Já faz um certo tempo que o sugaring está em alta na mídia. Até mesmo a novela “A dona do pedaço” contava com uma personagem que era sugar baby!
Mas afinal, qual o trabalho desempenhado por essas garotas e onde podemos encontrá-las?
No decorrer do artigo responderemos essas e outras perguntas, listando as melhores opções para você que pretende se tornar um sugar daddy, ou apenas está curioso sobre o assunto.
Sugar babies são mulheres jovens e belas que se relacionam com homens em troca de benefícios como dinheiro, presentes e pagamento de contas (faculdade, por exemplo).
Esses homens são conhecidos como sugar daddies, e na maioria das vezes são mais velhos, além de ricos e bem-sucedidos.
O acordo do sugaring consiste na garota estar disponível exclusivamente para seu daddy determinados dias e horas, para programações diversas, incluindo o ato sexual.
Existem diversas plataformas que realizam esse intermédio entre sugar babies e daddies/mammas. Entre as mais utilizadas, podemos citar os sites Meu Patrocínio e Universo Sugar. Vale citar que aplicativos de garotas de programa também podem ser válidos!
Você pode tentar negociar com uma dama de luxo o atendimento exclusivo da mesma. Com isso, ela deixaria de anunciar seus serviços e passaria a estar ao seu dispor.
Para complementar, recomendamos uma conferida em nosso guia: Onde encontrar garotas de programa, que contém 8 maneiras para transar com acompanhantes, além de informações sobre funcionamento e valores para cada opção.
Você pode chegar na cara dura em uma garota qualquer e oferecer um valor X por mês para ela ser sua namorada, seja através de mensagem direta no Instagram, ou pessoalmente em locais físicos, como eventos, bares, baladas, etc.
Obviamente, vale toda cautela possível com relação a discrição e respeito à garota. Procure puxar um assunto antes, obter uma brecha, para só então mandar a real na maior educação possível, e sem insistir!
Segundo o artigo do Universo Sugar sobre valores, a média mensal de benefícios fica em torno dos R$ 3 mil.
Vale citar que esse montante pode ser pago em espécie ou despesas no geral (academia, faculdade, procedimentos estéticos, aluguel).
Ao pé da letra, sim. Afinal, o principal foco em ambos os casos é a relação sexual em troca de valores determinados. Inclusive, existem garotas que já desempenharam as duas profissões.
Porém, existem sim algumas diferenças quando vamos um pouco mais fundo. Para conhecê-la, basta uma conferida no seguinte artigo: É melhor ser sugar baby ou acompanhante de luxo?, publicado recentemente aqui no blog.
Depende de quanto você pretende investir e das suas ambições!
Para você que pretende ter uma namoradinha a sua disposição 24h por dia, e cujo dinheiro já não é uma preocupação, adotar uma sugar baby pode ser a melhor opção. Apesar de sair bem caro, ela será exclusivamente sua.
Por outro lado, caso o seu foco seja em algo sem riscos de apego emocional, variedade de garotas e, por que não, custo benefício… vai nas acompanhantes de luxo!