O que é um sugar daddy e seu significado

Sabemos que relacionamentos entre homens bem sucedidos e belas mulheres, através de condições acordadas previamente, são cada vez mais comuns. O formato é interessante para ambos os lados, sugar daddy e sugar baby, como são conhecidos.

Sendo assim, decidimos reunir as devidas informações sobre o que é um sugar daddy, seja você curioso sobre o termo ou interessado em adentrar no universo sugar.

Então vamos ao papo!

Afinal, o que é um sugar daddy?

Os sugar daddies são homens maduros, bem-sucedidos e generosos, dispostos a patrocinar o estilo de vida luxuoso para uma mulher mais jovem e atraente, sua sugar baby.

Entre os mimos oferecidos por um sugar daddy estão viagens, presentes caros, financiamento dos estudos e investimento na carreira profissional da garota. Enquanto isso, ele recebe todo carinho, afeto e companhia da mesma.

O significado do termo sugar daddy

Ao pé da letra, o termo em português significa “papai de açúcar”, mas ao colocá-lo no Google Tradutor a resposta faz mais sentido: coroa endinheirado.

Vale citar que a expressão também costuma ser escrita como sugar dare, por se aproximar da pronúncia em inglês.

Onde surgiu a expressão sugar daddy?

Apesar de popularizados relativamente há pouco tempo, os termos sugar baby e sugar daddy são datados de 1908, quando Alma de Bretteville e Adolph Spreckles protagonizaram na Califórnia o primeiro relacionamento sugar reconhecido.

Na época, a garota estava no auge dos seus 22 anos, enquanto seu daddy, um empresário bem-sucedido, era 24 anos mais velho.

ZFP3reCRum787TtNLN2QrOIRtzMQ2q8EKYFGyV5DUvBGQypKn2AM1yMurBx93IZ2ZsxrHFXfMxPGzFe7EvITA 1
Adolph e Alma, supostos pioneiros do sugar dating.

Adolph comandava uma gigantesca fábrica de açúcar, por isso “papai de açúcar” e “bebê de açúcar” foram os termos adotados.

Sugar mommy, a versão feminina do sugar daddy

O termo sugar mommy, por vezes escrito como sugar momma, serve para definir o caso inverso, onde a mulher é a provedora e um jovem rapaz sua companhia. Costuma ocorrer com menos frequência, mas também vem ganhando adeptos com o passar dos anos!

As vantagens de ser um sugar daddy

pXsQ1ryfl QdmXrtRP5k0od9Qal LZSi43Ep JAM7YXrspf0RHZFwddAkExq8dT4eYxZaSr mFI GEai 85k27cubLAHUpalfrR9ahMlBTe1NjUFg54NMIHSsFwgXZk7XkN5WoLh 3

Como já citamos rapidamente, enquanto você entra com o patrocínio, a sugar baby proporciona uma experiência honesta e muito bem definida, sem joguinhos.

Entre os benefícios do relacionamento sugar para os daddies, podemos destacar:

  • Encontrar mulheres lindas e jovens de modo cômodo;
  • Companhia de qualidade para momentos incríveis;
  • Experiências jamais vividas que mudam completamente a rotina de trabalho e estresses cotidianos;
  • Liberdade para se relacionar com outras mulheres;
  • Nada de brigas por ciúmes ou falta de atenção, afinal, não há traição no sugar dating e os encontros serão marcados por você;
  • Discrição.

Onde um sugar daddy encontra sua sugar baby

Hoje vivemos em um mundo conectado, então o principal ponto de encontro são sites focados em relacionamento suggar, como Universo Sugar e Meu Patrocínio, que facilitam bastante o processo.

Também existe a possibilidade de encontrar uma acompanhante de luxo na sua cidade para desempenhar tal papel, caso ela possua interesse.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

OnlyFans – Videos Porno – Buceteiro.com
Anitta faz tatuagem íntima em live no OnlyFans
10 playlists do Spotify para escutar durante o sexo
O que é um sugar daddy e seu significado
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *