Em meio a crise, boates fecham e sites de acompanhantes registram aumento de novos usuários

Com a recomendação de evitar aglomerações, devido a proliferação do Coronavírus, boates e estabelecimentos do ramo no geral estão sendo obrigados a fechar as portas. 

E como proceder com a necessidade de afogar o ganso? O que resta para suprir aquele desejo nas noites frias? Um bom site de acompanhantes… e a macharada esperta já notou isso!

Então, que tal entendermos o que está acontecendo e como proceder na atual situação mundial?

Vamos lá…

Aglomerações devem ser evitadas

lHaccugA6jqcrPLkLpbmso g2EEp657AGJTRP5i kYumqzxtt6DMoxt mcfpYdvtQVJdjQP8Aduc088Dj5n38ywtPvQIFmkiPGWBwF1j60bQzp1OY5bzuwCn9CSXT LL7IDBqfw1 1

Para evitar a disseminação do Coronavírus, o país está entrando em quarentena. Diversas cidades e estados já estão tomando as medidas cabíveis. Como alguns exemplos podemos citar: Campo Grande e a suspensão de eventos com público maior do que 100 pessoas, Floripa suspendendo aulas e eventos em massa , e até mesmo o Rio de Janeiro declarando estado de emergência. Isso significa que, até a chegada de algo concreto para estabilizar a situação, cada vez mais locais estarão aderindo à atitudes como essas.

Baladas, bares, boates e puteiros (inclusive, você sabe como funciona um puteiro?)… todos vão fechar pelos próximos dias. Veja abaixo, por exemplo, um comunicado do Fazendinha Resort Privê:

NVFSnGyDdNsPAk7WNDSMor4uS4EklzrOn4S9bzsuo9 hJZ pmIdqpqoyTMiDHn27b6OkVdBt0ALyFD2XeAjhAaU lL8uh GnheS6CbATZ7QgaCQRbIjeShobSf0o2Gj4y 8La 0 3

Todo e qualquer ambiente propício para contratar uma garota de programa, ou flertar com uma menina qualquer para se dar bem no final da noite, estão cada vez mais fora de cogitação. O que significa que…

Sites de acompanhantes se tornam a melhor opção!

CMs1XFFmN39L4Q5ou29TThb2Ke6AcDxaJZCBbPHML HtgqFX5cB9NUdjns3g0ztMetYE26q9D34kizDf81mo967gfFugZh5 xSH6JCMr2 5

Facilidade

Basta acessar, entrar em contato com a garota e acertar os detalhes sobre o programa. Rápido e prático. Inclusive, caso seja a sua primeira vez e precisa de uma mãozinha, já temos um guia definitivo para contratar acompanhante e garota de programa!

Segurança

Você não corre o risco de estar no meio de algumas dezenas de pessoas, parte delas possivelmente infectadas pelo COVID-19. Para especificar ainda mais, você não precisa nem mesmo ir ao local da garota ou hotel/motel se não quiser… existem diversas acompanhantes que atendem à domicílio. Quer diversão mais segura que essa?

Para quem está acostumado a ir para boates, vale uma conferida em nosso artigo sobre vantagens de sair com garotas de programa de site ao invés de boates!

Estatísticas dos sites de acompanhantes

No mês de Março, o Paradise Girl avaliou um aumento de 15% de novos acessos vindos do tráfego de pesquisa, em comparação a Fevereiro. Além disso, o site Ilha do Prazer reportou um aumento de 37% no número de usuários. Uma prova concreta de que os homens estão sabendo se virar muito bem com a situação, no que diz respeito à vida sexual!

Mas e você, vai ficar aí boiando? Vai lá conferir os sites disponíveis na sua cidade! Basta dar uma olhadinha em nossa lista completa dos sites de garotas de programa.

Conclusão

Como notamos, mesmo em meio a toda essa confusão, é possível arrumar uma boa companhia para te satisfazer. Isso sem precisar colocar a sua saúde em risco ou desobedecer as ordens relacionadas à aglomerações.
Vai lá, cara… sua programação do final de semana tem salvação, basta trocar a boate pelo WhatsApp!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

O que o feminismo diz sobre a prostituição?
Andressa Urach aumenta preconceito à prostitutas em novo clipe de música gospel
Por que os homens estão abandonando o Tinder e saindo com acompanhantes
O cliente nem sempre tem a razão… tampouco as garotas de programa – A rixa entre clientes e GPs
Pedro Albuquerque
Pedro Albuquerque
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *