Aparelhos para Masturbação Vulvalia

Nova linha de aparelhos masturbadores masculinos Vulvalia® possibilita o treinamento intensivo para melhor desempenho sexual. Os produtos Treinamento da Resistência (TDR) de Vulvalia proporcionam a sensação idêntica a penetração sexual, auxiliando também no controle à ejaculação precoce.

A Vulvalia®, primeira fábrica 100% nacional com foco em aparelhos para masturbação masculina, apresenta sua linha de aparelhos de treinamento para homens, desenvolvidos especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração sexual, que também ajudam no desempenho sexual e no controle da ejaculação precoce.

Vulvalia

Pesquisas revelam que cerca de 30% dos homens sexualmente ativos apresentam ejaculação precoce. Para minimizar esta condição, o treinamento sexual faz com que eles se conheçam melhor e entendam o funcionamento do seu corpo e mente. Pensando nisso, a Vulvalia® oferece a sua linha TDR, um aparelho para masturbação completo que proporciona sensações muito similares à penetração sexual devido ao seu inovador e exclusivo material patenteado chamado SUPERPELE®, que reproduz com perfeição a maciez e textura da pele humana.

A linha TDR acompanha um manual de treinamento com dicas e técnicas, do iniciante ao avançado, para treinar simultaneamente com o produto. Com este guia, o consumidor desenvolverá habilidades, técnicas psicológicas e sexuais, e até mesmo explorará diferentes ritmos e métodos de penetração.

Vulvalia

Além da linha TDR, a empresa ainda conta com outros produtos para masturbação masculina, diferentes orifícios, como vagina, ânus e boca, além de texturas internas exclusivas em cada linha de produto.

Os produtos estão à venda pelo site vulvalia.com.br com entregas grátis e discretas para todo o país.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

OnlyFans – Videos Porno – Buceteiro.com
Relacionamentos Sugar: O que é e como começar um hoje mesmo.
Os 10 melhores animes hentai – Putaria em desenho animado!
Spa Lushness reúne as melhores massagistas em São Paulo!
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *