Como cobrar pelo close friends [VENDER NUDES no Instagram]

Você quer ganhar grana durante a pandemia sem sair de casa? Neste artigo vamos ensinar como ganhar dinheiro com o close friends.

Fomos pesquisar de perto como funciona esse modo de vender nudes e conteúdos exclusivos, e inclusive perguntamos pra quem já trabalha com close friends, justamente pra poder te explicar tin-tin por tin-tin como criar sua conta e ganhar até R$10 mil por mês.

Bora lá!

O que é o close friends do Instagram?

Um recurso que te permite fazer com que certas publicações nos stories sejam visíveis somente para seguidores selecionados, os “amigos próximos” ou “close friends”. Para que os usuários possam ver estas publicações, elas precisam estar na sua lista de amigos próximos.

Como criar uma lista de close friends (amigos próximos) no Instagram? 

  1. Faça login no aplicativo;
  2. Vá para a aba “perfil” (basta clicar na sua foto do canto inferior direito);
  3. Clique no menu (canto superior esquerdo) e selecione “amigos próximos”;
  4. Pesquise pelos usuários que deseja adicionar na lista. O mesmo receberá uma notificação sobre sua inclusão.

Quem pode ganhar dinheiro com close friends

Qualquer garota! Naturalmente, as garotas mais atraentes vão conseguir alcançar lucros muito mais altos.

Mas mesmo que você não se enquadre no padrão normal de garota, existem muitas pessoas interessadas em fetiches, como o famoso “pézinho”, BDSM, e outros.

O mais importante de tudo, entretanto, é que você tenha bastante seguires. Afinal, não adianta nada começar a vender conteúdo exclusivo se ninguém souber quem você é. 

Então se você tem poucos seguidores, ou nem tem Instagram ou Twitter, corre já para essas duas plataformas, crie sua conta e comece a conquistar os primeiros seguidores postando fotos sensuais (em outras palavras, amostra grátis do seu conteúdo)!

Como ganhar dinheiro através do recurso “amigos próximos”?

Considere criar uma conta separada

Isso mesmo, muitas garotas criam uma segunda conta para o close friends, para não misturar com a conta principal. 

Vale lembrar que postar nudes no Instagram é contra a política de comunidade da plataforma, então é melhor criar uma segunda conta para caso dê algum problema, você não perder a conta principal.

48nFjatAXTjLMoK521gjYRrdcPBZXqM wulW 0k5 RLvk2A3sWwl6qxN CYCuJnv a1vCg2ZpXABRQ50s4n1m Krt 7YRIvPzmszdo85CSEBdq0ZGir0WEmlyWKORpDKtQXG5q96 1

Cobre uma assinatura mensal

Todos que se interessarem em receber seu conteúdo mais quente e exclusivo, devem pagar um valor mensal para isso.

Escolha como será feito pagamento

Bume

Entre diversas outras funções oferecidas pelo Bume para o seu Instagram, existe o Gestor de Close Friends. Após seu cadastro na plataforma, é possível tirar e adicionar novos integrantes a lista de amigos de forma automatizada, além de efetuar as cobranças.

Você não precisará se preocupar diariamente em conferir quem está em dia ou não com a mensalidade, ou enviar mensagens referentes aos pagamentos.

Para iniciar na Bume, basta seguir os seguintes passos:

  1. Cadastre-se na plataforma;
  2. Sincronize o Instagram;
  3. Adicione o link gerado pela Bume na descrição do seu Instagram;
  4. A partir disso, os novos clientes poderão contratar seu close friends através do link, sem que você precise gerenciar isso manualmente.

Vale citar que a ferramenta é paga, porém, os planos variam bastante e sem dúvidas você encontrará alguma que caiba no seu bolso. A anuidade do plano Essencial, por exemplo, sai por apenas R$10,20.

WhatsApp e pagamento online ou transferência bancária

A formas mais simples para que um seguidor solicite entrar na lista seria através do WhatsApp. Basta você inserir um número seu (de preferência específico para essa função) e informar que os interessados devem entrar em contato por ele.

Lá você enviará o modo de pagamento, seja conta bancária, PicPay, PayPal, enfim! Fica a seu critério!

Após o usuário realizar o pagamento e te enviar o comprovante, você adiciona ele a sua lista de melhores amigos. Simples assim.

Ah, não se esqueça de criar uma planilha ou anotar onde preferir a data de renovação da assinatura de cada cliente!

Aprenda a bombar seu close friends e faturar ainda mais!

Não adianta nada começar um close friends se você não divulgar. É preciso deixar claro em seu perfil que você possui conteúdo pago.

Aproveite a sua bio para informar que você publica um conteúdo ainda mais quente para melhores amigos, além do valor cobrado para se tornar assinante.

Seu feed e stories também são excelente armas! É possível inserir links no “arraste para cima”, ou recadinhos e informações na legenda das suas fotos.

Produza um conteúdo gratuito atraente

E6almSCKcbqET9Xss0SpCKdZL olU2d 7Msbf5iQRUIaChPXeWeBBk4f8Hg8vPDfvM3hMXjNM8 Y nB3z9eWSrn8vdHPyfvkgvUA7AonwK114GCglyXGn57kvYEOy1 OeWokPztq 3
Feed da DJ Maikelly Mühl, sucesso no Instagram e que produz conteúdo para “close friends”.

Fotos e vídeos de biquíni, sensuais, prévias do conteúdo pago… enfim! Não somente divulgação do seu close friends.

Opte por algo que acabe gerando certo valor. Por exemplo: se você fez um ensaio sensual somente para seus assinantes, que tal separar aquelas duas ou três fotos mais “leves” para publicar abertamente no Instagram? Assim, você cria conteúdo gratuito, e ao mesmo tempo dá um gostinho do que rola no seu close friends.

Atenda pedidos especiais

Mesmo publicando diversas fotos para todos seus seguidores, mantenha uma via de comunicação aberta, seja pelo Instagram ou até mesmo pelo WhatsApp, para que os clientes possam te fazer pedidos especiais.

Nestes pedidos, os clientes geralmente estão dispostos a oferecer uma grana a mais para o conteúdo extra. E além de você ganhar uma graninha a mais, vai manter este cliente fidelizado por muito mais tempo.

Recompense seus seguidores

Não se esqueça de presentear aqueles que merecem uma atenção especial. Por exemplo, a cada 3 meses de assinatura, um videozinho especial, feito especificamente para aquela pessoa. Você perderá 5 minutinhos fazendo, porém, acaba fidelizando ainda mais o cliente.

Considere fazer ensaios profissionais

Não tem nada de errado em fazer apenas selfies e fotos amadoras. Mas se você tem um corpo bonito, considere fazer um ensaio com um fotógrafo profissional, para atrair ainda mais clientes!

Conheça outras opções para venda de conteúdo online

Em nosso artigo sobre sites para vender nudes vamos muito além do close friends. Que tal dar uma conferida e descobrir quais delas funcionam melhor para você?

E se ficou com alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo. Respondemos todos os comentários!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

O que postar no OnlyFans: 5 dicas sobre seu conteúdo
Aprenda como divulgar seu perfil do OnlyFans no Instagram
Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022
Como cobrar pelo close friends [VENDER NUDES no Instagram]
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

5 respostas para “Como cobrar pelo close friends [VENDER NUDES no Instagram]”

  1. Tey disse:

    Quero ganhar dinheiro mostrando meu corpo

  2. Mary disse:

    Quero trabalha com nudes so do corpo

  3. Maysa disse:

    Quero vender nudes no ista como eu faço

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Maysa. Tudo bem?

      Para vender nudes no Instagram, basta conferir e colocar em prática as informações listadas no artigo!

      Você ficou em dúvida sobre algo em específico? É só deixar aqui nos comentários!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *