Como criar uma conta no OnlyFans em 2022 – Passo a passo [com imagens]

Você está planejando vender conteúdo no OnlyFans e ainda não sabe como criar sua conta na plataforma?

Nossa equipe preparou um material didático com todas as informações necessárias, passo a passo, incluindo imagens de cada etapa do cadastro. Então agora não tem mais erro!

Confira:

O que é o OnlyFans

Queridinha do momento entre os criadores de conteúdo erótico, a plataforma OnlyFans permite que seus usuários cobrem um determinado valor por assinatura, que permite o acesso aos vídeos e fotos que estão sendo publicados.

Seria como um Twitter ou Instagram privado, onde só tem acesso ao seu conteúdo quem paga o valor estipulado por você. E vale citar que todo processo de aprovação para novos seguidores e cobranças ocorre de forma automatizada pela própria plataforma, bastando apenas preencher as informações referentes.

Diversos famosos estão vendendo conteúdo no OnlyFans. Inclusive, recentemente a cantora Anitta publicou um vídeo tatuando o anus para seus assinantes!

Passo a passo para se cadastrar no OnlyFans

1. Acesse o OnlyFans

uOS 9eOZUImzXcMdmMjQhFmN5Mx 1

É necessário acessar a página inicial do site. Para isso, basta clicar aqui.

2. Clique na opção “Inscreva-se no OnlyFans.com”

RhvbJz7uE8fXo19uKTBkS0bHnZpnn 7RskF9wJSYR7oXL j4ZIncXyYWXR 3R9v5bo1Odz5o6cwE4LNAn3FiMkwgpgaiQpjc9qpP9QJAB07DcR6ZYSyCQJPI9ZMce6BIiqSoLOac 3

Como visto na imagem a seguir, temos também as opções “Iniciar sessão com o Twitter” e “Iniciar sessão com o Google”, onde o seu perfil é criado automaticamente, bastando apenas fazer login com sua conta de uma das duas plataformas.

3. Insira os dados solicitados – E-mail, senha e nome

WLPmBFpX 5WfUeT fRnqagr1co1mDfyQzSpZdZvKa uoMxt1DxcOifEC0ECp0 0EZJS8uYayJNMAVYNt4ozOjGlm5I le8jzyYilIjJkoxGC IZUVNQ3jhp 5

Após realizar o passo 2, clicando em “Inscreva-se no OnlyFans”, além de e-mail e senha, que já estavam sendo exibidas, aparece também a lacuna nome.

Você deve preenchê-las corretamente e em seguida clicar em CADASTRE-SE.

4. Confirme seu endereço de e-mail

7

Você já está dentro da plataforma, porém, é necessário ir até o seu email confirmar que a conta é realmente sua.

Para isso, basta procurar na caixa de entrada do seu provedor (Gmail, Outlook, Yahoo e afins) por um email enviado pela equipe do OnlyFans. Nele, haverá um link para que você clique e automaticamente confirme a sua conta.

zk5mwyOKURkykUikGsJtcWxjDU8wvA3GauADi4FWtHO0rTJpsbXy0miBx0N9AMg 7g ZmDH3GaJJm1eWImzrosOkTs0XomemLDfgg2Qmq3ZuD9ntMWsw4RPWW9XQAUdf thn0oq4 9

5. Preencha e personalize o seu perfil no OnlyFans

k 11

Após acessar o link enviado para o seu e-mail, você será redirecionada para a página de personalização da conta, onde é possível inserir fotos de perfil e capa, nome, biografia, valores para assinantes e todas as devidas informações.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Alternativas ao OnlyFans: 18 plataformas para vender conteúdo adulto (COMPARAÇÃO)
Como criar uma conta no OnlyFans em 2022 – Passo a passo [com imagens]
Sexo virtual com garotas de programa: como funciona e onde encontrar
Como ganhar inscritos e seguidores RÁPIDO no OnlyFans! (Guia Definitivo)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *