6 livros eróticos para despertar o desejo sexual na sua esposa – Dica do Casal Mi e Xan!

Você é daqueles(as) que curtem entrar de cabeça e quem sabe até excitar-se com a trama de um bom livro? Então fica de olho na lista de hoje!

Convidamos o experiente casal liberal Mi e Xan (@casalmiexan3 no Twitter) para indicar seus livros preferidos quando o assunto é erotismo, com direito aos comentários da própria Mi para cada sugestão.

Bora lá?

Trilogia “Peça-me o que quiser”, por Megan Maxwell

EQ3 tJvKkH 1
51z7vC oakVSUET XdhprLjE Dq7Wt2oxMWp04 3

Sinopse: Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

“Essa é a minha trilogia favorita! O sucesso foi tão grande que lançaram mais um livro depois, chamado ‘Surpreenda-me’, cujo foco é no personagem Bjorn.

O livro, que fala sobre o swing e suas facetas, me inspirou no que sou hoje!”

Série “Crossfire”, por Sylvia Day

eo0pG bSMl n95hgFL1H n56F33P 5

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

“A série ‘Crossfire’ é maravilhosa! Fala sobre uma linda e perfeita jovem que começa a trabalhar em um dos maiores arranha-céus da cidade, e logo em seguida, acaba se apaixonando por nada menos que o dono de tudo… um cara lindo, rico e gostoso.

Vale a comparação com 50 Tons de Cinza, que também amo!”

Trilogia “Função CEO”, por Tatiana Amaral

RaogYO4TFoT0Xd6ShWp SnTVjAd4lVf45JgC BRmZocZJTOZL eXoP3i9mbH rfVsINVHnjAPswqs2haBjGnfUguLykXMo57dLuegEp4kmJ3ae4OSlsM5wXs0IwSpk 5C6 ccW4 7

Sinopse: Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo.

Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando.

Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

“Mais uma trilogia para ficar molhadinha! (risos)

Autora nacional, a Tatiana é demais! Eu gostei do enredo apesar de ser um clichê (chefe e secretária), uma vez que os livros contam com muitas intrigas, mistérios e reviravoltas. Foi isso, inclusive, que garantiu a minha leitura até a última página.”

Box “Saga de Repente”, por Susan Fox

m47tkYgXw0Yi DVdf RjgMkpT4KDfGFd0bDk63et7njU7s1VT9Fh0UtkUyGCwX0IdUBZnxfG65eJQWgrpv7RyOh9w2XCTjC6Q1bfwVtBDQ RDBpOn 3fIZsOGQo98R1KNiVar9N 9
3ytlj7YEK7G9hdNhrFxrhcnFcQnPmLqco38V0kq8 C01StgCvCq0NCErTYM 11

Sinopse: Erótico, divertido, encantador… Deixe-se seduzir pelas histórias das irmãs Fallon! Kat, Marilee, Theresa e Jenna Fallon têm muito para contar. Elas são mulheres que desejam, mais do que qualquer outra coisa, se entregar ao amor. Algumas delas de maneira romântica, outras sem nenhum compromisso. O que elas querem é viver intensamente… e como viver sem paixão e desejo?

Kat está apaixonada pelo melhor amigo; Marilee está prestes a se casar quando as dúvidas sobre seu relacionamento a atormentam; Theresa se encontra com um escritor sexy e aparentemente inadequado para ela; e Jenna, que pensava que nunca entregaria seu coração a ninguém, conhece o homem perfeito. Entregue-se aos romances proibidos das irmãs Fallon. Histórias de amor irresistíveis, que farão com que você, de repente, se apaixone como elas!

“Estou terminando o último livro desta série repleta de sexo!

O enredo é sobre 4 irmãs: Theresa, Kat, Jenna e Merilee Fallon, onde cada livro é referente a uma delas. Vale citar que não é preciso seguir uma ordem específica de leitura.”

“O Safado do 105”, por Mila Wander

rF7mYUrrRwoAypobJHXyS3D HA14gEFOpSPK0c 8Z7U3XIl8Y1TIfvLi968 L9JSIDUyl1GcvisWZco7Xzn69 13

Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.

Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.

O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

“’O Safado do 105′ é romântico e com muitas doses de safadeza, é claro! (risos)

A premissa é bem simples: a mocinha se muda para uma cidade nova e seu vizinho é gostoso (só em livros mesmo). Super Gostei!”

“O Professor”, por Tatiana Amaral

To FhzsyhlZnidEOb7AoYddZgUdkIIQlQ5Ll0L1ZsLMf 15

Sinopse: Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.

Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.

E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.

“Para falar a verdade, desse box, eu só li o primeiro livro, pois os outros ainda não haviam sido lançados. Fica a dica se alguém quiser me dar os outros! (risos)

Assim, eu gostei bastante do livro, mas queria continuar a história para falar melhor.”

Série “Os Sullivan”, por Bella Andre

C0QSBC yz4sl5ZOhDKCReMEZBanxVvkRkI zEvWvrz41uZKRBb l9PU Z5rNg RstTj hSG83FMJImika trAYytYUaOCpYsocVzuIDHFV9CLDEG yT47LiSGtoUWZ36Pf5onLA0 17

Sinopse: “Os Sullivans” é uma série de romances eróticos que conta as histórias dos integrantes da família Sullivan e como eles se apaixonam.

“Mesmo se tratando de uma série, os livros podem ser lidos separadamente. Porém, como leitora fiel da série, eu recomendo que você siga a sequência, já que a leitura fica ainda mais emocionante e você vai descobrindo mais sobre cada irmão, como o momento em que se apaixonam e a maneira como a família se torna ainda maior e tão barulhenta.

É um irmão mais lindo e gostoso que o outro!”

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Anitta faz tatuagem íntima em live no OnlyFans
O que é um sugar daddy e seu significado
13 coisas que a Bruna Surfistinha detestava que os clientes fizessem
O que o feminismo diz sobre a prostituição?
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *