3 formas de divulgar o seu OnlyFans em 2022 (rápido e prático!)

Que tal aprender como divulgar a sua conta no OnlyFans e atrair mais assinantes de forma fácil e gratuita?

Reunimos para você 3 dicas para impulsionar o seu perfil na plataforma e garantir o máximo de visibilidade possível, através de publicações em outros locais e parcerias.

Curtiu a ideia? Então lá vai!

1. Aproveite as redes sociais para divulgar o seu perfil no OnlyFans

Pode parecer óbvio, mas precisa ser citado, afinal, é uma das maiores fatias do processo de divulgação!

Quando você acompanha uma pessoa na internet e quer receber mais conteúdo dela, é normal aceitar pagar uma assinatura por esse contato mais próximo, e o OnlyFans foi criado justamente com o propósito de facilitar a transação.

Com a plataforma, os criadores podem monetizar a sua audiência, vendendo fotos e vídeos, como o próprio nome diz, somente para fãs.

Pensando nisso, as redes sociais abertas se tornam um ótimo lugar para divulgar seu perfil no OnlyFans, porque é ali que o seu público está concentrado. E claro, é bem mais fácil um seguidor seu querer pagar para receber mais conteúdo do que uma pessoa aleatória que acabou de te conhecer.

Então alimente suas redes sociais, com fotos, vídeos, enquetes, perguntas e respostas, interação nos comentários e tudo que for possível. Assim, você acaba criando uma “comunidade” por lá, conhecendo e atraindo novas pessoas, e claro, divulgando seu OnlyFans.

Procure por páginas de divulgação

Como citamos, é muito importante que você faça a sua própria divulgação, publicando conteúdo nas suas redes sociais e cultivando público diariamente, se possível.

Porém, além disso, atrair um público novo através de troca de divulgação também é bem interessante!

Enquanto você divulga o seu OnlyFans na sua própria rede social, temos um público que já te conhece. Por outro lado, fechar parcerias exibe seu perfil para novas pessoas.

Procure por páginas de divulgação que costumam publicar fotos de garotas e marcar os perfis. Na sequência, entre em contato e pergunte como é feita a parceria. Algumas vezes você só precisa enviar uma foto caprichada e ponto final! Mas claro, sempre que uma página publicar a sua foto, agradeça e se possível compartilhe, para incentivar que aconteça outras vezes.

Encontre outras produtoras de conteúdo

Há também a opção de fechar parcerias com outras modelos que também produzem conteúdo no OnlyFans, e além disso, possuem um biotipo ou estilo parecido com o seu. Assim, o público já vem automaticamente “selecionado”, muito provavelmente curtindo sua pegada.

Basta encontrar algumas meninas com um número de seguidores próximo do seu e combinar uma troca de publicações. Ela posta uma foto sua e te marca, você retribui, e está feita a divulgação. Assim você atrai um público novo e automaticamente amplifica suas vendas!

NHSIKnnfDPI48G3CfeIfQJQ4 1
As gatas Gi Paes e Maísa Pravo trocando divulgação no Twitter.

2. Participe de grupos de drop para trocar divulgação

Embora seja muito importante a divulgação em redes sociais abertas, por alcançar um público maior, a divulgação interna (diretamente no OnlyFans) é ainda mais eficaz. O público atingido é totalmente selecionado, familiarizado com a plataforma e acostumado a consumir esse tipo de conteúdo, então é muito mais fácil para alguém assim assinar o seu perfil.

A divulgação lá dentro do OnlyFans é conhecida como “drop” ou “shout for shout”, e funciona com uma garota publicando o conteúdo da outra no próprio feed da plataforma, para seus assinantes.

Existem grupos para troca de divulgação nesse formato, e o poder deles é incrível! 

Como encontrar grupos de drops e shout for shout

Basta ir na ferramenta de busca do Telegram (aquela lupa) e pesquisar por palavras-chave como “OnlyFans drop”, “OnlyFans sfs” ou “OnlyFans divulgação”.

A modelo alternativa e youtuber Doce Suicide exibiu o processo em seu vídeo sobre o assunto. Vamos deixá-lo a seguir para facilitar:

Depois disso, é só entrar em alguns grupos, conferir as regras que normalmente ficam fixadas, e ver como funciona a divulgação lá dentro.

3. Crie uma conta no Reddit e publique o seu conteúdo

O Reddit é uma espécie de fórum gigante, o maior da internet na verdade, com diversas comunidades internas sobre temas variados e específicos, inclusive +18. Lá é um ótimo lugar para divulgar seu OnlyFans!

Após criar um perfil no site, o truque é pesquisar por termos como “OnlyFans”, “mulheres gostosas”, “famosas gostosas” e afins, entrar nas comunidades e publicar suas fotos e vídeos.

Você não precisa nem colocar diretamente o link do seu OnlyFans, já que a moderação do Reddit deve excluir por ser simplesmente uma postagem de divulgação. Opte por escrever seu @ (nome de usuário) do OnlyFans nas fotos e vídeos, como uma marca d’água, e além disso, utilize o mesmo nome em sua conta no fórum, assim fica fácil da galera ir atrás!

h56UabO2tJkNLXKGffRJji1RQnJBOVN4A 3
Exemplo de publicação da Luiza Marcato no fórum “Brazilian Girls”.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como vender pack de nudes – Aprenda a faturar vendendo fotos na internet!
Aprenda como sacar seu dinheiro no OnlyFans em 2022
Alternativas ao OnlyFans: 18 plataformas para vender conteúdo adulto (COMPARAÇÃO)
Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *