Lista completa de casas de swing e baladas liberais de São Paulo

Lista completa de casas de swing e baladas liberais de São Paulo

Você que está afim de curtir uma noite livre de amarras sociais, regada a muito sexo e novas experiências, encontrou a lista perfeita!

Utilizando como métrica experiências próprias e comentários online, apresentamos as 6 melhores baladas liberais na cidade de São Paulo, em bairros diversos. É só escolher a mais próxima e correr para o abraço, afinal, dá até mesmo para ir solteiro em uma casa de swing!

Confere a lista:

As 6 melhores boates de swing e baladas liberais em SP

Hot Bar

UbFILi97HCsi50X4IOsGaPMsCcin065a mvLsNjE7eco3nbjUuC9Jx1bvQxe3X0sEtONmfSuoVjY 3yp0sLB4hvXhipI4IHTVEbz3preCOeMp15jndvhSTa7cAJ2roWHdEzR h4F 1

Localizada próximo ao Aeroporto de Congonhas, em um dos bairros mais nobres de São Paulo, a Hot Bar aposta em luxo e sofisticação, aliados a um clima bem intimista. Seu ambiente inclui lounge, bares diversos, camarotes, restaurante e pista de dança, além é claro das salas privativas, algumas delas temáticas. 

Atrações da casa: Shows ao vivo, striptease e festas temáticas ao som de DJs, normalmente tocando música eletrônica. Também existem dias específicos para rock e sertanejo.

Frequentadores: Público na faixa dos 30 à 50 anos, casais mais experientes no swing, com nível de beleza excelente e bem vestidos.

Interação: A casa segue a conduta liberal, onde é necessário conversar e desenrolar tudo certinho com o casal ou pessoa ao lado, antes de sair passando a mão. Um simples “não” reflete no fim da ação.

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83 – Moema

Funcionamento: Quarta-sábado, 22h às 06h 

Telefone: (11) 5506-5000

Para mais informações, acesse o site Hot Bar.

Asha Club

V LmuHI8kS8wGeiKSQ8NiyoKheW0d0RphGUwbBbFZZ7ryTVWopYq9psI8bQHLKffd nUG8uGyhMFQV0XavNJ0GXVQVxq5Unp1BkonC 5vgISmR 3

Antes conhecida como Vogue, a Asha Club é totalmente destinada a pessoas liberais que buscam novas experiências. O ambiente conta com pista de dança, camarotes, bar e um lounge no andar superior, além de áreas exclusivas para casais e salas privativas.

Atrações da casa: Shows de striptease e festas temáticas, sempre ao som de DJs, passando pelos mais variados estilos musicais durante a noite.

Frequentadores: Grupos de jovens abaixo dos 30 anos e casais até os 40, com nível de beleza intermediário.

Interação: Assim como a Hot Bar, a casa segue a conduta liberal. Porém, como o público é mais jovem, acaba havendo uma ou outra ocorrência que foge às regras.

Complementando, o Pedro Albuquerque, CEO aqui do Paradise Girl, relatou em seu canal no YouTube como é o ambiente tanto da Asha Club como também da já citada Hot Bar. Dá só uma conferida:

Endereço: Avenida Das Carinás, 562 – Moema

Funcionamento: Terça-sábado, 22h às 06h (16h às 22h durante a pandemia)

Telefone: (11) 5093-7731

Para mais informações, acesse o site Asha Club.

Inner Club

oZXaNe9xKoV19FuxSVb5X Bd NlVDdAEh95o5ub2PiYSNH0l6ROiPR4YLhiI2VPpzqobBcpei4dyXPYcJps uTy0wl9JIGqLSLGwMCDTHLci6l28vulPPhpgcUnbBSt0sBSFVlNs 5

Com horários flexíveis para aqueles que não podem curtir à noite e excelente estrutura, a Inner Club é uma das mais antigas e tradicionais do ramo. Seus ambientes oferecem espaço não somente para o swing em si, mas como também fantasias como ménage, exibicionismo e gang bang. Inclusive, vale citar a existencia de um ônibus coletivo no meio da casa, para sexo grupal.

Atrações da casa: Shows de striptease e festas temáticas, onde rola música pop e eletrônica com DJ. Há também profissionais no espaço reservado para interação com os clientes.

Frequentadores: O local é movimentado tanto por casais como também solteiros, normalmente entre 25 e 50 anos, com nível de beleza razoável.

Interação: Entre as casas de swing de SP, a Inner Club é uma das que possuem maior atividade sexual, sendo bem suscetível à solteiros. Grande parte do público está buscando companhia para as salas reservadas.

Endereço: Alameda Dos Pamaris, 160 – Moema

Funcionamento:  Diariamente, 21h às 06h (quartas e quintas a partir das 16h)

Telefone: (11) 5531-4067 / (11) 5090-3737

Para mais informações, acesse o site Inner Club

Marrakesh

Me7wI2RIRugOlx2F7scxZqQ Myhz951ieiu2LiOJizngPOjAt9 abcPlyqeCHg7FfiUW8GDVTcyFnga49LkelH300alKtkFbNWsG8 H4M7sl1EceRTbA0h F9KvatjWAa FeFa o 7

Aberta em 1977, a Marrakesh nasceu como um bar para encontros românticos. Hoje, a casa abriga casais e solteiros em busca de uma noitada liberal, com tudo que tem direito!

Após uma reforma no ano de 2014, a casa ganhou ainda mais salas privativas e um dark-room, como principais destaques em seu ambiente.

Atrações da casa: Shows eróticos masculinos e femininas, além de festas temáticas com DJ tocando ritmos variados no decorrer da noite.

Frequentadores: Grupos e solteiros abaixo dos 30 anos, além de casais até a faixa dos 40, com nível de beleza intermediário para baixo.

Interação: A interação deve ser consentida pelos envolvidos, do contrário, o cliente a infringir essa conduta será convidado a se retirar da casa.

Endereço: Alameda Dos Arapanés, 1237 – Moema

Funcionamento: Diariamente, 21h às 05h

Telefone: (11) 5531-0100 / (11) 5535-8296

Para mais informações, acesse o site Marrakesh

Enigma Club

v7H9n7oBspDaoTdftWLElu50z8LpkJX jb mJOO2pS2sWzucPtgJgUCX4P8YDkFFApKM78Dwj9rMN8Ihb5L0sAS32PwwyEU8AybYuxqJt2LqW05t QDhYQuc bU5kEEqZhlVrdoB 9

A Enigma Club é um ambiente para quem curte uma casa um pouco menor, mais aconchegante. Apesar de relatos sobre a manutenção do local, que deixaria a desejar, continua sendo bastante frequentada pelos adeptos da balada liberal.

Sua estrutura conta com lounges, camarotes e salas coletivas, além de um navio decorativo no meio da casa.

Atrações da casa: Shows eróticos, tanto masculinos como também femininos, e festas temáticas com ritmos variados.

Frequentadores: Jovens solteiros na faixa dos 20-30 anos e casais até 40-50. Em termos de aparência, o nível no local é intermediário.

Interação: Tudo é permitido, mas nada é obrigatório, essa é a base de tudo. Basta um “não” vindo de você ou da pessoa ao lado para que a ação seja encerrada.

Endereço: Alameda Dos Aicás, 1287 – Indianópolis

Funcionamento: Diariamente, 22h às 06h

Telefone: (11) 5533-1100

Para mais informações, acesse o site Enigma Club

Imperium Club

FhVakuUMir0sxd0wUgHgWr08rjXyE SKTn7HUADaE1kUpPxUnGoDeLW5dz4dwccizXsloSrOBrM 9igUu0M68fVtUjCncrdujG8Y YZofrdn3TiSu 53L27OBUinE7awq66iHv7p 11

Antiga Nefertitti, a Imperium Club é bastante movimentada em suas noites. O local possui acomodações bem atrativas para o público, incluindo camarotes, área de acesso apenas para casais e solteiras, além de uma área Vip para casais previamente cadastrados.

Atrações da casa: Shows ao vivo, striptease e festas temáticas ao som de DJs, tocando estilos variados.

Frequentadores: Enquanto os solteiros costumam ser mais jovens, entre 20 e 25 anos, casais ficam na casa dos 30-50. O nível de aparência é intermediário.

Interação: Assim como nas outras casas citadas, o respeito à conduta liberal é obrigatório, e costuma ocorrer sem problemas.

Endereço: Avenida Chibaras, 992 – Moema, São Paulo – SP

Funcionamento: Diariamente, 22h às 06h (18h às 02h durante a pandemia)

Telefone: (11) 5051-5057

Para mais informações, acesse o site Imperium Club

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Como é e quanto custa o Bokarra e o Sex Night, as melhores boates e stripclubs de Floripa
Primeira vez no puteiro: tudo que você precisa saber
Red Light District – Os bairros da luz vermelha em Amsterdã e Hamburgo
Lista completa de casas de swing e baladas liberais de São Paulo
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *