Os 10 melhores animes hentai – Putaria em desenho animado!

As animações japonesas vão muito além de Dragon Ball ou Naruto, podendo ser mais eróticas ou até mesmo sexuais do que você imagina!

No decorrer do artigo apresentamos 10 animes hentai dos mais variados estilos, todos eles bastante conhecidos no universo otaku e com os episódios de fácil acesso pela internet afora.

Confira:

Mas antes… você curte nerds gostosas?

Reunimos as criadoras de conteúdo adulto mais gostosas na nossa plataforma, incluindo modelos alternativas e nerds delicinhas.

Com apenas 1 assinatura, você terá acesso ao OnlyFans de 12 mulheres diferentes, é só clicar aqui!

O que é hentai?

Hentai é um termo em japonês que significa algo como “pervertido”, ”tarado” ou “desejo sexual perverso” (hentai seiyoku). Porém, fora do país ele é usado para classificar animes e mangás adultos, com sexo explícito, seja censurado ou não. Além disso, normalmente essas obras incluem fetiches diversos, dos mais simples aos mais bizarros.

A título de curiosidade, normalmente os pênis são censurados em animações do tipo, enquanto seios, vaginas e ânus passam tranquilamente. Isso é algo típico do pornô japonês, não só das animações!

Top 10 animes hentai sem censura

Furueru Kuchibiru

kXgU8WEkwMvnvG 65tuDQ6nayjs4aiP1xiOXl9rl1lV Wutu4wONz2iEq814vgIWs3l6oq6052wghthbZPiSI3yaL ivlxqa9z1bqN pMs3dgxhllq5iPdtLoNYvQVOIF0e fhP 1

Sinopse: Kon Katakura raramente vai às aulas, mas quando o faz, seu comportamento é ruim e seu desempenho é medíocre. Quando o novo professor de sala de aula, Kurosawa, chega, os dois logo terminam em um relacionamento bem diferente dos outros alunos.

Ano de lançamento: 2014

Número de episódios: 1

Gêneros: harém, romance, colegial

Koukai Benjo The Animation

Sqr6yeRWnukT99pbc3Hk7KThXPNuO JwuHo9r67dcIwiwxzSXQtAJ yM hSi9eFKUsN71OSWv nCg0nVEViufpDjTcPK8 XyB3uFNLdO2r3xSxORquazHZDpEIpebjObOj0 yFuG 3

Sinopse: Mensalmente, uma nova garota aleatória torna-se uma “estação de conforto”, para que os alunos e funcionários de toda a escola usufruam e sintam prazer.

Ano de lançamento: 2013

Número de episódios: 2

Gêneros: psicológico, drama, colegial

Buta Hime-sama

wu8o6dFTr6dz1NrhvTn7 p1zyF3tWjHShROU4ljjYtHiIIv7tqi9 5IauTsygBHtJ59f2eMBNKk20nRqgN05qu7P6RYZEsKTmjq o7uVSc7AM4SjCSioJP w0ccZ Fo8CsVAa5 5

Sinopse: Em meio ao caos da guerra, a rainha Illena tem que se submeter ao Rei Dhorme para seu país prosperar, porém com o passar do tempo ela se perde na tentação.

Ano de lançamento: 2011

Número de episódios: 1

Gêneros: sobrenatural

Rinkan Club

TIJoaECCcJtbafWeQzT28705 BW6B0n8f6w7t7ISebbxZquHdOrbxHPZZ1O2cr2 GqkhcW r1wMPZRFKqOPebMn0IcoGwftSy6 atCbO3zH5v1WKtaVq8 EvZPhlRwdegJ87nwBE 7

Sinopse: Em uma cidade chamada Rinin, existe um ritual sombrio e peculiar para que a região fique protegida contra maldições. Tamura Motoko que agora é a líder da seita que promove esse ritual vai à procura de mulheres para dar continuidade a tradição.

Ano de lançamento: 2011

Número de episódios: 4

Gêneros: sobrenatural, peitões

Itadaki! Seieki

p3M7M bHrpOWPuQnD405gf zUnvs5Q9kNCin5D7PyYbHW1hSEoWxfDQ1kzknOgfkaeIntDVKm6wf0mYARtgnGPYXm hT2tqvOWK9G aQR 9ajShE 9

Sinopse: Quando Kanzaki recebe uma carta de Mari Setogaya pedindo para se encontrar no depósito da escola durante o intervalo do almoço, o rapaz acredita que receberá uma confissão de amor. Ele aparece ansioso, apenas para ser atacado por seu suposto admirador. A linda garota tenta deixá-lo inconsciente, mas quando falha miseravelmente, ela explica que é uma vampira e queria se alimentar dele.

Ano de lançamento: 2014

Número de episódios: 1

Gêneros: sobrenatural, peitões

Daraku Reijou The Animation

JKLTPLRFUPFbzziHNJswRAUsr xLDCy31Zj CVsGe2iwTfaP A9QwoN5baEXRrmTOKA19vQVopAaeKuXWFWpSMmIWcvrS4 11

Sinopse: Yukina Ichijo tem um relacionamento perfeito com seu namorado Yusuke-kun, no qual teve sua primeira relação sexual e é perdidamente apaixonada. Devido a uma grande dívida da empresa de seu pai, ela terá que fazer algo terrível para salvar sua família da falência.

Ano de lançamento: 2017

Número de episódios: 1

Gêneros: netorare (infidelidade)

Shoujo-tachi no Sadism The Animation

sKVvBK2LkBCWBZbHd3ggyLQ0hdo9rywySSz8ETgINeg40AzAxd8BsvUUxaytWCWAZdBSboEKTUIK TAwtTJUcZ2blW6HPwbF9FrldpX0rjK5RPrpJRnZzV5JjdUVfv6U8MFXvNGH 13

Sinopse: Três garotas muito safadinhas usam e abusam de garotos indefesos, torturando e brincando sexualmente com os mesmos.

Ano de lançamento: 2016

Número de episódios: 2

Gêneros: sadismo, colegial

Resort Boin

CzIWHMIiDTkL0P0pgY6GyAPp34v8AA4aOQ0PFrpgdU7sHboBbutu5fZMskeeFrdneJelELI8jSO8OnEVmeF7ccMNWPadyDCoaVMCsLUCxE W3JZQETN8hE qAPrJEf 1 gCZFzCB 15

Sinopse: Daisuke Ichijou sai de férias para o resort de praia de sua avó. Ao chegar, ele admira a praia e as lindas garotas nela. Logo, ele decide começar a se divertir da sua maneira.

Ano de lançamento: 2007

Número de episódios: 3

Gêneros: harém, peitões

Discipline

MywlT0s lz oS3EqoUppGT68BQy8SZzQSJLscY1l4SmPhBZymzBhV ETCzILTTIYq7lRBEv25El0NGUqPspTJBg4A33XTariedY7jNfznlJ BvQl116Xao55MFrv2dz Xki2DXq5 17

Sinopse: A prestigiosa Saint Arcadia School começou recentemente a admitir alunos do sexo masculino, e Takuro Hayami está entre os que ingressaram. Logo após sua chegada, o rapaz percebe que as garotas da academia são completamente sedentas por sexo.

Ano de lançamento: 2013

Número de episódios: 6

Gêneros: masoquismo, submissão, colegial, yuri

Bible Black

xebJA6G3G8Q3OfScncsnrE4gk2 qWSmf uURjRTahdgystSwd3gw3LhQ VsFaE 19

Sinopse: Em uma certa escola, havia um clube de diversão centrado em magia, mas que se transformou em assassinato e desejo de poder. Selado e esquecido, o mal resultante daquele dia permaneceu acorrentado no porão da escola. Doze anos depois, o estudante Taki Minase, ao inspecionar o local onde o incidente ocorreu, revela o segredo coberto de sangue: um livro de magia chamado “Bíblia Negra”. Tentando a sorte com suas maldições de amor, ele logo descobre que a magia prova ser real.

Ano de lançamento: 2001

Número de episódios: 6

Gêneros: futanari, yuri

Suas fantasias mais atrevidas estão na Santa Caliente!

Apresentamos uma plataforma exclusiva de conteúdo sensual e explícito, produzido por modelos incríveis dos mais variados estilos, desde gatas nerds até musas fitness.

Uma experiência única, através dos momentos mais íntimos de 12 mulheres belíssimas. Liberte suas fantasias com segurança e mergulhe no conteúdo premium da Santa Caliente!

Confira a plataforma clicando aqui.

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Aparelhos para Masturbação Vulvalia
Por que os homens estão abandonando o Tinder e saindo com acompanhantes
Relacionamentos Sugar: O que é e como começar um hoje mesmo.
Séries, filmes e novelas que falam sobre garotas de programa
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

2 respostas para “Os 10 melhores animes hentai – Putaria em desenho animado!”

  1. LIDIANE CRISTINE LINS disse:

    Quero muito me tornar uma acompanhante de luxo

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *