Os melhores tweets sobre #PokemonMasterSex [Entenda o Meme]

Você entrou no Twitter e acabou se deparando com vários memes +18 e a hashtag #PokemonMasterSex? Chegou a hora de entender o que houve e conferir as imagens mais engraçadas!

Entenda o meme “ Pokemon Master Sex” no Twitter

Após um ano de lançado, o jogo para celulares Pokémon Masters foi renomeado para Pokémon Masters EX. Com isso, a empresa responsável fez questão de lançar uma campanha no Twitter com a hashtag #PokemonMastersEX, que rapidamente chegou aos Trending Topics.

Até aí estaria tudo bem… a questão é que quando a tag é escrita com letras minúsculas (#pokemonmastersex), se parece muito mais com Pokémon Master Sex, que em tradução livre seria algo como “Pokémon Mestre Sexo”. 

E foi aí que a zuera entrou em ação e os usuários da rede social começaram a lançar memes envolvendo a franquia e tudo de obsceno que você possa imaginar!

Os memes mais engraçados da #pokemonmastersex

Os brasileiros não perdoam nunca!

Como era de se esperar, a #pokemonmastersex fez um sucesso muito maior no Brasil do que nos outros países, afinal, o melhor do Brasil é o brasileiro, e todo brasileiro não perde uma boa piada.

Tag foi removida do ar

Aproximadamente 4 horas após a hashtag entrar no Trending Topics do Twitter, a hashtag foi removida do Trending Topics. Ainda é incerto se isso foi um pedido da Nintendo ou da própria política do Twitter, que proíbe palavras “adultas” em suas hashtags.

Mas colocando a # do Pokémon Master Sex no Twitter, você ainda vai poder conferir muitos outros memes sobre o assunto.

Divirta-se!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Os melhores tweets sobre #PokemonMasterSex [Entenda o Meme]
Prostituição é a profissão mais antiga do mundo?
13 coisas que a Bruna Surfistinha detestava que os clientes fizessem
Por que homens saem com prostitutas em 2020 (e vão sair cada vez mais!)
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *