4 técnicas de masturbação para homens – Sinta prazer sozinho!

Assim como o sexo inclui posições variadas para proporcionar prazer, a masturbação também deveria!

Buscando ajudar os homens a ter melhores orgasmos enquanto sozinhos, separamos diversas dicas para a hora da masturbação, incluindo novos movimentos de mãos e outras técnicas para amplificar o orgasmo!

Parece interessante, não é mesmo? Então confira o artigo:

Mas antes, aqui está o conteúdo perfeito para a masturbação!

A Santa Caliente reúne em sua plataforma 12 criadoras de conteúdo entre as mais gostosas do Brasil, incluindo famosinhas do Instagram, musas fitness, modelos alternativas e atrizes pornô.

Com apenas 1 assinatura, você terá acesso ao OnlyFans de 12 mulheres incríveis, é só clicar aqui!

1. Utilize lubrificante para se masturbar

BdCXQraXIyQLZ9n7tRtxAaxiujv Db96VpCK8Z63K2Z 7MN1rTE2UhTRN7MytoKT9HwtQ1cj6qTPDIxWVHKZguP9bXT 4zFYhlJb3 FraFrvfN9xnE7bjQT4xP5 1

Optar por um bom óleo ou gel garante não somente movimentos mais confortáveis, graças à lubrificação extra, como também novas sensações. Inclusive, existem produtos do tipo que agem na pele, esquentando por exemplo, para otimizar seu prazer.

Basta colocar em sua mão uma quantidade equivalente a uma tampinha de refrigerante, espalhar o produto esfregando as mãos, e realizar a masturbação normalmente.

2. Simplesmente se masturbe com a outra mão

Por mais simples que pareça, excitar-se com a mão que você não costuma utilizar causa uma sensação bem diferente. Inclusive, o cérebro acaba tendo uma dificuldade maior em entender que é você mesmo que está resolvendo as coisas, então a imaginação rola solta!

Os movimentos são mais desajeitados e aleatórios, além disso, a curvatura do pênis se encaixa de modo diferente, com outras partes da pele e terminações nervosas em contato.

3. Assista um filme pornô enquanto se excita

Dica clássica, mas que funciona muito bem e merece destaque: colocar um bom pornô para liberar seus instintos e aguçar a imaginação é sempre uma boa pedida!

O fator visual é sem dúvidas um dos principais responsáveis pela excitação, sendo assim, dar uma boa olhada em uma gata mandando ver ajuda bastante a manter o pênis o mais rígido possível.

4. Teste outros movimentos de masturbação

Além da movimentação típica de cima para baixo, existem diversos outros contatos com o pênis que podem fazer você sentir prazer, inclusive ainda maior! Se liga:

Maçaneta da porta

Após ereto, coloque uma dose generosa de lubrificante na palma da mão e realize o mesmo movimento utilizado para abrir uma maçaneta, porém na cabeça do seu pênis (glande).

Anéis

Junte os dedos em forma de círculo (polegar e indicador), formando assim um anel ao redor do seu pênis. Posicione na base e deslize até a cabeça, enquanto forma outro anel com a mão livre para realizar o mesmo movimento, repetidamente, até chegar ao orgasmo.

Toques

Masturbe-se normalmente, mas sem encostar na glande. Somente próximo do ápice, quando ela estiver bem dura e vermelha, você irá estimular com as pontas dos dedos através de toques suaves.

Fazendo fogo

Sabe aquele movimento de girar um graveto entre as mãos, tanto visto nos filmes, para acender uma fogueira? Pois bem, realizá-lo no seu pênis, esfregando suavemente é claro, pode garantir um clímax incrível!

Pancadinhas

No auge da ereção e sem tirar a cueca, dê leves pancadinhas com as pontas dos dedos na cabeça do pênis, aumentando a intensidade de acordo com o que a sensibilidade permite. Normalmente requer um tempo maior para o orgasmo, mas acaba amplificando sua chegada!

Apertando o saco

Quando estiver perto de ejacular, aperte e puxe seu escroto levemente para baixo. Assim, será possível sentir o sémen percorrendo seu corpo.

Piscina no umbigo

Encoste seu pênis na barriga (direção ao umbigo) e cubra com a mão, apontando os dedos para o saco escrotal. Aqui o movimento não será feito pela mão, mas sim utilizando sua pélvis, que vai para trás e para frente como em uma penetração, enquanto “entra e sai” do casulo feito pela mão.

Pausas

Enquanto se masturba normalmente com uma mão, realize pausas de vez em quando para fazer um anel de pressão com os dedos da outra mão (utilizando polegar e dedo do meio). Após isso, continue normalmente a masturbação. Faça isso algumas vezes até chegar ao orgasmo.

Dicas para sentir mais prazer na masturbação

Para finalizar o artigo, sugerimos um vídeo do terapeuta tântrico e sexual Evandro Palma, onde são listadas 5 dicas para aproveitar ainda mais o momento da masturbação.

Elas podem ser aplicadas em conjunto com as técnicas listadas anteriormente para amplificar os resultados! Se liga:

As brasileiras mais gostosas do OnlyFans estão na Santa Caliente!

Dê asas à imaginação com acesso exclusivo a um universo tentador de conteúdo adulto.

Através de sua plataforma premium, a Santa Caliente oferece acesso a 12 criadoras de conteúdo exuberantes, incluindo atrizes pornô renomadas e criadoras +18 que vão despertar seus desejos mais íntimos.

O que você ganha assinando a Santa Caliente:

  • Vídeos exclusivos e autênticos das suas musas favoritas;
  • Atualizações regulares para manter sua paixão acesa;
  • Conteúdo sensual e erótico.

Descubra o mundo sedutor que as criadoras de conteúdo mais belas do Brasil têm a oferecer. Clique aqui e confira!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Guia definitivo para quem tem pênis pequeno – como fazer sexo e dar prazer para mulher!
Top 10 fetiches para casais – Apimente a sua relação!
Além dos vídeos pornô: 7 alternativas para se masturbar
Como trair a mulher sem ser descoberto?
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Uma resposta para “4 técnicas de masturbação para homens – Sinta prazer sozinho!”

  1. David Madruga disse:

    Aquele brinquedo “Tenga Egg” importado do Japão é simplesmente maravilhoso. Com um vibrador “bullet” + o “dito cujo” dentro do ovo de silicone, melhor ainda! Fazendo isso a cada 2 ou 3 dias a sensação é a melhor possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *