Anitta faz tatuagem íntima em live no OnlyFans

Que Anitta adora sensualizar já não é nenhuma novidade, mas dessa vez a funkeira conseguiu quebrar a internet com um vídeo erótico totalmente inesperado!

No decorrer do artigo explicamos o que ocorreu, e claro, exibimos o tão comentado vídeo, além de indicarmos como receber esse e outros conteúdos picantes da musa.

Lá vai:

Vaza vídeo da cantora Anitta tatuando o anus

Neste sábado (20), um vídeo da cantora Anitta fazendo uma tatuagem em um local bem peculiar bombou na rede.

As imagens não são atuais e vazaram do seu conteúdo exclusivo para fãs, explicou Anitta aos risos em suas redes sociais: “É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram. É tão antigo que depois eu tive que retocar. Para quem pensa em fazer tatuagem nesse local, saibam que desbota!”.

Confira a seguir a artista gritando de dor e com o bumbum pra lá de empinado em cima da mesa do tatuador:

Como assinar e quanto custa o OnlyFans da Anitta

O perfil da polêmica cantora é um dos mais baratos entre os famosos na plataforma, principalmente levando em consideração sua fama. Para assinar, basta desembolsar $4.99 diretamente na página oficial de Anitta no OnlyFans.

nK0sSEzRBmei0qdb5RgCg8iWW34NO4vqBA0dlK7c8OV1 fR7iRjKlFBh1eyfTuwUypNBTLzbNWGnt782gkWbi9aA2oZqESjhKJ79Q3oOc8 8B7IEQgDTCpRH6A1A9MbsLpPjS8ri 1

A título de curiosidade, o perfil da funkeira já chegou a ser gratuito, permitindo apenas gorjetas dos interessados.

O que tem no OnlyFans da Anitta?

Ao assinar o perfil, prepare-se para receber um conteúdo bem quente, porém não explícito. Entre as postagens temos seminudes com roupas transparentes (seios à mostra), dancinhas eróticas, fotos e vídeos de biquíni, além de interações diárias com os fãs por meio de áudios e textos.

ZNZvypffX fHCuc44m6xE5ehrnHta96HlooXqUKzcSzZrq0Ymg aMeNAIWvG2aw5osL6zrE HJ h0DcrRzwmVQNh2cd5gqRj2IuusIYq6cbMi hEVnAoho 3
Veja a foto sem censura.

Anitta aproveita também, é claro, para divulgar novas produções, entre músicas, clipes e até mesmo seu reality show Ilhados com Beats, onde inclusive a gata confessou já ter participado de uma suruba com outras sete pessoas.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Masturbação anal: 12 dicas e passos para se dar esse prazer!
Top 10 perfumes masculinos para seduzir qualquer mulher
10 personagens de novelas que eram garotas de programa
Prostituição é crime? Entenda de forma simples o que é ilegal ou não neste meio!
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *