Que tal aprender como garantir que o seu relacionamento nunca caia na rotina, pelo menos quando o assunto é sexo?
No decorrer do artigo apresentamos os 10 melhores fetiches de casal, com as devidas informações de como praticá-los. Você com certeza encontrará algo dentro dos seus limites e gostos para testar!
Bateu a curiosidade? Então lá vai:
Figurando sem dúvidas como o mais famoso dos fetiches, o ménage é o sexo entre 3 pessoas, independente do gênero.
Vários homens sonham em ter duas mulheres na cama (inclusive, já escrevemos um artigo sobre como encontrar mulheres para ménage) e compartilham esse desejo nos grupos de amigos. Enquanto isso, parte das mulheres ainda encontram um grande tabu em ter dois homens aos seus pés, mas nada que não possa ser resolvido sem qualquer exposição entre quatro paredes!
Após o threesome (3 pessoas) e foursome (4 pessoas), temos as orgias ou surubas, formadas por 5 ou mais pessoas, também independente do gênero.
Os participantes de uma suruba precisam estar confortáveis com o fato dos seus parceiros interagirem sexualmente com outras pessoas, além disso, garantir os devidos cuidados com a proteção (camisinha, sempre!).
Também é preciso procurar um local condizente com a prática, que pode ser a residência de um dos participantes, casa alugada ou até mesmo um estabelecimento do ramo, como citaremos no próximo tópico:
Você sente prazer em ver seu parceiro sexual transando com outra pessoa? Então as casas de swing e troca de casais foram feitas para você!
Por lá rolam orgias, ménage, troca de casais, salas temáticas e diversas formas de interação, tanto eróticas como explícitas.
Para a galera de São Paulo, recomendamos uma conferida em nossa lista de casas de swing e baladas liberais!
Policial e prisioneira, bombeiro e mocinha em perigo, paciente e enfermeira, enfim… não faltam opções bem manjadas para vocês criarem uma cena e dar aquela viajada!
Além disso, para casais que curtem uma pegada mais nerd há como alternativa os cosplays, recriando personagens de animes, mangás, quadrinhos e até mesmo filmes. Inclusive, já reunimos 10 opções de cosplay sexy para a mulherada.
Aqui a brincadeira é para os casais que curtem transar ou exibir seus corpos na frente de outras pessoas, pode ser para estranhos na internet, na frente de um amigo, no meio de uma festa… enfim, vai do limite de cada um!
Envolver bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo é algo prazeroso para diversos casais. Que tal experimentar?
A prática chegou até a grande massa graças à franquia de filmes 50 Tons de Cinza, e consiste realmente no que é visto por lá: violência física e verbal durante o sexo, incluindo tapas bem dados, puxões de cabelo, mordidas, xingamentos e afins!
Para aprender um pouco sobre a prática, afinal, não é só sair por aí batendo de qualquer forma, recomendamos um pulinho na seção BDSM de iniciante, criada pelo portal Medium.
Quem curte algo mais punk, pode encontrar na asfixia erótica um ápice de prazer. Porém, se tratando de um fetiche perigosíssimo caso saia do controle, é necessário todo cuidado com a prática! As dicas são:
O ato de urinar no seu parceiro sexual, ou permitir o inverso, é mais comum do que você imagina!
Diversas pessoas possuem esse desejo, por vezes oculto. Realizá-lo em casal é algo livre de julgamentos.
Para um casal mente aberta, a fim de novas experiências, inverter os papéis na cama pode ser uma opção válida!
A brincadeira consiste na mulher cumprir o papel do homem, por diversas vezes com o auxílio de uma cinta-peniana (strap-on). Ela penetra, age e se veste como o sexo oposto, basicamente dominando a situação.
No começo pode até soar meio estranho, mas o papo picante é uma excelente maneira de esquentar o clima!
Seja nas preliminares ou durante a transa, vale aquela investida em frases sem-vergonha, bem sussurradas. Além disso, mensagens de texto safadinhas antes do encontro também são muito bem-vindas.