Os 5 melhores sites de relacionamento sugar – Para sugar babies e daddies!

Tanto as mulheres como também os homens estão optando cada vez mais por relacionamentos sugar, graças ao modelo direto ao ponto e honesto.

Sabendo disso, decidimos selecionar os melhores sites nacionais e internacionais para encontrar uma boa companhia, seja você sugar baby ou daddy.

Confira a lista:

Top 5 sites de relacionamento entre sugar baby e sugar daddy

Meu Patrocínio

q6YAy53gBWuhVBe4B7B7eX7tPKu66 1

Site: Meu Patrocínio

Idioma: Português

Modo de funcionamento: Focando exclusivamente em belas mulheres e homens ricos, o site exige cadastro e aprovação, algo padrão como iremos ver no decorrer do artigo. Porém, há um diferencial, que é a fila de espera após a avaliação do site. Isso ocorre para manter o equilíbrio no número de babies e daddies.

Universo Sugar

J6aYAxf1nyFnkb9kX d CDmapglhDd56ZK2zFJ6cnZ zXN YE 3

Site: Universo Sugar

Idioma: Português

Modo de funcionamento: Após o cadastro como sugar baby ou daddy e a aprovação por parte do site, o próprio sistema de compatibilidade de usuários sugere perfis compatíveis, de acordo com as suas preferências.

Meu Rubi

fKP5 wdCcEKPs I8uwXQCcTVHDvV zdYelX6zrU6dZ13ztdtBUcd1RF3TxMrGIG7i8 sWl2ALCcs5UBXR2VI3zjXvFTVgTOeBpi2t8WvU7JImVdKnW5aA4QW ATCdDybtwb6JYMI 5

Site: Meu Rubi

Idioma: Português

Modo de funcionamento: Bem parecido com uma rede social qualquer, como o Facebook, o site exige um cadastro e a devida aprovação. Na sequência, a plataforma apresenta outros usuários para que vocês possam conversar e se conhecer melhor.

Sugar Daddy For Me

b7oTqq kf EA8GiIL4GSIQ4S3EYY5pXDruok3ZVCWSOf5PZLTBqLHu4k5NEiU69bi3 7OXHbcuTve9Pd6ET3KfFVjvIItdokV59jL51ZwgZbioQMzaIK9mlAATfL6a6RBjQjk1mO 7

Site: Sugar Daddy For Me

Idioma: Inglês

Modo de funcionamento: Um dos pioneiros quando o assunto é relacionamento sugar, o site está ativo em diversos países e é ideal para encontrar sugar daddies e babies fora do Brasil. Basta se cadastrar e selecionar perfis que te agradam, ou aguardar que outros usuários entrem em contato com você. Existem inclusive assinaturas mensais para que o perfil seja exibido com prioridade.

Miss Travel

ovcV4hMwwyDjzR cr9lyLBQUWK1UXm50 vovy3aiHjc 9uVbCO3Vn5ZWy6qFzY9kgOwJHntBw28 1cDeEouW97lQoUXQG6IeMV5brDT gQGii4b2bwG1iOiloOdAEZ37WMiBe2Q 9

Site: Miss Travel

Idioma: Inglês

Modo de funcionamento: Aqui o foco está nas viagens, como uma forma moderna e transparente de encontrar companhia. Sugar daddies publicam suas próximas aventuras, com informações sobre a divisão (ou não) dos gastos, período e local. Depois disso, sugar babies interessadas entram em contato buscando preencher a vaga.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Descubra 7 mitos e verdades sobre a masturbação masculina
Os melhores tweets sobre #PokemonMasterSex [Entenda o Meme]
13 coisas que a Bruna Surfistinha detestava que os clientes fizessem
10 playlists do Spotify para escutar durante o sexo
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

2 respostas para “Os 5 melhores sites de relacionamento sugar – Para sugar babies e daddies!”

  1. Emily disse:

    Quero muito ser acompanhante como faço alguém me ajuda ai

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *