 acompanhantes mais gatas do Instagram
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *