Top 17 putanheiros com mais seguidores do Twitter

Quer saber quem são os putanheiros com mais seguidores do Twitter?

Existem vários perfis no Twitter de homens que compartilham suas experiências sobre garotas de programa, basicamente como os test-drives do GP Guia, além de compartilhar anúncios e fotos das acompanhantes. 

Com isso, eles facilitam a vida de quem planeja sair com uma garota e está meio inseguro sobre como vai ser o programa. O senso de comunidade no Twitter é muito grande, então se você entrar em contato com algum putanheiro, eles muito provavelmente vão lhe responder!

Nossa equipe separou 17 entre os perfis mais famosos dos putanheiros de plantão, para que você fique por dentro do que rola no mundo das garotas de programa e possa interagir sobre o assunto.

O que é um putanheiro?

Putanheiro é o termo dado aos consumidores de garotas de programa. Você sai com garotas de programa? Parabéns, você é um putanheiro!

Mas antes, um recado às garotas!

O intuito deste artigo não é de promover estes usuário. Estamos listando os principais putanheiros, mesmo que alguns deles sejam divulgadores. O Paradise Girl não recomenda ou incentiva a permuta com divulgadores em troca de divulgação.

Os melhores perfis de homens sobre garotas de programa no Twitter

Sócrates Meneses

ZGi2wnYPKUhDc BWPnCyH0llYDpuqUIE7baWL7SdqMCP29ed5YVvz QV qN4UE 67PKTFFxYFnNEwarTqt8B EmxagXwSpwyfWOdaubx7AUZzk TAmjJD8HfCyMvGdFaPE1iTBil 1

Em seu perfil, o filósofo da putaria e fã de mulheres com curvas, Sócrates Meneses, compartilha seus encontros, ocorridos em São Paulo.

Perfil no Twitter: @socrates_sp_

Número de seguidores: 3.1k

Caio Barba Feita

0eIq6qQrzHrm3voDCNGXv8bxqUmZIbd6Ug66MSutt ZAG3m6yguAIEJHTmFtmnD2CRAjAm jmSoFglhdksHr4cbUTWk6pytHY13O VTBhKv87yv1l0ZorB0D7SdUtjKgyvNt8o7 3

Caio é escritor, puto, cervejeiro e Palmeirense, além de fã das coisas gostosas da vida, como GPs e casais liberais. Seu perfil é formado por fotos e vídeos de acompanhantes, cerveja e comida.

Perfil no Twitter: @olhaocaio

Número de seguidores: 4.1k

Riquelme Constantine

q7j68QOnnG2hgoq6tFef1a agJSqWfenPA73WRr3i3CWoG1OTkqhAtojI5gJGdBnTPu1WNHjVM5J4T5CYKKu5DLLZj3nqjPcBwYYnHlgL9OpJ5NpL0uUMcafVozvd7Ay4Je6abjj 5

Diretamente de BH, o perfil do roqueiro Riquelme Constantine é um dos que mais interagem, com retweets de acompanhantes, cenas de filmes pornô e erotismo no geral, além de algumas publicações aleatórias sobre outros temas.

Perfil no Twitter: @constantineriqu

Número de seguidores: 4.2k

JackieDP

7

Situado em São Paulo, Jackie está na ativa desde 2018. O cara costuma tirar belíssimas fotos durante os encontros com suas musas, registrando e exaltando a beleza das mesmas sempre em duas ou mais publicações, que contam ainda com uma descrição em um tom mais filosófico sobre as meninas.

Perfil no Twitter: @dp_jackie

Número de seguidores: 6.7k

Deadpool

R5eiKtTA9EDI3zxqIP kxSIArPodGxMXemcgg0agMktmca614k5jLxvc1l DWstq 9

Deadpool é mais um paulista a compartilhar sua admiração pela beleza feminina. Em seu perfil, vemos diversos retweets diários de vídeos e fotos de acompanhantes de todo Brasil. Ah, e claro, quando o rapaz vai ao encontro delas, também rola registro!

Perfil no Twitter: @Deadpool_18Plus

Número de seguidores: 7k

Carlo Cappa

NzTMkLiJuFSyivADUYcWzFOEtYLsYOMmXmq63MNbFQCB50D2xdqijEVyCf51zHv5NsyDCDmBoiMUc0g7p1Jlalk85l7lcr2L9HtnaKslA LtOR4nLJb yQruds1gBAVPaysDlA3S 11

Saindo com acompanhantes desde 2010, o paulistano Carlo Cappa é um dos putanheiros mais experientes que você poderá encontrar! Não é à toa que já rolou até entrevista no Paradise Girl com o cara!

Além de compartilhar suas experiências, Carlo costuma divulgar garotas recém chegadas em São Paulo, se tornando um excelente veículo para você que planeja desbravar a cidade!

Perfil no Twitter: @CarloCappaSP

Número de seguidores: 7.3k

O Vascaino

zX4W3e 13

Carioca cachorrão, como o próprio se identifica, O Vascaino costuma postar fotos e vídeos de gostosas aleatórias, retweetar publicações de acompanhantes, e claro, compartilhar suas experiências como cliente do ramo.

Perfil no Twitter: @OVascaino21

Número de seguidores: 8k

Breaking Bad GP 

8l7vcO7 N90Nz1f0nMIHvSbIp4lQ5bpFb8EenWmDgWFg l1HTTBqOEQJy9EzoxtQbwjPj9e1Xf8sBAFA 15

Descrito como um espírito safado disfarçado de nerd, apaixonado por mulheres, viagens e boas refeições, Breaking Bad GP apresenta suas melhores companhias pelo Brasil afora e interage bastante com a comunidade. 

Perfil no Twitter: @BreakingBad_GP

Número de seguidores: 8.2k

Puto da Mooca

8uHLm OphkkIa35EQjUMqd0Ulqz8E H9DZ9G tAMgbnmgVW yHpYMHbXqDt 17

Como mais um representante de São Paulo, Puto da Mooca fortalece a comunidade dando RT em fotos e vídeos publicados pelas garotas.

Perfil no Twitter: @putodamooca____

Número de seguidores: 9.1k

Ruivo Viking

MI1oB3EDeDS6o0d9jWvMeKY2yG9j2V vS0gCQgMikj3lWZLdBqn6vjBPLITIbgZ5imIPIPpdv5uSt7RSE7k0cR04i1VcbnVC0yPPe 19

Como o próprio nome diz, o perfil costuma divulgar várias garotas diariamente, tanto com postagens próprias, como retweets de fotos e informações. O conteúdo vem de todo Brasil, apesar do proprietário da conta residir em São Paulo.

Perfil no Twitter: @Ruivodivulgador

Número de seguidores: 9.8k

Chupador Va

G2heAQbngSw5Zx6 5PUV1B aBt0IVhIx8txqm iKCTSCUKiwRzyYTxIgiF16CQWdBBmOu8VzSo1k DPMCYQqwjkPuWx45hM YBFT98mK6w0av52Zm fHATsOpTCTCotrAJNcEWh 21

O Chupador Va costuma focar em suas próprias experiências, com registros de seus encontros. Não rolam tantas postagens compartilhadas, porém, o perfil não deixa de ser bastante atualizado, já que o rapaz faz questão de semanalmente fazer uma visitinha a uma de suas musas desejadas.

Perfil no Twitter: @ChupadorV

Número de seguidores: 10k

Aventureiro

efAsEfnK39V3ts93GAsEOoO 17j1tHRp8H9z NjR jb bTb5UvSzncDEMZBM4CMovC6Z Ij6fbE5QHvN6icq 23

Chegando ao pódio, temos o perfil do Aventureiro, famoso por aproveitar bastante as musas de passagem pelo Rio de Janeiro. obviamente publicando fotos e vídeos, alguns deles explícitos, dos encontros.

Perfil no Twitter: @Aventureiro_A

Número de seguidores: 12.6k

Rabalovers

25

Figura ilustre no fórum GP Guia, Leo Abujamra, também conhecido como Rabalovers, compartilha seus encontros com as melhores acompanhantes de São Paulo.

Perfil no Twitter: @rabalovers

Número de seguidores: 14.9k

Caçador de Aventuras

We YXn5PCZUhMNp6J 6xuR1SE Gs8P0IW8 ynmMn TbmU8og6oFB9jADY5q995WCgqVfM57fiv1KCOFMRJ17AAUCWdSWJ0D C4Xvy5FG6cWyqgUY0Id0lRMcPA8R4jCHRQ2SX2 27

Amante da mulherada e de um bom rock, o Caçador de Aventuras reúne fotos dos seus encontros ocorridos em São Paulo, e assim como diversos outros putanheiros da lista, costuma dar RT em fotos, vídeos e informações publicadas por acompanhantes.

Perfil no Twitter: @tricoloritalian

Número de seguidores: 16.7k

Edu

29

Em sua conta, Edu costuma compartilhar seus frequentes encontros, que por diversas vezes ocorrem com duas garotas, ou até mesmo três! Além disso, o usuário também publica fotos das meninas para divulgar seus perfis.

Perfil no Twitter: @Edu6969_1

Número de seguidores: 20.4k

Logan

DW7318j6fCIQV vTALgbwBtigV2ehcTuNGxxWBb3EZwCZ5E4RqCdSU55ynd9StQs1uTmvzJoHxAzoAdBknvuF2JCNQZ6PNGlrCo7z Ok BsdefXEdgP sp5H07ZSpMiO9aluT2dC 31

Criador da tag #sextaporumfio e na ativa desde 2011, Logan fortalece a comunidade exibindo seus encontros com algumas das gatas mais cobiçadas do Brasil, garantindo a divulgação das mesmas para uma quantidade enorme de putanheiros.

Perfil no Twitter: @_LOGAN______

Número de seguidores: 33.7k

O Andarilho

CU 33

O Andarilho publica fotos e vídeos explícitos das melhores GPs em ação durante os encontros, rolando até mesmo atrizes pornô que são acompanhantes.

Seus encontros compartilhados acontecem na capital paulista, e acabam gerando diversas publicações, afinal, há sempre bastante o que exibir com essas gatas!

Perfil no Twitter: @AndarilhoGP

Número de seguidores: 78.8k

Faltou algum? Deixe nos comentários abaixo!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

10 clientes que se deram bem no mês de Fevereiro #EncontroParadise
Top 10 vídeos mais quentes do Twitter no mês de Abril #ParadiseSensual
Top 10 vídeos mais quentes do Twitter no mês de Outubro #ParadiseSensual
As 7 melhores acompanhantes orientais do Brasil em 2022 (com fotos)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *