Como ganhar inscritos e seguidores RÁPIDO no OnlyFans! (Guia Definitivo)

Você sabia que as suas redes sociais serão as responsáveis por trazer mais seguidores e inscritos para o seu OnlyFans?

Hoje ensinaremos como divulgar o seu perfil do OnlyFans e garantir mais inscritos, trabalhando da melhor forma com as ferramentas disponíveis no Instagram e Twitter. Sem falar que seguindo estas dicas, você também ganhará mais seguidores no Instagram e Twitter!

Vem com a gente!

Aprenda a montar seu perfil nas redes sociais para divulgar o OnlyFans

Coloque o link do seu OnlyFans no seu perfil, e faça uma chamada na bio

Coloque o link do seu perfil no OnlyFans no campo do site do Instagram e Twitter. Na bio, coloque uma breve introdução como “Acesse meu conteúdo mais quente no OnlyFans” já será mais do que suficiente, seguido de uma setinha apontando para o link do campo do site.

5qrtUYMSmMGvNxZ Sas3K0vtN 1

Utilize a foto de capa para uma divulgação mais destacada

Artes personalizadas de capa e até mesmo do avatar podem ser uma boa opção para divulgar seu produto de forma chamativa. Nesse caso, a existência do OnlyFans.

tfjh5jf4Jz4mEgDEci4N9rGTPC06Bea29 lIcVjgJ68xsxhVfRe4HiOOnTN62NQkusmHjyeBXv6rO dzTWAmM7kk3I 3
No Twitter do Grupo Fire, por exemplo, é divulgado o site e as redes sociais, além das garotas participantes.

Como fazer marketing do seu OnlyFans no Instagram

O que postar no feed do Instagram

Fotos de ensaios sensuais, com legendas indicando que tem mais fotos daquele ensaio disponíveis para os assinantes do OnlyFans. Vale também colocar fotos de passeios e viagens, para ter um feed bonito e se valorizar mais, podendo cobrar mais caro no OnlyFans por passar a imagem que você é uma pessoa luxuosa.

O que postar nos stories

Vídeos sem roupa ou de lingerie, dançando ou seduzindo de algum outro modo. Caso você poste um vídeo sem roupa, coloque uma censura com emoticons e escreva algo como “Quer ver sem censura? Corre lá no meu OnlyFans”, ou “arraste para cima para ver sem censura”, caso a função esteja liberada no seu perfil.

Não se esqueça também de interagir com seus seguidores com perguntas, votações e imagens sugestivas para gerar respostas e compartilhamentos. Afinal, qualquer homem consegue achar várias fotos de mulheres nuas na internet. Você tem que interagir com seu público para que eles queiram a sua foto nua, e não as fotos que eles conseguem de graça na net.

Outras formas de se divulgar no Instagram

Participe de lives +18

Participar das lives adultas que costumam acontecer no Instagram é uma excelente opção para alcançar mais homens interessados em um conteúdo quente.

Para saber mais sobre o assunto e conhecer alguns perfis que costumam receber garotas, recomendamos uma conferida em nosso artigo sobre lives eróticas!

Troque divulgação

Se você tem amigas ou conhecidas que também estão no OnlyFans, troque divulgação. Encontre outras garotas com o perfil parecido com o seu: bonitas, número parecido de seguidores, com fotos sensuais. Ela posta uma foto sua no stories dela e te marca, e você faz o mesmo no seu.

Envie fotos para perfis de divulgação

Existem diversos perfis no Instagram que divulgam fotos de belas mulheres. Basta encontrar alguns e compartilhar por mensagem a sua foto. Ah, vale também prometer um compartilhamento do post nos seus stories, após publicado, para retribuir a divulgação!

Exemplos de perfis:

@divulga_bellasz

@musasdobiquini

@gatas_gostosas50

@gatas.universitarias

Crie um Destaque sobre o seu OnlyFans

Aproveite a função “highlights” (ou destaques) para reunir suas fotos e vídeos que mencionam o OnlyFans. Além disso, é possível adicionar informações sobre valores e tipo de conteúdo publicado.

xsWDC 21RsDYmmDmbG BNcsbn2O6onEH9nRjhAb fvmWaSi7dOL3pJrBexqllrFzaLY2SMj4Eh8EqoAFkj6ba hyI7La ddEgHppwHJV30uugYGPfvMM0jqTY sBSP9RQyokJmsK 5
Destaque criado pela acompanhante de luxo Lunna LeBlanc para divulgar seu OnlyFans.

Procure fotógrafos profissionais

Procure por fotógrafos e videomakers na sua cidade. Algumas garotas até conseguem fazer dinheiro no OnlyFans com fotos amadoras, mas fotos profissionais são essenciais pra mostrar que você é refinada.

Como fazer marketing do seu OnlyFans no Twitter

O que postar na sua timeline do Twitter

Fotos e vídeos com nudez, uma vez que isso é o que mais rola por lá, apesar da rede social teoricamente não permitir. Se você tiver coragem, vale até cenas de você se masturbando, fazendo oral ou até mesmo transando com um homem (ou até mesmo mulher).

Dicas para ter mais alcance no Twitter

Instigue retweets em suas publicações

Uma forma fácil de fazer isso é publicar uma foto picante e prometer outra melhor ainda caso bata determinado número de RTs. Por exemplo, “se este tweet bater 100 RTs, eu vou divulgar o vídeo completo”.

Marque perfis de divulgação

Ao publicar fotos e vídeos, lembre-se de marcar perfis que divulgam a mulherada, assim você garante um alcance maior e possivelmente novos seguidores.

Exemplos de perfis:

@PutoNerdDivulga

@DivulgaPutariaB

@Divulga_Babyy

Inclusive, vale uma dica de ouro: vídeos costumam fazer mais sucesso que fotos entre os usuários do Twitter!

Garanta que seu perfil do OnlyFans está chamativo para quem não é inscrito

Mesmo que um seguidor seu do Twitter ou Instagram clique no seu link do OnlyFans, nada garante que ele vai começar a pagar para te seguir no OnlyFans. Mas você pode aumentar as chances focando em 4 pontos principais.

Na imagem abaixo você vai ver um exemplo da tela que o seu potencial cliente vai se deparar ao abrir seu link no OnlyFans.

hHTl1wV69rAaoIzvZ4qBkAZxaMB4m4cH631yP5M1AD4TDyK38oQ2a7HHPFUmrVJXe0aIg9U57m4GwrZOp7O iY6aCOULCLr4lHjVlqTL6mp23tRlThmPl4 7

Ele notará 4 coisas:
A) Quantos posts você já fez até hoje, e quantos likes você já recebeu. Se Alguém ver que você tem apenas 5 posts e 3 likes, jamais vão querer pagar pelo seu conteúdo. Então se esforce para fazer pelo menos 30 posts, e tenta fazer posts de qualidade que vão atrair bastante likes!

B) Foto de capa. Use este espaço com sabedoria, para ressaltar alguma parte do seu corpo que seja bonita, ou quem sabe o corpo todo em uma pose que você esteja deitada.

C) Foto de perfil. Se você tiver um rosto lindo, coloque uma foto do rosto. Você também pode usar esta foto para ressaltar seus pontos fortes, como um peito bonito ou bumbum espetacular, por exemplo.

D) Biografia. Pode parecer bobagem, mas cada detalhe conta. Se o cara perceber que você nem se esforçou em fazer uma biografia, pode achar que você não está se dedicando ao seu OnlyFans. Tente em poucas frases convencer porque o cara deve se inscrever. Aqui você também pode falar um pouco do conteúdo que a pessoa vai encontrar no seu OnlyFans, para dar uma pista do que ele vai encontrar.

Ao postar as fotos, capriche também na descrição. Quem estiver em dúvida se deve ou não assinar seu OnlyFans, certamente vai ver a descrição das fotos:

ZP11LH64FjmkfVxV35DtfqMmWhETTA6YxPnJ71ltLGnBJpO2KSwzZG4kNZTNhuLwpFSwSswNwtJwaocKn55OnHlmlOnFFe0lNI2E Oie022A5lZe tcoY2 XmwR943 3Xba 6MYF 9

Quanto é possível faturar com o OnlyFans?

Para responder essa pergunta com detalhes, trazemos um vídeo do canal Treinador de Influenciadoras, que é comandado pelo Pedro Borges, fundador do Paradise Girl e da agência Santa Caliente.

No vídeo, conferimos mitos e verdades sobre o comercio de conteúdo, além de exemplos de influencers que estão faturando uma grana incrível e informações valiosas para lucrar na plataforma!

O segredo é fazer com que seu OnlyFans seja visto!

Assim como nas redes sociais no geral, os seguidores não caem do céu. É preciso produzir um conteúdo que será visto e compartilhado para garantir retorno. A diferença, no caso do OnlyFans, é que a divulgação não é feita de modo interno, lá na própria plataforma, mas sim através de outros locais, como os citados Instagram e Twitter.

Passando a bola… o que você achou das nossas dicas? Aproveite a seção de comentários para tirar suas dúvidas e, quem sabe, compartilhar conosco as suas experiências!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Aprenda como sacar seu dinheiro no OnlyFans em 2022
3 formas de divulgar o seu OnlyFans em 2022 (rápido e prático!)
Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022
Como cobrar pelo close friends [VENDER NUDES no Instagram]
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *