Por que homens saem com prostitutas em 2020 (e vão sair cada vez mais!)

Você já reparou que homens recorrem muito mais ao sexo pago do que as mulheres?

No artigo de hoje vamos conhecer e entender melhor os motivos que fazem os homens procurarem garotas de programa, além de descobrir o porquê do crescimento da prática.

Bora lá?

5 motivos de por que homens procuram garotas de programa

Antes de entender por que a procura por garotas de programa vai aumentar, é importante entender os motivos que costumam fazer com que os homens recorram à elas.

No vídeo a seguir, gravado pela jornalista e educadora sexual Nathalia Ziemkiewicz, podemos ter uma boa visão sobre os principais motivos!

1. Sair com garotas de programa é mais prático

O cara teve um dia estressante e ao chegar em casa só quer transar. Perder tempo dando match no Tinder ou jogando papo no WhatsApp pode não resultar em nada, enquanto isso, entrar em contato com uma garota de programa e combinar o encontro é rápido e garantido.

2. É melhor pagar por sexo do que sair com mulher interesseira

A garota trabalha satisfazendo seus clientes sexualmente e você está disposto a pagar o valor informado por ela, simples assim. É algo honesto, não há enrolação. Você paga e recebe o que pagou.

Sair com uma mulher interesseira vai acabar te levando uma grana bem maior do que o cachê de uma acompanhante, e sem garantias de que o encontro acabará na cama.

3. Pode realizar qualquer fetiche sem julgamentos

Garotas de programa estão acostumadas com fantasias sexuais, das mais simples às mais estranhas. Tem preço para tudo, sem julgamento, do sexo anal aos fetiches que você não tem coragem de propor para uma ficante.

4. Não precisa se preocupar com o prazer da mulher

A garota de programa está ali desempenhando uma função: satisfazer seu cliente sexualmente. Ela pouco se importa se estar sendo recíproco.

Obviamente, se ambos estão com prazer, tudo funciona ainda melhor. Porém, o cliente não precisa se preocupar com isso, afinal, a garota estará dando seu melhor independente.

5. Superar nervosismo ou timidez

Pessoas tímidas, preocupadas com a própria aparência, sem autoconfiança, enfim… garotas de programa não costumam rejeitar clientes, pelo menos por esses motivos, não é mesmo?

A procura por garotas de programa vem aumentando até 2020, e vai aumentar ainda mais!

Como se já não bastasse, a procura por garotas de programa vai aumentar ainda mais. Isto por causa das mudanças sociais que estão acontecendo na nossa cultura.

Entenda:

1. As mulheres estão recebendo muita atenção no Instagram 

Hoje em dia as mulheres recebem várias mensagens por dia no Instagram. São caras reagindo aos stories, jogando papo, elogiando, e por aí vai.

Isso é algo comum, teoricamente, já que são os homens que costumam dar em cima e as mulheres que dizem sim ou não. Porém, com toda essa atenção que elas recebem nas redes sociais, a dificuldade de chegar nelas e ter um retorno positivo acaba aumentando ainda mais!

O autor Bruno Giglio, do canal Social Arts, define essa questão como um dos motivos dele preferir ser solteiro. Confira:

2. Banalização de ser sugar baby

Sugar baby é igual a prostituição, apenas com um nome mais bonitinho, como já explicamos no artigo O que é sugar baby e como encontrar a sua em 2020. Inclusive, vale citar também que antes as sugar babies eram conhecidas como “gold diggers”.

Este fenômeno é chamado de hipergamia feminina, o fato das mulheres desejarem homens teoricamente de valor, desejados por outras. No caso, ricos, bem sucedidos, que podem bancar uma vida luxuosa para elas.

Com essa normalização das “mulheres interesseiras”, homens acabam preferindo pagar por sexo, do que correr o risco de sair com uma mulher interesseira.

3. MGTOWs, Incels e homens que preferem ficar solteiros

MGTOWs são homens heteros que decidiram cortar as mulheres de suas vida, segundo eles, porque o movimento feminista arruinou nossa sociedade. Enquanto Incels se definem como incapazes de encontrar uma parceira, apesar de desejarem ter.

Para ambos os grupos, as garotas de programa são excelentes opções, afinal, não há um suposto jogo romântico imposto pela mulheres, nem muito menos a possível rejeição.

A prostituição nunca vai acabar

No vídeo abaixo, Pedro Borges, fundador do Paradise Girl, explica porque é impossível acabar com a prostituição. Pedro acredita que enquanto houver demanda por este tipo de serviço

Porque históricamente os homens procuram mais sexo pago do que as mulheres

1. A aparência é um apelo maior para os homens

A prostituição de luxo permite aos homens ter na cama a mulher que ele sempre sonhou, esteticamente falando, sem precisar correr atrás e se arriscar a levar um não. É possível sair com aquela capa de revista masculina, naipe Panicat, siliconada, enfim… e isso fala bem alto para o lado masculino.

Mulheres também curtem um corpo sarado, porém, normalmente outros fatores falam mais alto.

2. Homens costumam distinguir melhor sentimento e sexo

Uma pesquisa realizada na Espanha sobre homens que saem com acompanhantes, pela Universidade de Vigo, sugere que homens recorrem mais a prostituição porque separam amor e sexo melhor do que as mulheres. Inclusive, a título de curiosidade, o que eles mais valorizam no serviço é não ter que conversar com a garota depois.

Prostitutas são e continuarão sendo uma opção válida para os homens

Como vimos no decorrer do artigo, garotas de programa e acompanhantes de luxo suprem carências e realizam desejos oprimidos dos homens, que por sua vez, estão totalmente confortáveis em pagar um determinado valor por isso.

Sendo assim, não há cenário visível, nem em um bom período de tempo, que transforme o ato de sair com prostitutas em alto não viável para os homens.

Você concorda com todo esse papo? Não hesite em deixar a sua opinião na seção de comentários!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Quem são as prostitutas mais famosas da história?
Spa Lushness reúne as melhores massagistas em São Paulo!
How Jogo do Tigre Reflects the Fusion of African and Brazilian Influences
Por que homens saem com prostitutas em 2020 (e vão sair cada vez mais!)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

3 respostas para “Por que homens saem com prostitutas em 2020 (e vão sair cada vez mais!)”

  1. Thiago disse:

    Exatamente kkk
    As mulheres que sentem atração por mim, são mulheres que eu não sinto a menor atração. Eu já trabalho e consigo pagar para ter sexo com a mulher que eu quiser na hora que eu quiser.

  2. Antônio disse:

    Eu já consegui beijar mulheres em festas, boates e baladas mas não passava disso. A verdade é que quanto mais fora do padrão o homem for, mas dinheiro vai ter que colocar para compensar a falta de beleza. As mulheres que tenho acesso sem gastar muito são feias demais, aí não rola. Se eu pagar, seja direta ou indiretamente, consigo a mulher que quiser na hora que quiser. Hoje em dia, vale mais pegar as gps do que as civis kkkkk

  3. Um velho jovem disse:

    Já adianto, sou um homem feio. Essa é a mais pura verdade. Aprendi isso da pior forma, sempre gostei de sair para bares, boates, baladas, botecos, festas, restaurantes, cinema, parque e etc. Sempre interagia com as pessoas (ia sozinho na maioria das vezes), consigo desenvolver um papo maneiro. Porém, percebia que as mulheres nunca tinham em interesse em ficar comigo, apenas conversar. Minha abordagem era simples, me posicionava no campo de visão da mulher e espero um sinal verde (q nunca apareceu). Sempre que chegava, fazia questão de estar bem na frente da visão delas mas na maioria das vezes elas esquivavam, não davam bola, dispensavam ou ficavam com medo (essa parada do medo me deixava triste pra krl). Quando sai com meus amigos (todos padrão), eles chegam no modo 190, cantada ruim e etc. Óbvio q na maioria das vezes dava errado mas ainda sim conseguiam sucesso. Eu só levava fora, tudo bem vai, um ou dois foras não matam ninguém, mas muitos foras deixam a autoestima lá embaixo. Meu primeiro beijo de língua e relação sexual foram com um gp aos 17 anos. Depois, nunca mais parei. Hoje com 20 anos, continuo pagando pelo serviço, pois quando saio (agora só solo msm), saio para curtir e só. Dado o cenário, acho válido pagar por sexo. Escolho hora, local, mulher, duração, estilo. Claramente não vai preencher o vazio do meu peito mas camufla minhas mágoas.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *