Relacionamento sugar baby e sugar daddy – Entenda como funciona!

Você está interessado em embarcar no universo sugar e não sabe como funciona um relacionamento desses?

Reunimos todas as informações necessárias para que futuros sugar daddies e babies possam entender o funcionamento do sugaring, explicando vantagens e detalhes sobre o tipo de relacionamento mais comentado do momento!

Então lá vai:

O que é um relacionamento sugar?

3QTguJkj28P5E3w3Javeyf8MOvFBTvfOrXnbSUyNo7dGc3l 6JhCx aQaYDs0SytOJiyOYVDgvmPCGvY1HXX Q2rFKue3hMNivD2qZnGuGl52E6 qM0Usw0flZ6ZKk38DfpPWtIR=s0 1

Muito se ouviu falar sobre os termos sugar baby, sugar daddy e sugar dating (ou relacionamento sugar) de um tempo para cá!

Esse modelo de relacionamento funciona com base na transparência, definindo papéis para ambas as partes: patrocinador e companheira.

Os sugar daddies pagam contas, dão presentes, proporcionam viagens e uma melhor condição financeira para suas sugar babies, que em troca oferecem cuidados, carinhos e favores, inclusive sexuais.

A origem dos relacionamentos entre sugar babies e daddies

Como citamos em nosso texto sobre o que é um sugar daddy, o modelo de relacionamento sugar é datado do início de 1900. Inclusive, o primeiro caso conhecido envolve um grande empresário do ramo açucareiro (por isso sugar baby e sugar daddy) que começou a se relacionar com uma jovem 24 anos mais nova.

Depois de pouco mais de um século, vemos a popularização do sugar dating. É cada vez mais comum encontrar belas mulheres e homens endinheirados dispostos a se relacionar de maneira transparente e lucrativa para ambos!

Quais são as vantagens do sugar dating?

Ter as suas necessidades supridas

Enquanto os sugar daddies preenchem as necessidades afetivas, com a companhia e atenção de uma mulher invejável, as sugar babies garantem segurança financeira e a possibilidade de viver experiências incríveis!

Estar em um relacionamento transparente

No relacionamento sugar, os termos estão explícitos. Como citado anteriormente, sugar baby e daddy estão cientes dos seus papéis e “obrigações” um com o outro. Não há necessidade de ciúmes, cobranças ou satisfações não combinadas previamente.

Companhia de qualidade

Focando nas sugar babies, separamos um vídeo do canal Meu Patrocínio com 5 benefícios em ser sugar que não envolvem dinheiro. Algo curioso é que todos eles giram em torno da companhia e status do daddy!

Onde encontrar um sugar daddy ou sugar baby

Redes sociais de relacionamento sugar

Existem diversos sites de sugaring que funcionam como redes sociais, onde homens e mulheres cadastram seus perfis para encontrar a companhia desejada.

Normalmente os sites do ramo costumam filtrar e categorizar os membros, realizando recomendações com base nas informações fornecidas durante o cadastro.

Para conhecer as melhores opções do mercado, basta conferir nosso artigo sobre sites de relacionamento sugar!

Locais físicos e sites de acompanhantes de luxo

Diversas acompanhantes de luxo e garotas interessadas em um relacionamento sugar costumam frequentar bares e boates chiques em suas cidades. Se você é uma mulher atraente e decidida, começar a fazer o mesmo pode ser uma boa!

Com isso em mente, fica claro que no caso dos homens ir até um local desses é uma excelente opção para encontrar sugar babies.

Adicionalmente, existem também os sites de acompanhantes de luxo, onde parte das modelos disponíveis também aceitam propostas de sugar daddies fixos, dispostos a bancá-las em troca de exclusividade.

O segredo é ter a mente aberta!

Uma mulher em busca de um homem financeiramente estável, capaz de proporcionar tudo que ela almeja, não é interesseira. Do mesmo modo, não há problema algum em um homem que está disposto a investir seu dinheiro para vivenciar momentos agradáveis, principalmente ao lado de uma boa companhia.

Mas enfim, agora é com você: qual a sua opinião sobre relacionamentos sugar? Além disso, você possui alguma dúvida sobre o tema? Basta deixar um comentário logo abaixo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Por que os homens estão abandonando o Tinder e saindo com acompanhantes
Spa Lushness reúne as melhores massagistas em São Paulo!
Aparelhos para Masturbação Vulvalia
Séries, filmes e novelas que falam sobre garotas de programa
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *