Com a quarentena causada pelo Coronavírus, estabelecimentos Brasil afora estão fechando suas portas temporariamente, incluindo motéis/hotéis e boates.
Pensando nisso, levantamos a questão: onde encontrar garotas de programa durante esse período? E a resposta está ao alcance de suas mãos: nos computadores ou celulares, com o auxílio da vídeo-chamada!
Então, hora de aprender…
O sexo virtual se desenvolve através de estímulos visuais e sonoros, além da masturbação, para sentir prazer e atingir o orgasmo.
Praticamente não há diferença entre o programa cara a cara e um online. Porém, como esse formato de atendimento ainda não é tão difundido assim, optamos por listar e resolver as principais dúvidas relacionadas. Vamos lá:
Por videochamada nos aplicativos WhatsApp, FaceTime, Skype ou Hangouts.
Sim, primeiro você paga e depois consome, como em qualquer outro programa.
Não necessariamente. Você poderá deixar sua câmera desligada. Haverá necessidade apenas do microfone, para uma melhor desenvoltura, já que ficar digitando vai quebrar completamente o clima. Mas se você for mais tímido e preferir digitar, pode deixar o microfone no mudo também.
Sim, desde que a garota esteja disponível para a sua solicitação. O segredo é conversar sobre no momento do contato via WhatsApp, perguntando se a menina topa ou não realizar determinadas vontades suas. Vale lembrar que ela pode cobrar um adicional no cachê, dependendo do que for.
Depende do horário contratado, mas a maioria das garotas faz pacotes para 20 minutos, 30 minutos e até mesmo 1 hora.
A maioria das garotas diminuem um pouco seus cachês para atendimento online. Então uma acompanhante de luxo que cobraria R$300 por hora para atender fisicamente, pode cobrar R$200 para atender pela mesma hora no online.
Não, nem todas. Apesar da situação atual de quarentena ter feito com que algumas recorressem ao formato citado, outras simplesmente deram uma pausa nos trabalhos ou continuam atendendo em local próprio e a domicílio.
Porém, visando facilitar a sua vida…
Para garantir que seus clientes possam continuar usufruindo dos serviços das garotas, a equipe Paradise Girl acaba de implementar a seção Acompanhantes para Sexo Virtual – Vídeo-chamada!
O modo de funcionamento da coisa segue basicamente o mesmo:
1. Selecione uma garota no catálogo e clique em sua foto.
2. Confira o álbum de fotos e as informações, para confirmar sua escolha.
3. Vá até o botão “Fale sem adicionar” para entrar em contato via WhatsApp com a acompanhante.
4. Informe para ela que seu atendimento será por vídeo-chamada, para que ela possa repassar as devidas informações, como duração, valores e possibilidades durante o sexo virtual.
5. Combine a duração da chamada, o que você vai querer que ela faça e os valores.
6. Realize o pagamento por transferência bancária ou ferramentas de pagamento, como PagSeguro e PicPay.
7. Realize a videochamada e aproveite!
Pronto, agora é só aguardar a hora combinada e aproveitar!
A expressão “morrer na mão” nunca foi tão interessante quanto em um momento como esse! O sexo virtual além de ser a melhor opção com relação a segurança, ainda servirá para estimular novas sensações em você, iniciante na prática.
Não perde tempo, meu chapa. É hora de tirar o atraso!
Para finalizar, você sabia que existem aplicativos de garotas de programa? Continue sua leitura no artigo!
gostei muito
Como eu Faso pra fala com vcs
Olá, Everton.
Basta entrar em contato conosco via WhatsApp: (48) 9192-0585.
Abraço.
Dominadoras..
Queria participar é se uma garota de programa como faço
Olá, Márcia. Tudo bem?
Recomendamos uma lida no seguinte artigo: Guia completo para ser acompanhante de luxo.
Quero fazer atendimento on-line, como posso fazer?
Olá, Cinthia.
Recomendamos uma lida no seguinte artigo: 6 maneiras de vender nudes.