Conheça o F!re, as players com conteúdo erótico e um grupo de Whats pra lá de picante!

Que garotas estão vendendo nudes na internet, todos já estão sabendo. Mas você sabia que existem grupos de meninas que se juntaram para fazer isso?

Hoje entrevistamos o Grupo F!re: players que se reuniram para vender nudes e criar uma comunidade de apreciadores.  

sBUI2XXbuOcFso8GAMHaCxxsIk1PalYmvzIjIfmZKpKdRQB92Teo8i20z9YXzQdIzD29 lHf Q8HbRkf7qsVTIN4vLcDTf1RCKoj4LwjuWZCKHR2v os48P4AYPMIMeL6lJ9AXuP 1

Site: www.grupofire.site

Twitter: @GrupoFireOFC

Instagram: @GrupoFire.Site

Contato: www.grupofire.site/chat

Como o Grupo F!re começou?

A maioria das players que hoje fazem parte do Fire já se conheciam, ou de redes sociais, ou de trabalhos anteriores. 

Japy e Luna decidiram criar o Fire pois sentiam falta de um grupo mais profissional, onde as modelos levassem a sério a oportunidade de estar em um ambiente com tantas possibilidades. 

Hoje o Fire é composto por players muito bem selecionadas e comprometidas, que tornam nosso grupo único (temos um processo de seleção criterioso).

Somos em poucas pois acreditamos que qualidade é muito mais importante que quantidade, e a quantidade de feedbacks positivos que temos nos faz acreditar que estamos no caminho certo!

Vender nudes sendo parte de um grupo é uma idéia nova, ou vocês tiraram de algum lugar?

Da forma como estamos fazendo, acreditamos ser as primeiras neste mercado. 

Visamos de certa forma reconstruir este cenário no mercado +18 de maneira mais profissional e organizada. Tudo hoje é muito amador e desorganizado, o que gera vários problemas para as criadoras de conteúdos.

Nosso grupo conta com uma estrutura de apoio às players, no intuito de ajudar profissionalmente e fornecer ferramentas que ajudam na proteção, divulgação e gestão dos participantes. Temos uma pequena estrutura com desenvolvedor, design e marketing 🙂

Isso tudo não torna o grupo “profissional demais” para os assinantes. Muito pelo contrário! A organização que temos em eventos mensais, gestão, e até marketing torna o Fire único e um ambiente muito agradável para todos 🙂

Vocês se conhecem na vida real, ou apenas pela internet?

Algumas se conhecem sim. 

Japy conhece apenas a Luna. A Luna já encontrou com várias outras, como a Mibby, Viollet e Larya.

Inclusive, a Luna e Larya têm conteúdos juntas. Quem sabe não rola um encontro futuro entre todas? Seria muito legal conhecer todas as players! 

b66CJVONKDBRl7IovfVbki73VArgNavmQXJ3 1WfhRlJTH4RibYzSvYKRe6j2ndekd20mhHnnEmZhX5 Hh8GlZ3Sry2IUtgaSfKuN8c5YA cCNne0IZUGTLKJOmp9FweLw5jCZ1k 3

Quem é o público alvo de vocês? São apenas gamers?

Nosso público é BEM variado. 

De 18 a 60 anos. Gamers, estudantes, empresários, pessoas comuns. Todos buscam um lugar pra se sentirem bem e se divertirem. 

Acabamos atraindo um público diversificado por conta das interações e a atenção que as players dão a todos. Nosso grupo além de mídias sensuais e explícitas tem também um chat frequentemente ativo com as players

Quais são os tipos de fetiche e conteúdo que os clientes mais pedem?

Hahaha, TODAS as players responderam pézinhos e anal

Sim, muitos pedem esses conteúdos. Mas tem também aqueles que adorem JOI (punheta guiada), Sexo, ASMR, Cosplays.

Se você quiser saber o que é JOI, confere este vídeo da Larya no PornHub de punheta guiada.

E se você quiser entender como funciona o ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response), confira este vídeo da Luna Wolfy no YouTube de ASMR com uma banana:

Quais games as players do F!re jogam? 

Elô: FreeFire
Luna: DotA2, LoL, Mobile Legends, Don’t Starve Together
Kat: Minecraft , COD
Baby: Mobile Legends, Pubg, CiberHunter, Pokémon Go, AFK Arena, FallGuys, The Last of us, God Of War
Lena: Não joga, mas ama assistir
Sweet Ju: Valorant, The Sims

bH6BoJAcdhmcoezcdCDTwdEH66ETRHfsooKcoJOATsyx55pBSo OVBZ9EyY8OoUv2CqzL6XK4TBzK4NixNk0MpgBayQ69CE eMBgG5BFRtiJb5nsJZLN17ZGUHyABhKu3fCr1lIa 5

Vocês possuem canais individuais no Twitch ou YouTube?

Algumas estão a mais tempo, outras iniciando nessas plataformas 🙂

As players do F!re jogam games com os clientes?

Algumas meninas jogam com alguns membros, como é o caso da Luna. É possível ver na Stream dela que de vez em quando ela joga com alguns dos seguidores, mas não aparece a imagem deles rs. É como um convidado normal, ou seja, um amigo de jogo.

Inclusive, pretendemos criar um dia exclusivo para jogar games entre as garotas, e os membros estão super convidados para jogar também!

Além disso, jogamos mais games sensuais que criamos dentro do próprio chat de WhatsApp do Fire, como por exemplo o “Eu nunca”, onde todos os seguidores podem participar da brincadeira junto com as players.

Como é esta interação entre vocês e os clientes?

Sabe Pedro, como o Fire é um grupo com menos meninas, é um grupo muito diferente. A gente percebe que tem muita competição nesse segmento, e no Fire todo mundo se respeita e se gosta.

Apesar de ser um grupo de nudes, o ambiente é super amigável e agradável. As meninas são muito unidas, as interações são reais e gostosinhas. 

O Fire vai muito além dos nudes. O grupo tem tem 2 lados, com interações hot e momentos amigáveis. Alguns membros do nosso grupo até viraram amigos, acredita? 

Quando entra alguém novo, eles dão boas vindas. A energia é muito boa!

Bacana, parece que os clientes interagem bastante.

Sim! Com certeza. Muita gente procura nossos conteúdos, chamadas de vídeo e o grupo mesmo em busca de companhia ☺️ 

O Fire em sí é um ambiente que você pode ter o lado dos nudes e conteúdos +18, mas também tem todo mundo conversando sobre (quase) tudo no chat, se fazendo companhia de verdade.

Pela primeira vez depois de passar por vários grupos conseguimos montar um ambiente muito gostoso de estar, em todos os sentidos 🤭

Vou te dar exemplos: Um dia tivemos interações entre as players em áudio, onde uma falava pra outra de forma hot o que mais gostava na outra e pedia o que queria ver.

A outra player enviava mídias referentes aos pedidos. E os participantes só assistindo. Abrimos o grupo pra comentários, eles demoraram a voltar 🤭Consegue imaginar o que eles estavam fazendo, né? haha. 

Por outro lado, todos os meses fazemos o que chamamos de Fireflix 🙂 Um dia pra assistirmos filme juntinhos pelo celular, com um chat restrito a quem está participando.

Todos adoram!

gO1nngW53qB4ZRfj0pHSGgoxABSzb91VfE bDCkx00VBpFI2ajYiQYoM1QRA3iXTqhHLe3E 0mjhiOuatHpYnH dq04uOJS9MUkEvFJoNq e9Tdc57 7

Confira abaixo os depoimentos que as players do grupo deram sobre o F!re!

Durante a entrevista, algumas das jogadoras aproveitaram pra falar sobre o sentimento que possuem pelo grupo, confira:

“Ja passei por vários grupos e nunca me senti tão bem em um antes, digo isso tanto em relação as modelos quanto aos clientes, me sinto de verdade dentro de uma família!! E adoro as brincadeiras uma mas criativa que a outra, não tem como comparar, o F!re disparado é o melhor grupo de todos.”

Sweet Ju

“O Fire é um grupo ótimo de se trabalhar, está sempre inovando. Por ser com “poucas” modelos fica mais fácil de conhecer cada uma, se tornando um ambiente amigável, e tem um ótimo suporte da gestão.”

Nina

“Entrar no fire está valendo muito mais que a pena. Tá sendo uma ótima experiência. E mesmo depois de anos na área me sinto fazendo algo diferente.”

Larya

“Eh um grupinho super acolhedor onde tanto modelos quanto assinantes sempre estão apoiando quem quer que seja. Um ambiente agradável e cheio de amor 💕”

Viollet

“O FiRE foi o grupo que mais me aproximou dos clientes, fazendo com que eles me conheçam e eu tbm conheça a eles ❤️ Todas as interações do grupo fortalece ainda mais a amizade entre as players e os participantes, agradando ao máximo todos os gostos ✨✨”

Cayra

“Sinceramente, melhor grupo que eu ja participei. Amo essa interação que a gente tem com os clientes no chat e nos eventos. Amo ta aqui com vcs ❤️”

Lena

“Agradeço demais a oportunidade de participar deste time de modelos incríveis, o F!re além de acolhedor é um ambiente seguro e feliz. Minha primeira experiência como criadora de conteúdos e não tenho do que reclamar ❣️ Gratidão F!re team 🤗”

Mibby 

“Bommm, nesse pouco tempo que faço parte do fire eu tenho me sentido muitooo acolhida e recebido muito carinho de todas as modelos e clientes, o grupo em si foi o melhor e sem dúvidas o mais organizado que trabalhei!! Fico muito felizzz de coração de poder fazer parte dessa família ❤️”

Kat

“Gosto do grupo porque as modelos são unidas, elas se ajudam, sempre tem ideias novas para fazermos as coisas, os assinantes são fofos e gentis e nós somos quentes 🔥🤣”

Elo

“O Fire pra mim é muito mais que um grupo, eu me sinto em uma família com as players, não existe competição e nem ninguém maior que ninguém, só puro respeito mútuo e isso é uma das coisas que eu mais amo no Fire. Sem contar na qualidade e diferencial das players e também o diferencial dos nosso clientes 💞”

Baby 

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Sofia Dantas fala sobre passado rebelde e o fetiche mais estranho que realizou: “Bizarro”
MC Lolitta fala sobre bastidores das lives e como é dividir o espaço com garotas de programa
Yasmin Mineira fala sobre seu pedido de casamento, depressão e os segredos das gravações pornô
Irmãs Sumpanis falam sobre curtição, beijo na boca e criação de conteúdo adulto
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

2 respostas para “Conheça o F!re, as players com conteúdo erótico e um grupo de Whats pra lá de picante!”

  1. C. P. disse:

    Sou cliente do Fire desde o início a 8 meses e em minha opinião é disparado o melhor grupo ! A interação e sensacional , todas as players são lindas , simpáticas e carinhosas , apesar descer um grupo de nudes o respeito sempre impera e é mútuo ! Parabéns pela matéria !

  2. Japy disse:

    Hihi obrigada por tanto cuidado e carinho sempre com todas nós ♡

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *