Entrevista com Yumi Villar, a acompanhante que está fazendo sucesso nas lives

Idade: 23 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Instagram: @Yumi_Villar / @Yumi_Villar_Lives

OnlyFans: @YumiVillar

Site pessoal: AcompanhanteYumi.com

1

Se você tem acompanhado as lives da madrugada, certamente já se esbarrou com este bumbum de dar inveja. Yumi Villar tem chamado a atenção no Instagram por suas participações nas lives dos canais mais badalados da madrugada, como do Lucas Recife e PK Delas.

Mas afinal, quem é Yumi Villar? Pensando nisso, a equipe do Paradise Girl decidiu convidar a acompanhante de 23 anos para uma entrevista exclusiva.

Confira!

Yumi, com o que você trabalha hoje?

Yumi Villar: Então, ultimamente, além dos atendimentos pessoais como acompanhante, eu também faço atendimento por vídeo-chamada. Além disso, eu trabalho com OnlyFans e tenho meu próprio site onde as pessoas podem assinar por um mês ou mais para ter acesso aos meus vídeos caseiros e vídeos tendo relação com clientes.  

Com quantos anos você começou a trabalhar como acompanhante?

Yumi Villar: Eu trabalho como acompanhante faz 5 anos. Comecei a fazer programas com 17 pra 18 anos pelos aplicativos de relacionamento (Tinder, Badoo). Quando eu fiz 18 anos, comecei a anunciar em sites.

Yumi, notamos que diferente das outras acompanhantes, você não tem receio de mostrar o rosto. Por que?

Yumi Villar: Algumas pessoas não mostram o rosto, apesar da família saber, só pra não se expor. Desde o começo eu nunca escondi o rosto. Eu nunca me importei, nunca teria vergonha de falar algum dia que eu faço programa, pois ser garota de programa me abriu muitas portas, me ensinou muito, me deu muita maturidade. 

Eu jamais teria vergonha de falar que eu sou uma garota de programa até porque na minha mente, eu acho que todo mundo “faz programa”. Tudo é uma troca, né? Tem mulheres que vão pra balada e ficam com alguém em troca de bebidas, tem mulheres que pra ter relação com o marido pedem alguma coisa em troca , e tem outras que preferem cobrar pra fazer sexo, igual à minha pessoa e outras meninas. Eu acho que tudo é uma troca, e acho uma infantilidade das pessoas tratarem com tanto tabu uma profissão que é tão antiga.

Em relação à minha família, eu nunca tive problemas. Eu sempre contei pra eles. Eles não gostam por medo de alguém fazer algum mal pra mim, porque a gente tem muito contato com homens e não saber que está vindo e entrando na casa da gente. Graças a Deus eu nunca tive problemas com clientes pois eu trato eles super bem, e espero o mesmo deles.

3
Yumi Villar, um sorriso que não tem nada a esconder

Quem é a Yumi quando ela não está trabalhando como acompanhante?

Yumi Villar: Uma mulher que corre atrás dos sonhos, que ama estar com os amigos, ama ter por perto gente que gosta dela, que conhece ela pelo que ela realmente é (tem muita gente que trata a gente como mulheres anormais por sermos garotas de programa, só como objeto). Eu sou capricorniana, então eu sempre trabalho muito, sou muito focada em trabalhar.

Quando não estou trabalhando, gosto de sair: gosto de jantar fora, gosto de me encontrar com minhas amigas, gosto de ir pra academia. Como eu moro no Rio de Janeiro, gosto de passear na beira da praia, gosto de ir pra barzinhos. Sempre estou saindo mais nos finais de semana. 

Yumi, você falou que é bastante focada no trabalho. O que você quer conquistar? Onde quer chegar?

Yumi Villar: To trabalhando com isso pra ter uma vida boa futuramente. Quero comprar um apartamento, abrir meu próprio negócio. Não penso em parar de fazer programa agora. Neste momento, quero juntar uma grana boa, ano que vem quero ir pra fora (para trabalhar), pra ter um futuro melhor.

Não vou te dizer que tenho objetivos concretos, mas meu objetivo é este: ter uma vida melhor futuramente e não precisar mais trabalhar disso.

E o que você acha que foi o motivo do seu sucesso como acompanhante?

Yumi Villar: Então, não posso falar que eu faço melhor que as outras, mas eu acho que o principal do meu atendimento é a forma que eu trato meus clientes. Não é mecânico, pois eu deixo eles muito à vontade. Acho que é a forma que eu trato a pessoa, com muita naturalidade, pois eu sou assim.

O que você gostaria que seus seguidores soubessem sobre você?

Yumi Villar: Tudo o que eu quero que eles saibam sobre mim, eu falo no Instagram. Tudo que eu tenho vontade de falar eu falo, não fico pensando o que falar.

Yumi, em poucas palavras, nos diga:

Um hobbie: Dançar

Um livro: Os livros da biografia da Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião, O Que Aprendi Com Bruna Surfistinha e Na Cama Com Bruna Surfistinha  

Uma música: Tinashe ft. Future – Faded Love

Um filme ou seriado: Milagre da cela 7, foi o que eu mais chorei. Como Eu Era Antes de Você também é um dos meus preferidos.

Qual parte do seu corpo você mais gosta? Minhas pernas

Confira aqui o anúncio da Yumi Villar no Paradise Girl

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

MC Lolitta fala sobre bastidores das lives e como é dividir o espaço com garotas de programa
Sofia Dantas fala sobre passado rebelde e o fetiche mais estranho que realizou: “Bizarro”
Entrevista com Yumi Villar, a acompanhante que está fazendo sucesso nas lives
Carlo Cappa conta em entrevista as boas transas e furadas que se meteu com garotas de programa
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *