Top 10 lives de putaria do Instagram em 2021 (promotores e modelos)

Você já ouviu falar das lives da madrugada, ou as lives de putaria, que estão rolando frequentemente no Instagram?

Hoje mostraremos como funcionam essas lives e como encontrá-las facilmente, com direito a indicação de 10 perfis de promotores de lives e mais 10 de garotas que costumam participar delas. 

Vamo que vamo!

Mas antes… você curte gostosas rebolando?

Reunimos as brasileiras mais safadinhas na nossa plataforma. 

Com apenas 1 assinatura, você terá acesso ao OnlyFans de 12 mulheres diferentes, é só clicar aqui!

O que são as lives da madrugada, também conhecidas como lives da putaria

São lives feitas por perfis de influenciadores, com muitos seguidores no Instagram, onde garotas muito atraentes são convidadas para dançar, rebolar, dançar um funk gostoso, fazer um striptease e até mesmo se masturbar ou fazer sexo explícito.

As lives geralmente são organizadas por promotores, MCs e DJs que convidam as gatas para participarem de suas lives. 

Para evitar ter a conta principal derrubada no Instagram, estes promotores criam uma segunda conta para que as garotas possam fazer o que der na telha.

Top 10 promotores de lives de putaria para seguir no Instagram

  1. Paradise Girl Hot
  2. PK Delas
  3. DJ Créu
  4. Live Das Belas Vip
  5. PK Paraense
  6. DJ Moana
  7. Panties House
  8. MC Sapinho
  9. Alcateia House
  10. Casal Porra Loka

10 garotas que fazem ou participam de lives eróticas

  1. Liandra Bruder
  2. Indianara Jung
  3. Beatriz Pinheiro
  4. Anna Coradini
  5. Eduarda Tavares
  6. Liandra Bruder
  7. Grazi Mourão
  8. Nanda Porto
  9. Jaiane Limma
  10. Kelly Tatharsys

Lives hot no YouTube: Putaria com Respeito

Um quadro de lives que está fazendo bastante sucesso no YouTube é o Putaria com Respeito. Neste quadro, as garotas vão fazer brincadeiras pra lá de picantes, como a prova do gemido, prova do oral na banana e prova do tato com bumbum, confira:

https://youtu.be/E668mCuUun0?t=2751

Perfis internacionais de lives de putaria

  1. Joel Villaman – Espanhol
  2. Budda Mack – Americano

Como encontrar as lives de putaria no Instagram

Para encontrá-las, siga os perfis das garotas e promotores acima. Eles sempre anunciam as lives pelos stories, então fique ligado e acompanhe os stories deles.

Elas acontecem sempre no período da noite, quase todos os dias. Será fácil encontrar seguindos os perfis citados.

Existem diversos tipos de lives

Você tem que buscar o tipo de live que mais te agrada. Em algumas lives, você vai ver apenas garotas rebolando. Em outras, garotas podem mostrar os seios (na maioria das vezes, com uma fitinha tampando apenas o mamilos). Há casos também que as garotas ficam completamente nuas, ou até mesmo se masturbando ou fazendo sexo explícito. 

Também há bastante diferença na interação com promotores. Alguns preferem ficar mais quietos, apenas “secando” as garotas. Outros promotores, como é o caso da DJ Moana, gostam de colocar músicas agitadas, interagir com a convidada e até mesmo dar uma reboladinha junto.

“Elas gostam do corpo delas, tirando o short ou não, ficando sem roupa ou não, não importa. Elas estão ali porque elas gostam do que estão fazendo.” MC Lolitta

fl1W46h N7WFg8y3xXAwh7EjfIwv f42rfbzLNZjIg7MUUUW2lt8FkYr2qP2 Il4YAdj7jun5wOk 1

Algumas são mais tranquilas e sensuais, outras já podem conter cenas de nudez. Em casos mais extremos, rolam até mesmo cenas explícitas!

“O conteúdo mais erótico que já vi em lives foi no perfil do Lucas Recife, protagonizada pelo @casalporraloka.ofc.” Barão

O Instagram permite conteúdo explícito?

A política do Instagram é diferente do Twitter, que permite o conteúdo explícito. Sendo assim, os produtores das lives normalmente criam um perfil secundário para que a live aconteça lá, evitando penalizações no perfil oficial. 

Pelo conteúdo explícito, muitas das vezes o perfil criado é tirado do ar pelo aplicativo no meio do show. Quando isso ocorre, os produtores já entram em ação com outro perfil “fake” para dar sequência ao show.

A live é de putaria, mas tem que ter respeito!

As lives são mais um espaço onde as garotas ficam expostas à comentários de “machos escrotos”. Muita gente, ao invés de cuidar da própria vida, prefere ir atrás do perfil das garotas de fazem lives simplesmente para ofender. Não seja esta pessoa!

“Também gostaria de desabafar sobre as pessoas que estão ali assistindo as lives. As pessoas entram ali com o objetivo de ver sensualidade, o que a gente passa pra elas, que é o nosso trabalho. Só que alguns não entendem isso, e interpretam de um jeito feio, escroto. As vezes eu mesma, quando estou esperando pra fazer a live, nem olho as mensagens que eles mandam. É muito feio, chega a doer. São umas frases muito escrotas. Acho que eles deveriam ter mais respeito, mas eles não conseguem ver como um trabalho. 

A menina que estiver se expondo tem que ter  auto-estima muito alta para lidar com isso. Elas gostam do corpo delas, tirando o short ou não, ficando sem roupa ou não, não importa. Elas estão ali porque elas gostam do que estão fazendo. Se o público tivesse um pouco mais de respeito quanto à isso, seria muito legal.” MC Lolitta

MC Lolitta e Fabi Morenno contam como começaram nas lives

Para a MC, a primeira live foi bem tranquila.

“Minha primeira live foi com a minha amiga DJ Moana, que também é de São Paulo. Minha crush ela, maravilhosa! Foi super tranquilo. Na minha cabeça, eu estava dançando para o telefone, nunca tinha parado para pensar que o Brasil inteiro poderia ver. Muito bom mesmo.” MC Lolitta

Já a acompanhante de luxo Fabi começou fazendo live com as amigas, que também acompanhantes.

“Na primeira live que eu fiz, com a Nanda Porto, ela pediu pra que eu chamasse o PK Delas. Ele foi o cara que começou, o pioneiro com essas lives. Mas depois disso eu disse assim “ai amiga, fala sério, não vou ficar me sujeitando”, eles que tem que me querer na live deles, não o contrário. Até porque quem entra nas lives entra pra ver as mulheres, não entra pra ver eles. Através de uma menina marcar a outra, fizemos uma live entre 4 meninas, e através deles nos verem nas lives uma das outras, os convites foram surgindo.” Fabi Morenno

Hoje Fabi já faz uma lives sozinha, mas ficava nervosa.

“Eu ainda não tinha feito uma live sozinha. Hoje foi a primeira, tomei só uma skol beats. Eu tava melhor na primeira, que eu tomei 2 Chandon. Dá um pouquinho de vergonha, mas tinha um preconceito bobo. Eu já me mostrava muito no Twitter, e meus ensaios são nus.” Fabi Morenno

PSsEUsrQ1IpHguefkb wxxXK2KtFc54Qw8uHG9ao5wmgXqrCVYcFMOqWszNjBG5IA6pAUjOD1SAgb 3
Fabi Morenno, dona de um bumbum espetacular.

Conheça o trabalho dos nossos entrevistados

Finalizando, nada mais justo do que dar algumas palavrinhas sobre quem ajudou esse artigo a tomar corpo, não é mesmo?

Dona de um corpo escultural, Fabi Morenno trabalha como acompanhante de luxo e fez questão de deixar o seguinte recado:

“Gostaria que eles soubessem que para a maioria das meninas, o público podem somente olhar, já que elas no máximo vendem conteúdo online. Enquanto isso, eu estou disponível para encontrá-los pessoalmente, afinal de contas, esse é o meu trabalho! Pacote completo” Fabi Morenno

Barão, cliente ativo na comunidade de acompanhantes, é figurinha carimbada nos fóruns do ramo, sempre colaborando com seus test-drives e comentários sobre as garotas. Vale uma boa conferida em seu perfil no Twitter!

E para fechar com chave de ouro, temos a cantora e dançarina de funk MC Lolitta, que vem mostrando seu talento nas maiores lives do país. Não é à toa que essa gata já acumula mais de 190 mil seguidores em seu Instagram. Lolitta não se incomoda em dividir o espaço das lives com garotas que são acompanhantes: 

“Não vejo nada contra. Sou evangélica, mas não frequento nenhuma igreja. O preconceito é a primeira coisa que você aprende em uma igreja, entende? Eu não vejo nenhum problema quanto essas meninas. É o trabalho delas, elas sustentam filhos com esse trabalho, como poderia ser com qualquer outro trabalho . Elas merecem o mesmo respeito.” MC Lolitta

Caso queira conhecer mais sobre o trabalho da MC Lolitta, confira seu Spotify e YouTube!

Descubra um novo mundo de sensualidade com a Santa Caliente!

Apresentamos o serviço de assinatura definitivo que vai te levar a uma jornada inesquecível de prazer e intimidade.

Por que assinar a Santa Caliente?

Conteúdo selecionado: São 12 criadoras de conteúdo incríveis, incluindo figuras conhecidas como atrizes pornô e famosinhas do Instagram. Sendo assim, a Santa Caliente oferece uma variedade incrível de conteúdo sensual e erótico, onde cada modelo traz seus próprios desejos, fetiches e estilo para a plataforma. 

Experiência premium: Nossa plataforma é projetada para proporcionar a melhor experiência possível. Navegue com facilidade, assista a vídeos de alta qualidade e mergulhe em fotos provocantes, tudo isso em um ambiente seguro e discreto.

Privacidade: Entendemos a importância da privacidade quando se trata de conteúdo adulto. Na Santa Caliente, você pode explorar suas fantasias mais íntimas com confiança, sabendo que seus dados e atividades são mantidos em total confidencialidade.

Faça parte de algo exclusivo: Clique aqui para acessar o serviço de assinatura da Santa Caliente!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Top 10 lives de putaria do Instagram em 2021 (promotores e modelos)
O que é deepfake e o pornô de celebridades
Sexo virtual com garotas de programa: como funciona e onde encontrar
O que é JOI? Descubra tudo sobre a punheta guiada!
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

3 respostas para “Top 10 lives de putaria do Instagram em 2021 (promotores e modelos)”

  1. André disse:

    Fabi Morenno é linda, simpática. Maravilhosa !

  2. Fabi Morenno disse:

    Obrigada André! Beijinhos da Fabi!! 🥰

  3. Iva disse:

    Quero ver as lives

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *