Você já ouviu falar das lives da madrugada, ou as lives de putaria, que estão rolando frequentemente no Instagram?
Hoje mostraremos como funcionam essas lives e como encontrá-las facilmente, com direito a indicação de 10 perfis de promotores de lives e mais 10 de garotas que costumam participar delas.
Vamo que vamo!
São lives feitas por perfis de influenciadores, com muitos seguidores no Instagram, onde garotas muito atraentes são convidadas para dançar, rebolar, dançar um funk gostoso, fazer um striptease e até mesmo se masturbar ou fazer sexo explícito.
As lives geralmente são organizadas por promotores, MCs e DJs que convidam as gatas para participarem de suas lives.
Para evitar ter a conta principal derrubada no Instagram, estes promotores criam uma segunda conta para que as garotas possam fazer o que der na telha.
Para encontrá-las, siga os perfis das garotas e promotores acima. Eles sempre anunciam as lives pelos stories, então fique ligado e acompanhe os stories deles.
Elas acontecem sempre no período da noite, quase todos os dias. Será fácil encontrar seguindos os perfis citados.
Você tem que buscar o tipo de live que mais te agrada. Em algumas lives, você vai ver apenas garotas rebolando. Em outras, garotas podem mostrar os seios (na maioria das vezes, com uma fitinha tampando apenas o mamilos). Há casos também que as garotas ficam completamente nuas, ou até mesmo se masturbando ou fazendo sexo explícito.
Também há bastante diferença na interação com promotores. Alguns preferem ficar mais quietos, apenas “secando” as garotas. Outros promotores, como é o caso da DJ Moana, gostam de colocar músicas agitadas, interagir com a convidada e até mesmo dar uma reboladinha junto.
“Elas gostam do corpo delas, tirando o short ou não, ficando sem roupa ou não, não importa. Elas estão ali porque elas gostam do que estão fazendo.” MC Lolitta
Algumas são mais tranquilas e sensuais, outras já podem conter cenas de nudez. Em casos mais extremos, rolam até mesmo cenas explícitas!
“O conteúdo mais erótico que já vi em lives foi no perfil do Lucas Recife, protagonizada pelo @casalporraloka.ofc.” Barão
A política do Instagram é diferente do Twitter, que permite o conteúdo explícito. Sendo assim, os produtores das lives normalmente criam um perfil secundário para que a live aconteça lá, evitando penalizações no perfil oficial.
Pelo conteúdo explícito, muitas das vezes o perfil criado é tirado do ar pelo aplicativo no meio do show. Quando isso ocorre, os produtores já entram em ação com outro perfil “fake” para dar sequência ao show.
As lives são mais um espaço onde as garotas ficam expostas à comentários de “machos escrotos”. Muita gente, ao invés de cuidar da própria vida, prefere ir atrás do perfil das garotas de fazem lives simplesmente para ofender. Não seja esta pessoa!
“Também gostaria de desabafar sobre as pessoas que estão ali assistindo as lives. As pessoas entram ali com o objetivo de ver sensualidade, o que a gente passa pra elas, que é o nosso trabalho. Só que alguns não entendem isso, e interpretam de um jeito feio, escroto. As vezes eu mesma, quando estou esperando pra fazer a live, nem olho as mensagens que eles mandam. É muito feio, chega a doer. São umas frases muito escrotas. Acho que eles deveriam ter mais respeito, mas eles não conseguem ver como um trabalho.
A menina que estiver se expondo tem que ter auto-estima muito alta para lidar com isso. Elas gostam do corpo delas, tirando o short ou não, ficando sem roupa ou não, não importa. Elas estão ali porque elas gostam do que estão fazendo. Se o público tivesse um pouco mais de respeito quanto à isso, seria muito legal.” MC Lolitta
Para a MC, a primeira live foi bem tranquila.
“Minha primeira live foi com a minha amiga DJ Moana, que também é de São Paulo. Minha crush ela, maravilhosa! Foi super tranquilo. Na minha cabeça, eu estava dançando para o telefone, nunca tinha parado para pensar que o Brasil inteiro poderia ver. Muito bom mesmo.” MC Lolitta
Já a acompanhante de luxo Fabi começou fazendo live com as amigas, que também acompanhantes.
“Na primeira live que eu fiz, com a Nanda Porto, ela pediu pra que eu chamasse o PK Delas. Ele foi o cara que começou, o pioneiro com essas lives. Mas depois disso eu disse assim “ai amiga, fala sério, não vou ficar me sujeitando”, eles que tem que me querer na live deles, não o contrário. Até porque quem entra nas lives entra pra ver as mulheres, não entra pra ver eles. Através de uma menina marcar a outra, fizemos uma live entre 4 meninas, e através deles nos verem nas lives uma das outras, os convites foram surgindo.” Fabi Morenno
Hoje Fabi já faz uma lives sozinha, mas ficava nervosa.
“Eu ainda não tinha feito uma live sozinha. Hoje foi a primeira, tomei só uma skol beats. Eu tava melhor na primeira, que eu tomei 2 Chandon. Dá um pouquinho de vergonha, mas tinha um preconceito bobo. Eu já me mostrava muito no Twitter, e meus ensaios são nus.” Fabi Morenno
Finalizando, nada mais justo do que dar algumas palavrinhas sobre quem ajudou esse artigo a tomar corpo, não é mesmo?
Dona de um corpo escultural, Fabi Morenno trabalha como acompanhante de luxo e fez questão de deixar o seguinte recado:
“Gostaria que eles soubessem que para a maioria das meninas, o público podem somente olhar, já que elas no máximo vendem conteúdo online. Enquanto isso, eu estou disponível para encontrá-los pessoalmente, afinal de contas, esse é o meu trabalho! Pacote completo” Fabi Morenno
Barão, cliente ativo na comunidade de acompanhantes, é figurinha carimbada nos fóruns do ramo, sempre colaborando com seus test-drives e comentários sobre as garotas. Vale uma boa conferida em seu perfil no Twitter!
E para fechar com chave de ouro, temos a cantora e dançarina de funk MC Lolitta, que vem mostrando seu talento nas maiores lives do país. Não é à toa que essa gata já acumula mais de 190 mil seguidores em seu Instagram. Lolitta não se incomoda em dividir o espaço das lives com garotas que são acompanhantes:
“Não vejo nada contra. Sou evangélica, mas não frequento nenhuma igreja. O preconceito é a primeira coisa que você aprende em uma igreja, entende? Eu não vejo nenhum problema quanto essas meninas. É o trabalho delas, elas sustentam filhos com esse trabalho, como poderia ser com qualquer outro trabalho . Elas merecem o mesmo respeito.” MC Lolitta
Caso queira conhecer mais sobre o trabalho da MC Lolitta, confira seu Spotify e YouTube!
Apresentamos o serviço de assinatura definitivo que vai te levar a uma jornada inesquecível de prazer e intimidade.
Conteúdo selecionado: São 12 criadoras de conteúdo incríveis, incluindo figuras conhecidas como atrizes pornô e famosinhas do Instagram. Sendo assim, a Santa Caliente oferece uma variedade incrível de conteúdo sensual e erótico, onde cada modelo traz seus próprios desejos, fetiches e estilo para a plataforma.
Experiência premium: Nossa plataforma é projetada para proporcionar a melhor experiência possível. Navegue com facilidade, assista a vídeos de alta qualidade e mergulhe em fotos provocantes, tudo isso em um ambiente seguro e discreto.
Privacidade: Entendemos a importância da privacidade quando se trata de conteúdo adulto. Na Santa Caliente, você pode explorar suas fantasias mais íntimas com confiança, sabendo que seus dados e atividades são mantidos em total confidencialidade.
Faça parte de algo exclusivo: Clique aqui para acessar o serviço de assinatura da Santa Caliente!
Fabi Morenno é linda, simpática. Maravilhosa !
Obrigada André! Beijinhos da Fabi!! 🥰
Quero ver as lives
Eu quero ver a live de MC lolita
Meninas bonitas japonesa