O artigo de hoje é para você interessada em vender pack de fotos na internet, ou até mesmo para quem já faz isso e está procurando uma forma de otimizar o trabalho!
No decorrer do texto, entenderemos como as garotas faturam uma boa grana vendendo packs na internet, conhecendo as ferramentas necessárias para o trabalho.
Vamos lá?
É importante entender como ambos os formatos funcionam antes de escolher o melhor para você!
É necessário pensar em toda ideia antes de pegar o celular e fazer as fotos, escolhendo um ambiente propício, com uma boa iluminação para favorecer as imagens, além das roupas, acessórios, maquiagem, cabelo e temática do ensaio.
Isso não é bobeira! Apesar do interesse dos clientes nos nudes em si, eles com certeza notam se você está realmente envolvida no conteúdo, preocupada em fazer algo de qualidade.
Depois de produzir e editar as fotos, é preciso pensar onde divulgar o trabalho em questão.
No Instagram, por exemplo, funciona bastante, tomando os devidos cuidados com relação ao conteúdo mais hot, afinal, a política da rede social é por vezes rígida.
A dica é criar uma imagem promocional, como uma capa, e publicar nas redes sociais com uma legenda contendo todas as informações para compra.
A forma manual de vender nudes online funciona pelo Google Drive, local onde você hospeda as fotos e envia o link para o cliente após a contratação.
No formato em questão, você utiliza redes sociais como Instagram ou Twitter para divulgar e tratar diretamente sobre a venda com o cliente, através de mensagem direta.
Através de plataformas como o Girls Packs, é possível comercializar seu conteúdo em uma espécie de lojinha onde os packs são seus produtos à venda, com um processo muito mais prático.
O site faz tudo por você, então sua preocupação é produzir o conteúdo e divulgá-lo nas redes sociais. É uma excelente opção para otimizar seu tempo de modo seguro, uma vez que as fotos são visualizadas apenas após a confirmação do pagamento!
Hoje em dia, o pagamento pelo conteúdo costuma ser feito por Pix ou plataformas como PicPay, PayPal e Mercado Pago. Desse modo, o processo é simples e rápido.
Porém, existem pessoas mal-intencionadas e é necessário tomar os devidos cuidados!
Como exemplo de golpe comum, temos o envelope vazio, onde o suposto cliente realiza o depósito de um envelope com o valor do pack escrito, porém sem nada dentro, e envia foto da operação sendo efetuada. Assim, você repassa o pack e não recebe absolutamente nada.
Para evitar aborrecimentos do tipo, é interessante informar aos clientes no momento da negociação que as fotos serão enviadas somente após o dinheiro cair em conta.
Fique sempre de olho no calendário para aproveitar as datas festivas, preparar um conteúdo apropriado e lançar no dia em questão. Ensaios temáticos, como de Natal, Páscoa e quem sabe até Halloween são um diferencial!
Sempre que possível, além dos ensaios feitos em casa, contrate ou feche parceria com um fotógrafo profissional e produza um ensaio diferenciado!
Com o devido esforço e seguindo as dicas acima, você pode encontrar no comércio de conteúdo +18 uma ótima fonte de renda.
A criadora de conteúdo Doce Suicide, por exemplo, revelou em seu vídeo sobre o assunto que apesar do foco no OnlyFans, sempre fez uma grana excelente com a venda de packs de fotos. Além disso, compartilhou diversas informações sobre seu trabalho, desempenhado desde 2015. Confira:
Quero vender meus nudes no sigilo pq sou casada
Olá, Andy. Tudo bem?
É possível vender conteúdo online sem exibir seu rosto, além disso, utilizando um nome fictício. Diversas garotas fazem isso!
Abraço.
Quero vender meus nudes e vídeos.. Mas não sei como funciona isso.
Olá, Lérissa. Tudo bem?
Após a leitura do artigo, você ficou em dúvida sobre algo especificamente? Basta deixar aqui nos comentários!