Aumente o valor do seu OnlyFans! Como cobrar mais caro pela assinatura

E se eu te disser que é possível aumentar o valor da assinatura do seu perfil no OnlyFans, e consequentemente, faturar uma grana maior com a plataforma?

Separamos algumas dicas para valorizar o seu nome e conteúdo, resultando em um aumento no valor cobrado, e o mais importante: sem queda no número de assinantes!

Interessante, não é mesmo? Dá só uma olhada no que fazer!

Invista no seu marketing fora da plataforma

Organize e seja ativa nas suas redes sociais

Quanto mais “famosinha” nas redes sociais, mais pessoas interessadas em assinar o seu perfil, e automaticamente, dispostas a pagar um valor maior pelo mesmo

Para isso, é preciso manter o seu Instagram organizado e atualizado, com fotos sensuais como prévias para o seu conteúdo no OnlyFans. 

Além disso, um Twitter para interação com o público também é bem interessante, até mesmo pelo fato de que o Instagram costuma bloquear rapidamente fotos e vídeos contendo nudez, enquanto o Twitter normalmente faz vista grossa.

Realize parcerias de divulgação

Algo bem comum entre as meninas é a realização de troca de divulgação no Instagram. Normalmente, uma publica a foto da outra em seu stories e marca o perfil. Inclusive, essa mesma parceria também pode ser feita dentro do próprio OnlyFans, do mesmo modo, com a troca de publicações e deixando o link para o perfil da colega.

Aprimore a qualidade do seu conteúdo

Mantenha uma boa periodicidade de publicações

Lembre-se que os seguidores estão pagando para receber conteúdo seu. Com isso, publicar somente uma vez na semana acabará não resultando em um bom custo-benefício da assinatura.

O ideal é publicar diariamente algo interessante, mas sem apelar para fotos ruins ou vídeos desanimados apenas para preencher essa periodicidade. Procure produzir bastante, porém no limite que te permita manter a boa qualidade!

Faça fotos e vídeos profissionais

Além dos fotos e vídeos amadoras, publicados diariamente, sempre que possível invista em algo feito por profissionais. Um bom ensaio irá agregar bastante à sua página, e além disso, você pode aproveitar as fotos sem nudez para as redes sociais, como as prévias que já citamos no artigo.

Realize collabs com outras meninas 

Vídeos em dupla, trio e festinhas costumam fazer bastante sucesso entre os assinantes. Além disso, faz com que as garotas divulguem umas às outras em seus perfis.

Por exemplo, o YouTuber Pedro Borges, que é também CEO do Paradise Girl, foi convidado pelas gatas Luiza Marcato e Jaiane Limma para acompanhar um conteúdo produzido por elas e mais 3  coleguinhas. Dá só uma olhada:

Melhore a descrição do seu conteúdo e faça teasers

Boa parte das pessoas não assinam determinado perfil no OnlyFans por medo que possa não valer a pena. Existem meninas que publicam nudes, outras não, algumas fazem vídeos se masturbando ou transando, enquanto outras apenas exibem o corpo, enfim… são várias opções, e o usuário precisa estar ciente do que irá encontrar para julgar se é válido ou não para ele!

Sendo assim, explique tudo o que seus clientes vão encontrar na plataforma, e se possível faça teasers (trechos de 30s com censura) para as suas redes sociais de alguns dos vídeos publicados no OnlyFans. Assim, você desperta um gostinho de quero mais e deixa claro o que pode ser encontrado em sua página.

Agora é só colocar em prática e conferir o resultado!

Investindo seu tempo nas dicas acima, sem dúvidas você conseguirá aumentar o valor cobrado pela assinatura do seu perfil. Porém, para amplificar ainda mais os ganhos, que tal dar um pulinho em nosso artigo sobre como ganhar inscritos e seguidores no OnlyFans? Assim, o crescimento será dobrado: valor e quantidade de assinantes!

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário caso ainda esteja em dúvida sobre algo, ou até mesmo para acrescentar alguma informação ao texto. Estamos sempre de olho e respondendo tudo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Agência Santa Caliente organiza a maior gravação de OnlyFans do mundo!
Aprenda como divulgar seu perfil do OnlyFans no Instagram
O que postar no OnlyFans: 5 dicas sobre seu conteúdo
3 dicas para vender mais assinaturas no OnlyFans em 2022
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *