6 livros eróticos para despertar o desejo sexual na sua esposa – Dica do Casal Mi e Xan!

Você é daqueles(as) que curtem entrar de cabeça e quem sabe até excitar-se com a trama de um bom livro? Então fica de olho na lista de hoje!

Convidamos o experiente casal liberal Mi e Xan (@casalmiexan3 no Twitter) para indicar seus livros preferidos quando o assunto é erotismo, com direito aos comentários da própria Mi para cada sugestão.

Bora lá?

Trilogia “Peça-me o que quiser”, por Megan Maxwell

EQ3 tJvKkH 1
51z7vC oakVSUET XdhprLjE Dq7Wt2oxMWp04 3

Sinopse: Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

“Essa é a minha trilogia favorita! O sucesso foi tão grande que lançaram mais um livro depois, chamado ‘Surpreenda-me’, cujo foco é no personagem Bjorn.

O livro, que fala sobre o swing e suas facetas, me inspirou no que sou hoje!”

Série “Crossfire”, por Sylvia Day

eo0pG bSMl n95hgFL1H n56F33P 5

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

“A série ‘Crossfire’ é maravilhosa! Fala sobre uma linda e perfeita jovem que começa a trabalhar em um dos maiores arranha-céus da cidade, e logo em seguida, acaba se apaixonando por nada menos que o dono de tudo… um cara lindo, rico e gostoso.

Vale a comparação com 50 Tons de Cinza, que também amo!”

Trilogia “Função CEO”, por Tatiana Amaral

RaogYO4TFoT0Xd6ShWp SnTVjAd4lVf45JgC BRmZocZJTOZL eXoP3i9mbH rfVsINVHnjAPswqs2haBjGnfUguLykXMo57dLuegEp4kmJ3ae4OSlsM5wXs0IwSpk 5C6  ccW4 7

Sinopse: Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo.

Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando.

Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

“Mais uma trilogia para ficar molhadinha! (risos)

Autora nacional, a Tatiana é demais! Eu gostei do enredo apesar de ser um clichê (chefe e secretária), uma vez que os livros contam com muitas intrigas, mistérios e reviravoltas. Foi isso, inclusive, que garantiu a minha leitura até a última página.”

Box “Saga de Repente”, por Susan Fox

m47tkYgXw0Yi DVdf RjgMkpT4KDfGFd0bDk63et7njU7s1VT9Fh0UtkUyGCwX0IdUBZnxfG65eJQWgrpv7RyOh9w2XCTjC6Q1bfwVtBDQ RDBpOn  3fIZsOGQo98R1KNiVar9N 9
3ytlj7YEK7G9hdNhrFxrhcnFcQnPmLqco38V0kq8 C01StgCvCq0NCErTYM 11

Sinopse: Erótico, divertido, encantador… Deixe-se seduzir pelas histórias das irmãs Fallon! Kat, Marilee, Theresa e Jenna Fallon têm muito para contar. Elas são mulheres que desejam, mais do que qualquer outra coisa, se entregar ao amor. Algumas delas de maneira romântica, outras sem nenhum compromisso. O que elas querem é viver intensamente… e como viver sem paixão e desejo?

Kat está apaixonada pelo melhor amigo; Marilee está prestes a se casar quando as dúvidas sobre seu relacionamento a atormentam; Theresa se encontra com um escritor sexy e aparentemente inadequado para ela; e Jenna, que pensava que nunca entregaria seu coração a ninguém, conhece o homem perfeito. Entregue-se aos romances proibidos das irmãs Fallon. Histórias de amor irresistíveis, que farão com que você, de repente, se apaixone como elas!

“Estou terminando o último livro desta série repleta de sexo!

O enredo é sobre 4 irmãs: Theresa, Kat, Jenna e Merilee Fallon, onde cada livro é referente a uma delas. Vale citar que não é preciso seguir uma ordem específica de leitura.”

“O Safado do 105”, por Mila Wander

rF7mYUrrRwoAypobJHXyS3D HA14gEFOpSPK0c 8Z7U3XIl8Y1TIfvLi968 L9JSIDUyl1GcvisWZco7Xzn69 13

Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.

Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.

O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

“’O Safado do 105′ é romântico e com muitas doses de safadeza, é claro! (risos)

A premissa é bem simples: a mocinha se muda para uma cidade nova e seu vizinho é gostoso (só em livros mesmo). Super Gostei!”

“O Professor”, por Tatiana Amaral

To FhzsyhlZnidEOb7AoYddZgUdkIIQlQ5Ll0L1ZsLMf 15

Sinopse: Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.

Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.

E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.

“Para falar a verdade, desse box, eu só li o primeiro livro, pois os outros ainda não haviam sido lançados. Fica a dica se alguém quiser me dar os outros! (risos)

Assim, eu gostei bastante do livro, mas queria continuar a história para falar melhor.”

Série “Os Sullivan”, por Bella Andre

C0QSBC yz4sl5ZOhDKCReMEZBanxVvkRkI zEvWvrz41uZKRBb l9PU Z5rNg RstTj hSG83FMJImika trAYytYUaOCpYsocVzuIDHFV9CLDEG yT47LiSGtoUWZ36Pf5onLA0 17

Sinopse: “Os Sullivans” é uma série de romances eróticos que conta as histórias dos integrantes da família Sullivan e como eles se apaixonam.

“Mesmo se tratando de uma série, os livros podem ser lidos separadamente. Porém, como leitora fiel da série, eu recomendo que você siga a sequência, já que a leitura fica ainda mais emocionante e você vai descobrindo mais sobre cada irmão, como o momento em que se apaixonam e a maneira como a família se torna ainda maior e tão barulhenta.

É um irmão mais lindo e gostoso que o outro!”

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

O que o feminismo diz sobre a prostituição?
Prostituição é a profissão mais antiga do mundo?
10 personagens de novelas que eram garotas de programa
Anitta faz tatuagem íntima em live no OnlyFans
JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *