O que é um sugar daddy e seu significado

Sabemos que relacionamentos entre homens bem sucedidos e belas mulheres, através de condições acordadas previamente, são cada vez mais comuns. O formato é interessante para ambos os lados, sugar daddy e sugar baby, como são conhecidos.

Sendo assim, decidimos reunir as devidas informações sobre o que é um sugar daddy, seja você curioso sobre o termo ou interessado em adentrar no universo sugar.

Então vamos ao papo!

Afinal, o que é um sugar daddy?

Os sugar daddies são homens maduros, bem-sucedidos e generosos, dispostos a patrocinar o estilo de vida luxuoso para uma mulher mais jovem e atraente, sua sugar baby.

Entre os mimos oferecidos por um sugar daddy estão viagens, presentes caros, financiamento dos estudos e investimento na carreira profissional da garota. Enquanto isso, ele recebe todo carinho, afeto e companhia da mesma.

O significado do termo sugar daddy

Ao pé da letra, o termo em português significa “papai de açúcar”, mas ao colocá-lo no Google Tradutor a resposta faz mais sentido: coroa endinheirado.

Vale citar que a expressão também costuma ser escrita como sugar dare, por se aproximar da pronúncia em inglês.

Onde surgiu a expressão sugar daddy?

Apesar de popularizados relativamente há pouco tempo, os termos sugar baby e sugar daddy são datados de 1908, quando Alma de Bretteville e Adolph Spreckles protagonizaram na Califórnia o primeiro relacionamento sugar reconhecido.

Na época, a garota estava no auge dos seus 22 anos, enquanto seu daddy, um empresário bem-sucedido, era 24 anos mais velho.

ZFP3reCRum787TtNLN2QrOIRtzMQ2q8EKYFGyV5DUvBGQypKn2AM1yMurBx93IZ2ZsxrHFXfMxPGzFe7EvITA 1
Adolph e Alma, supostos pioneiros do sugar dating.

Adolph comandava uma gigantesca fábrica de açúcar, por isso “papai de açúcar” e “bebê de açúcar” foram os termos adotados.

Sugar mommy, a versão feminina do sugar daddy

O termo sugar mommy, por vezes escrito como sugar momma, serve para definir o caso inverso, onde a mulher é a provedora e um jovem rapaz sua companhia. Costuma ocorrer com menos frequência, mas também vem ganhando adeptos com o passar dos anos!

As vantagens de ser um sugar daddy

pXsQ1ryfl QdmXrtRP5k0od9Qal LZSi43Ep JAM7YXrspf0RHZFwddAkExq8dT4eYxZaSr mFI GEai 85k27cubLAHUpalfrR9ahMlBTe1NjUFg54NMIHSsFwgXZk7XkN5WoLh 3

Como já citamos rapidamente, enquanto você entra com o patrocínio, a sugar baby proporciona uma experiência honesta e muito bem definida, sem joguinhos.

Entre os benefícios do relacionamento sugar para os daddies, podemos destacar:

  • Encontrar mulheres lindas e jovens de modo cômodo;
  • Companhia de qualidade para momentos incríveis;
  • Experiências jamais vividas que mudam completamente a rotina de trabalho e estresses cotidianos;
  • Liberdade para se relacionar com outras mulheres;
  • Nada de brigas por ciúmes ou falta de atenção, afinal, não há traição no sugar dating e os encontros serão marcados por você;
  • Discrição.

Onde um sugar daddy encontra sua sugar baby

Hoje vivemos em um mundo conectado, então o principal ponto de encontro são sites focados em relacionamento suggar, como Universo Sugar e Meu Patrocínio, que facilitam bastante o processo.

Também existe a possibilidade de encontrar uma acompanhante de luxo na sua cidade para desempenhar tal papel, caso ela possua interesse.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Por que homens saem com prostitutas em 2020 (e vão sair cada vez mais!)
10 personagens de novelas que eram garotas de programa
Quanto ganha uma acompanhante de luxo?
Marília Mendonça lança música sobre garotas de programa – Confira o clipe e a letra de “Troca de Calçada”
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *