Aprenda como sacar seu dinheiro no OnlyFans em 2022

Se você possui conta no OnlyFans, porém não sabe como sacar o dinheiro que ganhou na plataforma, estamos aqui para te ensinar!

No decorrer do artigo apresentamos um passo a passo ilustrado para retirar o valor que se encontra no seu perfil, seja de assinaturas ou gorjetas.

Confira:

Qual a dificuldade em sacar o dinheiro no OnlyFans?

Dentro do OnlyFans existem 5 formas de pagamento, porém, nenhuma delas permite a adição de uma conta nacional, de um banco como Caixa, Itaú ou Bradesco. Isso ocorre pelo fato da plataforma ser americana.

Com isso, é necessário possuir uma conta internacional para intermediar o dinheiro entre o OnlyFans e o seu banco brasileiro. Você aprenderá como fazer isso logo a seguir!

Retire seus pagamentos no OnlyFans com a Wise

Wise (antes conhecida como TransferWise) é uma espécie de carteira virtual, utilizada normalmente para envio de dinheiro do Brasil para outros países, ou o inverso.

A plataforma é prática, sem muita burocracia e possui taxa de 8%, que apesar de parecer alta, é a mais baixa entre as opções. Para você ter uma ideia, existem bancos que cobram 30%!

Passo a passo para sacar seu dinheiro na Wise

1. Crie uma conta na Wise

Acesse o site oficial clicando aqui e preencha os devidos dados.

2. Confirme o email de verificação

Após realizar seu cadastro, o site enviará um email para confirmar a sua conta. Basta ir até o seu provedor de email e clicar no link enviado pela Wise.

3. Crie sua conta internacional

Com o perfil criado e verificado, é possível criar a sua conta internacional, preenchendo as informações e enviando os documentos solicitados pela Wise.

4. Insira sua conta brasileira

Com os dados da sua conta bancária internacional em mãos, agora inclua no perfil os dados da sua conta nacional, para onde o dinheiro será transferido.

5. Coloque os dados da conta internacional no OnlyFans

Acesse o menu “Bank” no OnlyFans e selecione o Wise como sua opção para retiradas. Em seguida, é só preencher com as informações da sua conta gerada no terceiro passo.

Inclusive, é possível programar envios automáticos, semanalmente, dos seus valores no OnlyFans para a Wise. Depois disso, é só repassar para a sua conta nacional, através da plataforma.

Caso você ainda esteja em dúvida sobre algo, o vídeo a seguir, feito pela YouTuber e modelo alternativa Doce Suicide, apresenta o passo a passo de modo detalhado, com imagens. Dá uma olhada, já deixamos na devida minutagem:

Você sabe quanto é possível faturar por mês com o OnlyFans?

Para complementar o tema, deixamos a seguir um conteúdo do canal Treinador de Influenciadoras sobre faturamento no OnlyFans.

O vídeo apresentado por Pedro Borges, fundador do Paradise Girl e da agência Santa Caliente, revela quanto uma criadora de conteúdo costuma lucrar em média e os fatores que influenciam nos ganhos. Excelente para você que está começando a vender conteúdo exclusivo na plataforma!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Aprenda como sacar seu dinheiro no OnlyFans em 2022
Quanto cobrar no OnlyFans? Aprenda a dar preço ao seu conteúdo!
3 formas de divulgar o seu OnlyFans em 2022 (rápido e prático!)
Como ganhar dinheiro no OnlyFans sem ter seguidores
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Uma resposta para “Aprenda como sacar seu dinheiro no OnlyFans em 2022”

  1. Maiquinho M.D disse:

    😈😈😈😎

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *