Como vender pack de nudes – Aprenda a faturar vendendo fotos na internet!

O artigo de hoje é para você interessada em vender pack de fotos na internet, ou até mesmo para quem já faz isso e está procurando uma forma de otimizar o trabalho!

No decorrer do texto, entenderemos como as garotas faturam uma boa grana vendendo packs na internet, conhecendo as ferramentas necessárias para o trabalho.

Vamos lá?

A diferença entre vender packs de nudes e assinaturas de conteúdo

É importante entender como ambos os formatos funcionam antes de escolher o melhor para você!

Como começar a vender packs de fotos

MFMKPf8IftDdNk4y8Pb4h4eaBHFrv M9E8ohWeLdoneEzxsS7CWO8dgHetThGirBhPaS46csOdh4XytSyvYZ0685djpQIA0rQ4P46VKZ52zXd8KzrScuxY2It8WXAMt bmJhDEQ2 1

É necessário pensar em toda ideia antes de pegar o celular e fazer as fotos, escolhendo um ambiente propício, com uma boa iluminação para favorecer as imagens, além das roupas, acessórios, maquiagem, cabelo e temática do ensaio.

Isso não é bobeira! Apesar do interesse dos clientes nos nudes em si, eles com certeza notam se você está realmente envolvida no conteúdo, preocupada em fazer algo de qualidade.

Divulgando seus packs de nudes

Depois de produzir e editar as fotos, é preciso pensar onde divulgar o trabalho em questão.

No Instagram, por exemplo, funciona bastante, tomando os devidos cuidados com relação ao conteúdo mais hot, afinal, a política da rede social é por vezes rígida.

A dica é criar uma imagem promocional, como uma capa, e publicar nas redes sociais com uma legenda contendo todas as informações para compra.

Onde vender pack de nudes online

Vendendo pack de fotos pelo Google Drive

A forma manual de vender nudes online funciona pelo Google Drive, local onde você hospeda as fotos e envia o link para o cliente após a contratação.

No formato em questão, você utiliza redes sociais como Instagram ou Twitter para divulgar e tratar diretamente sobre a venda com o cliente, através de mensagem direta.

Utilizando uma plataforma específica para venda de pack

Através de plataformas como o Girls Packs, é possível comercializar seu conteúdo em uma espécie de lojinha onde os packs são seus produtos à venda, com um processo muito mais prático.

O site faz tudo por você, então sua preocupação é produzir o conteúdo e divulgá-lo nas redes sociais. É uma excelente opção para otimizar seu tempo de modo seguro, uma vez que as fotos são visualizadas apenas após a confirmação do pagamento!

Dicas para vender pack de fotos na internet

Cuidado com os golpes!

Hoje em dia, o pagamento pelo conteúdo costuma ser feito por Pix ou plataformas como PicPay, PayPal e Mercado Pago. Desse modo, o processo é simples e rápido.

Porém, existem pessoas mal-intencionadas e é necessário tomar os devidos cuidados!

Como exemplo de golpe comum, temos o envelope vazio, onde o suposto cliente realiza o depósito de um envelope com o valor do pack escrito, porém sem nada dentro, e envia foto da operação sendo efetuada. Assim, você repassa o pack e não recebe absolutamente nada.

Para evitar aborrecimentos do tipo, é interessante informar aos clientes no momento da negociação que as fotos serão enviadas somente após o dinheiro cair em conta.

Aposte em ensaios temáticos

Fique sempre de olho no calendário para aproveitar as datas festivas, preparar um conteúdo apropriado e lançar no dia em questão. Ensaios temáticos, como de Natal, Páscoa e quem sabe até Halloween são um diferencial!

Tente variar entre fotos amadoras e profissionais

Sempre que possível, além dos ensaios feitos em casa, contrate ou feche parceria com um fotógrafo profissional e produza um ensaio diferenciado!

Packs de fotos podem render uma boa grana!

Com o devido esforço e seguindo as dicas acima, você pode encontrar no comércio de conteúdo +18 uma ótima fonte de renda.

A criadora de conteúdo Doce Suicide, por exemplo, revelou em seu vídeo sobre o assunto que apesar do foco no OnlyFans, sempre fez uma grana excelente com a venda de packs de fotos. Além disso, compartilhou diversas informações sobre seu trabalho, desempenhado desde 2015. Confira:

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

3 dicas para vender mais assinaturas no OnlyFans em 2022
Como ter a conta verificada no OnlyFans em 2022
Sexo virtual com garotas de programa: como funciona e onde encontrar
Alternativas ao OnlyFans: 18 plataformas para vender conteúdo adulto (COMPARAÇÃO)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

4 respostas para “Como vender pack de nudes – Aprenda a faturar vendendo fotos na internet!”

  1. ANDY disse:

    Quero vender meus nudes no sigilo pq sou casada

    • Avatar photo JP disse:

      Olá, Andy. Tudo bem?

      É possível vender conteúdo online sem exibir seu rosto, além disso, utilizando um nome fictício. Diversas garotas fazem isso!

      Abraço.

  2. Lérissa disse:

    Quero vender meus nudes e vídeos.. Mas não sei como funciona isso.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *