O que postar no OnlyFans: 5 dicas sobre seu conteúdo

Você está em dúvida sobre o que publicar no OnlyFans para garantir mais assinantes, e claro, retorno financeiro?

No artigo de hoje, listamos 5 dicas e truques sobre que tipo de conteúdo produzir para a plataforma, além de informações para você amplificar ao máximo o lucro com suas fotos e vídeos.

Então vamos lá!

1. Invista em um ensaio profissional

7lUSZYVRUoGlbjPjLSGrqHJyYT aj8FhvmT4wUQjUgJsc6up JMX7sXAVDHE F6dRq5QSx 1

Para você que está começando agora e ainda não tem tanta desenvoltura em frente à câmera, ou até mesmo não possui um equipamento legal para fazer as fotos, contratar um fotógrafo é algo bem interessante!

O profissional saberá dirigir você no ensaio, captar os melhores ângulos e iluminar corretamente o cenário. Além disso, ele ainda entrega as fotos com a melhor qualidade possível.

Normalmente, trabalhos com foco em redes sociais costumam ser mais baratos, então o investimento não será tão alto quanto você imagina. Vale a pena orçamentar com alguns profissionais da sua cidade!

2. Diversifique seu conteúdo entre profissional e amador

Alternar entre conteúdo profissional e amador é sem dúvidas a melhor forma de organizar as suas publicações, pelos seguintes motivos:

  • Seu conteúdo não fica repetitivo, com diversas postagens de um mesmo ensaio;
  • Você atinge o público que curte ambos os tipos de conteúdo;
  • Acaba sendo uma forma de economizar, afinal, seria complicado fazer um novo ensaio profissional toda semana;
  • Ajuda a manter a periodicidade nas publicações, já que é bem mais fácil pegar o celular e fazer uma foto ou vídeo amador.

3. Faça ensaios temáticos

Escolher temas que tenham a ver com você e produzir ensaios é uma excelente forma de diversificar seu conteúdo.

Por exemplo, se você curte animes ou se fantasiar, por que não fazer um pack de fotos com a temática cosplay sexy? Inclusive, segundo a YouTuber Doce Suicide, que fez um vídeo com dicas e truques sobre o que produzir no OnlyFans (disponível logo abaixo), garotas que fazem cosplay na plataforma costumam ter um excelente retorno!

Você pode também focar em um estilo: para garotas tatuadas, fotos na pegada suicide girl/modelo alternativa, enquanto aquelas saradas, estilo Panicat, podem muito bem investir em fotos se exercitando em poses sugestivas.

Além disso, pode ser algo mais simples, como um ensaio cozinhando, tomando banho, enfim… é só deixar a imaginação fluir!

4. Organize o ensaio para lucrar o máximo com ele

Um ensaio caprichado pode te oferecer mais do que você imagina! Para isso, recomendamos que você vá escalando sua sessão do seguinte modo:

  • Comece com fotos onde você ainda está vestida ou com as partes íntimas cobertas/censuradas, que serão utilizadas para divulgação em redes sociais. Assim, você garante que o público de lá que se interesse em ver mais vá até o seu OnlyFans.
  • Na sequência, faça as fotos mais picantes e sem censura, que serão publicadas normalmente para seus assinantes do OnlyFans.
  • Para finalizar, crie um conteúdo extra para venda separada. Uma excelente opção é produzir um vídeo durante o ensaio.

Esse conteúdo deve ser publicado no próprio OnlyFans, porém, com um valor para ser desbloqueado. Depois disso, basta postar uma prévia em suas redes sociais e no feed do OnlyFans, para seus assinantes, informando que quem quiser ver completo deve ir até a publicação em questão e pagar o valor estipulado. Você estará basicamente lucrando duas vezes com um mesmo ensaio!

5. Mantenha a periodicidade e o volume de conteúdo

Seus assinantes estão pagando para receber um conteúdo, e sem dúvidas querem isso diariamente, se possível. Então a partir do momento em que você resolve sumir por alguns dias, muito provavelmente haverá uma queda no número de seguidores.

Além disso, a quantidade de conteúdo publicado também influencia bastante no aumento ou diminuição dos assinantes. Então sempre que possível opte por um pack de fotos, e não apenas uma solta. Essa é uma excelente forma de agradar seus assinantes, que passarão mais tempo entretidos apreciando vários ângulos.

Um truque para evitar imprevistos, como um dia de compromissos ou que você esteja sem clima para fotografar, é adiantar cerca de uma semana de conteúdo. Com isso, mesmo que você precise passar dias sem tirar novas fotos, poderá continuar publicando até que tudo volte ao normal.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Alternativas ao OnlyFans: 18 plataformas para vender conteúdo adulto (COMPARAÇÃO)
Sexo virtual com garotas de programa: como funciona e onde encontrar
Como criar uma conta no OnlyFans em 2022 – Passo a passo [com imagens]
Aumente o valor do seu OnlyFans! Como cobrar mais caro pela assinatura
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *